Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  4  5  6  7
Autor: Assunto: Nedo Xavier - técnico a partir de 06/12/2011
Sátyro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: I want to believe

enviada em 2-1-15 em 11:27 AM Responder com Citação

Nedo Xavier está de volta.

http://fortalezaec.net/Noticia/Ver/Nedo-Xavier-esta-de-volta-ao-Leao-201501020900

O Fortaleza faz parte de minha vida, faz parte de meus sonhos. E antes que morram meus sonhos, prefiro morrer com eles.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 2-1-15 em 01:01 PM Responder com Citação

Pra mim uma boa soluç?o, mais experiencia, cabe agora a Diretoria dá-lhe um plantel a altura, e na minha opini?o, mais um meia e um atacante, poderemos começar o Ano com uma equipe melhor que nos outros.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 2-1-15 em 01:40 PM Responder com Citação

Belo trabalho no Boa, time intermediário.

Coincidentemente, o único nome que lembrei.

Além do Zeti.

[Editado em 2-1-2015 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 2-1-15 em 01:46 PM Responder com Citação

É um bom treinador, merecia uma segunda chance no Fortaleza.
A única ressalva que tenho contra o Nedo, a quem sempre chamei de Medo Xavier, é gostar demais de volantes, a ponto de em algumas partidas já ter utilizado até 4 deles jogando juntos.
Mas, acredito que tudo dependa do momento, e tendo ele em m?os um bom plantel, e acho que terá pois confio muito na capacidade do nosso Presidente JM, ele deverá ser menos cauteloso.
Boa sorte Nedo Xavier...boa sorte Fortaleza.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
REDENCIONISTA
Mirim
**

Cadastrado: 2-12-14

Naturalidade: REDENÇ?O

Humor: Nenhum

enviada em 2-1-15 em 04:28 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Madeira
Pra mim uma boa soluç?o, mais experiencia, cabe agora a Diretoria dá-lhe um plantel a altura, e na minha opini?o, mais um meia e um atacante, poderemos começar o Ano com uma equipe melhor que nos outros.
CONCORDO COM VOC? MADEIRA. DIDIRA E LÉO JAIME CAIRIAM COMO UMA LUVA...
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 5-1-15 em 12:17 PM Responder com Citação
Começam os trabalhos

O técnico Nedo Xavier já se encontra na capital cearense desde ontem ? tarde e hoje pela manh? será apresentado aos jogadores. No período da tarde, vai para a sala de imprensa do clube, após o treinamento, para conversar com os jornalistas.

Uma novidade para a torcida é que os port?es do Alcides Santos ser?o abertos pela primeira vez no ano para quem quiser assistir ao treino e ? volta aos trabalhos de Nedo no Pici.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 6-1-15 em 12:06 PM Responder com Citação
Primeiras palavras

Ofensivo

De acordo com Nedo Xavier, o Fortaleza tem que contratar jogadores do meio para a frente, pois a defesa já estaria pronta, com dois laterais, Hudson e Radar e quatro zagueiros, Lima, Max Oliveira, Genilson e Adalberto, restando jogadores criativos, que possam tornar o time mais ofensivo, ao gosto do treinador.

Categorias de base

O antecessor de Nedo Xavier, Marcelo Chamusca, foi muito festejado por lançar jogadores das categorias de base no time principal, mas Nedo reivindica o fato de que ele também propiciou o surgimento de atuais revelaç?es da base leonina.
"Ninguém deu mais chance ? base do time aqui do que eu. Jogadores como Romarinho, Edinho, jogaram comigo. Houve uma partida em que coloquei nove deles no time principal. Comigo para jogar n?o tem idade, se é de base, se vem de fora, etc. Quem estiver melhor é que vai jogar", disse.

Estruturado

Tendo chegado ao clube com o auxiliar Carlos Pacheco, Nedo Xavier disse que gostou do que viu, nessa sua segunda passagem, como técnico pelo clube: "O Fortaleza está mais estruturado e cercado por pessoas competentes. Temos tudo para realizar um grande trabalho", finalizou.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
lopez03
Super Craque

enviada em 6-1-15 em 01:37 PM Responder com Citação

Já li várias vezes, dos jogadores atuais, uns 8 laterais. Será que se aproveitam uns 3? Nenhum joga na meia?

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

guaramiranga
Super Craque

enviada em 8-1-15 em 01:09 PM Responder com Citação
Entrevista na Cadeira Elétrica do Trem Bala da TV O POVO

E coragem Nedo teve de sobra, rápido no gatilho, sem dar tempo de respirar.

- “MATA-MATA n?o me mete medo, nem me tira o sono. A gente aprende com as liç?es. Espero que o Fortaleza tenha aprendido...”

- “DA última vez fui demitido aqui e n?o por telefone, isso há dois anos...”

MÁGOA & RANCOR?...
... “VOLTEI agora porque em futebol um profissional n?o deve guardar mágoa, nem rancor. Ademais dinheiro e caldo de galinha n?o fazem mal a ninguém...”
... “CONVERSEI com o Jorge Mota no primeiro dia do ano, chegamos a um acordo. Voltei para concluir um trabalho interrompido...
/// “PREPARAR para o mata-marta tem que ser desde o começo da temporada. Preparaç?o é essencial e a longo prazo...
/// “N?O tenho prioridades desta ou daquela competiç?o. Se puder ganhar todas, melhor ainda...”

... “O BOA n?o subiu porque foi incompetente na partida contra o Icasa. Sem essa de que foi vendido. Simplesmente 4 a 5 jogadores essenciais n?o jogaram nada...
/// “MALA branca é normal, é um incentivo. Mala preta nunca recebi....
/// “TENHO sim convicç?o de que se n?o ganhar o título de campe?o cearense talvez n?o fique pra Série C. Mas aí é outra história...”

... “LÚCIO Maranh?o n?o foi indicaç?o minha. Foi da diretoria, mas é um artilheiro frio e matador...
/// “TENTEI trazer o Fernando Caranga, que foi meu artilheiro no Boa. Este é artilheiro nato. Porém, ele foi vendido pra China por R$ 2 milh?es...”

... “MINHA saída do Fortaleza, claro que me decepcionei porque cheguei no início da noite e já encontrei o Vica no meu lugar...
/// “N?O recebi nada adiantado pra voltar, também n?o fiz nenhuma exig?ncia ao Jorge Mota. O que acertamos estava vingando...
///“HOUVE sim o incidente com o Jorge que na época era diretor de futebol, após ser demitido. Disse alguns palavr?es, mas n?o chutei o port?o. Chutei bolas que estavam no ch?o. Mas é passado, página virada...”

... “QUERIA, n?o, quero o Didira aqui. Acontece que ele é muito apegado a Arapiraraca, o que torna difícil sua saída...
/// “SOU adepto do treino secreto. N?o é frescura. As vezes é necessário por quest?o de estratégias...
/// “RECEBI um cheque de um conselheiro que n?o tinha fundo. Depois a diretoria me pagou...
/// “O QUE me faz perder o sono, é ver meu time perder por erros táticos.”

guaramiranga
Super Craque

enviada em 12-1-15 em 05:04 PM Responder com Citação
DN, 12/01/15: Estamos longe do ideal

Mais do que o resultado de 2 a 0 em amistoso contra o Maranguape no Presidente Vargas na tarde de sábado, o técnico Nedo Xavier, do Fortaleza, fez uma avaliaç?o do grupo que terá, projetando a estreia da equipe no Estadual, no dia 14, contra o Quixadá, no Agenorz?o, em Iguatu.

O duelo serviu para Nedo constatar que a equipe ainda está longe do ideal, e mais, que para a estreia, o time deve ser próximo do que iniciou o amistoso.
"O jogo foi importante para conhecermos alguns jogadores, pois trabalhei apenas tr?s dias com o grupo. O primeiro tempo foi péssimo, só no segundo melhorou um pouco. Estamos longe do ideal. Diversos jogadores n?o ter?o condiç?es de jogo e aos poucos os agregaremos. Difícil quem n?o jogou estrear. Temos que trabalhar com o grupo que esteve aqui", disse ele.

Assim, o formaç?o leonina na estreia no Estadual deve ser: Max, Hudson, Genílson, Adalberto e Radar; Pio, Auremir, Jéfferson e Samuel; Marcio Diogo e Uilliam.

---- ---- ----
E mais:
Apesar do Pio ter feito o gol de penalty sou do tempo em que os melhores batedores eram os camisas 10 ou 9, que também devem arriscar chutes de fora da área como fez o volante.

lopez03
Super Craque

enviada em 12-1-15 em 05:27 PM Responder com Citação

Realmente, o primeiro tempo foi pra esquecer.

Melhores do FEC: Pio, Max e Romarinho.

Claro q é cedo, mas pelo treino, deixaria o Max no gol. Mas é o terceiro goleiro.

Romarinho entrou muito bem. Seria o meu titular, pela esquerda.

Acho que o Uiliam ainda n?o fez nenhum gol pelo FEC.

Os treinamentos de laterais com uma bola de 3kg, surtiram efeitos. Em duas batidas, o lateral Hudson deixou o atacante na cara do gol.

Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 12-1-15 em 10:43 PM Responder com Citação

Primeiro tempo sofrivel, mudanças foram otimas, Romarinho neste time é titular,.AChoque ele começa com o do segundo tempo, e estamos sem centroavante, a n?o ser que ele escale o Cassio,.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

enviada em 30-1-15 em 11:50 AM Responder com Citação
DN, 30/01/15, Caiu

Uma quinta-feira pesada, dividida e cheia de reviravoltas no Fortaleza. Mas no final da noite, o presidente Jorge Mota teve de ceder ? press?o de diretores e chegou a um acordo com Nedo Xavier. O treinador deixou o Pici.

O trabalho de Nedo estava sendo contestado por muitos, inclusive na parte técnica e também por ter exposto alguns jogadores, que foram trazidos pelo seu antecessor Marcelo Chamusca.

Se n?o bastasse o próprio Nedo Xavier n?o está satisfeito. O pouco tempo de trabalho, a falta de qualidade do elenco e sem a diretoria conseguir trazer jogadores indicados por ele causaram toda a crise, que culminou com o consenso para a sua saída.

Agora, a diretoria vai atrás de um nome. E pelo jeito tem de ser de impacto, que faça o torcedor e os próprios dirigentes acreditarem que pode mudar a cara do time.

Após cinco jogos disputados no Campeonato Cearense, o Fortaleza possui apenas uma vitória, ocupa a terceira posiç?o (com uma partida a mais) e corre até o risco de n?o se classificar para a 2? fase, o que seria uma tragédia sem proporç?es.

A diretoria do Fortaleza deve anunciar ainda hoje a saída de Nedo Xavier e o novo comandante tricolor para a sequ?ncia da temporada.

lopez03
Super Craque

enviada em 30-1-15 em 01:14 PM Responder com Citação

N?o dispensaria, aguardaria mais um pouco, mas, erros do Nedo, em minha opini?o:

testar 3 goleiro em 5 jogos, quando sabia que o Deola seria o titular. Pra qu? o Erivelton se o Max foi bem e o Deola entraria? RIDÍCULO!

Mexeu na zaga em todos os jogos. PERDIDÍSSIMO!

Insistir com o Correia armando, quando o Pio sai melhor e chuta bem de longe...

TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 30-1-15 em 01:18 PM Responder com Citação

Caras,

É muito amadorismo....é muita fofoca...é muita vaidade!

N?o é a toa que nos encontramos onde estamos....

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!

Le?o vai acabar na m?o desse povo....

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
lopez03
Super Craque

enviada em 30-1-15 em 01:21 PM Responder com Citação

E achamos, sempre, que n?o pode piorar.

E eu achava a anterior INCOMPETENTE!

guaramiranga
Super Craque

enviada em 30-1-15 em 03:56 PM Responder com Citação
N?o foi demitido

Apesar dos recentes maus resultados, o técnico Nedo Xavier n?o será demitido do Fortaleza.

Quem confirma é o presidente do clube, Jorge Mota, que garantiu que o treinador permanece no comando do time e está confirmado para dirigir o tricolor no domingo (1), contra o S?o Benedito, no estádio Doming?o.

"N?o procede. O treinador do Fortaleza é o Nedo Xavier. Ele continua. Está confirmado para dirigir o time domingo", garantiu o mandatário tricolor, em entrevista exclusiva ao Portal Esportes O POVO.

Com apenas uma vitória em cinco jogos, Fortaleza v? classificaç?o ameaçada

Segundo Jorge Mota, após a regularizaç?o do volante Dudu Cearense, o clube aguarda ainda hoje que o atacante Lúcio Maranh?o tenha seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira (30), para que possa estrear já no domingo (1).

JohnBoy
Profissional

Naturalidade: Fortaleza,CE

enviada em 31-1-15 em 01:11 AM Responder com Citação

Everton com a 10....meu Deus....melhor o Samuel que se movimenta bem mais e por todo o campo.

Defesa tem que ter o Adalberto.

Coitado do Laertes, comendo a bola e de fora. Me lembro que todos ou quase todos os gols do Fortaleza ele estava em campo. O time vinha melhorando a conta-gotas e o cara bota o VHass e esculhama o meio de campos que já estava fraco. No último jogo o Correa pareceu um pouco fora de posiç?o. O Everton é pior que o Paraíba. Marcio uma nulidade...............

http://animacao.paginas.sapo.pt/desporto/futebol/futebol24.gif
REDENCIONISTA
Mirim
**

enviada em 31-1-15 em 11:43 PM Responder com Citação

TODOS OS TORCEDORES TINHAM CONHECIMENTO DA DIFÍCIL MISS?O QUE O NOSSO TRICOLOR TEM EM GANHAR O ESTADUAL. SÓ N?O IMAGINÁVAMOS QUE AS DIFICULDADES SERIAM HORIZONTE, ICASA, QUIXADÁ E S?O BENEDITO. NA MINHA OPINI?O, OS JOGADORES CONTRATADOS N?O S?O RUINS. ANTES DE ESCREVER PROCUREI MATÉRIAS, ASSISTI VÍDEOS, OLHEI ESCALAÇ?ES EM SEUS CLUBES DE ORIGEM, E FINALMENTE CHEGUEI A ESSA CONCLUS?O. N?O POSSO NEGAR QUE OS MESMOS N?O TEM TIDO O MESMO RENDIMENTO QUE TINHAM NOS TIMES ANTERIORES. COMO N?O CUSTA NADA, VOU EMITIR OPINI?O INDIVIDUAL ACERCA DE CADA UM:

-DEOLA: NUNCA FOI UNANIMIDADE NO PALMEIRAS. COMO ELE MESMO SE DEFINIU, UM GOLEIRO MEDIANO, MAS QUE VEM DE UM CLUBE FORMADOR DE GRANDES VALORES NA POSIÇ?O, ALÉM DE UM GRANDE CENTRO ESPORTIVO QUE É S?O PAULO. TEM "NOME", E ESSE NOME "ASSUSTA" ADVERSÁRIOS. ACREDITO QUE VÁ MELHORAR MUITO NO DECORRER DA TEMPORADA. LOGO ESQUECEREMOS AS FALHAS INICIAIS.
-AUREMIR: N?O CONSEGUIU SE FIRMAR NO VASCO (HOJE O PIOR DOS QUATRO GRANDES DO RIO). TINHA UMA ESPERANÇA DE SE SAIR MELHOR NA ALA, COM A ESCALAÇ?O DE 3 ZAGUEIROS. TAMBÉM N?O RENDEU. DEIXOU SAUDADES DO CAMETÁ. ESSE PARA MIM JÁ PODE MANDAR EMBORA!!!
-ACREDITO NA ZAGA, POR ISSO N?O VOU NEM COMENTAR.
-WANDERSON: JOGADOR VOLUNTARIOSO, QUE AINDA N?O ESTÁ NO MELHOR DE SUA FORMA FÍSICA. GOSTEI DA PRIMEIRA APRESENTAÇ?O. QUANDO CONSEGUIRMOS ENCAIXAR AS PEÇAS, VAI RENDER BEM MAIS. SEMPRE TINHA BOAS APRESENTAÇ?ES NO AMÉRICA DE NATAL.
- VINÍCIOS HESS: TITULAR ABSOLUTO DO BOA ESPORTE. JOGADOR DE MUITA FORÇA FÍSICA E MUITA PEGADA. FOI BEM NA SÉRIE B PASSADA. GOSTO DE JOGADOR TIPO "C?O DE GUARDA", ASSIM VAI LIBERAR CORREIA OU DUDU CEARENSE. N?O COMPROMETEU NA PRIMEIRA APRESENTAÇ?O COM O MANTO TRICOLOR.
-SAMUEL: NO LUVERDENSE, JOGAVA COMO SEGUNDO OU TERCEIRO HOMEM DO MEIO DE CAMPO, OU SEJA, SEGUNDO VOLANTE OU MEIA DE CRIAÇ?O. NO FORTALEZA, ESTÁ ENTRANDO UM POUCO MAIS ADIANTADO E N?O TEM CORRESPONDIDO ?S EXPECTATIVAS.
-MÁRCIO DIOGO: FOI MUITO BEM CONTRA O MARANGUAPE, NO AMISTOSO. ERA RESERVA IMEDIATO NO SAMPAIO CORREIA. QUANDO O TIME N?O ENCAIXA, N?O ESCAPA NINGUÉM.
-ÉVERTON: DIFÍCIL FALAR. N?O SE ENCONTROU AINDA. ACREDITO QUE N?O DESAPRENDEU. O CARA SUBIU COM O JOINVILLE PARA A SÉRIE "A".
-MARANH?O: ESSE TÁ EM PAZ COM A TORCIDA. SÓ PRECISA DE UM TORNEIRO MECÂNICO PRA COLOCAR ESSE PÉ NA FORMA. HOJE, O ATLETA QUE MAIS TEM RENDIDO NO LE?O.
-CÁSSIO: MUITA DISPOSIÇ?O. ESSA PARADA PARA RECUPERAÇ?O PODE AJUDAR NO SEU CRESCIMENTO. DEVE VOLTAR SÓ QUANDO ESTIVER BEM FISICAMENTE.

[Editado em 31-1-15 por REDENCIONISTA]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
REDENCIONISTA
Mirim
**

enviada em 31-1-15 em 11:54 PM Responder com Citação

COM TODOS ? DISPOSIÇ?O, ESCALARIA A SEGUINTE EQUIPE:
CASA: DEOLA; GENILSON, LIMA E MAX OLIVEIRA; JEAN, DUDU CEARENSE, ÉVERTON, SAMUEL E WANDERSON; MARANH?O E LÚCIO MARANH?O.
FORA: DEOLA; GENILSON, LIMA E MAX OLIVEIRA; JEAN, VINICIUS HESS, DUDU CEARENSE, SAMUEL E WANDERSON; MARANH?O E LÚCIO MARANH?O.
JohnBoy
Profissional

enviada em 1-2-15 em 05:48 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por REDENCIONISTA
CASA: DEOLA; GENILSON, LIMA E MAX OLIVEIRA; JEAN, DUDU CEARENSE, ÉVERTON, SAMUEL E WANDERSON; MARANH?O E LÚCIO MARANH?O.
FORA: DEOLA; GENILSON, LIMA E MAX OLIVEIRA; JEAN, VINICIUS HESS, DUDU CEARENSE, SAMUEL E WANDERSON; MARANH?O E LÚCIO MARANH?O.

Redencionista, e o nosso melhor jogador, Correa fica de fora ?

E prá mim o Pio é dos dos mais lúcidos deste time.

REDENCIONISTA
Mirim
**

enviada em 1-2-15 em 09:05 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por JohnBoy
Citação:
Mensagem original enviada por REDENCIONISTA

Redencionista, e o nosso melhor jogador, Correa fica de fora ?

E prá mim o Pio é dos dos mais lúcidos deste time.

POIS É MEU AMIGO, DUDU E CORREIA TEM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS. COMO ESCALEI O TIME COM TR?S ZAGUEIROS, EM CASA COLOQUEI UM SEGUNDO VOLANTE E DOIS MEIAS. JÁ FORA, COLOQUEI UM VOLANTE CABEÇA DE ÁREA, UM SEGUNDO VOLANTE E UM MEIA DE ARMAÇ?O. NOSSOS LATERAIS N?O MARCAM MUITO BEM...
GOSTO DO FUTEBOL DO PIO, É MUITO VERSÁTIL, MAS N?O SEI SE VAI TER ESPAÇO QUANDO TODOS ESTIVEREM BEM FISICAMENTE. HOJE, SEM DÚVIDAS, ELE SAI NA FRENTE DA DISPUTA.

[Editado em 1-2-15 por REDENCIONISTA]
JohnBoy
Profissional

enviada em 2-2-15 em 11:23 PM Responder com Citação

Entre Correia e Dudu prefiro o Correia que está na ponta dos cascos.

[Editado em 2-2-2015 por JohnBoy]

REDENCIONISTA
Mirim
**

enviada em 4-2-15 em 12:36 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por JohnBoy
Entre Correia e Dudu prefiro o Correia que está na ponta dos cascos.

[Editado em 2-2-2015 por JohnBoy]

POR ISSO FALEI COM TODOS A DISPOSIÇ?O. HOJE O DUDU N?O ESTÁ A DISPOSIÇ?O. O POUCO TEMPO QUE JOGOU CONTRA O S?O BENEDITO MOSTROU O QUANTO ESTÁ SEM RITMO DE JOGO. MAS VAI ENTRAR EM RITMO. E QUANDO ENTRAR? BOA DOR DE CABEÇA PRO NEDO NÉ?
guaramiranga
Super Craque

enviada em 5-2-15 em 12:03 PM Responder com Citação
Análise Graziani

Do lado do Fortaleza, a certeza do time ter feito a melhor partida da temporada, muito diferente das seis anteriores no estadual, tanto que jogou melhor 65% da partida.
Com um sistema de marcaç?o excelente montado por Nedo Xavier e seus tr?s volantes, a equipe bloqueou bem o kanal e depois que se viu sem riscos defensivos, conseguiu atacar.
A presença de Lucio Maranh?o, centroavante fixo e ainda sem ritmo, mudou o jeito da equipe jogar e para melhor. Taticamente a equipe foi bem organizada. O time também mostrou poder de reaç?o ao empatar com um belo chute de Vinicius Hess depois de sair atrás do marcador. Atletas como Auremir e Uilliam, bastante criticados pelos torcedores, mostraram brio e tiveram atuaç?es boas.

Páginas:  1  ..  4  5  6  7
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página