Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Quem deverá ser o novo treinador?
juquinha
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 12-11-12 em 02:34 PM Responder com Citação
Quem deverá ser o novo treinador?

Caros,

Quem voc?s acham que ddeveria assumir o comando técnico do Fortaleza?

No meu caso cito o nome do treinador do Oeste Luiz Carlos Martins.

Abs
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 12-11-12 em 03:28 PM Responder com Citação
Antes é preciso combater a passividade

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
É frustrante a gente passar a semana na ansiedade pra ouvir o time jogar e o mesmo n?o corresponder ás expectativas.

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
O que me deixa preocupado é essa falta de atitude do time, que parece jogar em ritmo de treino e de forma soberba. Uma coisa que acho que vem mantendo nosso bom desempenho é esse rodízio que o Vica vem efetuando, pois cada jogador que entra quer mostrar serviço pra ganhar a titularidade. Tem que haver mudanças pro segundo tempo, pois temos que nos impor dentro de casa e já treinando pro mata-mata.

Comentários do jogo contra o Icasa.

Depois tivemos o jogo contra o Guarany. E também n?o jogamos, pois o time era reserva.

Tivemos o jogo contra o Oeste lá em S?o Paulo e n?o fizemos absolutamente nada.

Essa falta de atitude foi impressionante.
Luverdense e Fortaleza esfriaram completamente e nada jogaram nas últimas 4 partidas.

N?o tem técnico que resista a essa passividade.
E nenhum técnico pode aceitar essa passividade.

E o time do Oeste estava sem dois titulares.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 12-11-12 em 03:38 PM Responder com Citação

Flávio Araújo vem colecionando acessos, já s?o 3 em sua n?o t?o longa carreira: icasa, américa de natal e agora o sampaio correia.
Mas, parece que já foi contratado pelo clube do remo.
Pesa contra o Flávio Araújo o fato de ser cearense, e santo de casa n?o faz milagre, e também a sua última passagem pelo Le?o, mas aí eu o isentaria de qualquer responsabilidade, já que o material humano que lhe deram era de péssima qualidade, t?o ruim que ao perder o campeonato cearense mandaram todos embora, e aí a diretoria fez o que parecia impossível, montou outro time pior ainda, e que quase nos levava a série D.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 12-11-12 em 04:47 PM Responder com Citação

Eu tentaria convencer o Vica a "Ficá".... o trabalho esse ano n?o foi ruim. Apesar dele ter tido culpa nesses jogos mata-mata no geral o trabalho dele foi positivo.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
KILDARY
Infantil

Cadastrado: 11-8-03

Humor: Fé que este ano de 2014 vamos subir.

enviada em 12-11-12 em 04:56 PM Responder com Citação

N?o ficando o Vica o nome certo é Flavio Araujo!
Até o Julio Araújo que nos ajudou quando quase cairmos para a Serie D.
Para mim já chega de Técnicos e jogadores do Sul do País!
O Fortaleza só se deu bem quando valorizou jogadores da regi?o. Erandir,Clodoaldo,Angelim, Amaral.

Kildary
Fortaleza Sempre!
Combativo,Aguerrido, vibrante e Forte.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário KILDARY's ICQ status
NonatodeManaus
Craque

enviada em 12-11-12 em 05:20 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por juquinha
Caros,

Abs
.

Se n?o estiver enganado, ele já foi nosso treinador em certa ocasi?o.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Jeová
Junior

Cadastrado: 2-7-12

enviada em 12-11-12 em 05:59 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:
Mensagem original enviada por juquinha
Caros,

Abs
.

Se n?o estiver enganado, ele já foi nosso treinador em certa ocasi?o.

Se bem sei, foi em 2001. Acho que depois do Ferdinando Teixeira e antes do Luiz Carlos Cruz.

Acho que o Vica fez um bom trabalho e poderia ficar, mas, se já que disse que vai, talvez seja melhor pegar o beco mesmo.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 12-11-12 em 07:47 PM Responder com Citação

Conforme twitter:

Jussie Cunha ® ‏@jussiecunha Recebi a informaç?o do repórter Aluísio Lima que o técnico Vica permanece no Fortaleza. Volta atrás da decis?o que tomara ontem.

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Sartojr
Infantil

Cadastrado: 28-1-10

enviada em 12-11-12 em 08:49 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por flaviofor
Conforme twitter:

Jussie Cunha ® ‏@jussiecunha Recebi a informaç?o do repórter Aluísio Lima que o técnico Vica permanece no Fortaleza. Volta atrás da decis?o que tomara ontem.

Confirmado pelo Presidente. Vica fica. O presidente também quer ficar, ao contrário do que havia falado a pouco tempo atrás.
juquinha
Sub-23

enviada em 12-11-12 em 11:17 PM Responder com Citação

Excelente notícia!!
Ficam todos.
Bola pra frente Fortaleza!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

enviada em 13-11-12 em 10:58 AM Responder com Citação
Blog do Graziani,

Contratado para assumir a vaga do demitido Nedo Xavier, Vica chegou ao Fortaleza na terceira rodada da Série C.
N?o montou o elenco, portanto, e eis seu primeiro grande mérito: observou e estudou as características dos jogadores que n?o demoraram a entender o objetivo da marcaç?o forte, dos poucos riscos durante as partidas e da saída rápida em velocidade a partir do meio-campo.

Com o grupo controlado, o técnico conseguiu fazer várias modificaç?es na equipe e utilizou 24 atletas. Testou esquemas táticos diferentes, se virou muito bem quando alguns titulares se machucaram ou estavam suspensos e aproveitou bem demais o ótimo calendário com apenas um jogo por semana. Tudo isso sem qualquer desentendimento com o elenco, fortalecido pelas declaraç?es do treinador, criticando e apoiando publicamente na hora certa. N?o por acaso s?o oito vitórias e quatro empates.

Classificado para o mata-mata com quatro rodadas de anteced?ncia, agora o Fortaleza tem cerca de um m?s para preparar o time para a decis?o.
E eis o meu ponto: independente da classificaç?o para a Série B, a diretoria do tricolor deveria renovar o contrato de Vica, claro, desde que ele mostrasse interesse.
O trabalho tem sido coerente. As atuaç?es da equipe melhoram a cada rodada, fruto de atividades bem conduzidas. A seriedade do treinador é visível.

Claro que o principal objetivo do Fortaleza é a Série B, mas n?o será justo analisar o trabalho apenas pelo resultado final em um regulamento potencialmente cruel. É uma boa chance da diretoria tentar quebrar o paradigma das constantes trocas de técnico e apostar no sucesso de um comando contínuo. Vale ressaltar outra quest?o fundamental: Vica, que treinou o ASA por quase tr?s anos e portanto conhece a estabilidade, pensou em abandonar a condiç?o de treinador, mas ganhou novo ânimo com o convite tricolor.

E se n?o fosse pelas justificativas acima, ficamos apenas com uma. Dos mais recentes técnicos do Fortaleza, pelo menos desde 2009, nenhum mostrou trabalho parecido.

Ou será que estou sendo injusto com Márcio Fernandes, Casemiro Mior, Mirandinha, Giba, Ze Teodoro, Luiz Muller, Flávio Araujo, Ferdinando Teixeira, Artur Bernardes, Ademir Fonseca, Julio Araujo e Nedo Xavier?

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 4-3-13 em 10:46 PM Responder com Citação

Uma boa opç?o seria para mim o Paulo Comelli, que saiu este final de semana do Criciúma. Ele fez um grande trabalho ano passado subindo o Criciúma. Alguém d? o toque na Diretoria.
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 4-3-13 em 11:33 PM Responder com Citação

Gostaria de ver no comando técnico do FEC, o Leandro Campos (ASA), ele fez um excelente trabalho no ABC, subindo o time da c para a B, foi campe?o estadual, e está fazendo um excelente trabalho no Asa.
Mas n?o acho ruim a permanencia do Vica, só estranho ele continuar por que ouvi em uma radio de Fortal alguem dizendo que ele reclamou da falta de apoio da diretoria, agora quem eu queria ver bem longe do Pici, de preferencia no k-anal o jurandir dr.

[Editado em 4-3-2013 por Julio]
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 5-3-13 em 12:33 AM Responder com Citação

Caralh#, uns fdp#ta da jangadeiro citar o nome do mediocre PC gosm?o para tecnico do FEC me deixou preocupado.
Como o FEC tem a mania ridicula de pegar restos do maldito kanal, isso me deixou mesmo preocupado.

Sai pra lá karniça PC gosm?o!

Luis Carlos Martins é um bom nome.

O técnico do Asa e do Criciuma s?o ótimos, mas acho que a realidade atual do FEC n?o permite esses tecnicos.

Seria bom até o Helio dos Anjos.

[Editado em 5-3-13 por DiscipuloTricolor]
juquinha
Sub-23

enviada em 5-3-13 em 01:29 AM Responder com Citação

Luis Carlos Martins...vencedor.
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 5-3-13 em 07:26 PM Responder com Citação

"O Fortaleza dispensou o atacante André Luiz, conforme informaç?o do repórter Miguel Júnior, no Trem Bala da TV O POVO. Surgiu uma informaç?o de que Leandro Campos, com bons trabalhos em Joinville e ASA, pode ser o nome do novo comandante tricolor."

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 5-3-13 em 08:40 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
"O Fortaleza dispensou o atacante André Luiz, conforme informaç?o do repórter Miguel Júnior, no Trem Bala da TV O POVO. Surgiu uma informaç?o de que Leandro Campos, com bons trabalhos em Joinville e ASA, pode ser o nome do novo comandante tricolor."

Se for o Leandro campos será uma ótima....
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 5-3-13 em 10:05 PM Responder com Citação

Pessoal, como pode ser o Leandro Campos?
O técnico é de um time de 2? Divis?o de um time que agora vai fazer de tudo para ficar com ele.

O LC seria ótimo, mas eu acho que é quase impossivel.

AGORA,,, LER QUE O FEC ESTÁ COGITANDO O PC gosm?o... amigos isso é uma coisa que deixa qualquer um desanimado.
MEU DEUS!
PQ O FEC FAZ ESSAS COISAS!?

Já está falando até do Branco TETRACAMPE?O.

Que eu acho que também n?o é um bom nome.
Os poucos times que ele foi técnico tiveram péssimas campanhas.

Esse ex-tecnico do Criciuma também seria muito bom.
Mas o cara vai trocar um nível de 1? Div para o de 3? Div?

E AGORA LE?O?
NonatodeManaus
Craque

enviada em 6-3-13 em 01:19 PM Responder com Citação

Bom, pelo menos o Celso Gavi?o vai colocar os meninos para jogar, atitude que os anteriores n?o tiveram coragem de fazer.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 6-3-13 em 04:04 PM Responder com Citação
Hélio dos Anjos

Fumaça branca no Pici. Hélio dos Anjos é o novo técnico do Fortaleza. O acerto entre as duas partes ocorreu na manh? desta quarta-feira, segundo antecipou o jornalista Alan Neto, durante o programa Trem Bala, da TV O POVO. Menos de uma hora depois, a informaç?o foi oficializada pelo twitter oficial do clube.

Essa será a 4? passagem do técnico pelo Pici. O treinador, bastante conhecido do futebol cearense, já comandou o time em tr?s ocasi?es, em 2004, 2005 e 2006. Pelo Fortaleza, foi campe?o cearense em 2004.

Hoje com 54 anos e bastante rodado do futebol, Hélio dos Anjos estava sem clube desde que deixou o Figueirense desde agosto do ano passado. Como treinador, fez seu último bom trabalho no Atlético-GO, em 2011.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 5-8-13 em 11:21 AM Responder com Citação
Sistema defensivo

Quero um treinador que observe logo as falhas do nosso sistema defensivo.

Que, a rigor, s?o reforçadas pela nossa falta de futebol solidário e coletivo.

NonatodeManaus
Craque

enviada em 5-8-13 em 12:34 PM Responder com Citação

N?o sei por onde anda o Luiz Carlos Martins depois que saiu do Oeste, mas o considero um bom nome.

juquinha
Sub-23

enviada em 5-8-13 em 12:49 PM Responder com Citação

Luis Carlos Martins....vencedor..já subiu vários elencos bons e ruins!
NonatodeManaus
Craque

enviada em 5-8-13 em 01:21 PM Responder com Citação

Como nosso presidente tem espírito de rico, espero que n?o invente em contratar Abel Braga ou Muricy Ramalho.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 5-8-13 em 01:58 PM Responder com Citação
Escolhido

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
N?o sei por onde anda o Luiz Carlos Martins depois que saiu do Oeste, mas o considero um bom nome.

Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página