Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Sobre o Goleiro Lopes (era: fora lopes!)
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

O usuário não está online

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 5-10-12 em 01:05 PM Responder com Citação
Entrevista O Povo, 05/10/12

O goleiro Lopes admitiu ontem, em entrevista ao programa Trem Bala, da TV O POVO, que as diversas críticas no início de seu trabalho pelo Fortaleza o perturbou em algum momento e pensou em deixar o clube.

O atleta participou do quadro Verdade ou Mentira, respondendo perguntas do participantes e dos telespectadores. Em uma delas, Lopes afirmou que sofreu no início da Série C.

“Na hora que apertou deu vontade de deixar o clube. Ninguém gosta de ser criticado e de ser chamado de frangueiro. As pessoas do Fortaleza confiam em mim”, acrescentou o goleiro sobre as críticas.

“A cobrança existe em todas as áreas. No futebol ela é ainda maior, principalmente tendo jogado pelo rival. O segredo foi continuar trabalhando de cabeça erguida. Voc? n?o foi contratado a toa. Aqui passaram grandes goleiros como o Bosco que depois foi para o S?o Paulo”, afirmou Lopes que sofreu apenas nove gols em 14 partida nesta Série C.

E na coluna do Alan Neto
“...TORCIDA pegar no meu pé faz parte. Já me acostumei. Tudo isso porque eu, como o Esley e o Geraldo jogamos no clube rival...

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 5-10-12 em 08:39 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
O goleiro Lopes admitiu ontem, em entrevista ao programa Trem Bala, da TV O POVO, que as diversas críticas no início de seu trabalho pelo Fortaleza o perturbou em algum momento e pensou em deixar o clube.

O atleta participou do quadro Verdade ou Mentira, respondendo perguntas do participantes e dos telespectadores. Em uma delas, Lopes afirmou que sofreu no início da Série C.

“Na hora que apertou deu vontade de deixar o clube. Ninguém gosta de ser criticado e de ser chamado de frangueiro. As pessoas do Fortaleza confiam em mim”, acrescentou o goleiro sobre as críticas.

“A cobrança existe em todas as áreas. No futebol ela é ainda maior, principalmente tendo jogado pelo rival. O segredo foi continuar trabalhando de cabeça erguida. Voc? n?o foi contratado a toa. Aqui passaram grandes goleiros como o Bosco que depois foi para o S?o Paulo”, afirmou Lopes que sofreu apenas nove gols em 14 partida nesta Série C.

E na coluna do Alan Neto
“...TORCIDA pegar no meu pé faz parte. Já me acostumei. Tudo isso porque eu, como o Esley e o Geraldo jogamos no clube rival...

É Lopes, vc jogou no rival...sabe que eu nem lembrava disso?
Na verdade Lopes, a torcida pega(va) no seu pé, n?o é pelo fato de vc ter jogado no rival...vc n?o jogou no Botafogo-PB. e a torcida do Treze pega no seu pé...vc n?o jou no payssancú e a torcida do Remo pega no seu pé, e como pega...vc sabe porque a torcida do Fortaleza pega(va) no seu pé...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 5-10-12 em 11:35 PM Responder com Citação

Lopes é exemplo de superaç?o e inspiraç?o por jogadores que passam por uma fase ruim e se recuper?o. Dos jogos que eu assisti ele salvou em diversas oportunidades! E aparenta estar melhorando a cada jodo. Isso é o que importa! Parabéns muralha tricolor!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 20-10-12 em 11:56 AM Responder com Citação
Entrevista - I

Mudança para o 4-4-2

“N?o muda nada na nossa equipe, porque no início a gente vinha jogando com dois zagueiros, só vindo a mudar agora há pouco tempo. A equipe está bem postada dentro de campo, cada um sabe a sua funç?o, sabe o que fazer dentro de campo, e todos os que est?o entrando est?o mostrando que tem capacidade de ser titular, e n?o vai ser diferente nesse jogo, o Jailson vem voltando de contus?o, está readquirindo ritmo de jogo, é um grande jogador, tem ajudado muito a gente, sendo fundamental pra conquista dos nossos objetivos, que s?o as vitórias e a classificaç?o para a Série B”.

Treinamento de p?naltis

“Nós n?o sabemos o que podemos encontrar pela frente, pode ter p?naltis, jogo fora ou em casa, a gente sempre trabalha pensando nas possibilidades que podem ocorrer, mas isso a gente sempre vem trabalhando normalmente. O Geraldo vem sempre depois dos treinamentos cobrando dez, quinze p?naltis, assim como o Guto, o Waldison, ent?o a gente está sempre procurando treinar, como dificulta pra nós goleiros, dificulta também pra eles que s?o batedores, voc? v? que n?o só eu, como o Fábio e Jo?o Carlos, que s?o grandes goleiros, estamos sempre ali tentando dificultar pra eles, porque no jogo eles n?o v?o encontrar facilidade, e a gente treinando bem dá uma confiança a mais pra quando acontecer no jogo”.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 20-10-12 em 11:57 AM Responder com Citação
Entrevista - II

Adversário de domingo

“O Icasa mudou praticamente a equipe toda com relaç?o ao primeiro turno, o que vai nos impor uma dificuldade muito grande, pois tem jogadores de qualidade, ent?o nós n?o podemos ir pra lá pensando em encontrar jogo fácil, por isso nós sempre entramos em campo pensando em jogos difíceis, principalmente nesse domingo contra o eles, e isso serve de alerta também para o mata-mata, onde n?o vai ter moleza, pois n?o adianta nada fazer uma boa campanha como a gente está fazendo, pra quando chegar no mata-mata n?o passar, portanto temos que ter cuidado, porque o Fortaleza hoje é uma equipe a ser batida. Tá todo mundo querendo ganhar da gente, e a nossa meta é classificar em primeiro lugar pra depois encarar os dois jogos decisivos e trazer a classificaç?o ? Série B”.

Receita pra conseguir o acesso

“O de sempre, seriedade, dedicaç?o nos treinamentos e nos jogos e continuar nessa pegada, porque nós n?o podemos deixar cair, temos que continuar treinando sério, jogando sério,pra quando chegar na reta final n?o ser surpreendido.Tem que entrar ligado nos treinamentos, no dia-a-dia, nos jogos, porque nos mínimos detalhes os jogos podem ser definidos, basta voc? ver aí nas Séries A e B, quando um ou dois erros acabam decidindo um jogo, como no jogo de ontem entre Botafogo e Vasco, quando no finalzinho o Botafogo conseguiu virar a partida, eu acho que isso aí serve de exemplo pra gente n?o ser surpreendido também”, pontuou Lopes.

NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 4-11-12 em 02:41 PM Responder com Citação

Como ser humano que ele é, e como torcedor do Fortaleza que sou, torço muito pelo sucesso do Lopes.
Agora, quando lembramos de alguns goleiros, o que pensamos:
- Lulinha: o Júlio Sales o chamava do goleiro das defesas mirabolantes.
- Salvino: ficou mais famoso pelo destempero, embora fosse um bom goleiro.
- Bosco: um verdadeiro pared?o.
- Rogério Ceni: fez mais fama pelos gols que marcou.
- Marcos: chamado de S?o Marcos pela torcida palmeirense.
- Lopes: odiado por torcedores do Remo, Treze, n?o foi bem no nosso rival, e vez por outra toma seus frangos.
Por mais que se destaque em uma partida, e até acho que ele é um dos destaques da série C no gol, sempre ficamos temerosos de que cometa nova falha.
Goleiro ruim eu acho que ele n?o é, mas acho que ele tem problemas psicológicos, talvez um trauma pelo seu passado recente nada animador.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

enviada em 5-11-12 em 12:06 PM Responder com Citação
Que falha?

Reclamei aqui que todos já contavam com vitória sobre o Oeste e lembrei que o time deles n?o tomava gols há 4 ou 5 partidas.

--
Mas, todos nós falhamos.
Só pensamos na final, quando ainda nem passamos desta fase.
Só pensamos no jogo do dia 11, quando ainda devíamos jogar em S?o Paulo.
E quem jogou lá em S?o Paulo?
A defesa deixou Dezinho livre duas vezes e em outra jogada o bandeirinha nos ajudou.
Guto e Rafinha ficaram presos.
O que fizeram Elton, Assisinho e Jailson?

E o calor n?o entrou em campo.
Nem o Marcinho Beija-Flor.

N?o resta dúvida de que falhou no gol deles, mas

Valeu Lopes pela defesa espetacular!

guaramiranga
Super Craque

enviada em 26-11-12 em 11:34 AM Responder com Citação
Lopes deixa o Fortaleza com 4456 minutos jogados e nem um segundo de confianca da torcida

N?o é muito fácil entender a relaç?o da torcida do Fortaleza com o goleiro Lopes, que teve nesta noite sua saída divulgada pela diretoria do clube. O fato é que ele jamais teve a confiança da arquibancada. Nesta temporada, inclusive, logo após a chegada de Vica, o goleiro usou uma entrevista coletiva para reclamar publicamente do jeito como era tratado. Se sentia injustiçado e cogitou, inclusive, o fato de ter jogado pelo kanal em 2009 como um dos motivos. N?o acredito, sinceramente.

A torcida do Fortaleza n?o confiava em Lopes por causa do aspecto técnico, simplesmente. É a forma como eu vejo a situaç?o. A falta de segurança do goleiro é uma das características do seu jogo, mas é preciso reconhecer que ele fez uma Série C muito boa, acima da média de sua própria carreira, com defesas excelentes e decisivas enquanto a equipe carregou uma grande invencibilidade. É é aquela história: tivesse o time subido, estaria Lopes na história do clube de maneira positiva. N?o foi o que ocorreu e o ciclo do goleiro, que certamente tem mercado, termina de forma natural, mas seu profissionalismo merece ser destacado. Nem todos cumprem essa obrigaç?o.

Lopes jogou cerca de 50 jogos pelo Fortaleza nos anos de 2011 e 2012

-Blog do Graziani

RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 26-11-12 em 07:14 PM Responder com Citação

Lopes, realmente, fez um bom campeonato. No entanto, falhou demais e nunca passou segurança. Já vai em boa hora...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página