Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Elenco para 2012
eudesb
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 28-2-12 em 12:59 PM Responder com Citação

"Gilmak jogando ruim." N?o, Gilmak é péssimo, n?o é que está jogando ruim. Mas deve ter padrinho forte lá dentro!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 14-3-12 em 01:02 AM Responder com Citação

Analisando o atual plantel notamos algumas car?ncias decorrentes de qualidade técnica e outras resultante de contus?es.

Goleiros: Fábio Lima e Erivelton - LOPES
Laterais: Rafael Lomas, Raul e Guto - KAU?
Zagueiros: Ciro, Cléber Carioca, Chris, Gilmak e Ebelardo
Volantes: Lucas, Careca, Marielson, Leandro e Jefferson
Meias: Geraldo, Bismarck , Marquinho, Ésley e Edinho
Atacantes: Cléo, Romulo, Savoia (El Potro) - RAY e JAILSON

Temos os seguintes problemas:

Goleiro Lopes - problemas técnicos (surta em alguns momentos do jogo causando verdadeiro pavor na torcida leonina) e agora contundido (torcida agradece).

Lateral Direito Kau? - Contus?o

Atacantes Ray e Jailson - Contus?o

Portanto precisamos nesta reta final calafetar alguns setores devido a estes fatos e também ao "apito inimigo" que vem enchendo o Le?o de amarelos.

Precisamos contratar urgentemente um grande goleiro para ser o titular.
Precisamos de mais um zagueiro, talvez o Angelim.

Acredito que n?o d? para ir muito mais longe. É trabalhar para que, pelo menos o Kau? e o Jailson voltem antes dos jogos finais do campeonato e torcer muito prá que novas contus?es n?o surjam.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 14-3-12 em 01:18 AM Responder com Citação

Alguém sabe a quantas anda a recuperaç?o de Kau???? como ele se contundiu contra o kanal dia 12/fev será que poderá voltar logo. é bom termos essa opç?o.

Álias até quando iria o contrato do Guto?? Me preocupa a possibilidade do lado do mal tentar melar nosso campeonato até agora extraordinário utilizando ardis e subterfúgios. Essa de pré-contrato deixa um cheiro no ar principalmente porque estamos bem ? frente deles. Todo cuidado é pouco.

Vamos vigiar a FCF dia e noite prá ver se tentam alguma coisa.

Pelo que vi o Ray somente voltará lá pela metade de abril/12, ou seja, dependendo do andar da carruagem nem terá chance de jogar mais o cearense pois temos Cleo, Romulo, Savoia e talvez Jailson.

Como está a situaç?o do Jailson também??? Como se dará sua recuperaç?o??? Castigo, puro castigo por n?o ter chutado logo aquela bola a gol. Demorou demais, COISA QUE ARTILHEIRO N?O PODE FAZER, e deu-se mal com uma contus?o daquela.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 14-3-12 em 01:37 AM Responder com Citação

Est?o falando na volta de Getulio Vargas...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Thiago_Menezes
Junior

Cadastrado: 24-11-09

Naturalidade: Fortaleza_ce

Humor: Nenhum

enviada em 14-3-12 em 02:37 PM Responder com Citação
Ronaldo Angelim acerta com o Fortaleza para a Série C

Zagueiro pode ser anunciado pelo Le?o até nesta quinta-feira, diz colunista

O zagueiro Ronaldo Angelim está acertado com o Fortaleza para o Campeonato Brasileiro, mas já terá a sua contrataç?o anunciada nos próximos dias, como jogada de marketing para alavancar as vendas de sócio-torcedor. A informaç?o é da coluna Na Bola, do jornalista do CNews Bruno Formiga.

O Tricolor n?o confirma, pois o contrato ainda n?o está assinado, mas o anúncio pode acontecer já nesta quinta-feira. Angelim n?o teria condiç?es físicas e legais de assumir o posto ainda no Cearense, por isso vem apenas para a Série C. Confira todos os detalhes de como se desenvolveu a negociaç?o na coluna Na Bola.

Thiago_Tricolor...Seja onde for!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 14-3-12 em 04:50 PM Responder com Citação

Já anunciaram várias vezes a proximidade do acerto... Só acredito agora quando sair no site oficial.

[Editado em 14-3-12 por RAFAELE?O]

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
RAFAELE?O
Craque

enviada em 14-3-12 em 04:52 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Julio

Ele é muito mais marqueteiro do que bom goleiro, mas é muito melhor do que o Lopes, e isso já é ótimo.

No entanto, acho difícil ele vir. Ele é titular do atual campe?o da África do Sul, o Orlando Pirates...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
Thiago_Menezes
Junior

Cadastrado: 24-11-09

Naturalidade: Fortaleza_ce

enviada em 15-3-12 em 01:29 AM Responder com Citação

Hoje no programa do Sheik Emanuel Magalh?es, o Adller conversou pelo facebook com o Getulio Vargas e o goleiro falou que o tecnico que levou ele pra esse time da Africa do Sul foi demitido e ele acha que o time lé liberaria ele com facilidade e ele tinha muita vontade de voltar...

Mas parece que já está acertado com o goleiro Jo?o Carlos do Atletico-PR, noticia foi divulgada no programa do PH e parece que esse goleiro já desembarca amanh?.

Aguardemos...

Thiago_Tricolor...Seja onde for!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 15-3-12 em 12:42 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Citação:

Ele é muito mais marqueteiro do que bom goleiro, mas é muito melhor do que o Lopes, e isso já é ótimo.

No entanto, acho difícil ele vir. Ele é titular do atual campe?o da África do Sul, o Orlando Pirates...

Também acho o GV mais para animador de torcida, embora acredito que deva ter melhorado em alguns fundamentos básicos em que pecava...e para marketeiro, deixa apenas o Geraldo.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

enviada em 25-4-12 em 11:30 PM Responder com Citação

Belém, PA, 25 (AFI) - O Paysandu anunciou o primeiro reforço visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta-feira, a diretoria do time paraense anunciou a chegada do meia Bismarck, ex-Fortaleza e Guarany.

Confira!
» Série C: Santo André apresenta ex-lateral do Goiás, Juventude e Paraná

O acertou foi confirmado pelo presidente do Pap?o, Luiz Omar, que afirmou que o jogador deve chegar na próxima segunda-feira a Belém para realizar exames médicos, assinar contrato e ser apresentado como primeiro reforço do time paraense.

Com apenas 21 anos, o meia foi revelado nas próprias categorias de base do Fortaleza. Com oportunidades no time principal conquistou o bicampeonato estadual em 2009 e 2010. Ainda estava no elenco do Guarany, que conseguiu o título da Série D do Campeonato Brasileiro.

Enquanto busca reforços do meio para frente, a diretoria do Paysandu, por outro lado, anunciou a perman?ncia do zagueiro Douglas. Segundo o diretor de futebol Alex Lima, ele renovou contrato até o final da Série C. Assim como o goleiro Paulo Rafael.

A noticia procede?
estamos reforçando o adversário?
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 26-4-12 em 06:23 PM Responder com Citação
Bismarck ficou surpreso

Citação:
Belém, PA, 25 (AFI) - O Paysandu anunciou o primeiro reforço visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta-feira, a diretoria do time paraense anunciou a chegada do meia Bismarck, ex-Fortaleza e Guarany.

............

A noticia procede?
estamos reforçando o adversário?

A notícia veiculada na noite desta quarta-feira (25), em um portal paulista, anunciando que o meia Bismarck estaria acertando com o Paysandu (PA), causou surpresa ao próprio jogador do Fortaleza.

De acordo com Bismarck, n?o houve nenhuma conversa com diretores do Pap?o e a especulaç?o tem apenas o objetivo de desestabilizar o ambiente tricolor.

“N?o tem nada disso. Meu objetivo é ficar no Fortaleza e levar o time para a Série B. Esse tipo de notícia é só pra conturbar nossa equipe. Eu sou um jogador de grupo e valorizo isso”, declarou o meia que acrescentou: “Eu n?o tenho empresário. Sou eu mesmo que resolvo minhas coisas e isso que est?o divulgando é resenha. N?o tem nada a ver”, reafirmou o jogador com exclusividade ao Diário do Nordeste Online.

O diretor de futebol do Fortaleza, Jorge Mota, também negou a saída do meia. Segundo ele, o Bismarck que está indo para o Pap?o da Curuzu é outro. “É o Bismarck do Icasa”, afirmou.

Eu sou Le?o

Destaque na campanha do Guarany de Sobral, que foi campe?o brasileiro da Série D, e um dos principais atletas do Santa Cruz/PE na temporada passada, Bismarck retornou para o Fortaleza, clube que o revelou e que tem contrato até o dinal de 2012.

“A torcida do Fortaleza pode ficar tranquila. Eu sou Le?o e é aqui que eu vou ficar”, concluiu o meia do Tricolor de Aço.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Julio
Super Craque

enviada em 26-4-12 em 06:35 PM Responder com Citação

Guara, por isso da minha surpresa, já que o site FI e famoso por dar barrigadas...

[Editado em 26-4-2012 por Julio]
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 26-4-12 em 09:52 PM Responder com Citação

Tinha visto esta notícia também sobre o Bismarck.

Mas em relaç?o ao Bismarck, eu penso uma coisa.
Sempre achei que o Bismarck tinha potencial pra crescer e ser um ótimo jogador. Um ótimo meia.
Mas... o Bismarck faz umas belas jogadas em alguns jogos e n?o mantém a sequ?ncia boa de jogos. O jogador n?o evolui. Ele n?o teve uma evoluç?o do seu futebol com o passar do tempo. Acho que em alguns jogos ele tem a chance de chamar o jogo pra ele e n?o faz.

MAS, ele pode ser sempre uma opç?o no FEC.

[Editado em 26-4-12 por DiscipuloTricolor]
RAFAELE?O
Craque

enviada em 28-4-12 em 12:00 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por DiscipuloTricolor
Tinha visto esta notícia também sobre o Bismarck.

Mas em relaç?o ao Bismarck, eu penso uma coisa.
Sempre achei que o Bismarck tinha potencial pra crescer e ser um ótimo jogador. Um ótimo meia.
Mas... o Bismarck faz umas belas jogadas em alguns jogos e n?o mantém a sequ?ncia boa de jogos. O jogador n?o evolui. Ele n?o teve uma evoluç?o do seu futebol com o passar do tempo. Acho que em alguns jogos ele tem a chance de chamar o jogo pra ele e n?o faz.

MAS, ele pode ser sempre uma opç?o no FEC.

[Editado em 26-4-12 por DiscipuloTricolor]

Acho ele um bom jogador. Útil pra compor o elenco. Ainda bem que a notícia era falsa! Seria muito sem sentido reforçar um adversário direto na luta da série C...

NonatodeManaus
Craque

enviada em 28-4-12 em 09:33 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
O meia Marquinho tem sido um dos destaques do Fortaleza nesse período de pré-temporada. Mesmo n?o estando no melhor de sua condiç?o física, o meia do Le?o tem mostrado categoria nos treinamentos, o que tem chamado a atenç?o dos que acompanham de perto a preparaç?o leonina.

Marquinho deixou o treinamento de hoje ? tarde sentindo uma pancada no pé esquerdo (foto). Jogador conversou com a imprensa sobre a contus?o, e falou também sobre a sua expectativa para essa temporada 2012. Marquinho teve sua base formada no S?o Paulo, juntamente com Kaká e companhia, esteve também no PSV da Holanda, onde sagrou-se campe?o, mas passou por alguns problemas em sua carreira, e hoje busca recuperar seu belo futebol no Fortaleza.

Contus?o

“N?o, preocupa n?o, foi um lance ali em que um companheiro deu uma raspada no peito do meu pé, ficou um pouquinho inchado, mas eu estou bem, vou fazer um gelinho ? noite e amanh? tenho certeza que estarei bem e ? disposiç?o do professor”.

Expectativa

“Como eu falei pra voc?s na minha apresentaç?o. Quando aceitei o convite do Fortaleza foi pensando nisso. Acho que ainda tenho muito que dar no futebol. Algumas coisas atrapalharam minha carreira, mas é passado, vida nova agora. Aqui no Fortaleza vou renascer junto com o clube, pois tenho certeza que esse ano vai ser um grande ano para nós, e cheio de alegria para o torcedor do Fortaleza”.

--------------------------
Minha preocupaç?o:
Se esses jogarem bem teremos condiç?es de segurar Marquinho e Rômulo?

Essa preocupaç?o n?o é preocupante...agora.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

enviada em 29-4-12 em 04:24 PM Responder com Citação

Amigos, é exagero meu, ou estamos formando um time de série B para disputar a C?

ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 29-4-12 em 05:15 PM Responder com Citação

O FEC contratará mais 5 jogadores (de acordo com Baquit, ao final do jogo de ontem). Nenhum deles passou pelo futebol cearense, ainda.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 30-4-12 em 12:54 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Amigos, é exagero meu, ou estamos formando um time de série B para disputar a C?

Estou otimista. Vejo o Fortaleza contratando com critério, um tecnico muito bom, um grupo unido, e a torcida ajudando. Ainda bem que acabou a mentalidade besta de contratar a mesmice, de reciclar jogadores e buscar ex-jogadores.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

enviada em 30-4-12 em 03:16 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por ANIBALDANTAS
O FEC contratará mais 5 jogadores (de acordo com Baquit, ao final do jogo de ontem). Nenhum deles passou pelo futebol cearense, ainda.

Alem das 5 q já foram feitas? Walyson, Assisinho, Elton, Marcelo Regis e Waldison
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 30-4-12 em 04:55 PM Responder com Citação
Cuidado : isso foi dito no ano passado!

Citação:

Só para lembrar o que nos disseram em 2011.

Com um time totalmente diferente do utiizado no estadual, o Fortaleza contratoumais de 20 jogadores. O presidente Osmar Baquit prometeu um elenco a nível de série B e a meta é a conquista da série C.

---------------------
Antes do primeiro jogo o CRB e o América-RN (que nem tinha todos os jogadores ainda) já diziam que iam ganhar da gente e confirmaram em campo.

Éramos um bando sem o menor senso de organizaç?o.

Sei que está tudo bem diferente em 2012.
Mas....
é preciso jogar bola e apresentar, no mínimo, um futebol solidário com todos colaborando.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 30-4-12 em 05:22 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:

Com um time totalmente diferente do utiizado no estadual, o Fortaleza contratoumais de 20 jogadores. O presidente Osmar Baquit prometeu um elenco a nível de série B e a meta é a conquista da série C.

Guaramiranga, homem de pouca fé... olha os resultados, o Fortaleza está nas finais, ano passado esteve fora, Fortaleza detonou o nautiCU, ano passado foi uma lástima na CB... Tudo faz crer que este ano nosso time está muito mas muito melhor que o do ano passado, que por sinal, 2011 é para ser esquecido.

---------------------
Antes do primeiro jogo o CRB e o América-RN (que nem tinha todos os jogadores ainda) já diziam que iam ganhar da gente e confirmaram em campo.

Mas....
é preciso jogar bola e apresentar, no mínimo, um futebol solidário com todos colaborando.

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
NonatodeManaus
Craque

enviada em 30-4-12 em 07:16 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:

---------------------

Mas....

Realmente voc? tem raz?o, é uma situaç?o totalmente diferente, quem está dizendo é um torcedor e n?o um diretor...e esse torcedor está dizendo em virtude do futebol apresentado pelo time até agora, e dos resultados alcançados.
Ano passado, o que aconteceu, foi um chute de um presidente neófito, embora bem intencionado, mas que n?o tinha ao seu lado um cara experiente como Jorge Mota.

Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 14-5-12 em 06:38 PM Responder com Citação
Ponte Preta tenta contratar CLÉO

Campinas, SP, 14 (AFI) - Restando menos de uma semana para o início do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta continua em busca de reforços e quem pode desembarcar no Estádio Moisés Lucarelli nos próximos dias é mais um "desconhecido" pelos torcedores. Trata-se do atacante Cléo (foto), um dos destaques do Fortaleza neste primeiro semestre e que chegaria para compor o elenco alvinegro.

Confira!
» Pela história na Ponte, camisa 10 descarta negócio com Guarani

Cléo tem 29 anos e é o vice-artilheiro do Le?o do Pici na temporada, marcando nove gols e ficando atrás apenas de Geraldo e Jaílson. A diretoria da Macaca já enviou uma proposta para o empresário do jogador, que estava concentrado para a final do Campeonato Cearense contra o kanal - o kanal foi campe?o - e por isso ainda n?o havia se pronunciado sobre o assunto. Somente nesta segunda-feira que a proposta foi encaminhada para os dirigentes do Fortaleza.
Apesar do clube ter interesse em mant?-lo para a disputa da Série C, dificilmente Cléo n?o será negociado. Isso porque a proposta enviada pela Ponte Preta é muito superior ao que ele recebe no Fortaleza - salário de aproximadamente R$ 10 mil - e também a possibilidade do atacante dsputar a elite do Brasileir?o vai pesar na decis?o, já que pode ser uma oportunidade única devido a sua idade.

O atacante, que acumula passagens por Sampaio Corr?a, Tuna Luso e Treze, n?o teve um bom início de temporada, mas aos poucos conseguiu se firmar no titular e passou a ser peça fundamental no esquema tático do técnico N?do Xavier, outro que pode deixar o Fortaleza antes do início da Série C, já que vem passando por problemas familiares.
TPinheiro
Sub-23

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 14-5-12 em 07:10 PM Responder com Citação

Putz! Será que vai começar o desmanche do time!?

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 15-5-12 em 01:38 AM Responder com Citação

CLÉO - Ponte Preta negocia com atacante
Cléo recebe proposta da Ponta Preta e pode deixar o Fortaleza

14/05/2012 - 07h30

Da Redaç?o - Afonso Ribeiro

Além do técnico Nedo Xavier, que enfrenta problemas pessoais, o Fortaleza pode perder outra peça importante ?s vésperas do início da Série C: o atacante Cléo, vice-artilheiro da equipe na temporada,recebeu proposta da Ponte Preta e pode deixar o Pici. A oferta do time paulista foi feita ao empresário do jogador e será analisada nesta semana pela diretoria do Le?o.

Depois de um início de ano irregular, Cléo se firmou no time titular com boas atuaç?es e gols. Em 2012, o atacante já mandou nove bolas para as redes adversárias e é o vice-artilheiro do Tricolor, atrás apenas dos goleadores Geraldo e Jaílson, ambos com dez. As boas atuaç?es despertaram a atenç?o da Ponte Preta, que busca reforços para a Série A.

A oferta, que inclui o pagamento de luvas, foi enviada ao empresário e já foi mostrada a Cléo, que ficou satisfeito com a parte financeira e com a possibilidade de disputar a Primeira Divis?o. Passado o clima de decis?o que cercava o clube, com o fim do Campeonato Cearense, o agente do jogador deve mostrar a proposta ? diretoria do Fortaleza nesta semana para decidir o futuro do atacante.

Na reuni?o, o empresário irá ressaltar a vontade de Cléo, que já tem 29 anos, de aproveitar a oportunidade de disputar a Série A, e o Tricolor n?o deve nem tentar cobrir a alta proposta da Ponte Preta para assegurar a perman?ncia do camisa 7, que recebe R$ 10 mil mensais. Outro fator que pode facilitar a saída do atacante s?o as recentes chegadas de Assisinho, ex-Oeste, e Waldison, ex-Central, que atuam na mesma posiç?o.

Quase aos 30 anos, o atacante paraense tem ? frente a primeira oportunidade de defender um clube da Série A. Antes de chegar ao Fortaleza, Cléo vestiu as camisas de clubes como Sampaio Corr?a, Tuna Luso e Treze.

http://www.arenanordeste.com/fortaleza/clio-recebe-proposta-da-ponta-preta-e-pode-deixar-o-fortaleza

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página