Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5  ..  7
Autor: Assunto: Nedo Xavier - técnico a partir de 06/12/2011
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 29-3-12 em 12:19 PM Responder com Citação

É...
Fora que o Nedo muda muito tarde!!

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 29-3-12 em 05:40 PM Responder com Citação

Existem treinadores que fazem média com a torcida, sempre atendendo aos pedidos de torcedores para colocarem esse ou aquele jogador...assim como existem treinadores que gostam de fazer birra com a torcida, de peitar mesmo e fazer tudo ao contrário dos pedidos desses torcedores, e achar que só eles sabem de tudo...n?o sei qual dos dois tipos acima é o pior.
Lembro que ano passado quando o Fortaleza foi jogar em Rio Branco pela série C, na volta pernoitou em Manaus, onde fui no hotel e tive o desprazer de conversar com o arrogante, bossal (ou seria boçal) e prepotente zé teodoro, que demonstrou sem tentar disfarçar seu desprezo para o que pensa os torcedores.
Existe no mundo jurídico uma colocaç?o que diz que os juízes pensam que s?o deuses, e os desembargadores tem essa certeza de que s?o.
Será que o Professor Nedo está com uma das síndromes acima?

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

enviada em 29-3-12 em 05:52 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Existem treinadores que fazem média com a torcida, sempre atendendo aos pedidos de torcedores para colocarem esse ou aquele jogador...assim como existem treinadores que gostam de fazer birra com a torcida, de peitar mesmo e fazer tudo ao contrário dos pedidos desses torcedores, e achar que só eles sabem de tudo...n?o sei qual dos dois tipos acima é o pior.
Lembro que ano passado quando o Fortaleza foi jogar em Rio Branco pela série C, na volta pernoitou em Manaus, onde fui no hotel e tive o desprazer de conversar com o arrogante, bossal (ou seria boçal) e prepotente zé teodoro, que demonstrou sem tentar disfarçar seu desprezo para o que pensa os torcedores.
Existe no mundo jurídico uma colocaç?o que diz que os juízes pensam que s?o deuses, e os desembargadores tem essa certeza de que s?o.
Será que o Professor Nedo está com uma das síndromes acima?

Parece que o Nedo já n?o tem essa unanimidade toda com a torcida.

Ele esta conseguindo o que tanto procura. Chega a ser revoltante a escalaç?o do Esley. N?o falo nem pelo que ele fez no passado, mas pela qualidade técnica e pela car?ncia de um bom jogador na posiç?o que ele está jogando. Car?ncia essa que poderia ser suprida pelo próprio elenco com jogadores infinitamente melhores e mais comprometidos que ele.

Só lembrando que a decad?ncia técnica do Fortaleza começou a partir do jogo em que o Esley entrou de gaiato como titular. Tudo indica que ele começou a perder o controle do elenco a partir dessa injustiça. Até esse dia o elenco era coeso e fechado. Percebia-se que existia uma uni?o.

Isso está mexendo com os nervos do torcedor e pode nos causar sérios problemas, inclusive na formaç?o do elenco para a disputa mais importante do ano, a série C.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 29-3-12 em 11:59 PM Responder com Citação

Esperava pelo menos por um milagre do guaraju conseguir empatar com o maldito kanal. Mas em 5 minutos de jogo o maldito kanal já fez 1x0.

É... Phoda!!

Em relaç?o ao Nedo, agora que as coisas est?o uma merd# devemos reconhecer que é fácil falar.

MAS, POR FAVOR, CERTAS COISAS S?O DIFÍCEIS DE ENTENDER...

O QUE O NEDO VIU NO ROMULO E JAÍLSON QUE ELE N?O REPAROU NO VINICIUS, CANGA E NO REGINALDO JUNIOR???

CANGA ERA MUITO RECENTE,

MAS OS OUTROS DOIS JÁ TINHAM UMA "HISTÓRIA" NO FEC E PODERIAM PELO MENOS SER OPÇ?O DESESPERADA EM UM JOGO (COISA QUE O FEC NEM TEM MAIS!!!!!!!!!!!!!)

O QUE O NEDO VIU NO GILMAK (PRA MANTER ELE NO ELENCO) E N?O VIU NO VINICIUS, CANGA E REGINALDO JUNIOR?

ESSE ZAGUEIRO CHRIS É PIOR QUE O GILMAK?

SE CONFIRMAR HOJE A PERDA DO 1° LUGAR PARA O maldito kanal E JÁ QUE A MERD# JÁ ESTARÁ FEITA MESMO POIS JÁ PERDEU O 1° LUGAR, PQ O NEDO N?O TESTA UMA FORMAÇ?O MAIS OFENSIVA E COM O SAVOIA (ÚLTIMA SALVAÇ?O DO ATAQUE?????) COMO TITULAR?
FINALMENTE TIRAR ESLEY E COLOCAR UM MEIA MESMO DO LADO DO GERALDO?
ATÉ O BISMARK SERIA ÓTIMO!!!

PQ?
COM ESTA MUDANÇA SE GANHASSE O JOGO DO IKASA, ÓTIMO! SE PERDER PARA O IKASA N?O TERIA PROBLEMA, POIS N?O PERDERIA O 2° LUGAR E PODERIA PELO MENOS MOSTRAR ALGUM FUTEBOL CORAJOSO E DE TIME GRANDE!

QUE RAIVA DAS "INTELIG?NCIAS" QUE LIDERAM O FEC!!!!!!
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 15-4-12 em 10:52 AM Responder com Citação
Coluna do PC Nor?es, 15/04/12

Liderança

O caso Esley me lembrou 2004. Fortaleza enfrentava o Ituano, no PV lotado. Torcida, em peso, gritava: "Agnaldo, pede pra sair!". Zetti fez as tr?s substituiç?es e manteve o atacante. Aí a massa se voltou contra ele: "Burro! Burro!". Zetti deu de ombros, sabia o que fazia.

Liderança II

Ao peitar a torcida, Zetti ganhou o grupo, que viu nele um parceiro. Todos os gols, dali em diante, eram comemorados com o comandante. O time se uniu e, contra todos os prognósticos, acabou subindo. Quem tinha raz?o?

Reviravolta

Esley deixou o campo, quinta, sob aplausos dos tricolores. Há menos de um m?s, deixava esse mesmo PV debaixo de vaia. Nedo Xavier resolveu bancá-lo e se deu bem. Contra tudo e contra todos.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 15-4-12 em 03:25 PM Responder com Citação

Eu ouvi comentários na própria imprensa alvi suja que esse caba é bom jogador, mas pelo que se falava no forum fiquei com o pé atrás. Mas o Esley tem jogado muito nos últimos jogos.

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
guaramiranga
Super Craque

enviada em 7-5-12 em 05:41 PM Responder com Citação
Avaliaç?o sobre o clássico-Rei e mais...

Para o Fortaleza, só o que interessa é a vitória. Com o Clássico-Rei sem gols do último domingo (6), o /Ceará vai ao segundo jogo da decis?o estadual possuindo a vantagem do empate e obriga o Tricolor a lutar pela frente do placar.

Em entrevista ? Rádio O POVO/CBN, após a partida no estádio Presidente Vargas, o técnico Nedo Xavier considerou o resultado justo e garantiu que n?o há nada perdido, já que apenas um gol de vantagem pode levar o Tricolor ao título.

"Foi uma partida igual, com forte marcaç?o e muito truncado. Um jogo típico de final de campeonato. Se fizermos um gol e n?o levarmos nenhum, somos campe?es. Agora é trabalhar para isso", enfatizou o comandante do Le?o.

Perguntado sobre o time que vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Gr?mio, pela Copa do Brasil, o técnico disse que n?o pretende poupar esforços e escala o time em busca da vitória para o time permanecer vivo na competiç?o. "Vamos ver com calma e tranquilidade quem será escalado. Mas nós viajamos é para jogar".

Nedo Xavier considera que a equipe do /Ceará esteve melhor preparado fisicamente para o jogo, pois o elenco treinado por PC Gusm?o n?o jogou no meio de semana e pôde focar apenas nos treinamentos para a decis?o. Para o técnico, n?o há outra alternativa sen?o utilizar o elenco que tem nos dois jogos.

"Os jogadores do /Ceará est?o totalmente descansados. Agora n?o adianta inventar, é esse grupo que a gente tem e é com ele que vamos até o final. Nós n?o temos mais outros atletas", explicou.

Ainda sobre o rival, Nedo falou do entrosamento da equipe de PC Gusm?o. Segundo ele, o desempenho coletivo do Alvinegro é justificado pela manutenç?o de uma base de temporadas anteriores e da escolha de técnicos que já tinham alguma ligaç?o com o clube.

"O /Ceará tinha base da Série A. Quem trabalhou no clube já conhecia o elenco. Dimas, Lula e PC s?o gente ali de dentro, que conhecem o time. Eu tive que formar o time do nada", completou.

N?o devem vir muitos reforços para o Pici. Nedo Xavier afirmou que é importante ter opç?es no elenco, mas lembra que é preciso cuidado na hora de formatá-lo e antes de partir para as contrataç?es.

"A diretoria contrata com o nosso aval. Além dos últimos que vieram, pode vir um ou dois jogadores. Podem ter certeza de que teremos um time forte para a disputa da Série C", finalizou.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 8-5-12 em 10:25 PM Responder com Citação

Ele tem feito um bom trabalho, mas tem vacilado em momentos decisivos, com uma postura cautelosa ao extremo. Sem falar que só muda o time muito tarde!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
RAFAELE?O
Craque

enviada em 8-5-12 em 10:34 PM Responder com Citação

Ele tem feito um bom trabalho, mas tem vacilado em momentos decisivos, com uma postura cautelosa ao extremo. Sem falar que só muda o time muito tarde!

No entanto, acredito que deve ser mantido, pois, no geral, está com sobras!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
guaramiranga
Super Craque

enviada em 11-5-12 em 01:18 PM Responder com Citação
270 minutos sem fazer gol

O Fortaleza mira a vitória na final do Campeonato Cearense para entrar com moral na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Mas, para sair com a taça no domingo, o Tricolor do Pici vai precisar consertar um detalhe incômodo: a recente falta de gols.

Somando as duas derrotas por 2 a 0 para o Gr?mio pelas oitavas-de-final da competiç?o nacional e o empate em 0 a 0 no compromisso de ida pela decis?o do Estadual, o time do técnico Nedo Xavier está há tr?s partidas sem balançar as redes. E, considerando a vantagem do empate que disp?e o /Ceará, o Fortaleza tem como primeira obrigaç?o no domingo dar fim a esse curto, mas inconveniente jejum de gols.

“Precisamos melhorar no ataque”, já atestava Nedo Xavier em Porto Alegre, mesmo poupando seus principais jogadores para evitar que eles chegassem extenuados para a disputa da final do Estadual, no PV.

RAFAELE?O
Craque

enviada em 11-5-12 em 07:46 PM Responder com Citação

Guardamos os gols pra meter no kanal domingo...

guaramiranga
Super Craque

enviada em 14-5-12 em 10:12 AM Responder com Citação
Saída?

Ao final da decis?o, que culminou com a perda do título estadual pelo Fortaleza, o técnico Nedo Xavier deu uma entrevista recheada de emoç?o.

O treinador emocionou-se e revelou que a filha passará por uma cirurgia e que ele irá acompanhar no local. O treinador n?o revelou detalhes sobre o procedimento cirúrgico, nem onde ele será realizado.

Ao ser perguntado sobre se voltaria ao Fortaleza após isso, o treinador n?o deu uma resposta direta. Nedo disse que precisava descansar, já que esses cinco meses no Fortaleza foram muito cansativos.

Jogadores e membros da comiss?o técnica tricolor mostraram-se surpresos quando perguntados sobre a possibilidade de saída do treinador. Todos, no entanto, revelaram acreditar que Nedo permanece no Pici.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 14-5-12 em 10:13 AM Responder com Citação
Saída? II

O técnico do Fortaleza, Nedo Xavier, foi ?s lágrimas ontem após o Clássico-Rei, na entrevista coletiva. O treinador estava profundamente magoado com a perda do título e quando informou que iria viajar e rever a família, n?o deu como certo o seu retorno.

"Minha filha vai fazer uma cirurgia na quarta-feira. Vou viajar e rever meus familiares e dar todo o apoio. Vou refletir sobre tudo o que aconteceu", disse. Quando foi indagado pelos repórteres: "voc? retorna?", ele respondeu: "n?o sei, vamos ver.
Talvez uma mudança no comando venha a melhorar o time. Tenho que pensar muito".
Ao dizer isso, o treinador começou a chorar e largou a entrevista.

----------
Vamos fazer a mesma besteira no ano passado?

NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 14-5-12 em 11:45 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
O técnico do Fortaleza, Nedo Xavier, foi ?s lágrimas ontem após o Clássico-Rei, na entrevista coletiva. O treinador estava profundamente magoado com a perda do título e quando informou que iria viajar e rever a família, n?o deu como certo o seu retorno.

"Minha filha vai fazer uma cirurgia na quarta-feira. Vou viajar e rever meus familiares e dar todo o apoio. Vou refletir sobre tudo o que aconteceu", disse. Quando foi indagado pelos repórteres: "voc? retorna?", ele respondeu: "n?o sei, vamos ver.
Talvez uma mudança no comando venha a melhorar o time. Tenho que pensar muito".
Ao dizer isso, o treinador começou a chorar e largou a entrevista.

----------
Vamos fazer a mesma besteira no ano passado?

N?o seria muito bom uma mudança no comando técnico agora, já que o Nedo montou esse time e tem o elenco nas m?os, além do bom trabalho que vem realizando...espero que volte.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LinoFortaleza
Profissional

enviada em 14-5-12 em 12:39 PM Responder com Citação

Vou dizer uma coisa, se o Nedo n?o sabe se fica ou se vai, siga a vontade dele. Acho que ele foi indeciso em sua declaraç?o, mesmo emocionado n?o deve ter dúvida sobre o que se quer. Acho que ele fez uma kgada em manter esse Esley e viu no que deu, seu trabalho foi pro lixo por causa de um mal profissional. Se n?o quiser voltar que seja feliz, o Fortaleza vai continuar sem ele, temos um time forte e uma diretoria competente, vamos contratar outro técnico e melhor que ele e vamos subir para Série B porque o Fortaleza é maior que os Nedos, Esley, etc... esses passam mas o Fortaleza fica!

AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 14-5-12 em 12:39 PM Responder com Citação

Nedo fez um bom trabalho, mas entregou esse título para o Kanal. Deve estar sofrendo uma press?o danada de alguns setores da diretoria, que ddevem estar (muito) incomodados com a volta do Esley, bancada pelo técnico e por outros no Pici, n?o nos devemos esquecer dos outros.
N?o é uma situaç?o fácil, mas daqui a duas semanas a Série C começa e n?o podemos os dar ao luxo de começar aos tropeços, para tentar buscar na bacia das almas a nossa redenç?o (classificaç?o para a próxima fase, como em 2010 ou perman?ncia, como em 2011).
O Nedo contratou recentemente o Marinho Donizete, avalizou o Marcelo Régis e o Assizim, e estava comprometido com o trabalho. A perda do título, da forma que foi, pela responsabilidade do seu jogador predileto, deve t?-lo abatido muito e quebrado a unanimidade que havia em torno dele no Pici.
A escolha é difícil: permanecer com o duo Nedo-Esley ou trazer alguém (quem?) para recomeçar o trabalho.
Só de duas coisas eu tenho certeza: uma: a decis?o deve ser tomada logo; se o Nedo sair, Esley sai também, para meu profundo desgosto, já que eu prefeira a pena de morte nesse caso.
Bora, Esley; Volta, Arnaldo Lira.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 14-5-12 em 02:05 PM Responder com Citação

Demitir ou aceitar a demiss?o do Nedo Xavier agora é assinar o atestado de burrice em 3 vias.
1a via: O cara montou um time tirando leite de pedra;
2a via: fomos garfados nesse jogo final. Impedimento mal marcado. Cart?o "por reclamaç?o". E pentalty roubado (ou seja influenciou diretamente no resultado). Sem tirar lances por exemplo como a falta no Cleo que o arbitro n?o marcou e que quase resulta em gol do canal no contra ataque.
3a via: O campeonato mais importante do ano começa em duas semanas e teriamos que começar do zero em vez de já ter uma boa base como acredito que temos.
Sds Tricolores!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Thiago_Menezes
Junior

Cadastrado: 24-11-09

Naturalidade: Fortaleza_ce

enviada em 14-5-12 em 02:23 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Demitir ou aceitar a demiss?o do Nedo Xavier agora é assinar o atestado de burrice em 3 vias.
1a via: O cara montou um time tirando leite de pedra;
2a via: fomos garfados nesse jogo final. Impedimento mal marcado. Cart?o "por reclamaç?o". E pentalty roubado (ou seja influenciou diretamente no resultado). Sem tirar lances por exemplo como a falta no Cleo que o arbitro n?o marcou e que quase resulta em gol do canal no contra ataque.
3a via: O campeonato mais importante do ano começa em duas semanas e teriamos que começar do zero em vez de já ter uma boa base como acredito que temos.
Sds Tricolores!

A maior derrota que pode nos acontecer será se o Nedo Xavier sair do comando, o mesmo tem o time em m?os e com as contrataç?es que foram feitas nos somos um dos favoritos ao acesso, mas nesse momento n?o podemos mudar o comando.

Thiago_Tricolor...Seja onde for!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 14-5-12 em 07:14 PM Responder com Citação

Se sair vai ser o que pode nos acontecer de pior, pois finalmente estávamos conseguindo montar uma boa base para começar a disputa da série C e n?o mais aquelas loucuras de FT jogando com time amador na preparaç?o.....

Espero que a Diretoria consiga reverter essa situaç?o.

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 14-5-12 em 09:07 PM Responder com Citação

Espero que o Nedo continue, mas acima de tudo temos que evitar o desmanche da base já formada, para entrar na serie c com entrosamento e mantendo a pegada.
guaramiranga
Super Craque

enviada em 15-5-12 em 10:43 AM Responder com Citação
Fica

Fim da pol?mica. O treinador Nedo Xavier fica no Fortaleza até o final da temporada 2012. A confirmaç?o foi dada pelo próprio presidente do clube, Osmar Baquit. Na oportunidade, o presidente leonino fez quest?o de dizer que tudo isso n?o passou de fofocas e que em nenhum momento Nedo Xavier pensou em deixar o Tricolor de Aço.

- Queremos esclarecer que o resultado do Campeonato Cearense em nada influenciará no trabalho de reorganizaç?o administrativa e financeira do clube, que segue firme no propósito de conquistar o principal objetivo da atual gest?o, que é o acesso ? Série B - disse Osmar Baquit em nota oficial divulgada no site do clube.

RAFAELE?O
Craque

enviada em 15-5-12 em 05:23 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Fim da pol?mica. O treinador Nedo Xavier fica no Fortaleza até o final da temporada 2012. A confirmaç?o foi dada pelo próprio presidente do clube, Osmar Baquit. Na oportunidade, o presidente leonino fez quest?o de dizer que tudo isso n?o passou de fofocas e que em nenhum momento Nedo Xavier pensou em deixar o Tricolor de Aço.

- Queremos esclarecer que o resultado do Campeonato Cearense em nada influenciará no trabalho de reorganizaç?o administrativa e financeira do clube, que segue firme no propósito de conquistar o principal objetivo da atual gest?o, que é o acesso ? Série B - disse Osmar Baquit em nota oficial divulgada no site do clube.

Tomara que esta notícia se confirme. N?o é por conta da perda do título cearense que devemos jogar fora o ótimo trabalho feito.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 15-5-12 em 08:33 PM Responder com Citação
Confirmou

O técnico Nedo Xavier confirmou que permanece no Fortaleza Esporte Clube para as disputas da Série C, que t?m início no próximo dia 20 de maio. Nedo havia deixado no ar a possibilidade de saída, após a perda do título estadual para o /Ceará, no último domingo.

Durante a premiaç?o do Troféu Verdes Mares, onde fora escolhido pela crônica esportiva como o melhor treinador do Campeonato Cearense, o treinador fez uma análise de seu próprio trabalho e já adiantou estar focado nas disputas do Campeonato Brasileiro. “Temos aí dez dias para o início da Série C. É trabalhar forte para começar bem”, disse o técnico.

O Fortaleza estreia em casa, no próximo dia 27, diante do Águia de Marabá/PA, no PV.

LinoFortaleza
Profissional

enviada em 17-5-12 em 09:32 AM Responder com Citação

Se o Nedo estava pensando em tirar o Lucas do time e permanecer com o Esley, ent?o para mim ele pode ir embora. Vai prejudicar mais ainda na Série C esses dois... será que é um caso?!kkkkkkkkkk

eudesb
Fraldinha
*

enviada em 18-5-12 em 12:33 AM Responder com Citação

De fato, a prefer?ncia pelo menos que medíocre Esley em lugar do bom Lucas foi um grave erro de Nedo. Pedir sua saída tb foi bola fora. Mesmo assim, acho que Nedo tem muito mais saldo do que débito e foi nossa melhor contrataç?o em 2012.
 Páginas:  1  2  3  4  5  ..  7
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página