Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Elenco para 2012
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 15-5-12 em 02:33 PM Responder com Citação

O que foi dito já foi desdito: Site Futebol do Interior de hoje.

Ponte Preta descarta contratar atacante Cléo

Atualmente no Fortaleza, o jogador n?o faz parte dos planos da Macaca

Campinas, SP, 14 (AFI) - Cléo n?o irá defender a Ponte Preta no Campeonato Brasileiro, que começa neste final de semana. A diretoria alvinegra descartou na tarde desta segunda-feira a contrataç?o do atacante, que foi um dos destaques do Fortaleza no primeiro semestre e teria despertado o interesse da Macaca para a sequ?ncia da temporada.

Confira!
» Pela história na Ponte, camisa 10 descarta negócio com Guarani

Aos 29 anos, Cléo é o vice-artilheiro do Le?o do Pici na temporada, marcando nove gols e ficando atrás apenas de Geraldo e Jaílson, ambos com dez. Com passagens por Sampaio Corr?a, Tuna Luso e Treze, o veloz atacante chegou a ter seu nome especulado para desembarcar no Moisés Lucarelli, mas a diretoria da Macaca já descartou sua chegada. Assim, ele continua fazendo parte do elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.
Enquanto isso, a Ponte Preta segue reformulando seu elenco e a expectativa é que nos próximos dias anuncie a chegada de mais alguns reforços. Com a saída de Renato Cajá, um meia de peso é esperado no Majestoso para assumir a camisa 10. Além disso, um atacante de velocidade também está entre as prioridades da diretoria, que até o momento n?o acertou com nenhum jogador que tenha agradado os torcedores, com exceç?o do volante Somália, emprestado pelo Botafogo.

Os outros contratados foram: os zagueiros Cléber (ex-Catanduvense) e Gustavo (ex-Atlético-PR); os meias Tony (ex-Boavista-RJ), Nik?o (ex-Atlético-MG), Nadson (ex-Palmeiras B) e Ricardinho (ex-XV de Piracicaba); e o atacante André Luis (ex-Boavista-RJ). Ainda no início dessa semana, a diretoria deverá oficializar as chegadas do zagueiro Tiago Alves, do lateral-esquerdo Jo?o Paulo e do volante Baraka, que estavam disputando o Título do Interior pelo Mogi Mirim.

Se alguns jogadores est?o chegando, outros est?o de saída do Majestoso. Nesta segunda-feira, a diretoria anunciou a dispensa de quatro, que n?o faziam mais parte dos planos do técnico Gilson Kleina, s?o eles: o zagueiro Gian, o volante Agenor e os atacantes Leandr?o e Rodrigo Pimp?o. Durante o Paulist?o, o meia Márcio Diogo já havia sido liberado para acertar com o Ipatinga.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 15-5-12 em 08:37 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por DiscipuloTricolor
Quanto ao Geraldo, muitos reclamaram dele aqui. Mas a quest?o é: O Geraldo de um jogos pra cá passou a jogar muito sozinho, um jogador já de idade e sem apoio efetivo dos volantes, tanto é que ele estava jogando mais pelas laterais que pelo próprio meio de campo. E como o FEC já n?o mostrava mais surpresa com a chegada dos outros jogadores de meio campo, o Geraldo marcado inibia muito as jogadas ofensivas do FEC.

Se o FEC já tiver ou encontrar outro Meia de criaç?o, o Geraldo ficar (reserva para entrar em certos jogos) ou sair n?o vai fazer muito diferença.

PARA A SÉRIE C 2012... BOM SENSO E INTELIG?NCIA, FORTALEZA ESPORTE CLUBE!

Estávamos na mesma situaç?o da época do Paulo Isidoro, em 2010, também de idade avançada e que era nosso único jogador de criaç?o.

Digo estávamos pois para a série C, agora em 2012, temos outros jogadores.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

Humor: Nenhum

enviada em 15-5-12 em 09:09 PM Responder com Citação

guaramiranga,

QUE BOM VOC? TER LEMBRADO DISSO DO PAULO ISIDORO!
EU ESTAVA PENSANDO INCRIVELMENTE NISSO!

E olha o que eu falei: E como o FEC já n?o mostrava mais surpresa com a chegada dos outros jogadores de meio campo, o Geraldo marcado inibia muito as jogadas ofensivas do FEC.

guaramiranga, VOC? SE LEMBRA NAQUELE JOGO DE FINAL DE CAMPEONATO DE QUEM ARMOU AQUELE PASSE PERFEITO PARA O PAULO ISIDORO CHEGAR NA VELOCIDADE E FAZER AQUELE MARAVILHOSO GOL???

O NOSSO GLORIOSO GILMAK!
QUE ATUANDO COMO UM VOLANTE FOI PARA O ATAQUE AUXILIAR OUTROS JOGADORES DE FRENTE E DE MEIO CAMPO E LOGICAMENTE DEU CERTO!

Que ótima lembrança, guaramiranga!
Justificou meu pensamento anterior.

Amigos Tricolores, eu só quero que voc?s entendem que esta minha REVOLTA com o Nedo Xavier/Esley foi pq ficou muito CLARO que a forma de jogar MUITAS VEZES covarde que entregou de bandeja o título estadual 2012 para o maldito kanal.

Se o FEC tivesse ousado um pouco, um pouco mesmo (trocando certos jogadores), eu tinha certeza absoluta que o FEC conquistaria este título de 2012.

Saudaç?es Tricolores

[Editado em 15-5-12 por DiscipuloTricolor]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SérgioMaia
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: desconfiado

enviada em 15-5-12 em 10:50 PM Responder com Citação

Citação:
guaramiranga,

Amigos Tricolores, eu só quero que voc?s entendem que esta minha REVOLTA com o Nedo Xavier/Esley foi pq ficou muito CLARO que a forma de jogar MUITAS VEZES covarde que entregou de bandeja o título estadual 2012 para o maldito kanal.

Se o FEC tivesse ousado um pouco, um pouco mesmo (trocando certos jogadores), eu tinha certeza absoluta que o FEC conquistaria este título de 2012.

Saudaç?es Tricolores

É uma maneira de ver as coisas.

Mas eu também tenho certeza que o Fortaleza n?o tivesse achado esse Nedo; e se o Nedo n?o tivesse montado o time que montou, com o orçamento que lhe foi disponibilizado, tenho certeza que nem para as semifinais a gente tinha ido; e estaríamos agora atrás de um dúzia de jogadores para formar um arremedo de time para disputar a Terceirona.

É claro que estou falando em metáfora, mas para mim o Nedo é incriticável, com respeito aos que pensam diferente, é claro!

BORA SUBIR LE?OOOOOOO!!
DiscipuloTricolor
Sub-23

enviada em 15-5-12 em 11:17 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia
Citação:
guaramiranga,

Saudaç?es Tricolores

É uma maneira de ver as coisas.

Mas eu também tenho certeza que o Fortaleza n?o tivesse achado esse Nedo; e se o Nedo n?o tivesse montado o time que montou, com o orçamento que lhe foi disponibilizado, tenho certeza que nem para as semifinais a gente tinha ido; e estaríamos agora atrás de um dúzia de jogadores para formar um arremedo de time para disputar a Terceirona.

É claro que estou falando em metáfora, mas para mim o Nedo é incriticável, com respeito aos que pensam diferente, é claro!

BORA SUBIR LE?OOOOOOO!!

Amigo SérgioMaia, tá certo é um modo de ver as coisas.

É engraçado como eu escrevo uma coisa aqui e o assunto se desvia pra vários lados.
Tudo bem, falando na paz e respeitando todo mundo que pensa diferente.

De novo, e acompanhando seu raciocínio SérgioMaia, eu também CONCORDO plenamente que o Nedo montou um ÓTIMO TIME. E É JUSTAMENTE POR ISSO QUE ME REVOLTEI TANTO.
Imaginamos: Se o Nedo tivesse feito mudanças no Time para o segundo Jogo (exemplo: esley/Lucas, Kau?/Guto, Leandro/Bismarck) e tivesse perdido o jogo. Tudo bem, era o que ele tinha, FEZ DE TUDO PARA SURPREENDER o inimigo, mas perdeu. Pronto seria totalmente compreensivel.
Mas isso n?o acontenceu.

Agora, dizer essas coisas, mesmo em metáfora, de que o "Nedo é incriticável" eu acho isso é perigoso.
Na minha opini?o, o Nedo ACERTOU MUITO. Teve muitos méritos. EU ADOREI o trabalho dele como um todo. Ele resgatou a DIGNIDADE do FEC e do seu Torcedor. MAS quando o Nedo Xavier falhou, foi pra "arrebentar a boca do bal?o".

Amigos, quando eu vejo a passividade no campo das críticas de muitos Torcedores Tricolores em relaç?o a certo jogador, eu até fico pensando se eu vi os mesmos jogos.
N?O É BRINCADEIRA, eu via o jogo esperando que o jogador fizesse certo UM ÚNICO passe de tr?s metros, E NUNCA ACONTECIA.

Estou insistindo nisso pq pensava que o Nedo só podia ter "sangue de barata" pra ver aquilo e n?o tentar uma modificaç?o.

Mas tudo bem.
Vamos pra frente!

Vamos Agora esperar para ver os trabalhos no FEC para a Série C 2012.

BOM SENSO E INTELIG?NCIA, FORTALEZA!

marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 16-5-12 em 12:59 AM Responder com Citação

Acho que Nedo foi um dos poucos técnicos que conseguiu trazer alguns bons jogadores para o FEC nos ultimos anos, montando um time que,s e n?o é lá essas coisas, tem padr?o e pode-se corrigir defeitos. Foi importante porque, embora perdendo o titulo no detalhe, ele deu ao tricolor uma base para a serie C desse ano. N?o vamos precisar sair atras de montar time as pressas e esperar que ele se entrose na competiç?o. Isso é muito arriscado.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
guaramiranga
Super Craque

enviada em 16-5-12 em 07:08 PM Responder com Citação
Primeiros a sair

Nesse período de transiç?o entre o Campeonato Estadual e o Brasileiro da Série C, a diretoria do Fortaleza, em conjunto com a Comiss?o Técnica, está iniciando uma pequena reformulaç?o no elenco do Tricolor de Aço.

Seis jogadores já foram contratados com o objetivo de qualificar o grupo e oferecer mais opç?es para o técnico Nedo Xavier desenvolver o seu trabalho no Campeonato Brasileiro, e pelo menos mais duas contrataç?es devem ser realizadas pelo Departamento de Futebol.

Diante disso, alguns jogadores devem deixar o clube, seja por meio de rescis?es ou empréstimos. Nesta quarta feira pela manh?, fecharam acordo para deixar o clube o zagueiro Cris, o também zagueiro Renato, que estava emprestado ao Juazeirense da Bahia, e o lateral direito Júnior Maranh?o. Já no início da tarde foi a vez do atacante Canga, que estava emprestado ao Ferroviário, rescindir com o Tricolor de Aço.

Emprestados

Além dos quatro atletas que rescindiram contrato, outros tr?s jogadores n?o far?o parte do elenco leonino para a Série C, o atacante Reginaldo Júnior será emprestado ao Icasa. Já o volante Rogério e o meia Bismarck est?o indo por empréstimo para o Guarany de Sobral. Vale ressaltar que, por força contratual eles n?o enfrentar?o o Fortaleza no Campeonato Brasileiro.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 16-5-12 em 09:36 PM Responder com Citação

Eu n?o entendo.....
O Canga n?o foi destaque no ferruim? Ent?o porque dispensá-lo e deixar o Romulo.
Emprestar o Reginaldo para o i-barraco, o Bismarck e o Rogério para o guarassol, assim fortalecer nossos concorrentes, só porque s?o cria da casa?
Manter o Vermesley...
Sei lá, mas n?o sei, só sei que n?o sei de p*rra nenhuma.

[Editado em 16-5-2012 por Julio]
DiscipuloTricolor
Sub-23

enviada em 16-5-12 em 11:19 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Eu n?o entendo.....
O Canga n?o foi destaque no ferruim? Ent?o porque dispensá-lo e deixar o Romulo.
Emprestar o Reginaldo para o i-barraco, o Bismarck e o Rogério para o guarassol, assim fortalecer nossos concorrentes, só porque s?o cria da casa?
Manter o Vermesley...
Sei lá, mas n?o sei, só sei que n?o sei de p*rra nenhuma.

[Editado em 16-5-2012 por Julio]

Éééé, Amigo Tricolor Julio,
Vi esta lista de dispensa na expectativa.
Reginaldo Jr, Canga, Rogério, Bismarck... FEC se desfez de QUATRO bons Jogadores.
O LD Raul que nem deu pra ver direito a qualidade do Jogador também saiu.

RESULTADO: O FEC ainda mantém no Elenco no Tricolor elementos péssimos. As INTELIG?NCIAS do FEC se desfizeram dos jogadores bons para depois partir para o malditos péssimos???

POR FAVOR, N?O ME ENVERGONHE, FORTALEZA ESPORTE CLUBE!
DiscipuloTricolor
Sub-23

enviada em 16-5-12 em 11:30 PM Responder com Citação

POR FAVOR, AMIGOS TRICOLORES!!!!!!

"A força da torcida Tricolor surtiu efeito, o volante Lucas n?o será mais dispensado. Na noite desta terça-feira (15), treinador e atleta conversaram e Nedo resolveu mudar de ideia. Ele que pedia a saída do jogador, voltou atrás por press?o da torcida."

http://www.etricolor.com.br/noticias/volante-lucas-permanece-no-le-o-e-carlos-magno-n-o-vem-mais

ISTO AÍ FOI VERDADE MESMO????
O NEDO PEDIU A SAÍDA DO LUCAS??????????

AMIGOS, ISSO AÍ É UMA PALHAÇADA SEM TAMANHO!
ISSO AÍ JÁ VIROU SACANAGEM!!!!!

AMIGOS, ASSIM COMO O RIBAMAR BEZERRA TEM PROBLEMA PESSOAL COM O CLODOALDO E POR ISSO BARROU A VINDA DELE PARA O FEC (PQ O RIBAMAR É UM DOS QUE MANDA MESMO) EM UMA RECENTE NEGOCIAÇ?O. SE O VERME ESLEY FICAR NO FEC SÓ POSSO PENSAR QUE TEM "ALGO DE PESSOAL" ACONTECENDO COM ELE E ALGUÉM QUE TEM MUITO PODER NO FEC!!!!!

AMIGOS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO???
JOGADORES QUE O FEC PRECISA VALORIZAR, ACONTECE ISSO????!!!!!

POR FAVOR, N?O ME ENVERGONHE, FORTALEZA ESPORTE CLUBE!
LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 17-5-12 em 09:24 AM Responder com Citação

Vergonha esse técnico querer tirar o Lucas, o cara é raça pura, marca o tempo todo. Brincadeira é manter esse Esley no time. Para mim podem sair fora e já v?o tarde, esse Nedo e esse Esley... acho que só pode haver um caso entre os dois.

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
DiscipuloTricolor
Sub-23

enviada em 17-5-12 em 08:37 PM Responder com Citação

É LinoFortaleza, hoje 17/05/2012, e nada do FEC anunciar a dispensa de Jogador/res péssimos e incompetentes.
Penso até que a maldita imprensa e até alguns infiltrados dentro do próprio FEC fizeram uma "sujeira cerebral" em muitos Torcedores e Profissionais Tricolores para elogiar e valorizar o que é péssimo e defeituoso.
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 18-5-12 em 12:24 AM Responder com Citação

A lista de empréstimos me pareceu correta. Jogadores sem chance de integrar a equipe principal agora, enviados a outros clubes por empréstimo para se desenvolverem, o que é bem o caso do Reginaldo Jr. (embora n?o seja exatamente o caso do Bismark que já teve n chances e n?o consegue aproveita-las). A dispensa de nulidades como Raul e Cris tb é correta, embora falte dispensar tb nulidades no mesmo naipe como Esley e Gilmak.

Agora, juro que n?o consegui entender a cogitaç?o de dispensa de Lucas, uma das melhores contrataç?es do ano, injustamente deixado na reserva do menos que sofrível Esley, num dos poucos erros cometidos pelo bom técnico Nedo Xavier.

Mas o caso ajuda a entender porque ele perdeu a vaga para o fraco Esley...só pode ter sido por desentendimento com o técnico. Felizmente prevaleceu o bom senso e Lucas continua...espero que se entenda com Nedo.
DiscipuloTricolor
Sub-23

enviada em 18-5-12 em 12:35 AM Responder com Citação

É, eudesb.

O que acho que pode ser ruim agora é que essa nem que mínima especulaç?o que foi levantada sobre a saída do Lucas, junto disso o ERRO mais que visível da prefer?ncia sem explicaç?o LÓGICA do Nedo... pode ter mexido com o psicológico do BOM Jogador Lucas.
Pq n?o é fácil vc mostrar bom serviço em um trabalho e sem explicaç?o NENHUMA vc sair e entrar em seu lugar uma ABERRAÇ?O PÉSSIMA da Natureza. É preciso muita cabeça fria.
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 18-5-12 em 12:58 AM Responder com Citação

Discípulo, n?o tenho mais dúvida de que o caso n?o foi técnico mas de algum tipo de indisposiç?o entre Lucas e Nedo.
DiscipuloTricolor
Sub-23

enviada em 18-5-12 em 07:59 PM Responder com Citação

No Site Oficial do FEC.
Notícia sobre testes de condicionamento físico com o Elenco.

Meias: Esley e Edinho

N?o falo mais nada.
roberioximenes
Profissional

enviada em 19-5-12 em 12:40 PM Responder com Citação

Começam os preparativos prá disputa da Série C 2012 e, pelo que vi, TEMOS UM TIME BEM MELHOR DO QUE O DE 2011. Os adversários t?m um nível mais baixo que o nosso mas É PRECISO RESPEITO E TAMBÉM MELHOR QUALIFICAÇ?O DO TIME.

Penso que nossa Diretoria PRECISA CORRIGIR UM ERRO GIGANTESCO QUE VEM SENDO COMETIDO NOS ÚLTIMOS CAMPEONATOS

FALTAM MEIAS DE LIGAÇ?O!!! FALTAM MEIAS DE LIGAÇ?O!!!!!

O time fica cheio de ZAGUEIROS. o time fica cheio de VOLANTES, o time fica cheio de ATACANTES mas cad? OS ORGANIZADORES, A CABEÇA PENSANTE DO TIME, O CADENCIADOR DO JOGO ???????

Vejamos o que temos de composiç?o do time hoje:

Goleiros: Jo?o Carlos, Lopes, Fábio Lima e Max

Zagueiros: Ciro Sena, Cléber Carioca, Walisson, Eliezio, Gilmak e Ebelardo

Laterais: Rafinha, Kau?, Marinho Donizete, Guto, Nenen e Charles Miller

Volantes: Marielson, Leandro, Careca, Jefferson, Ésley, Elton, Alem?o e Sidney

Meias: Geraldo, Marquinho, Edinho e Bebeto

Atacantes: Cléo, Jailson, Waldison, Romarinho, Ray, Marcelo Régis, Assisinho, Vinicius e Manoel Chuva

Perceberam o que afirmo. HÁ PELO MENOS 3 ANOS quando s?o postadas as formaç?es do time V?-SE CLARAMENTE UM VAZIO NO MEIO DE CAMPO.

De que adianta tantos zagueiros, volantes, e atacantes se FALTA MEIA DE LIGAÇ?O. PRÁ QUEM AINDA N?O PERCEBEU O PASSE VEM DOS ZAGUEIROS NA BASE DO CHUT?O.

E olha os meias que temos : Geraldo, Marquinho, Edinho e Bebeto. Somente o Geraldo escapa. Marquinho ainda n?o mostrou a que veio. Edinho e Bebeto o técnico n?o tem coragem de arriscar. O Bismarck já foi emprestado por que nunca deu no couro mesmo.

DE NOVO !!!!!!! ACORDA DIRETORIA!!!! TIME QUE QUER VENCER CAMPEONATO CONQUISTANDO VAGA NA SÉRIE B PRECISA URGENTEMENTE CONTRATAR 3 MEIAS DE LIGAÇ?O DE BOA QUALIDADE.

Chega de achar que o Ésley é meia. PRÁ MIM ESSE CARA NEM ESTARIA MAIS NO TIME DEPOIS DAS 3 PIXOTADAS QUE DEU: No ano passado, no primeiro jogo contra o Horizonte e na final do campeonato.

Quanto ao Assissinho é considerado ATACANTE OU MEIA??????

[Editado em 19-5-2012 por roberioximenes]

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
roberioximenes
Profissional

enviada em 19-5-12 em 12:59 PM Responder com Citação

Como temos 37 jogadores o Nedo Xavier vai enxugar esse time. Provavelmente teremos na formaç?o principal:

Goleiros: Jo?o Carlos, Lopes e Fábio Lima

Laterais: Rafinha, Kau?, Marinho Donizete e Guto

Volantes: Marielson, Leandro, Careca, Jefferson, Ésley e Elton

Meias: Geraldo, Marquinho e Edinho

Atacantes: Cléo, Jailson, Waldison, Romarinho, Ray, Marcelo Régis e Assisinho;

Pelas últimas notícias deveremos ter um novo meia de armaç?o. trata=se de Doda vindo do Treze de Campina Grande. daí já teríamos 30 jogadores compondo o time. ENTENDO QUE PRECISAMOS DE MAIS MEIAS DE ARMAÇ?O!!!

LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 19-5-12 em 02:34 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes
Como temos 37 jogadores o Nedo Xavier vai enxugar esse time. Provavelmente teremos na formaç?o principal:

Goleiros: Jo?o Carlos, Lopes e Fábio Lima

Laterais: Rafinha, Kau?, Marinho Donizete e Guto

Meias: Geraldo, Marquinho e Edinho

Atacantes: Cléo, Jailson, Waldison, Romarinho, Ray, Marcelo Régis e Assisinho;

Pelas últimas notícias deveremos ter um novo meia de armaç?o. trata=se de Doda vindo do Treze de Campina Grande. daí já teríamos 30 jogadores compondo o time. ENTENDO QUE PRECISAMOS DE MAIS MEIAS DE ARMAÇ?O!!!

Amigo, faltou o nome do Lucas ou é o Careca? se for por favor, n?o é careca e sim LUCAS, apelido fica por conta daquela coisa lá chamada kanal.... mundiça... ou coisa parecida... kkkk

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
guaramiranga
Super Craque

enviada em 20-5-12 em 12:10 PM Responder com Citação
Exemplo do América-RN

Citação:
Começam os preparativos prá disputa da Série C 2012 e, pelo que vi, TEMOS UM TIME BEM MELHOR DO QUE O DE 2011. Os adversários t?m um nível mais baixo que o nosso mas É PRECISO RESPEITO E TAMBÉM MELHOR QUALIFICAÇ?O DO TIME.

N?o devemos esquecer que agora muitas despesas s?o bancadas pela CBF.
Assim também ter?o bala na agulha.

Vejam o América-RN, que todos já diziam que levaria peia do Goiás e goleou por 5x2.

E esses caras de Natal sempre conseguem formar bons times. E baratos.

NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 20-5-12 em 05:37 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Citação:

N?o devemos esquecer que agora muitas despesas s?o bancadas pela CBF.
Assim também ter?o bala na agulha.

Vejam o América-RN, que todos já diziam que levaria peia do Goiás e goleou por 5x2.

E esses caras de Natal sempre conseguem formar bons times. E baratos.

Foi um resultado expressivo, mas também enganador, já que o Goiás que prioriza a Copa do Brasil, jogou com time reserva.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
roberioximenes
Profissional

enviada em 21-5-12 em 01:01 AM Responder com Citação

Lino o Lucas foi contratado pelo ASA que disputa a 2? divis?o e que ganhou ontem do S?o Caetano fora de casa.

O Volante que temos no time é o Careca que já jogou do lado de lá mas que ao jogar no Le?o o time cresceu muito até sua contus?o.

Se tivesse jogado os últimos jogos com certeza teríamos ganho o campeonato.

[Editado em 21-5-2012 por roberioximenes]
roberioximenes
Profissional

enviada em 21-5-12 em 02:12 AM Responder com Citação

Parece que minhas preces foram ouvidas. O Presidente Baquit confirmou a vinda do Doda do Treze de Campina Grande e afirmou que virá mais um meia de armaç?o.

Desta forma já teríamos: Geraldo (experi?ncia), Assisinho (experi?ncia) que pelo que sei é meia atacante, Doda (renovaç?o), NOME AINDA N?O REVELADO, Marquinho (que precisa mostrar a que veio e ser melhor aproveitado pelo treinador), Edinho e Bebeto (garotada de base) = 7 meias de armaç?o.
guaramiranga
Super Craque

enviada em 21-5-12 em 11:25 AM Responder com Citação
Marquinho?

Citação:
Desta forma já teríamos: Geraldo (experi?ncia), Assisinho (experi?ncia) que pelo que sei é meia atacante, Doda (renovaç?o), NOME AINDA N?O REVELADO, Marquinho (que precisa mostrar a que veio e ser melhor aproveitado pelo treinador), Edinho e Bebeto (garotada de base) = 7 meias de armaç?o.

Acho que Marquinho está fora.

Desde a semana passada, o técnico Nedo Xavier faz ajustes no elenco. O volante Lucas e o atacante Rômulo, conforme publicado na ediç?o de sábado do O POVO, se juntam ao meia Marquinho, ao zagueiro Renato, ao lateral-direito Raul e ao atacante Canga, que rescindiram contrato.

roberioximenes
Profissional

enviada em 21-5-12 em 01:58 PM Responder com Citação

Pela atualizaç?o que fizeram no site oficial o time que está sendo considerado PROFISSIONAL, portanto quem vai compor o elenco será:

Goleiros: Jo?o Carlos, Lopes, Fábio Lima e Max

Zagueiros: Ciro Sena, Cléber Carioca, Walisson, Eliezio e Gilmak

Laterais
Direito: Rafinha
Esquerdo: Kau?, Marinho Donizete e Guto

Meias: Geraldo e Edinho

Atacantes: Cléo, Jailson, Waldison, Romarinho, Ray, Marcelo Régis, Assisinho e Vinicius.

Portanto s?o 29 jogadores compondo o elenco.

Como está articulada a contrataç?o do meia Doda do treze de Campina Grande e de mais um meia (segundo Osmar Baquit) teríamos 31 jogadores no elenco mas ainda com defici?ncia na Lateral Direita. Dependendo do futebol desses meias de armaç?o talvez precisemos contratar mais. Pelo que vi o Marquinho está fora do time.
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página