Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Geraldo
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

O usuário não está online

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 24-1-12 em 06:14 PM Responder com Citação
Geraldo

http://fortalezaec.net/Arquivos/Noticias/7a74644b59e54aff8310cb1e6090c7f1.JPG

O meia Geraldo, mais recente contrataç?o do Tricolor de Aço, já se encontra em Fortaleza. G10 desembarcou por volta das 14 horas, sendo recebido pelo presidente Osmar Baquit, e por membros da diretoria leonina, como os diretores Jorge Mota e Fábio Mota, o superintendente Jurandi Júnior, e o assessor de imprensa, Nodge Nogueira.

Geraldo chegou acompanhado do seu empresário, o senhor Nivaldo, que os acompanhou para um almoço na Churrascaria o Maia, em seguida seguirram para o Parque dos Campoenatos, onde o novo contratado tricolor será apresentado ? imprensa e ? torcida.

O meia Geraldo chegou vestido em uma camisa do Le?es do Pici - Programa de Fidleidade Fortaleza, e com seu tradicional cabelo rastafari, só que agora com tranças tricolores (foto).

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 24-1-12 em 07:30 PM Responder com Citação

Tomara n?o seja um novo Luis Carlos...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 24-1-12 em 07:53 PM Responder com Citação

Jogador é pior que rapariga mesmo...

Tenha sérias restriç?es a este jogador, tomara que supere minhas expectativas (que s?o péssimas).

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Esperançoso!

enviada em 25-1-12 em 12:56 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Jogador é pior que rapariga mesmo...

Tenha sérias restriç?es a este jogador, tomara que supere minhas expectativas (que s?o péssimas).

O kanal esnobou o cara e disse que ele pediu muito alto para voltar. Será que o Fortaleza esta pagando isso? Quem está falando a verdade. Só uma grande diferença entre Luis Carlos e Geraldo. O primeiro é um pilantra, o segundo é um profissional...

AGUARDEMOS...

Amor substitui salários. Trabalhe por amor, esqueça seu salário. (Cid Gomes).
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 25-1-12 em 02:06 AM Responder com Citação

Pessoal eu acredito no lado bom, com pensamento positivo. Jogador de talento, joga muito, é batalhador em campo, vibra com o jogo. Acho que é dar tempo ao tempo, e aí sim quem viver verá. Acho que vai dar tudo certo, Geraldo vai jogar muito e engoli o time do kanal que está, com certeza, atravessado em sua goela. Por isso eu digo, Vamos Geraldo!!!!

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 25-1-12 em 03:37 AM Responder com Citação

Os caras t?o desesperados. N?o se recuperaram do baque da queda e agora levam coice.

Torcida do lado de lá tá ficando preocupada pela falta de atitude do seu time.

Geraldo sabe jogar mas está em fim de carreira. Pode ajudar o Fortaleza??? PODE SIM, EM ALGUNS JOGOS E EM ALGUNS MOMENTOS. Mas n?o acredito que será a mola mestre do time em campo.

O desespero é t?o grande que esqueceram o JOVEM mas APAGADO MOTA.

Agora anunciam com mais de 2 meses de anteced?ncia a volta do ex-técnico PC Gusm?o para calar a torcida.

Venderam o peixe de que TUDO QUE É JOGADOR ESTÁ NO KANAL POR AMOR e agora est?o doidos porque a torcida viu que era tudo embromaç?o.
Jogador tem de ser profissional ISSO SIM. Aonde for cuidar de jogar bola e esquecer as picuinhas.

Geraldo foi sério e honesto. Diferente do Clodoalcool e agora do Guto.

Fortaleza foi sério e profissional diferente do kanal que faz jogo sujo.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
guaramiranga
Super Craque

enviada em 25-1-12 em 11:39 AM Responder com Citação
Que recepç?o!

“Se dissesse a voc?s que esperava essa recepç?o estaria mentindo. É muito legal ver que a torcida está do meu lado, embora eu saiba que nem todos concordam com a minha vinda, tendo eu inclusive visto um torcedor com cara feia pra mim, devido o meu passado. Espero que o trabalho realizado dentro de campo faça com que a desconfiança que alguns torcedores tenham de mim se transformem em apoio nas arquibancadas”.

Sobre o fato de ser considerado por alguns como a principal estrela do Le?o, Geraldo negou ter esse tipo de perfil, dizendo ser um jogador de grupo, que busca a uni?o de todos os jogadores em prol do time em que joga.
“Nunca me vi como estrela, pelo contrário, sou um jogador de grupo, que busca a uni?o e harmonia entre os companheiros de trabalho”.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 25-1-12 em 12:06 PM Responder com Citação

Boa operaç?o de marketing...sobre o futebol, tenho (fracas) esperanças!
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

Humor: Nenhum

enviada em 26-1-12 em 03:56 AM Responder com Citação

Geraldo tem que mostrar MUITO serviço no FEC para eu começar a simpatizar com ele vestindo as Cores do FEC.

Primeiro quero ver ele junto com o Grupo Tricolor conquistar o Campeonato Cearense 2012.
Depois ajudar o Time Tricolor a realizar uma boa campanha na Copa do Brasil 2012.
E depois contribuir com a conquista do Acesso ? Série B 2013, de prefer?ncia com a Conquista do Título Brasileiro da Série C 2012.

Conseguido estas conquistas, o Geraldo vai ter o meu respeito e de Toda a Torcida Tricolor!

Agora no campo, se for para manter a mesma base de Jogo que o FEC mostra agora, é fácil... Sai Bismark e entra Geraldo, Certo?

Queria ver um esquema mais ofensivo com mais trabalho no meio de campo pra frente.
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

enviada em 26-1-12 em 11:28 AM Responder com Citação

Vi a entrevista dele no Trem bala (que programa ridículo) e gostei muito.
Cercado por Kanalense por todos os lados, e todos totalmente com dor de cotovelo, o Geraldo deu resposta que foi uma verdadeira “tapa na cara".

Ao contrario de alguns jogadores que saíram recentemente do Fortaleza, como Osvaldo e Euzébio, o Geraldo se referiu ao Kanal sempre pelo nome e nunca com aquela baboseira de "time do outro lado" ou rival. Que esses babacas aprendam.

Mostra que tem personalidade e que é um profissional acima de tudo.

Acredito que vai jogar com garra para mostrar que ainda tem valor.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

enviada em 26-1-12 em 02:50 PM Responder com Citação

Clerton, soube que ele estava no Trem Bala e ouvi muitas pessoas falarem que ele deu um baile. Aqui no trabalho n?o tem como assistir. Tem como voc? passar pra gente algum trecho desses kanalhenses cercando o Geraldo?

Parabéns, voc? disse tudo! Ele estava cercado de kanalhense com dor de cotovelo.

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 26-1-12 em 08:19 PM Responder com Citação

http://www.youtube.com/watch?v=BHU7uxngmo4&feature=related

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

enviada em 26-1-12 em 08:20 PM Responder com Citação

http://www.youtube.com/watch?v=PB6erhsvYJY

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 26-1-12 em 08:53 PM Responder com Citação

A entrevista foi uma vergonha: punhado de kanalenses ressentidos e sem profissionalismo. Geraldo se saiu muito bem!
SuperTricolor
Craque

enviada em 26-1-12 em 10:10 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
http://www.youtube.com/watch?v=PB6erhsvYJY

As respostas dele já valeu a contrataç?o!!! hehehehehe

SuperTricolor
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 30-1-12 em 12:37 PM Responder com Citação

N?o confio em jogador de futebol, em dirigentes e muito menos em políticos.
Foram ótimas as resposta do geraldo no tal programa no rádio, mas é um cara que que olho com muita desconfiança.
Ouvi o tal de evandro porc?o em um programa de rádio, em que ele afirmava que o geraldo ofereceu-se para voltar para o k-anal, mas exigia uma casa e um emprego depois no time do mal.
Quem está mentindo? só o tempo dirá (talvez), mas n?o confio em nenhum dos dois.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

enviada em 1-2-12 em 04:03 PM Responder com Citação
Aí vem o G10

http://fortalezaec.net/Arquivos/Outros/g10_fecxhor.jpg

LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 2-2-12 em 02:34 AM Responder com Citação

Calma pessoal, vamos dar tempo ao tempo, o G10 chegou com os cabelos nas cores do nosso Fortaleza, mostrando-se satisfeito em estar com as nossas cores, tá animado, treinou bem, agora é esperar em campo, acho que tá magoado com o kanal e quer mostrar dando o troco para aqueles mulambos.

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
webmaster
Super Administrator

enviada em 3-2-12 em 03:15 PM Responder com Citação

E ai? Qual a nota para estr;éia do Geraldo? Quem viu a partida no estádio poderia comentar? Tá em forma? Correu? Tem garra?

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
juquinha
Sub-23

enviada em 3-2-12 em 11:02 PM Responder com Citação

Na minha opini?o dou 8 para o Geraldo.

Tinha minshas restriç?es mas se ele jogar com a vontade que jogou para mim, está ótimo.

Outra coisa, os primeiros 25 minutos do Fortaleza me fizeram lembrar do nosso time de 2002.

Gostei muito da versatilidade das jogadas dos dois lados, do cabeça de área que chega no gol e arma, do Geraldo também chegando de trás e sendo mais uma opç?o.

Posso queimar a língua mas o nosso time está muito bom.

Agora falta banco e um goleiro.

Outra coisa, só aquela entrevista do Geraldo deixando os cronistas torcedores do TREM BALA todos errados e com cara de tacho já valeu a vinda dele.

Abs

[Editado em 3-2-2012 por juquinha]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

enviada em 8-2-12 em 04:06 PM Responder com Citação
G38

A partir de hoje ? noite, ao invés do 10 da camisa usará o número 38.

Homenagem aos jogadores veteranos e principalmente resposta ao preconceito hediondo e cruel ao atleta pra lá de 30.

N?O quer mais que o chamem de G-10 e sim G-38. Pode ser ou tá difícil? Aí quem decide é o torcedor.

UMA coisa é certa. Seu ótimo futebol independe do número que usar nas costas. A bola continuará redondíssima. E ele, o líder do bem de sempre. Se me fiz entender.

---------------
Alan Neto, 08/02/2012

EduardoPaixaoGuilherme
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

enviada em 9-2-12 em 12:50 PM Responder com Citação

Fez o gol de penalti e quando substituído, na saída de frente para a TUF, a mesma cantava gritos do tipo: ´´Geraldo é tricolor``. Ele começou a dançar, tipo o Clodoaldo naqueles tempos áureos.
Achei massa a atitude dele!!

Sou Fortaleza acima de tudo, só torço por ele, meu único time.
guaramiranga
Super Craque

enviada em 3-3-12 em 06:23 PM Responder com Citação
Camisa #G38

Por volta das 20 horas dessa sexta feira (02), o congestionamento do transito no encontro da Rua Tibúrcio Cavalcante com a Avenida Dom Luis, no bairro da Aldeota, chamava a atenç?o dos que por lá transitavam naquele momento, indicando que algo diferente estava acontecendo nas imediaç?es. Muitos pensavam num possível acidente de transito, fato corriqueiro no nosso dia a dia, outros imaginavam que algum veículo em pane causava todo aquele engarrafamento, enfim todos se mostravam curiosos para saber o que estava acontecendo.

Aos poucos iam se dissipando as dúvidas sobre o grande movimento existente no local. A aglomeraç?o de pessoas e veículos se originava na Loja Oficial do Fortaleza (Avenida Dom Luis, 10), que promovia o evento de lançamento da Camisa #G38, com as marcas do Fortaleza e daquele atleta que, em menos de dois meses se tornou o grande ídolo da torcida tricolor na atualidade, o meia Geraldo, que com seu carisma, liderança e equilíbrio dentro e fora de campo tem conquistado a simpatia e o respeito até mesmo dos adversários.

O evento teve início por volta das 19 horas, entretanto a estrela central do lançamento só chegou por volta das 20h15min, visto que após o treino da tarde, os jogadores ainda foram para o jantar. Geraldo chegou acompanhado de Careca, Leandro e Ciro Sena, provocando um verdadeiro frisson na massa tricolor que se acotovelava na entrada da loja, buscando fotos e autógrafos dos seus ídolos, que pacientemente atenderam a todos indistintamente.

Segundo informaç?es dos promotores do evento, cerca de trezentas pessoas estiveram na Loja Oficial do Fortaleza nessa sexta feira ? noite, e só no primeiro dia de vendas, foram comercializadas mais de trezentas camisas #G38, numa prova de que com os resultados positivos em sequencia, o apoio e a confiança da torcida tendem a crescer cada vez mais.

http://fortalezaec.net/Arquivos/Noticias/51582777fadf4c0fa710c1a3241f920e.JPG

guaramiranga
Super Craque

enviada em 22-6-12 em 01:11 PM Responder com Citação
M?e do Geraldo cumpriu sua miss?o

É com profundo pesar que a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo do Fortaleza comunicam o falecimento ocorrido nessa quinta-feira (21), no Estado do Rio de Janeiro, da senhora Maria da Silva Bahia, genitora do atleta profissional do Tricolor de Aço, Geraldo Moreira da Silva Júnior, o G38.

Diretoria e Conselho, bem como todo o corpo de funcionários do Fortaleza, enviam suas mais sinceras condol?ncias ? família dessa grande profissional que é o Geraldo, rogando a Deus que coloque a Sua m?o poderosa sobre ele e todos os seus familiares, nesse momento de dor.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 20-7-12 em 01:43 PM Responder com Citação

Embora esteja a apenas tr?s pontos da liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza ocupa o desconfortável 8? lugar, próximo da zona de rebaixamento. Para mudar essa situaç?o, o elenco sabe da importância de um resultado positivo no duelo do próximo domingo, contra o Salgueiro.

"Nós precisávamos de um resultado positivo, para que a confiança dos atletas, da comiss?o técnica e da diretoria pudesse crescer. A confiança do nosso torcedor também é muito importante, e eu tenho certeza que ele vai nos dar o apoio para que o Fortaleza deslanche na competiç?o", declarou o experiente meia Geraldo.

Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página