Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Elenco para 2012
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

O usuário não está online

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 27-12-11 em 11:32 AM Responder com Citação
Elenco para 2012

Leandro - Motivado

Em conversa com a imprensa, Leandro disse que está motivado com os trabalhos realizados até agora no clube. “O trabalho tem sido intenso, o ambiente está muito bom, e a tend?ncia é melhorar ainda mais em 2012, com o começo da pré-temporada em Beberibe, onde os jogadores estar?o mais juntos um do outro, tomando café da manh?, almoçando e jantando juntos, convivendo no dia-a-dia, com cada um se conhecendo mais intimamente, fortalecendo mais ainda os laços do grupo como um todo, e o aprimoramento dos treinos na parte técnica, com coletivos e outros treinos com bola”.

Titularidade

“A expectativa é de começar o ano como titular, pois estou trabalhando para estar sempre jogando no time de cima. Se eu jogar contra o Crato, completarei cem jogos com a camisa do Fortaleza, estou há 7 anos no clube, espero continuar jogando, e quem sabe atingir futuramente a marca de 200 jogos jogando aqui”.

Sobre a filosofia de trabalho do técnico Nedo Xavier, o volante disse que sua metodologia prima pela efici?ncia, fácil de ser assimilada, passando tranquilidade para o elenco.

Melhores momentos

“Meu melhor momento foi em 2008, quando fui lançado pelo ent?o técnico Silas, e em seguida, tendo uma sequ?ncia com o treinador Heriberto da Cunha, mas depois tive vários problemas de contus?es, que atrapalharam a minha carreira de jogador”.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 27-12-11 em 11:32 AM Responder com Citação
Jefferson - Oportunidades

“Estou trabalhando firme todos os dias buscando a titularidade, aguardando as oportunidades que possam aparecer”.

Sobre seu estilo de jogo, Jefferson disse jogar como um primeiro volante pegador, e n?o teme as cobranças da torcida tricolor. “Sei da grandeza do clube, e da press?o de jogar aqui, mas tenho que estar preparado para aguentá-la”.

Ele também informou sobre o começo de sua carreira, afirmando que começou jogando na lateral-esquerda, mas que no decorrer dos testes, os treinadores o orientaram a jogar como volante, sua posiç?o de ofício atualmente.

Dos jogadores do elenco que mais admira, ele citou o volante Leandro como um jogador que o inspira por sua vontade e determinaç?o.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 3-1-12 em 12:40 PM Responder com Citação
Bismarck - Eu voltei - (O Port?o - Roberto Carlos)

O meia Bismarck retornou ao Parque dos Campeonatos, após conquistar o acesso ? Série C pela equipe do Santa Cruz de Recife. Depois das avaliaç?es de praxe, Bismarck fez um trabalho ? parte no campo, em seguida vestiu literalmente a camisa do "Le?es do Pici - Programa de Fidelidade Fortaleza", e conversou com a imprensa. Na ocasi?o, falou sobre o seu retorno, a conquista pelo time pernambucano, e os motivos que o trouxeram de volta ao Tricolor de Aço.

Retorno

“Voltei porque tenho contrato com o Fortaleza. Mas n?o só por isso. Estou aqui também porque me sinto bem. Voltei porque aqui tenho o carinho de todos; da imprensa, da torcida, dos funcionários, enfim, tudo isso é muito importante. Tive proposta do Santa Cruz, uma proposta boa, mas conversei com o Jorge Mota, e ninguém atrapalhou a nossa conversa, ent?o deu tudo certo e agora estou aqui pra honrar meu contrato com o Fortaleza, pois aqui me sinto muito motivado, e vou entrar em campo pra defender o Fortaleza com o maior orgulho”, ressaltou o meia.

Conquistas fora do Fortaleza

“Minha estrela brilhou mais uma vez. Conquistei o acesso pelo Guarany de Sobral em 2010, e agora pelo Santa Cruz, em 2011. Espero que essa estrela brilhe dessa vez aqui no Fortaleza. Quero ser campe?o estadual e conseguir o acesso ? Série B pelo Fortaleza, sei que n?o é fácil, mas vou trabalhar muito para isso”, afirmou Bismarck.

Titularidade

“Estou sabendo que a diretoria está investindo em bons jogadores. Sei que vou ter que brigar muito pela posiç?o. Sempre foi assim. Mas o importante é que vai haver uma briga que é boa para o clube, uma briga saudável pelos objetivos do Fortaleza, que é o título estadual e o acesso ? Série B”, concluiu o meia leonino.

roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 3-1-12 em 11:38 PM Responder com Citação

CAD? OS MEIAS DE ARMAÇ?O DESSE TIME????

Como é mesmo que está o Fortaleza para 2012???

Pelas últimas confirmaç?es temos o seguinte elenco ? disposiç?o de Nedo Xavier

Goleiros: Lopes, Fábio Lima e Erivelton
Zagueiros: Ciro Sena, Gilmak, Cléber Carioca, Renato e Paulo Júnior
Lateral Direito: Rafinha, Hugo Leonardo e Gelson
Lateral esquerdo: Guto e Kau?
Volantes: Lucas, Marielson, Leandro, Rogério, Jefferson e Régis
Meia: Marquinho, Bismarck
Atacantes: Rômulo, Thiago Potiguar, Reginaldo Júnior, Vinícius, Cléo, Ray, Fabiano e Canga

Temos 29 jogadores. Porém acho que NOVAMENTE ESTAMOS ERRANDO pois HÁ VOLANTES DEMAIS e ao contrário MEIAS DE ARMAÇ?O DE MENOS!!!

Quanto ao "Vavá pomba-lesa" espero que realmente VÁ EMBORA.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Esperançoso!

enviada em 4-1-12 em 12:01 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes

Atacantes: Rômulo, Thiago Potiguar, Reginaldo Júnior, Vinícius, Cléo, Ray, Fabiano e Canga

Temos 29 jogadores. Porém acho que NOVAMENTE ESTAMOS ERRANDO pois HÁ VOLANTES DEMAIS e ao contrário MEIAS DE ARMAÇ?O DE MENOS!!!

O Vavá n?o vai embora, segundo o próprio tudo n?o passa de boatos. Hoje porém, ele treinou muito bem. Aliás, gostaria de informar aos forenses que faz tempo que n?o via um treino t?o bom. Se os jogadores demonstrarem no campo o que est?o fazendo nos treinos vamos ter boas surpresas. Gostei muito da desenvoltura dos seguintes jogadores: Cleber Carioca, Marielson, Marquinhos e Cléo...

AGUARDEMOS...

Amor substitui salários. Trabalhe por amor, esqueça seu salário. (Cid Gomes).
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
juquinha
Sub-23

Humor: Nenhum

enviada em 4-1-12 em 12:28 AM Responder com Citação

Citação:

Robério,

Esse é o futebol brasileiro.

Cheio de volantes e treinadores jogando com 3 e dizendo que um será armador.

Por isso nosso futebol está decadente.

O modelo está errado onde treinadores garantem o seu jogando para n?o perder e garantir seus empregos.

Vide comentário do Muricy Ramalho.

" Se colocasse esse esquema do Barcelona 3 x 7 x 0 me chamariam de louco"

ATÉ PARECE QUE AQUI OS VOLANTES JOGAM COMO XAVI, INIESTA, BUSQUETES ETC.

Abs

Roberto Jucá
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

enviada em 4-1-12 em 01:02 PM Responder com Citação
4-5-1

Citação:
Mensagem original enviada por juquinha
Robério,
Esse é o futebol brasileiro.
Cheio de volantes e treinadores jogando com 3 e dizendo que um será armador.
Por isso nosso futebol está decadente.

Vide comentário do Muricy Ramalho.
" Se colocasse esse esquema do Barcelona 3 x 7 x 0 me chamariam de louco"
Roberto Jucá

Todos comentam o show do Barcelona, mas esquecem que o Santos foi o 10? colocado no Brasileiro. Ficou muito tempo sem jogar esperando o Mundial. Perdeu o ritmo.

N?o digo 3-7-0 mas se o Romulo for bem servido, um 3-6-1 seria ótimo.
N?o conheço nossos laterais.
Acho que para nosso caso, 4-5-1, tal como já fizemos na época do William.

Thiago_Menezes
Junior

Cadastrado: 24-11-09

Naturalidade: Fortaleza_ce

enviada em 4-1-12 em 08:20 PM Responder com Citação
ANGELIM N?O VEM MAIS.....

Portal Esportes O POVO

A volta de Ronaldo Angelim ao Fortaleza para a temporada de 2012 foi definitivamente descartada. O diretor de futebol do clube, Jorge Mota, anunciou nesta terça-feira, em entrevista ? rádio O POVO/ CBN, que o clube desistiu da contrataç?o do zagueiro.

"Eu nunca alimentei nenhuma esperança de trazer Ronaldo. Eu já tinha comigo esse entendimento. Passei pro Osmar (Baquit, presidente do Fortaleza) várias vezes, mas era uma vontade, um desejo dele, ent?o nós deixamos para tentar concretizar depois, mas ontem definitivamente nós resolvemos. N?o tem mais Angelim este ano aqui n?o", disse Jorge Mota.

Segundo o dirigente, o jogador n?o mostrou interesse em vir jogar no Tricolor. "Eu acho até que ele estava esperando ou está esperando alguma oportunidade num time de primeira divis?o. Esse é meu sentimento. Eu até disse para o Osmar que a gente deixasse dessa pretens?o com o Ronaldo, porque eu n?o via nele aquela vontade de jogar no Fortaleza", revelou o dirigente.

Em outras oportunidades, Jorge Mota já havia mostrado pessimismo no retorno do 'Magro de Aço' ao Pici. "Estamos entrando em contato com a esposa dele, a Ricácia, mas acho que se ele quisesse mesmo vir para o Fortaleza já teria vindo", disse Mota.

A diretoria Fortaleza teria marcado um encontro com Angelim nesta terça-feira (3), mas o jogador teria pedido para adiar, o que provocou a desist?ncia na contratataç?o do zagueiro.

Thiago_Tricolor...Seja onde for!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
roberioximenes
Profissional

enviada em 4-1-12 em 09:37 PM Responder com Citação

Vamos aguardar mesmo pois vi jogadores muito vontadosos nos treinos de início de ano de 2011 que morreram em campo nos jogos oficiais e vi jogadores pisando na bola que jogaram melhor nos jogos oficiais.

Quanto a esse Vavá preferia que realmente fosse embora. Vá Vá embora jogadorzinho de [Censurado] pois no Fortaleza voc? n?o fez nada.

Mesmo os dois gols contra o CRB n?o salvam as suas atuaç?es MEDIOCRES durante a terceirona.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
roberioximenes
Profissional

enviada em 5-1-12 em 01:53 AM Responder com Citação

Uma dúvida o Thiago Potiguar é atacante ou meia de ligaç?o????
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 5-1-12 em 12:31 PM Responder com Citação

Citação:
Uma dúvida o Thiago Potiguar é atacante ou meia de ligaç?o????

Meia de ligaç?o.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

enviada em 5-1-12 em 04:15 PM Responder com Citação
Os 13 novos

Dos vinte e seis jogadores do Fortaleza que se encontram cumprindo a segunda fase da pré-temporada em Beberibe, treze deles foram contratados para a temporada 2012. A outra metade é remanescente do ano passado, dentre eles o goleiro Lopes, que saiu para o Treze da Paraíba, mas retornou em dezembro.

Confira a seguir, a s fichas técnicas dos reforços adquiridos pelo Fortaleza para a temporada 2012.

1) Cleber Dias dos Reis – CLÉBER CARIOCA
Posiç?o: Zagueiro
Data de Nascimento: 03/08/1976 (35 anos) – Rio de Janeiro/RJ
Altura: 1.86m – Peso: 77 Kg
Clubes: Vitória/BA, Santa Cruz/PE, América/RN, ABC/RN, Coruripe/AL, ASA/AL, Flamengo/PI, Gama/DF, Bahia/BA, Itumbiara/GO, Noroeste/SP, Monte Azul/SP, Ituiutaba/MG.

2) Marielson Paulo Tavares da Silva – MARIELSON
Posiç?o: Volante
Data de Nascimento: 30/03/1985 (26 anos) – Assu/RN
Altura: 1.68m – Peso: 68 Kg
Clubes: Assu/RN, America/RN, Baraúnas/RN, Guamaré/RN, Potiguar/RN, ASA/AL, Caxias/RS, Americana/SP

3) Cléo Martins da Costa – CLÉO PARAENSE
Posiç?o: Atacante
Data de Nascimento: 16/03/1983 (28 anos) – Castanhal/PA
Altura: 1.59m – Peso: 60 Kg
Clubes: Tuna Luso/PA, Sampaio Correa/MA, Santa Cruz/PE, CRB/AL, Paysandu/PA, Ananindeua/PA, Treze/PB.

4) Marco Aurélio Pereira Alves - MARQUINHO
Posiç?o: Meia
Data e local de nascimento: 20/02/1982 (29 anos) – Machado/MG
Altura: 1.72m – Peso: 68Kg
Clubes: S?o Paulo/SP, PSV (Holanda), Fluminense/RJ, Atlético/MG, Vasco/RJ, Botafogo/RJ, Figueirense/SC e Anapolina/GO.

5) Kau? Caetano da Silva - KAU?
Posiç?o: Lateral esquerdo
Data e local de Nascimento: 19/08/1983 (28 anos) - Itu/SP
Altura: 1.72m - Peso: 72 Kg
Clubes: Ituano/SP, Internacional/RS, Joinville/SC, Konyaspor/Turquia, S?o Bernardo/SP, Santo André/SP, ABC/RN, Barueri/SP

guaramiranga
Super Craque

enviada em 5-1-12 em 04:18 PM Responder com Citação
Vejam que Thiago é atacante

6) Raimundo Jacome de Lima - RAY
Posiç?o: Atacante Data e local de nascimento: 28/03/1985 (26 anos) – José da Penha/RN
Altura: 1.78m – Peso: 78 Kg
Clubes: Corinthians/SP, Oeste/SP, Rio Branco/MG, Portuguesa/SP, Toledo/PR, Marília/SP, Vila Nova/GO, Monte Azul/SP, S?o Bento/SP, ABC/RN, Luverdense/MT.

7) Gelson Alberto Ferreira da Silva - GELSON
Posiç?o: Lateral-direito
Data e local de nascimento: 19/06/1991(20 anos) – Porto Alegre/RS
Altura: 1.78m – Peso: 78 Kg
Clubes: Gr?mio/RS, Internacional/RS, Juventude/RS, Santo André/SP, Avaí/SC,
América/SP e Olímpia/SP.

8) Thiago Jefferson da Silva – THIAGO POTYGUAR

Data e local de nascimento: 27/05/1985 (26 anos) – Currais Novos/RN
Altura: 1,69 m - Peso: 63 kg
Clubes: Potyguar/RN, Corinthians/RN, CSA/AL, Paysandu/PA e Henan Jianye/CHINA

9) Lucas Rodrigues Martins – LUCAS
Posiç?o: Volante
Data e local de nascimento: 21/02/1984 (27 anos) - Guarant?/SP
Altura: 1,76 m - Peso: 78 kg
Clubes: Tupi/MG, Ipatinga/MG, S?o Caetano/SP, S?o Bernardo/SP e Guarani/SP

10) Rômulo Marques Antoneli – ROMULO
Data e local de nascimento: 25/02/1982 (29 anos) - Inhumas/GO
Altura: 1,87 - Peso: 83 kg
Clubes: Botafogo/RJ, Goiás/GO, Anápolis/GO, Novo Horizonte/GO, CRAC/GO, Ituano/SP, Comercial/SP, Mainz/ALEMANHA, Gr?mio/RS, Cruzeiro/MG, Beitar/JERUSALÉM, Strasbourg/FRANÇA, Coritiba/PR, Atlas de Guadalajara/MEXICO, Guarani/SP, Gr?mio Prudente/SP, Brasiliense/DF, Westerlo/BÉLGICA e Ironi Ramat/ISRAEL.

11) Hugo Leonardo de Marchi - HUGO
Posiç?o: Lateral direito
Data e local de nascimento: 19/01/1988 (23 anos) – Cambé/PR
Altura: 1.80m – Peso: 72Kg
Clubes: América/MG, Londrina/PR, Portuguesa Londrinense/PR, Potyguar/RN, Moto Clube/MA, Llosetense/ESPANHA

12) Rafael Alves Lomas – RAFINHA
Posiç?o: Lateral direito
Data e local de nascimento: 25/05/1982 (29 anos) – S?o Paulo/SP
Altura: 1.70m – Peso: 62Kg
Clubes: Juventus/SP, Mogi-Mirim/SP, Rio Preto/SP, Botafogo/SP, Linense/SP, Santo André/SP, Comercial/SP

13) Ciro Sena Junior – CIRO
Posiç?o: Zagueiro
Data e local de nascimento: 08/06/1982 (29 anos) - S?o Jo?o da Barra (RJ)
Altura: 1,86 m
Peso: 83 kg
Clubes: Americano/RJ, Vasco/RJ, Gama/DF, Ituano/SP, Goytacaz/RJ, Caxias/RS, ABC/RN, America/RJ, Moreirense/PORTUGAL e Macaé/RJ

SérgioMaia
Sub-21

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: desconfiado

enviada em 6-1-12 em 08:33 PM Responder com Citação

Porque est?o falando mal desse Ray? O bicho já mostrou suas credenciais (é ruim)?
guaramiranga
Super Craque

enviada em 6-1-12 em 11:36 PM Responder com Citação
Marquinho : como segurar até o final da série C?

O meia Marquinho tem sido um dos destaques do Fortaleza nesse período de pré-temporada. Mesmo n?o estando no melhor de sua condiç?o física, o meia do Le?o tem mostrado categoria nos treinamentos, o que tem chamado a atenç?o dos que acompanham de perto a preparaç?o leonina.

Marquinho deixou o treinamento de hoje ? tarde sentindo uma pancada no pé esquerdo (foto). Jogador conversou com a imprensa sobre a contus?o, e falou também sobre a sua expectativa para essa temporada 2012. Marquinho teve sua base formada no S?o Paulo, juntamente com Kaká e companhia, esteve também no PSV da Holanda, onde sagrou-se campe?o, mas passou por alguns problemas em sua carreira, e hoje busca recuperar seu belo futebol no Fortaleza.

Contus?o

“N?o, preocupa n?o, foi um lance ali em que um companheiro deu uma raspada no peito do meu pé, ficou um pouquinho inchado, mas eu estou bem, vou fazer um gelinho ? noite e amanh? tenho certeza que estarei bem e ? disposiç?o do professor”.

Expectativa

“Como eu falei pra voc?s na minha apresentaç?o. Quando aceitei o convite do Fortaleza foi pensando nisso. Acho que ainda tenho muito que dar no futebol. Algumas coisas atrapalharam minha carreira, mas é passado, vida nova agora. Aqui no Fortaleza vou renascer junto com o clube, pois tenho certeza que esse ano vai ser um grande ano para nós, e cheio de alegria para o torcedor do Fortaleza”.

--------------------------
Minha preocupaç?o:
Se esses jogarem bem teremos condiç?es de segurar Marquinho e Rômulo?

DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 7-1-12 em 02:24 AM Responder com Citação

Por alguns lances de um vídeo que um Amigo aqui da Comunidade postou, o Ray mostrou que sabe jogar futebol. Agora tem que mostrar que é bom mesmo no FEC.

Na minha opini?o, Titulares no ataque: Ray e Rômulo.

Pergunta: Marquinho e Rômulo, como segurar até o final da série C?

Resposta: A Equipe do FEC conquista o Campeonato Cearense 2012 e faz desde o início da competiç?o da Série C 2012 uma Excelente campanha para facilitar a conquista do Título Brasileiro da Série C 2012 e o Acesso ? Série B 2013.

:)
guaramiranga
Super Craque

enviada em 9-1-12 em 03:19 PM Responder com Citação
Marielson : marcaç?o forte e saída rápida

O volande Marielson, um dos primeiros reforços do Fortaleza para a temporada 2012, revelou a cara do meio-de-campo que o técnico Nedo Xavier deverá utilizar no Campeonato Cearense, que começa no dia 18 de janeiro.

"Ele (Nedo Xavier) gosta muito de trabalhar marcaç?o, para que a gente possa marcar forte e sair rápido no contra-ataque. Também n?o podemos perder bolas para dar contra-ataque ao adversário. Temos que estar bem postados. Essa é a filosofia do professor", revelou o volante.

Sob o comando de Xavier, o clube iniciou a preparaç?o no último dia 12 de dezembro, no estádio Alcides Santos, no Pici, e desde quarta-feira (4), o elenco se encontra em Beberibe para a segunda parte da pré-temporada.

"Desde que a gente se apresentou no Fortaleza, nós estamos tendo dias de trabalhos muito puxados, mas está sendo proveitoso para gente entrar no Estadual bem fisicamente e taticamente, para que possamos conseguir nossos objetivos", disse Marielson.

O jogador vem atuando nos coletivos como titular, como terceiro volante, no esquema 3-5-2. “Eu vinha atuando praticamente nesse sistema, com tr?s volantes no ASA, acho que foi uma das minhas características que mais me marcou no ASA. O treinador Nedo sabe a funç?o de cada um, ent?o vai caber a ele achar se deve jogar com tr?s volantes ou com dois", comentou o volante, que se destacou em 2011 atuando pelo ASA de Arapiraca/AL, na campanha da Série B do Campeonato Brasileiro.

O atleta falou do seu estilo em campo e disse que é um volante que sai para o jogo. "Gosto de chegar bem ? frente. Acho que o professor Nedo deixa a gente bem ? vontade dentro de campo, para que a gente possa ajudar tanto na marcaç?o quanto na parte tática na frente", finalizou o volante.

Marielson apareceu nos planos do Le?o após indicaç?o do técnico Nedo Xavier, com quem trabalhou em 2010, pelo Guaratinguetá/SP.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 21-2-12 em 12:13 PM Responder com Citação
Para o Paysandu

Na reapresentaç?o do elenco tricolor na tarde desta segunda feira, o meia atacante Thiago Potyguar n?o participou dos treinamentos. Jogador apenas se despediu dos companheiros, tendo em vista que está retornando ao Paysandu de Belém, clube detentor dos seus direitos federativos.

Outro que pode acertar sua ida para o “Pap?o da Curuzu” é o atacante Reginaldo Júnior. Jogador já está praticamente certo com o clube paraense, faltando apenas alguns detalhes do empréstimo por parte do Fortaleza. Enquanto isso, o lateral direito Hugo, que iria para o Horizonte, mudou o caminho e agora está indo para o Juazeirense da Bahia.

NonatodeManaus
Craque

enviada em 21-2-12 em 01:49 PM Responder com Citação

Eu acho que a hora de criticar é quando estamos bem, por cima, pois se deixarmos para quando estivermos na pior, talvez aí seja tarde demais, e talvez nada mais possa ser feito.
Olhando essa relaç?o dos jogadores para enfrentar o temido Crateús, confesso que fico preocupado:
Goleiros: Lopes e Fábio Lima
Laterais: Rafael Lomas e Guto
Zagueiros: Ciro, Cléber Carioca e Gilmak
Volantes: Lucas, Careca, Marielson, Rogerio, Leandro e Jefferson
Meias: Geraldo, Bismarck e Marquinho
Atacantes: Cléo e Romulo
O Fortaleza conseguiu livrar-se de todos os seus jovens atacantes, fortalecendo com isso alguns adversários do campeonato cearense, e até da série C.
Por esse motivo, estamos indo para esse jogo com apenas 2 (DOIS) atacantes (apesar do Rômulo) e pasmem 6 (SEIS) volantes...issmo mesmo 6(SEIS) volantes...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 22-2-12 em 08:29 PM Responder com Citação

Reginaldo Jr vai pro Tiradentes. Talvez jogue contra nós, diferentemente da atitude de outros clubes.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 23-2-12 em 07:10 PM Responder com Citação

Nonato, esse negócio de tr?s volantes é muito relativo.
O Marielson é um jogador muito bom com a bola no pé. mas está,listado como volante. O Lucas é um ótimo jogador, mas se é volante a gente já fica com um pé atrás. Mas o cara é bom mesmo, sabe jogar e coisa e tal.
Sobre o Rômulo, devo dizer que sempre fui f? desse jogador e o indiquei ao ent?o presidente Jorge Mota, ainda no início dos anos 2000.
Trata-se de um ótimo centroavante, que fez muito sucesso ?m Goiás, no Gr?mio, foi contratado pelo Cruzeiro e quando estava se firmando no clube mineiro sofreu uma contus?o bem séria, acho até que foi uma fratura.
Na volta sofreu outra les?o séria.
Talvez esteja fora de forma.
Vamos ter fé. porque desaprender eu acho que ele n?o desaprendeu n?o.

Abs, Alex

Bora, Le?o!
NonatodeManaus
Craque

enviada em 24-2-12 em 05:08 PM Responder com Citação

Mais uma vez agradeço as explicaç?es dos amigos, já dei meu braço a torcer e sei que analisei erroneamente...graças a Deus.
Estou ficando velho, mas n?o doido e nem burro.
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thiago_Menezes
Junior

Cadastrado: 24-11-09

Naturalidade: Fortaleza_ce

enviada em 28-2-12 em 02:04 AM Responder com Citação
EMPRESTIMO

O Fortaleza confirmou nesta segunda-feira (27) o empréstimo de mais um atleta de seu elenco, trata-se do volante Rogério. O jogador volta a defender o Bahia de Feira de Santando, onde atuou na temporada passada, conquistando o Campeonato Baiano. O volante deve ficar no clube até o dia 27 de maio, retornando a tempo para atuar na Série C, que inicia no mesmo m?s.

Um absurdo, jogador pra ser titular od le?o, joga muito mais que Leandro e careca....mas....enfim....

Thiago_Tricolor...Seja onde for!!!
roberioximenes
Profissional

enviada em 28-2-12 em 11:35 AM Responder com Citação

AGORA DEU!!!!! COMEÇO A FICAR PREOCUPADO!!!!!

O time do Fortaleza n?o tem nenhuma grande estrela que voc? possa dizer: Ele é o cara. Temos quando muito o Geraldo que se destaca.

Mas de uns dias para cá o que está acontecendo com o Le?o????

Primeiro ficamos sem zagueiros. Temos somente os dois titulares e o Gilmak jogando ruim.

Depois nos desfazemos quase que totalmente de atacantes.

Agora que temos 6 volantes começamos a nos desfazer deles.

DAQUI A POUCO SÓ TEREMOS A CONTA DO CHÁ!!!!

Que diabéisso!!! Que é que está havendo!!!!
NonatodeManaus
Craque

enviada em 28-2-12 em 12:33 PM Responder com Citação

Mais um prata de casa que sai...quem sobrou que fique de olho aberto.

Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página