Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Tiradentes 1x1 Fortaleza - 04/04 - PV - 20:20h
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

O usuário não está online

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 3-4-12 em 01:10 AM Responder com Citação
Tiradentes 1x1 Fortaleza - 04/04 - PV - 20:20h

Mais um difícil compromisso, contra adversário que luta pelo G-4. O Le?o tem que se impor, deixando de lado as últimas apresentaç?es ruins e tentar ao máximo obter uma vitória CONVINCENTE.

Tem que ficar de olho na arbitragem, pra n?o sermos mais prejudicados do que já estamos sendo. A vitória é imprescindível, pois caso haja um tropeço do adversário (improvável, por conta do adversário - Crateús - e das arbitragens que sempre os beneficiam), retomamos a liderança!

É hora de se impor!! BORA, LE?O!!!

[Editado em 5-4-2012 por webmaster]

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 4-4-12 em 12:11 PM Responder com Citação

Jogo difícil o de hoje. Porém se o Tiradentes vier aberto como no primeiro jogo nosso Tricolor tem chances de ganhar o jogo com mais facilidade.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 4-4-12 em 06:44 PM Responder com Citação

O Tiradentes é um dos bons times do campeonato! Tem que ficar atento os 90 minutos... vitória super importante para o FEC.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 4-4-12 em 10:38 PM Responder com Citação

Fazendo a nossa parte, terminaremos a fase classificatoria no minimo em 2? lugar (caso a entidade do mal n?o tropeçe).
Portanto espero que o Le?o estja focado em vencer os tres jogos restantes a partir de hoje.
EU ACREDITO...BORA LE?O....
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Julio
Super Craque

enviada em 5-4-12 em 12:12 AM Responder com Citação

Time quebrando a bola mais uma vez, segundo transmiss?o da Globo.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 5-4-12 em 12:12 AM Responder com Citação

Primeiro tempo fraco e o Le?o sem ter feito muita coisa.
Tá ficando preocupante.

Anaximandro
Julio
Super Craque

enviada em 5-4-12 em 12:21 AM Responder com Citação

Sai Romulo, entra Marquinhos...
Julio
Super Craque

enviada em 5-4-12 em 12:22 AM Responder com Citação

Agora vai...Será?
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 5-4-12 em 12:27 AM Responder com Citação

Preocupante mesmo. O importante é continuar vencendo e que o time volte a crescer nas finais...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 5-4-12 em 12:41 AM Responder com Citação

O pior que a gente vai perdendo as esperanças e algumas pessoas ficam achando que somos menos torcedores pelo fato de estarmos céticos.

Anaximandro
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 5-4-12 em 01:48 AM Responder com Citação

Eu acredito que um dos motivos pelos resultados ruins no momento, deve-se também em parte ao planejamento errado que fizeram diretoria e o general Nedo Xavier.
Sei que estou sendo recorrente no assunto, mas na minha opini?o erraram feio quando descartaram nossos jovens atacantes Reginaldo Júnior, Vinícius e Canga, e resolveram apostar em Rômulo, que pode fazer tudo menos gol, apostar em um argentino que n?o se firmara anteriormente em nenhum time do interior de S?o Paulo, e ainda teve o azar da contus?o do Ray.
E agora o time n?o tem poder de fogo, fica dependente do baixinho Cléo, e os gols dos zagueiros e nos minutos finais das partidas foram ficando escassos.
O Fortaleza, que decartou os jovens atacantes que já mencionei, onde o Canga mais precisamente saiu para adquirir experi?ncia, teve que incorporar ao plantel jogadores também jovens como Romarinho e li que até o Manoel Chuva...pergunto...s?o mais experientes que o Canga?
No meio campo perdeu o Careca para o resto de cearense, onde bem que poderia ter agora o Rogério como opç?o, mas também o descartaram.
Sei que por morar fora e n?o assistir os jogos no calor da torcida e da emoç?o, faz-me menos entusiasmado e talvez até cético, mas eu confesso que em nenhum momento eu me empolguei a ponto de chamar o Fortaleza de Barcelona do Nordeste, pois vi uma grande maioria de resultados conseguidos nos minutos finais e com gols de zagueiros.
E se hoje tivemos o Gilmak na zaga e n?o tomamos gol, acho que devemos comemorar...falando em tomar gols, se o goleiro foi o novato, é a segunda partida dele sem ir buscar a bola no fundo das redes.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

Humor: Nenhum

enviada em 5-4-12 em 02:10 AM Responder com Citação

tiradente 0 x 0 FEC

Resultado péssimo.

Resultado péssimo justamente por refletir o momento atual do FEC. O FORTALEZA está igualado ao tiradente.

Como agora o FEC só tem dois atancantes e um elenco agora reduzido. A nossa salvaç?o no meio campo cabe ao nosso "salvador" Bismarck?

Uma coisa que deveria ser feita é: Dá uma chance de um jogo inteiro para este Romarinho mostrar alguma coisa. (como deveria ter sido feito com aquele Savoia - este elemento era pior que o Rômulo?????) Mas um jogo inteiro, n?o apenas 10 minutos. Dá um milh?o de chances para o Romulo. Dá pelo menos uma para esse garoto mostrar alguma coisa!!!!!!!!!!!! Porr%!

O NEDO CONSEGUIU A PROEZA DE PERDER O 1° LUGAR DO CAMPEONATO E GARANTIR O 2° LUGAR NA TABELA DE CLASSIFICAÇ?O.
PRONTO.
AGORA É O MOMENTO DE FAZER EXPERI?NCIAS NO TIME E TENTAR RESGATAR UM BOM MODELO DE FORMAÇ?O DE TIME PARA AS SEMIFINAIS E FINAL DO CAMPEONATO.

ACORDA, LE?O!
Clerton
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 5-4-12 em 12:14 PM Responder com Citação

Posso está sendo demasiadamente pessimista, mas acho que n?o ganharemos esse Cearense.

Caímos de produç?o exatamente no momento em que n?o deveríamos.

Emprestamos os nossos jovens valores, e hoje estamos pagando caro por isso e sentido a falta deles no nosso ataque. Planejamento zero.

Só espero que saibamos aprender a liç?o e que façamos as devidas correç?es para a competiç?o mais importante do ano, a série C. Precisamos sair desse inferno a todo custo.

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 5-4-12 em 02:05 PM Responder com Citação

Nedo tem feito omelete sem ovos...acho que merece crédito!
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 5-4-12 em 05:50 PM Responder com Citação

Eu achei esse resultado normal... o Tiradentes é um time "encardido"... claro que queria a vitória. Talvez a melhor estratégia agora é poupar e se preparar para pegar o Horizonte nas semi-finais.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Esperançoso!

enviada em 5-4-12 em 10:40 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Eu achei esse resultado normal... o Tiradentes é um time "encardido"... claro que queria a vitória. Talvez a melhor estratégia agora é poupar e se preparar para pegar o Horizonte nas semi-finais.

Também concordo, pois com mais uma vitória ou apenas um empate já garantimos a segunda colocaç?o. É hora de ver quem está melhor e treinar a parte para melhorar o conjunto. É lógico também que o time precisa ser melhor escalado pois tr?s volantes e apenas um idoso para armar o time é osso...

Amor substitui salários. Trabalhe por amor, esqueça seu salário. (Cid Gomes).
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Sátyro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: I want to believe

enviada em 7-4-12 em 04:53 PM Responder com Citação

Emanuel, o jogo foi 0x0.

O Fortaleza faz parte de minha vida, faz parte de meus sonhos. E antes que morram meus sonhos, prefiro morrer com eles.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página