Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: FORTALEZA 0X2 GREMIO - COPA DO BRASIL - 02/05 7:30pm - PV
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

O usuário não está online

Humor: Sempre confiante

enviada em 29-4-12 em 04:21 PM Responder com Citação

Devido a uma de minhas atividades profissionais, que é a de representante comercial, tenho amigos em todo Brasil, onde posso afirmar com convicç?o de que n?o conheço povo mais arrogante e preconceituoso do que o gaúcho.
Em recente viagem agora em março a Porto Alegre, onde eu estava em um treinamento, em determinado momento de folga, o assunto era futebol, e quando eu disse que torcia pelo Fortaleza, um gremista [Censurado] olhou pra mim e perguntou: e la tem futebol?
Esse mesmo gremista [Censurado] no final do dia estava convidando a todos para conhecer os pontos turísticos de Porto Alegre, quando eu perguntei: e em Porto Alegre tem?
Como o mundo dá muitas voltas, eis agora que o nosso humilde Fortaleza, clube que no momento está na série C, irá enfrentar o poderoso gr?mio da série A, e se Deus quiser, irá eliminá-lo, para eu mandar um e-mail para aquele gremista [Censurado] dizendo assim: EM FORTALEZA TEM FUTEBOL SIM, SUA BICHONA.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 29-4-12 em 08:00 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Devido a uma de minhas atividades profissionais, que é a de representante comercial, tenho amigos em todo Brasil, onde posso afirmar com convicç?o de que n?o conheço povo mais arrogante e preconceituoso do que o gaúcho.
Em recente viagem agora em março a Porto Alegre, onde eu estava em um treinamento, em determinado momento de folga, o assunto era futebol, e quando eu disse que torcia pelo Fortaleza, um gremista <b>[Censurado]</b> olhou pra mim e perguntou: e la tem futebol?
Esse mesmo gremista <b>[Censurado]</b> no final do dia estava convidando a todos para conhecer os pontos turísticos de Porto Alegre, quando eu perguntei: e em Porto Alegre tem?
Como o mundo dá muitas voltas, eis agora que o nosso humilde Fortaleza, clube que no momento está na série C, irá enfrentar o poderoso gr?mio da série A, e se Deus quiser, irá eliminá-lo, para eu mandar um e-mail para aquele gremista <b>[Censurado]</b> dizendo assim: EM FORTALEZA TEM FUTEBOL SIM, SUA BICHONA.

Nonato tambem tenho alguns colegas gauchos e quase todos s?o preconceituosos com relaç?o ao Nordeste/Norte.
Tambem sou Representante Comercial, atuando nos segmentos de Brinquedos, Utilidades Domesticas e Importados....Qual é o teu segmento?

[Editado em 29-4-2012 por Julio]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 30-4-12 em 12:47 AM Responder com Citação

Esse time de bosta (Gaymio) foi eliminado do GAYuch?o hoje.
Vai tomar cacete na quarta também.

Anaximandro
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

Humor: Nenhum

enviada em 30-4-12 em 12:50 AM Responder com Citação

Bom, quando o Fortaleza derrotou o Nautico por 4, eu estava de férias em Gramado. Sai pelas ruas com a camisa de Fortaleza, eu e meu filho, e os torcedores do Inter passavam e sorriam dizendo: "Somos Fortaleza desde criancinha". Alguns gremistas brincaram tambem. Essa história de preconceito é geral, e universal. Se me perguntarem eu vou dizer o mesmo em relaç?o ao Maranh?o e Piaui. N?o levem t?o a sério. Em todo local tem gente boa e gente besta.
A resposta do Nonato ao gremista me fez rir, e lembra um episódio que passei em S?o Paulo. Um colega arquiteto quis tirar onda em uma reuni?o com colegas de todo Brasil (trabalho na Caixa) e me perguntou no meio do encontro: " Cearense, o que voces comem no kanal? " Em cima da bucha eu respondi: " Paulista!" Gargalhada geral. Mais uma que aprendeu que mexendo com cearense, pode correr risco de passar vergonha.

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
NonatodeManaus
Craque

enviada em 30-4-12 em 01:53 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto
Bom, quando o Fortaleza derrotou o Nautico por 4, eu estava de férias em Gramado. Sai pelas ruas com a camisa de Fortaleza, eu e meu filho, e os torcedores do Inter passavam e sorriam dizendo: "Somos Fortaleza desde criancinha". Alguns gremistas brincaram tambem. Essa história de preconceito é geral, e universal. Se me perguntarem eu vou dizer o mesmo em relaç?o ao Maranh?o e Piaui. N?o levem t?o a sério. Em todo local tem gente boa e gente besta.
A resposta do Nonato ao gremista me fez rir, e lembra um episódio que passei em S?o Paulo. Um colega arquiteto quis tirar onda em uma reuni?o com colegas de todo Brasil (trabalho na Caixa) e me perguntou no meio do encontro: " Cearense, o que voces comem no <b>kanal</b>? " Em cima da bucha eu respondi: " Paulista!" Gargalhada geral. Mais uma que aprendeu que mexendo com cearense, pode correr risco de passar vergonha.

Muito boa sua resposta Paulo Roberto, boa mesmo.
Mas, em termos de preconceito e arrogância, os gaúchos se superam...lembram de quando queriam criar a república dos pampas?
Depois da provocaç?o do gayucho comigo, passei o resto da semana toda contando piada de gaúcho.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

enviada em 30-4-12 em 01:55 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Citação:
Em recente viagem agora em março a Porto Alegre, onde eu estava em um treinamento, em determinado momento de folga, o assunto era futebol, e quando eu disse que torcia pelo Fortaleza, um gremista <b>[Censurado]</b> olhou pra mim e perguntou: e la tem futebol?
Esse mesmo gremista <b>[Censurado]</b> no final do dia estava convidando a todos para conhecer os pontos turísticos de Porto Alegre, quando eu perguntei: e em Porto Alegre tem?
Como o mundo dá muitas voltas, eis agora que o nosso humilde Fortaleza, clube que no momento está na série C, irá enfrentar o poderoso gr?mio da série A, e se Deus quiser, irá eliminá-lo, para eu mandar um e-mail para aquele gremista <b>[Censurado]</b> dizendo assim: EM FORTALEZA TEM FUTEBOL SIM, SUA BICHONA.

Nonato tambem tenho alguns colegas gauchos e quase todos s?o preconceituosos com relaç?o ao Nordeste/Norte.
Tambem sou Representante Comercial, atuando nos segmentos de Brinquedos, Utilidades Domesticas e Importados....Qual é o teu segmento?

[Editado em 29-4-2012 por Julio]

Opa colega Júlio, meu segmento é o de medicamentos e produtos hospitalares.
Também sou Diretor Conselheiro do CORE - Conselho Regional dos Representantes do Amazonas.

LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 30-4-12 em 02:03 AM Responder com Citação

Hoje andando por um dos bairros do DF, mais precisamente Águas Claras, vi um gayúcho com a camisa do gaymio e adivinhem o número que tinha nas costas??? acertaram... o número era o 24... tudo haver... podem esperar, o nosso Le?o vai empurrar a chibata nessas bichonas do sul... Fortaleza 3 X 0 gaymio!

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
NonatodeManaus
Craque

enviada em 30-4-12 em 12:37 PM Responder com Citação

Passando pelo gr?mio, quem será nosso próximo adversário?

guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 30-4-12 em 01:10 PM Responder com Citação
N?o foi para a Rússia

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
O Gr?mio conseguiu a manutenç?o do lateral direito até o final da Copa do Brasil, principal objetivo do clube neste primeiro semestre. No entanto, como tem exame marcado na semana que vem, Mário Fernandes terá que viajar ? Rússia e n?o deve acompanhar a delegaç?o que vai ao Nordeste para enfrentar o Fortaleza, na abertura das oitavas de final da competiç?o.
------------------
Mas Léo Gago e André Lima devem jogar e nos dar um enorme trabalho.

Parece que só vai quando terminar a Copa do Brasil.

E quanto a nós.
--------------------
O Supervisor de Futebol do Fortaleza, Álvaro Augusto, mais uma vez trabalhou rápido e colocou dois dos novos reforços ? disposiç?o do técnico Nedo Xavier, desde a última sexta feira. Os atacantes Marcelo Régis e Assisinho já podem ser utilizados pela Comiss?o Técnica leonina se assim o desejar.

Jogadores chegaram para reforçar o Le?o na Série C do Campeonato Brasileiro, entretanto como o Tricolor de Aço está nas oitavas de final da Copa do Brasil, tendo como adversário o Gr?mio, os dois atacantes já est?o regularizados perante a CBF para o jogo de ida, marcado para essa 4? feira, 19h30min, no PV, contra o tricolor gaúcho.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
guaramiranga
Super Craque

enviada em 30-4-12 em 01:11 PM Responder com Citação
Venda de ingressos

A venda de ingressos para o grande jogo da quarta feira (02), 19h30min, no PV, entre Fortaleza e Gr?mio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil cresceram assustadoramente. Só nesse domingo pela manh?, mais de dois mil ingressos foram vendidos.

Portanto alertamos ? Maior Torcida do Estado, principalmente ?queles que tem direito a meia entrada, que os ingressos dessa categoria já est?o se esgotando, tendo em vista que se refere a apenas 30% da carga total.

Outro aviso importante é dirigido ?s pessoas que tem direito a gratuidade, como crianças, idosos e autoridades. É que por conta do feriado desta terça feira (1? de maio), essas gratuidades est?o sendo entregues nesta segunda feira, das 9 ?s 17 horas, exclusivamente no Estádio Presidente Vargas.

Confira os pontos de vendas de ingressos:

Pici (Ingressos de Meia ESGOTADOS)
Fortaleza Store
Amor Eterno
Lojas Tricolaço (Ingressos de Meia ESGOTADOS)
Loj?o do Ariosvaldo
Retrô Brasil Montese (Ingresso de Meia ESGOTADOS)
TUF Benfica
TUF Oficial
JGT
Tarde Tricolor (Messejana)

Ingressos para a torcida do Gr?mio
Pici
Retrô Brasil Benfica

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Renaguiar
Junior

Cadastrado: 10-11-09

Naturalidade: Sobral

Humor: Nenhum

enviada em 30-4-12 em 03:13 PM Responder com Citação

Citação:

Se passarmos pegaremos pegaremos o vencedor de portuguesa e bahia.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

enviada em 30-4-12 em 07:18 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Renaguiar
Citação:

Se passarmos pegaremos pegaremos o vencedor de portuguesa e bahia.

Rapaz, passando, temos reais chances de irmos a semi-final.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 1-5-12 em 11:03 AM Responder com Citação
GR?MIO RECEBIDO COM FESTA

Passavam das 19h30 desta segunda-feira quando a delegaç?o gremista desembarcou em Fortaleza depois de aproximadamente seis horas de viagem. Os jogadores foram recepcionados no aeroporto da capital cearense por um grupo de torcedores que saudaram o plantel, tiraram fotos e pegaram autógrafos.

Ainda no sagu?o do aeroporto, o lateral Pará atendeu ? imprensa. O jogador gremista disse saber da press?o e das dificuldades que irá enfrentar no jogo de quarta-feira, contra o Fortaleza, no estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela Copa do Brasil: “Já joguei várias vezes aqui no /Ceará quando atuava pelo Santo André e sei que n?o vai ser fácil suportar a press?o. Espero que possamos ter uma noite feliz e levar a vantagem para o jogo do Olímpico”, disse o jogador.

Na tarde desta terça-feira, a partir das 16h, o técnico Vanderlei Luxemburgo comanda o único treinamento em solo cearense e o último antes da partida. O trabalho será realizado no CT do /Ceará.

RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 1-5-12 em 05:05 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Passavam das 19h30 desta segunda-feira quando a delegaç?o gremista desembarcou em Fortaleza depois de aproximadamente seis horas de viagem. Os jogadores foram recepcionados no aeroporto da capital cearense por um grupo de torcedores que saudaram o plantel, tiraram fotos e pegaram autógrafos.

Ainda no sagu?o do aeroporto, o lateral Pará atendeu ? imprensa. O jogador gremista disse saber da press?o e das dificuldades que irá enfrentar no jogo de quarta-feira, contra o Fortaleza, no estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela Copa do Brasil: “Já joguei várias vezes aqui no /Ceará quando atuava pelo Santo André e sei que n?o vai ser fácil suportar a press?o. Espero que possamos ter uma noite feliz e levar a vantagem para o jogo do Olímpico”, disse o jogador.

Na tarde desta terça-feira, a partir das 16h, o técnico Vanderlei Luxemburgo comanda o único treinamento em solo cearense e o último antes da partida. O trabalho será realizado no CT do /Ceará.

E desde quando o kanal tem CT??? Eles foram treinar foi no PINT?O, campo das ovozetes!!

Bora, Le?o!! Acredito em uma boa vitória contra a arrogância dos gaúchos e seu treinador falastr?o!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 1-5-12 em 08:11 PM Responder com Citação

Treinaram lá OVOz?o.

Anaximandro
guaramiranga
Super Craque

enviada em 1-5-12 em 09:02 PM Responder com Citação

http://fortalezaec.net/Arquivos/Outros/fortaleza-gremio-final.jpg

guaramiranga
Super Craque

enviada em 1-5-12 em 09:22 PM Responder com Citação
Jardel

Além do grande número de torcedores que lotaram as arquibancadas do CT do /Ceará para apoiar os jogadores gremistas no treino desta tarde, em Fortaleza, a delegaç?o gremista recebeu a visita do ídolo Jardel, campe?o e goleador da Libertadores de 1995 vestindo a camisa do Tricolor e atualmente morando na capital cearense.

Jardel recebeu o carinho dos dirigentes e dos torcedores presentes ao treino. Ele também recebeu das m?os do vice-presidente Marco Antônio Scapini uma camisa oficial do Clube.

O ídolo gremista prometeu torcer pelo Gr?mio no confronto de amanh? contra o Fortaleza.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 1-5-12 em 09:24 PM Responder com Citação

Site do Gremio
N?o será pela distância de Porto Alegre que o Gr?mio deixará de ter apoio na partida decisiva desta quarta-feira contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. No treinamento desta tarde, no CT do /Ceará, a delegaç?o gremista teve uma pequena amostra da paix?o do torcedor pelo Tricolor Gaúcho na capital cearense. Aproximadamente mil torcedores lotaram as arquibancadas do Centro de Treinamentos para ver de perto os jogadores e levar a energia positiva.

Na partida desta quarta-feira, o Tricolor contará com o apoio do torcedor local e de muitos outros que vem das cidades da regi?o e até de outros estados.

É a força do Gr?mio espalhada pelo Brasil.

Site do FEC
O Fortaleza encerrou a preparaç?o para o jogo dessa quarta feira (02), 19h30min, no PV, contra o Gr?mio, pela Copa do Brasil, com um trabalho de posicionamento na tarde desta terça feira. O ensaio foi realizado no Estádio Alcides Santos, e durou cerca de 40 minutos.

Durante a prática, o técnico Nedo Xavier fez diversas paralisaç?es, chamando a atenç?o do grupo quanto ao posicionamento da equipe dentro das quatro linhas. Técnico leonino trabalhou muito situaç?es de jogo, tanto em jogadas defensivas como ofensivas. Foram trabalhadas também diversas variaç?es de bola parada. Após essa primeira atividade, o grupo foi liberado para um descontraído treinamento recreativo.

O acesso da imprensa ao treino e da torcida ?s arquibancadas só foi liberado depois de encerrado o trabalho tático, quando aconteceu uma verdadeira invas?o de torcedores tricolores, que foram ao Pici levar seu incentivo ao Le?o, com gritos de guerra e fogos de artifício, dando uma prévia da festa que será promovida pela Maior Torcida do Estado nessa quarta feira, no PV.

Após esse trabalho, os jogadores relacionados seguem para a concentraç?o na Praia do Cumbuco, de onde só saem momentos antes da partida.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 1-5-12 em 11:01 PM Responder com Citação
Só 1 vitória, com Silas

Confira como foram os dez jogos entre Fortaleza e Gr?mio:

16/01/1974 - Brasileiro - Fortaleza 0 x 1 Gr?mio - Castel?o, Fortaleza (CE)
03/07/1974 - Brasileiro - Fortaleza 1 x 3 Gr?mio - Castel?o, Fortaleza (CE)
12/03/1981 - Brasileiro - Gr?mio 2 x 0 Fortaleza - Olímpico, Porto Alegre (RS)
28/03/1981 - Brasileiro - Fortaleza 0 x 4 Gr?mio - Castel?o, Fortaleza (CE)
18/03/1997 - Copa do Brasil - Fortaleza 2 x 3 Gr?mio - Castel?o, Fortaleza (CE)
25/03/1997 - Copa do Brasil - Gr?mio 3 x 1 Fortaleza - Olímpico, Porto Alegre (RS)
07/06/2003 - Brasileiro - Gr?mio 3 x 1 Fortaleza - Olímpico, Porto Alegre (RS)
08/10/2003 - Brasileiro - Fortaleza 2 x 2 Gr?mio - Castel?o, Fortaleza (CE)
24/08/2006 - Brasileiro - Gr?mio 4 x 1 Fortaleza - Centenário, Caxias do Sul (RS)
03/12/2006 - Brasileiro - Fortaleza 1 x 0 Gr?mio - Presidente Vargas, Fortaleza (CE)

LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 1-5-12 em 11:47 PM Responder com Citação

Guarda esse para estatística Guaramiranga, omi de pouca fé, Fortaleza 3 X 0 gaymio... !!!!

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
NonatodeManaus
Craque

enviada em 2-5-12 em 12:33 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por LinoFortaleza
Guarda esse para estatística Guaramiranga, omi de pouca fé, Fortaleza 3 X 0 gaymio... !!!!

Vc escreveu antes de mim, mas esse tb é meu palpite 3x0 Le?o...

guaramiranga
Super Craque

enviada em 2-5-12 em 12:14 PM Responder com Citação
Promessa de festa inesquecível

A equipe do Fortaleza tem um compromisso importantíssimo nesta quarta feira, 19h30min, no PV, contra o Gr?mio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Tricolor de Aço, na condiç?o de único representante do estado na competiç?o, vai buscar um resultado positivo no jogo de ida, para tentar administrar no segundo jogo, marcado para o dia 09, 22 horas, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

O técnico Nedo Xavier deu o tom da disputa: “O Gr?mio é uma equipe que dispensa comentários, Campe?o do Mundo, Campe?o da Copa do Brasil, tem um treinador qualificado e experiente, mas nada que impeça uma vitória nossa nesse primeiro jogo, e a conquista da vaga no campo deles”.

O treinador leonino n?o deu a equipe como definida, mas tudo leva a crer que a base que vem atuando seja mantida. Na relaç?o dos concentrados, duas novidades, os atacantes Assisinho e Marcelo Régis aparecem como opç?es para o importante duelo contra tricolor dos pampas. O atacante Cléo sentiu dores no joelho direito no final do treinamento, tendo iniciado um tratamento ? base de gelo, mas n?o deve ser problema para o jogo de logo mais.

Uma vitória no jogo de hoje é primordial para as pretens?es do Tricolor de Aço, e para vencer uma equipe da estirpe do Gr?mio, n?o basta apenas o esforço dos atletas dentro de campo, mas também a força vinda das arquibancadas, que assim como no jogo de ida contra o Náutico, teve papel fundamental para a conquista da vantagem obtida no PV.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 2-5-12 em 12:15 PM Responder com Citação
Promessa de festa inesquecível - II

Praticamente todos os ingressos foram vendidos, e a previs?o é de uma belíssima festa promovida pela Maior Torcida do Estado, que promete encantar mais uma vez, com apoio incondicional ao time dentro de campo, do primeiro ao último minuto, fazendo o papel de décimo segundo jogador.

Pelos comentários e matérias oriundas da imprensa gaúcha, o adversário está mais preocupado com a press?o da torcida do que o próprio time do Fortaleza. “Acontece que, atrás das goleiras, se entrincheiram cerca de 4 mil alucinados integrantes da Torcida Uniformizada do Fortaleza, a barulhenta TUF, que gritam o tempo todo e fazem com as m?os a letra L, de le?o, o mascote do clube. Mesmo com a divisória de vidro blindado, a proximidade de dois a tr?s metros com a torcida é aterradora”, destacou o Jornal Zero Hora.

Mas há também aqueles que mesmo tendo sido eliminados na fase anterior, sofrendo inclusive uma goleada histórica de 4 a 0 no PV, n?o admitem um resultado positivo do Le?o, como ressalta a mesma matéria: “O time é desafiador, mas n?o é páreo para o Gr?mio — diz o volante Derley, um dos ex-Beira-Rio que hoje defende o Náutico. — Basta segurar a primeira hora, e a torcida se impacienta e começa a vaiar. Por isso eles t?m pressa em definir logo de início, pois sabem que depois é mais difícil”, complementou.

Declaraç?es como essas servir?o como um incentivo a mais para os nossos guerreiros e também nossa torcida, que hoje entrará em campo com sua energia positiva, que historicamente tem levado o Tricolor de Aço a vitórias consagradoras.

Torcida tricolor, vamos ao PV, vamos incentivar o Le?o do começo ao fim, pois o jogo só termina após o apito final do árbitro, e quem torce pelo Fortaleza sabe muito bem do que esse time é capaz.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 2-5-12 em 12:23 PM Responder com Citação
Todos querem surpreender no início

“O time é desafiador, mas n?o é páreo para o Gr?mio — diz o volante Derley, um dos ex-Beira-Rio que hoje defende o Náutico. — Basta segurar a primeira hora, e a torcida se impacienta e começa a vaiar. Por isso eles t?m pressa em definir logo de início, pois sabem que depois é mais difícil”.

-------
Tanto nós vamos tentar impor a press?o inicial, como o Luxemburgo vai tentar nos surpreender logo nos primeiros momentos.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 2-5-12 em 12:29 PM Responder com Citação
Como foi contra o River Plate, SE

Jogando longe de seus domínios, o Gr?mio começou pressionando e quase abriu o placar aos 5min do primeiro tempo: Marcelo Moreno recebeu de Kleber na esquerda e chutou cruzado, parando na defesa do goleiro Pablo. O River Plate, que precisava segurar a press?o tricolor, ainda sofreu com um contratempo inesperado: o atacante Leandro Kivel, contundido, deu lugar a Jonathan.

Kleber e Marcelo Moreno criavam boas chances, e Naldo ainda teve oportunidade perigosa aos 27min: Marquinhos ergueu a bola pela esquerda para o zagueiro, desmarcado, cabecear para fora.

-------
Perdia por 2x1 e nos acréscimos fez 2, vencendo de 3x2.

Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página