Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Abuso contra a torcida: limite na meia-entrada
eudesb
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 9-8-12 em 02:23 PM Responder com Citação
Abuso contra a torcida: limite na meia-entrada

Lá vou eu falar de coisas desagradáveis.
Bem que gostaria de comemorar o Dia dos Pais no PV ao lado de meus filhos. Infelizmente n?o vai ser possível porque a diretoria tricolor segue desrespeitando o torcedor, o direito do consumidor e a própria Lei vigente (leis municipais 6.498/1989 e 6.701/ 1990).
Escaldado com o calvário que passei tentando comprar ingressos de meia para meus filhos nos jogos anteriores (no jogo contra o 13, comprei por mero acaso pois encontrei na loja um torcedor que desistira de ir ao jogo), desta vez fui cedo atrás dos tais ingressos.
Cheguei quarta na abertura da loja (os ingressos foram disponibilizados a partir da tarde de terça), portanto, vários dias antes do evento. Ao chegar lá já encontrei um aviso na porta dizendo que "n?o tinha mais meia".
Fui a outros pontos de venda onde obtive a mesma resposta.
Aqui, prepondera a irregularidade. Eu, a rigor, devia ter ingressos de meia a minha disposiç?o enquanto durasse a carga de ingressos ? venda para o jogo. É isto que dizem as leis municipais que asseguram a meia e que n?o estabelecem limites para este direito do estudante. Como devem recordar, diferentes administraç?es municipais de Fortaleza tentaram limitar, por exemplo. a meia nos ônibus, por meio de smart card ou assemelhados mas esbarraram na letra da Lei que n?o admitie limite para o usufruto do benefício.
Por isso, o Fortaleza está totalmente ilegal ao limitar o números de ingressos de meias ? venda.
Mas chama atenç?o que, mesmo limitando ilegalmente o direito, já no início das vendas n?o haja mais ingresso de meia. Entretanto, se voc? chegar no PV domingo encontrará ingressos de meia ? venda na m?o do cambista custando R$ 30,00, ocmo já presenciei em jogos anteriores.
Fico ainda mais chateado porque é fato corriqueiro que as diretorias dos clubes financiam a entrada das gangs organizadas disfarçadas de torcidas fornecendo a elas ingresso de meias gratuitamente nesta relaç?o promíscua entre estas organizaç?es e os clubes que, infelizmente, ocorre em todo o Brasil.
Gosto muito do Fortaleza, que é um elementos de coes?o de minha família há décadas, num amor que passa de pai para filho, mas n?o vou avalizar o desrespeito e a ilegalidae imposta pela diretoria e, assim, infelizmente, estarei ausente do clássico de domingo.
Outrossim, estou pensando seriamente em fazer uma reclamaç?o formal nos órg?os de defesa do consumidor contra a Diretoria.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Jeová
Junior

Cadastrado: 2-7-12

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 13-8-12 em 08:49 PM Responder com Citação

Pensei que tinha comentado, mas parece que n?o foi:

Em outro tópico, voc? me falou que o ingresso é impresso na hora. Tem certeza? Para o meu pai, que é quem compra, n?o é mais assim há tempos. Teve também a época que pediam um número da carteirinha. Deixaram de fazer isso.

Outro problema grave é a superlotaç?o no PV. Ontem nas cadeiras teve gente que pagou 80 reais assistindo o jogo em pé/sentado no ch?o. Lamentável.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página