Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  7
Autor: Assunto: Nedo Xavier - técnico a partir de 06/12/2011
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

O usuário não está online

Humor: Sempre confiante

enviada em 3-2-12 em 02:32 AM Responder com Citação

Desejo vida longa ao Nedo como treinador, e que conquiste todos nossos objetivos, principalmente o acesso a série B.
Agora, eu particularmente, n?o gosto nenhum pouco desse seu famigerado sistema de jogo com 3 volantes, e a partida de hoje contra o Horizonte foi a segunda do poderoso campeonato cearense em que terminamos a partida com 4 volantes em campo.
Por isso, acho que devemos ir nos preparando para muito sofrimento, pois acho que o senhor Nedo é discípulo do terrível Carlos Alberto Parreira, onde o primeiro objetivo é n?o perder, e se der para ganhar se ganha, e placar de 1x0 ou com diferença de um gol é goleada.
É demais querer que o garotinho sub-40 Geraldo, jogando sozinho na armaç?o, consiga municiar o nosso ataque...e que ataque.
Treinador que vem de fora normalmente busca garantir seu emprego, daí n?o quererem apostar em jovens revelaç?es, já que preferem n?o arriscar...enquanto isso o Dimas, que por ter longos anos de serviços prestados ao nosso rival já n?o tem essa preocupaç?o, sempre coloca um ou outro para jogar.
Será que agiu certo o Fortaleza em emprestar o Canga para um time ruim como o ferrim? o que isso irá acrescentar em sua carreira?
Finalizando, se em duas partidas pelo manjadinho o nosso treinador termina o jogo com 4 volantes, se ele chegar até a série C, é melhor irmos nos preparando para jogar com 5 ou 6 nos jogos contra santa cruz, payssancú e outros,

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 3-2-12 em 04:48 AM Responder com Citação

Hoje realmente ele errou, em minha concepç?o. Quando tirou o Geraldo, era pra ter colocado o Bismarck ou outro meia ofensivo, pra puxar Contra-Ataque.

Mas temos que analisar o seguinte: O time titular do Le?o, pelo que entendo, tem dois volantes no time titular - Lucas e Marielson - que tem um bom passe. Marielson, principalmente, é um terceiro homem na meia, apoiando bastante. O problema é a falta de opç?es no banco...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 3-2-12 em 02:51 PM Responder com Citação
Batedor de penaltis?

Quem vai bater penaltis?

Acho que o Geraldo andou perdendo uns pelo kanal.

O Romulo fez um mas nos deu um susto danado. E ontem perdeu.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

Humor: Nenhum

enviada em 4-2-12 em 07:30 PM Responder com Citação

Nonato,
No primeiro tempo, com 3 "volantes" o time massacrou o Horizonte e jogou bonito. Pelas características, o Lucas e Marielson(?) s?o mais parecidos com o que no nosso tempo, chamavam de camisa 8. S?o meias que desarmam e partem ofensivamente. Volante mesmo, estilo Dude, somente o Leandro. No segundo tempo, eu teria substituido o Leandro, que tinha amarelo pelo Rogerio, mas ele em entrevista, achou que o Rogerio deveria ter jogado mais avançado. Ele tirou dois jogadores - Geraldo e Ray (jogou muito) - por cansaço. Em declaraç?o depois do jogo ele disse que gosta do time jogando ofensivamente e que ia conversar sobre o pane do 2 tempo.
estou acreditando.

Guará, acho que o batedor de penaltis deveria ser o lateral esquerdo.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 4-2-12 em 08:47 PM Responder com Citação
Bronca no elenco

O Fortaleza venceu de virada o líder Horizonte, na última quinta-feira (2), no PV. Porém, mesmo com os tr?s pontos garantidos, o desempenho dos jogadores do Le?o no segundo tempo tirou o técnico Nedo Xavier do sério.

Ao entrar em campo para a reta final do jogo, segundo informaç?es da Rádio O POVO/CBN, o comandante avaliou que os jogadores n?o renderam como o desejado e proporcionaram ao Horizonte o comando da partida no 2? tempo.

A zaga do Le?o sofreu press?o durante a segunda etapa, deixando o treinador nervoso ? beira de campo. Porém, a vitória veio e Nedo pediu ao elenco mais atenç?o no jogo do próximo domingo (5), diante do Guarany de Sobral.

----------------
Alertou bem o Paulo Roberto:
Com 3 volantes jogamos bonito como há muito tempo n?o víamos.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
juquinha
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

enviada em 4-2-12 em 10:35 PM Responder com Citação

Nonato,

Jogamos com um volante que ao meu ver é quase um meia.

O marinelson é um excelente jogador.

Nossos volantes chegam no ataque.

Até agora estou muito esperançoso com o nosso Fortaleza.

Espero n?o estar errado mais nosso timeestá engrenando com uma zaga boa...laterais bons e que apoiam9temos jogadas dos dois lados) dois volantes muito bons e que chegam no ataque e um meia que tomara eu que jogue. No ataque temos o Rômulo entrando em ritmo de jogo e o Ray jogando muito bem.

Jogamos com 3 volantes porque temos Alas e n?o laterais. Laterais que apoiam a toda hora.

Quanto ao goleiro e ao banco precisamos reforços.

ABS
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

enviada em 5-2-12 em 12:21 AM Responder com Citação

Amigos Paulo Roberto e Juquinha, obrigado pelos esclarecimentos.
Como já coloquei aqui algumas vezes, moro fora e teimosamente insisto em dá palpites, sem ter a vis?o de voc?s que est?o aí mais próximos.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
SérgioMaia
Sub-21

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: desconfiado

enviada em 5-2-12 em 03:35 PM Responder com Citação

Assisti ?s duas partidas que o Fortaleza jogou fora de casa, pela transmiss?o online da TV Diário.

A despeito de terem sido as piores partidas que o FEC jogou até aqui, segundo se depreende dos próprios resultados e dos comentários dos outros jogos, gostei bastante de nossos volantes - Lucas e Marielson, já nessas jornadas.

No tempo que o Fortaleza jogava bola, no começo dos anos 2000, tínhamos dois volantes que sabiam sair para o jogo - Pires e Erandir. Depois de muito tempo, voltamos a ter essa qualidade na saída de bola e na aproximaç?o setor defensivo - ataque.

Sei que é cedo e sei também que n?o tenho uma vis?o próxima da realidade, mas, diante do quadro tenebroso dos dois último anos, principalmente do ano de 2011, em que o time do Fortaleza n?o conseguia acertar dois passes e quebrava a bola em mil pedacinhos, considero o time bem promissor. Vamos aguardar os reforços e o melhor entrosamento.

Quanto ao Nedo, uma coisa que vi nele, desde cedo, que há muito tempo n?o se via no Pici, é que ele está constantemente avaliando o elenco que tem ? disposiç?o. Gostando ou n?o, cometendo injustiças ou n?o (só o tempo dirá), quem n?o se enquadra naquilo que ele está projetando, cai fora. Parece ser o fim dos jogadores de péssima qualidade que chegavam aqui e ficavam passeando o ano inteiro em Fortaleza, sem jogar.

[Editado em 5-2-2012 por SérgioMaia]
NonatodeManaus
Craque

enviada em 5-2-12 em 09:10 PM Responder com Citação

Como esse é um espaço democrático reservado para nós torcedores, e como sei que dirigentes n?o acessam esse nosso espaço, tudo que escrevo aqui é apenas a minha opini?o, n?o tendo nenhuma intenç?o de tumultuar o ótimo ambiente tricolor.
Respeito a opini?o dos amigos, que com certeza podem falar com mais propriedade do que eu, e concordo que o Nedo Xavier constantemente está avaliando o elenco, mas decididamente tenho a opini?o que esse cara é retranqueiro, a julgar pela sua paix?o por volantes...se ele foi jogador deve ter sido volante.
E por mais que esses volantes sejam bons na saída para o jogo, será que jogam melhor que um meia, um armador, um jogador da posiç?o? será que o Bismark joga menos de meia que um dos volantes? se joga n?o deveria ter ficado...sem se falar que o garoto sub-40 geraldo fica sozinho no meio.
E o ataque? onde est?o nossos jogadores da base? Canga foi para o ferruim, e o Vinícius e o Reginaldo Júnior já saíram ou est?o de saída, e ficamos na depend?ncia do Rômulo e do Ray mundo.
Importante salientar que n?o estou cornetando ou secando, estou apenas omitindo minha opini?o, mas sempre torcendo para estar enganado.
E lembrando que apesar de jogarmos com 2 zagueiros e 3 volantes, temos tomado muitos gols.
E também lembrando que estamos disputando o nosso manjadinho, quando chegar a série C deveremos ter adversários teoricamente mais fortes.

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Humor: Esperançoso!

enviada em 5-2-12 em 11:28 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Como esse é um espaço democrático reservado para nós torcedores, e como sei que dirigentes n?o acessam esse nosso espaço, tudo que escrevo aqui é apenas a minha opini?o, n?o tendo nenhuma intenç?o de tumultuar o ótimo ambiente tricolor.
Respeito a opini?o dos amigos, que com certeza podem falar com mais propriedade do que eu, e concordo que o Nedo Xavier constantemente está avaliando o elenco, mas decididamente tenho a opini?o que esse cara é retranqueiro, a julgar pela sua paix?o por volantes...se ele foi jogador deve ter sido volante.
E por mais que esses volantes sejam bons na saída para o jogo, será que jogam melhor que um meia, um armador, um jogador da posiç?o? será que o Bismark joga menos de meia que um dos volantes? se joga n?o deveria ter ficado...sem se falar que o garoto sub-40 geraldo fica sozinho no meio.
E o ataque? onde est?o nossos jogadores da base? Canga foi para o ferruim, e o Vinícius e o Reginaldo Júnior já saíram ou est?o de saída, e ficamos na depend?ncia do Rômulo e do Ray mundo.
Importante salientar que n?o estou cornetando ou secando, estou apenas omitindo minha opini?o, mas sempre torcendo para estar enganado.
E lembrando que apesar de jogarmos com 2 zagueiros e 3 volantes, temos tomado muitos gols.
E também lembrando que estamos disputando o nosso manjadinho, quando chegar a série C deveremos ter adversários teoricamente mais fortes.

Só completando e dando minha opini?o. Nonato, n?o temos levado muitos gols n?o, nossa defesa é uma das menos vazadas do campeonato. Os últimos gols que levamos foram todos de bora parada e tiro direto para o gol (2 de penaltis no jogo com o horizonte e 1 um de falta hoje contra o guará). Ainda acho esse ano nossa defesa o melhor setor do time.

Amor substitui salários. Trabalhe por amor, esqueça seu salário. (Cid Gomes).
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 7-2-12 em 12:39 PM Responder com Citação
Boa defesa

Mesmo tendo contratado um atacante com fama de goleador por onde passou, no caso Rômulo, n?o é o ataque que vem dando respaldo ? boa campanha do Fortaleza no Campeonato Cearense de 2012.

O time tem tido o seu melhor início no Estadual desde 2001 - Naquele ano, o Le?o teve quatro vitórias e um empate no início, com os mesmos 86,66% de aproveitamento - e isso se deve, em parte, ? compactaç?o da defesa.

--------------
Horizonte - 2 gols penalty
Guarany(S) - 1 gol falta
Tiradentes - 1 gol - único que o atacante ganhou da zaga

guaramiranga
Super Craque

enviada em 13-2-12 em 04:09 PM Responder com Citação
Que fique até 2018!

http://www.fortalezaec.net/Arquivos/Outros/nedo-convoca-torcida.jpg
---------------
Eu também pergunto:

Podemos contar com voc? para a série C?

Espero que ele tenha elaborado um sólido projeto com a Diretoria, sob pena de ser contratado por outro time.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 16-2-12 em 06:32 PM Responder com Citação
91,67% de aproveitamento

Com a sétima vitória consecutiva no Campeonato Cearense 2012, 2 a 1 sobre o Icasa nessa quarta feira, o Fortaleza chega a incrível marca de 91,67 por cento de aproveitamento dentro da competiç?o. O segundo melhor índice entre os clubes brasileiros que disputam competiç?es estaduais.

O Fortaleza só perde para o Vasco da Gama/RJ, que permanece com 100% dos pontos conquistados. O Penarol, que disputa o certame amazonense caiu para a terceira posiç?o, após empatar com o Operário em 2 a 2 pela sexta rodada do campeonato local, estando agora com aproximadamente 89 por cento de aproveitamento.

É um dos melhores inícios de competiç?o do Fortaleza, que formou uma nova equipe para a atual temporada, sob o comando de Nedo Xavier, que mostrou compet?ncia dirigindo o Boa Esporte na Série B de 2011, terminando a competiç?o em sétimo lugar, com a pontuaç?o bem próxima dos que conseguiram o acesso ? primeira divis?o.

SérgioMaia
Sub-21

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: desconfiado

enviada em 16-2-12 em 10:31 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Com a sétima vitória consecutiva no Campeonato Cearense 2012, 2 a 1 sobre o Icasa nessa quarta feira, o Fortaleza chega a incrível marca de 91,67 por cento de aproveitamento dentro da competiç?o. O segundo melhor índice entre os clubes brasileiros que disputam competiç?es estaduais.

O Fortaleza só perde para o Vasco da Gama/RJ, que permanece com 100% dos pontos conquistados. O Penarol, que disputa o certame amazonense caiu para a terceira posiç?o, após empatar com o Operário em 2 a 2 pela sexta rodada do campeonato local, estando agora com aproximadamente 89 por cento de aproveitamento.

É um dos melhores inícios de competiç?o do Fortaleza, que formou uma nova equipe para a atual temporada, sob o comando de Nedo Xavier, que mostrou compet?ncia dirigindo o Boa Esporte na Série B de 2011, terminando a competiç?o em sétimo lugar, com a pontuaç?o bem próxima dos que conseguiram o acesso ? primeira divis?o.

Independente do que for acontecer nesse campeonato, ou seja, sem querer trazer maus agouros, mesmo que venhamos a perder esse campeonato, considero fundamental manter o treinador durante toda a temporada. O time precisa de um padr?o de jogo para a Série C e esse padr?o só teremos se permitirmos que o treinador implante sua filosofia. E isso só se conquista com tempo.

Concordo que o foco desse ano é sair da C. Se formos campe?es cearense, melhor ainda.
guaramiranga
Super Craque

enviada em 23-2-12 em 03:51 PM Responder com Citação
Batedor de penaltis?

Citação:
Quem vai bater penaltis?

Acho que o Geraldo andou perdendo uns pelo kanal.

O Romulo fez um mas nos deu um susto danado. E ontem perdeu.

De novo.
Quem será nosso batedor de penaltis?

RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 23-2-12 em 05:44 PM Responder com Citação

Mudando um pouco de assunto: Eu estou ficando doido, ou alguém aqui também acha o Nedo Xavier a cara do KAJURU???

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

enviada em 23-2-12 em 07:02 PM Responder com Citação

aheuhaeuaheuaheuaheuhaeuheuhaeuhaeuhe....
É verdade...
kakakakakakakakakaka!!!
Ow putaria!!

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 23-2-12 em 07:27 PM Responder com Citação

Só falta o tapa-olho e o chapéu...
guaramiranga
Super Craque

enviada em 27-2-12 em 01:54 PM Responder com Citação
Entrevista - I

Após a importante vitória desse domingo sobre o Ferroviário, o técnico Nedo Xavier conversou com a imprensa.Como sempre muito equilibrado, Nedo falou sobre o jogo contra o Ferroviário, e avaliou o bom momento vivido pelo Fortaleza.

Goleada

Um jogo bom, onde a nossa equipe se impôs logo no início, marcou dois gols no primeiro tempo, e poderia até ter feito mais, tomamos um gol, mas no segundo tempo a gente soube matar o jogo na hora certa. É isso, a equipe vem crescendo, mas ainda falta muita coisa, n?o podemos achar que está tudo resolvido. Estamos ganhando, estamos na liderança, mas ainda precisamos melhorar e acrescentar algumas coisas para termos mais tranquilidade quando chegar na reta final, pois o nosso objetivo n?o é só fazer boa campanha, nosso objetivo é o título.

Discuss?o Lopes X Ciro

Situaç?o normal de jogo, dois minutos depois o Ciro fez um gol e foi abraçar o Lopes. Pronto. Morreu ali. O Lopes sai jogando, o Ciro está ali próximo, uma desatenç?o e os dois discutiram ali na hora, mas acabou, n?o existe mais nada. A torcida vibrou, n?o tem nem que se falar mais nisso, nem polemizar ou criar um fantasma, pois aqui o ambiente é ótimo.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 27-2-12 em 01:54 PM Responder com Citação
Entrevista - II

Nível do Campeonato Cearense

É quase igual aos demais. Voc? tirando Rio e S?o Paulo, e financeiramente também Minas, que tem um campeonato muito difícil e a televis?o paga bem mais, aqui é um campeonato bom, nivelado, boas equipes. Agora nós temos que dar sequencia ao trabalho, qualificar, melhorar cada vez mais para lá no final conquistar o título, que é o nosso desejo.

Campanha do Fortaleza

Estamos numa crescente, como consequ?ncia do que eles vinham apresentando. Tivemos altos e baixos, com umas partidas razoáveis, outras melhores, e eu acho que agora com o decorrer do tempo as coisas v?o se centrando cada vez mais, com a gente podendo daqui pra frente começar a acrescentar mais algumas coisas, porque num período de dois meses e pouco é difícil se ter tudo definido, mas os jogadores hoje já sabem o que devem fazer, e é começar a introduzir alguma coisa que é pra gente ter mais variaç?es durante os jogos.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 27-2-12 em 01:55 PM Responder com Citação
Entrevista - III

Contrataç?es

Eu n?o posso ficar falando em contrataç?o, mesmo porque a equipe vem ganhando. Todo mundo sabe do que a gente precisa, mas quando chegar, voc?s v?o ficar sabendo, mas é lógico que nós temos um plantel reduzido, e em algumas situaç?es eu n?o tenho opç?es. Eu só tenho dois atacantes, e agora que chegou outro lateral direito, enfim, a gente precisa arrumar jogadores pra ter mais opç?es pro decorrer da temporada.

Esley

O Esley esteve aqui e foi um dos melhores jogadores do grupo da Série C. Teve uma infelicidade em um jogo, quando cometeu uma besteira, mas todo mundo sabe da qualidade do Esley, do potencial desse jogador, e aí começam a polemizar. Teve gente que escreveu em facebook que vai fazer abaixo assinado pra torcida n?o ir pros jogos, mas a torcida do Fortaleza é inteligente, ela jamais faria isso. Eu tenho certeza que com a chegada do Esley, ele vai ser bem recebido, pois ele encarna o espírito do nosso time, é um jogador que corre, que briga pelo time, e a gente vai conversar com ele sobre essas expuls?es, vamos trabalhar com ele que com certeza ele vai ajudar e muito ao nosso grupo.

Poupar jogadores

Eu n?o tenho como poupar jogadores, nós n?o temos elenco pra isso. Eu tenho que ir com o que eu tenho de melhor, e na Copa do Brasil n?o foge ? regra, é desgastante, é difícil, mas o que tiver de melhor a gente vai colocar pra jogar.

SuperTricolor
Craque

enviada em 29-2-12 em 02:03 PM Responder com Citação

Cuidado que com a situaç?o do Mano Menezes, o Nedo vai já ser sondado pra seleç?o. Certamente faria melhor que o Mano Menezes! rsrsrsrs

SuperTricolor
guaramiranga
Super Craque

enviada em 14-3-12 em 11:41 AM Responder com Citação
Alan Neto, 14/03/12

EVANDRO Leit?o espalhou ter feito convite a Nedo Xavier só pra incendiar os arrais tricolores.

NEDO Xavier, o rouco, deu resposta simples e contundente.
“Nunca ouvi a voz desse senhor e nunca lhe fui apresentado”.

CONTRATO dele vai até o final do ano. Algo em torno de R$ 40 mil. Quem o conhece de perto sabe da sua seriedade profissional.

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Humor: Esperançoso!

enviada em 14-3-12 em 11:01 PM Responder com Citação

Citação:
EVANDRO Leit?o espalhou ter feito convite a Nedo Xavier só pra incendiar os arrais tricolores.

NEDO Xavier, o rouco, deu resposta simples e contundente.
“Nunca ouvi a voz desse senhor e nunca lhe fui apresentado”.

CONTRATO dele vai até o final do ano. Algo em torno de R$ 40 mil. Quem o conhece de perto sabe da sua seriedade profissional.

NO JOGO CONTRA O GUARAJÚ PERCEBI COMO É "LUNGA" O NEDO XAVIER COM PERGUNTAS BESTAS. PERGUNTAS ESTAS QUE A NOSSA IMPRENSA É CRAQUE EM FAZER. O TAL DO ALISSON kanalense OLIVEIRA FOI PERGUNTAR A ELE SOBRE A NOVELA RONALDO ANGELIM E ELE DEIXOU O CARA SEM PAI NEM M?E, RESPONDEU ROUCO E GROSSEIRO QUE O DOIDIM DO SVM FICOU TODO SEM JEITO. QUE A IMPRENSA LOCAL SE ACOSTUME COM O SEU JEITO... Ô COMÉDIA KKKKKKKK...

[Editado em 14-3-2012 por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O]

[Editado em 14-3-2012 por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O]

Amor substitui salários. Trabalhe por amor, esqueça seu salário. (Cid Gomes).
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 29-3-12 em 10:35 AM Responder com Citação
Para que tanta teimosia?

Chamar o adversário, kanal e Guarany como exemplos, é pedir para tomar gol, principalmente se temos o Gilmak.

O que n?o justifica nosso temor, pois o Guarany estava com lateral improvisado e os zagueiros eram os reservas.

Páginas:  1  2  3  4  ..  7
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página