Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Diretoria limita ilegalmente a meia-entrada
eudesb
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 9-8-12 em 02:22 PM Responder com Citação
Diretoria limita ilegalmente a meia-entrada

Lá vou eu falar de coisas desagradáveis.
Bem que gostaria de comemorar o Dia dos Pais no PV ao lado de meus filhos. Infelizmente n?o vai ser possível porque a diretoria tricolor segue desrespeitando o torcedor, o direito do consumidor e a própria Lei vigente (leis municipais 6.498/1989 e 6.701/ 1990).
Escaldado com o calvário que passei tentando comprar ingressos de meia para meus filhos nos jogos anteriores (no jogo contra o 13, comprei por mero acaso pois encontrei na loja um torcedor que desistira de ir ao jogo), desta vez fui cedo atrás dos tais ingressos.
Cheguei quarta na abertura da loja (os ingressos foram disponibilizados a partir da tarde de terça), portanto, vários dias antes do evento. Ao chegar lá já encontrei um aviso na porta dizendo que "n?o tinha mais meia".
Fui a outros pontos de venda onde obtive a mesma resposta.
Aqui, prepondera a irregularidade. Eu, a rigor, devia ter ingressos de meia a minha disposiç?o enquanto durasse a carga de ingressos ? venda para o jogo. É isto que dizem as leis municipais que asseguram a meia e que n?o estabelecem limites para este direito do estudante. Como devem recordar, diferentes administraç?es municipais de Fortaleza tentaram limitar, por exemplo. a meia nos ônibus, por meio de smart card ou assemelhados mas esbarraram na letra da Lei que n?o admitie limite para o usufruto do benefício.
Por isso, o Fortaleza está totalmente ilegal ao limitar o números de ingressos de meias ? venda.
Mas chama atenç?o que, mesmo limitando ilegalmente o direito, já no início das vendas n?o haja mais ingresso de meia. Entretanto, se voc? chegar no PV domingo encontrará ingressos de meia ? venda na m?o do cambista custando R$ 30,00, ocmo já presenciei em jogos anteriores.
Fico ainda mais chateado porque é fato corriqueiro que as diretorias dos clubes financiam a entrada das gangs organizadas disfarçadas de torcidas fornecendo a elas ingresso de meias gratuitamente nesta relaç?o promíscua entre estas organizaç?es e os clubes que, infelizmente, ocorre em todo o Brasil.
Gosto muito do Fortaleza, que é um elementos de coes?o de minha família há décadas, num amor que passa de pai para filho, mas n?o vou avalizar o desrespeito e a ilegalidae imposta pela diretoria e, assim, infelizmente, estarei ausente do clássico de domingo.
Outrossim, estou pensando seriamente em fazer uma reclamaç?o formal nos órg?os de defesa do consumidor contra a Diretoria.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Jeová
Junior

Cadastrado: 2-7-12

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 11-8-12 em 01:33 AM Responder com Citação

Em outro tópico, tu me falou que o ingresso era impresso na hora, o que tornava tudo isso mais estranho. Tem certeza?

Falei com meu pai, que é quem compra, e ele disse que v? os ingressos (cadeira) já impressos.

Tempos atrás, tinha que dar um número que tinha na carteira de estudante. N?o sei porque deixaram de pedir isso.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 11-8-12 em 02:27 AM Responder com Citação

Olha, da última vez que comprei, jogo com 13, imprimiram na minha frente.
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 11-8-12 em 02:27 AM Responder com Citação

Mas isso n?o vem ao caso, meia é ilimitada!
Jeová
Junior

Cadastrado: 2-7-12

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 13-8-12 em 09:08 PM Responder com Citação

Claro, mas, se é impresso na tua frente, aí é muita vontade de mentir.

Ou será que tem a impressora de meia e a de inteira?
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 11-9-12 em 05:45 PM Responder com Citação
Basta copiar o modelo de ônibus e vans

Os torcedores do Fortaleza Esporte Clube (FEC) só poder?o adquirir os ingressos de meia-entrada para os próximos jogos, no estádio Alcides Santos, localizado no Pici. Após decis?o do Ministério Público do kanal (MPCE), as vendas s?o ilimitadas, mas é necessário apresentar a carteirinha atualizada pelo sistema de cadastro dos estudantes. A iniciativa já é válida para o próximo jogo entre o FEC x Paysandu, que ocorre no próximo domingo (16).

Segundo informaç?es do diretor de Publicidade e Relaç?es Públicas do FEC, Fábio Mota,
o clube está vendendo ingressos ilimitados desde o ano passado, atendendo a uma ordem judicial.

Durante as próximas partidas, as vendas só ocorrem no Pici.

Ainda de acordo com Fábio, a iniciativa faz parte de um controle para evitar a venda de ingressos acima da capacidade do estádio. “Agora tem tr?s bilheteiros exclusivos para a meia-entrada para evitar grandes filas”, acrescentou.

Sem declaraç?o de matricula

A fiscalizaç?o das carteirinhas também vai ser intensificada. “ Muitas pessoas estavam comprando ingressos de meia-entrada com carteiras vencidas ou de terceiros”, explicou. A declaraç?o comprovando a matricula na instituiç?o de ensino n?o será válida. A justificativa do diretor para a restriç?o é de que os documentos s?o falsificados com facilidade.

Novo aparelho

O Fortaleza tem um projeto para a instalaç?o de aparelhos iguais aos que s?o utilizados nas catracas dos ônibus de transporte coletivo. O equipamento seria implantado nas bilheterias de venda e nas catracas do estádio com o objetivo de validar as carteiras.

Vendas

Os ingressos para a partida do Fortaleza x Paysandu começam a ser vendidos a partir das 14 horas, nesta terça-feira (11), no Pici. Os ingressos para arquibancadas custam R$ 30 , com meia-entrada a R$ 15,00. Os ingressos para cadeira social custam R$ 100, com meia entrada a R$ 50.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página