Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  10
Autor: Assunto: Contrataç?es para 2013
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 9-12-12 em 12:18 AM Responder com Citação

É pessoal, só nos resta torcer pra essas contrataç?es vingarem.

Anaximandro
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 19-12-12 em 01:18 PM Responder com Citação
Meia

Uma inquietaç?o começa a rondar o coraç?o do time do Fortaleza, a meia cancha. O clube dispensou quase todos os meias e havia anunciado um acerto para a renovaç?o de contrato de Alex Maranh?o. Porém a situaç?o se complicou um pouco.

Meia Alex Maranh?o já estava acertado com o Fortaleza, mas o súbito aparecimento de um empresário que comprou uma parte dos seus direitos federativos complicou o seu retorno ao Tricolor do Pici.

Um empresário comprou os direitos federativos do jogador e agora está cobrando uma compensaç?o financeira para emprestar o atleta ao Tricolor do Pici. Alex tem um vínculo preso ao Nacional/MG, mas só virá se houver uma definiç?o dessa quest?o com o empresário. O meia já havia assinado um pré-contrato com o Le?o que n?o terá valor, caso ele decida que n?o virá mais.

Após as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro, o time do Pici se desfez dos meias Doda, Jackson e Geraldo, procurando manter apenas Alex Maranh?o.

Para compensar, por enquanto, foi contratado apenas o meia Carlos Magno para suprir a aus?ncia dos que se foram.

-
Nossos eternos problemas:
1. Antes pensávamos acreditávamos que finalmente nossa zaga era segura.
O Luverdense fez 3 e a luz vermelha n?o acendeu. O Oeste confirmou a fragilidade.

2. Quem vai criar alguma jogada?

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Franzé
Infantil

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: General Sampaio

Humor: Bom

enviada em 19-12-12 em 05:39 PM Responder com Citação

O negócio está meio desanimado. Só estamos perdendo jogadores que poderiam acrescentar algum coisa (Waldison e Alex Maranh?o, parece). E aí, diretoria, quando iremos reagir?
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SérgioMaia
Sub-21

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: desconfiado

enviada em 21-12-12 em 03:21 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Franzé
O negócio está meio desanimado. Só estamos perdendo jogadores que poderiam acrescentar algum coisa (Waldison e Alex Maranh?o, parece). E aí, diretoria, quando iremos reagir?

Prepare-se para o pior, caso o RV volte. Só uma pergunta, o Waldison n?o renovou?
Franzé
Infantil

Naturalidade: General Sampaio

Humor: Bom

enviada em 21-12-12 em 05:14 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia
Citação:
Mensagem original enviada por Franzé

Renovou, mas parece que tem aquela famosa cláusula que se aparecer alguma proposta do exterior, o time libera. E parece que apareceu, segundo a imprensa.

Prepare-se para o pior, caso o RV volte. Só uma pergunta, o Waldison n?o renovou?
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 22-12-12 em 10:22 PM Responder com Citação

A novela do começo deste ano, que envolvia o zagueiro Ronaldo Angelim e o Fortaleza, parecia ter acabado. Mas o jogador disse nesta quinta-feira (20), em um jogo beneficente na cidade de Aquiraz, no kanal, que está muito perto de acertar com o tricolor para 2013.

- A gente tá conversando e acredito que esse ano deva dar certo. Espero que d? certo. A gente vai chegar a um acordo pra, se Deus quiser, eu defender o Fortaleza - afirmou o zagueiro.
Fonte GE. http://globoesporte.globo.com/ce/noticia/2012/12/ronaldo-angelim-diz-estar-muito-proximo-de-acerto-com-fortaleza.html

Boa....
Thiago_Menezes
Junior

Cadastrado: 24-11-09

Naturalidade: Fortaleza_ce

Humor: Nenhum

enviada em 23-12-12 em 02:13 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
A novela do começo deste ano, que envolvia o zagueiro Ronaldo Angelim e o Fortaleza, parecia ter acabado. Mas o jogador disse nesta quinta-feira (20), em um jogo beneficente na cidade de Aquiraz, no <b>kanal</b>, que está muito perto de acertar com o tricolor para 2013.

- A gente tá conversando e acredito que esse ano deva dar certo. Espero que d? certo. A gente vai chegar a um acordo pra, se Deus quiser, eu defender o Fortaleza - afirmou o zagueiro.
Fonte GE. http://globoesporte.globo.com/ce/noticia/2012/12/ronaldo-angelim-diz-estar-muito-proximo-de-acerto-com-fortaleza.html

Boa....

Boa...???boa novela começando de novo!!!!

Precisamos de reforços com urg?ncia....já basta de zagueiro e volantes....

Thiago_Tricolor...Seja onde for!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 23-12-12 em 03:53 PM Responder com Citação

neste 2013 teremos mais dinheiro para fazer contratacoes visto que vamos ter mais patrocinios e mais jogos
resta acertar e fazer um time melhor que 2012
podemos comecar com um bom meia armador e de ligacao

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Esperançoso!

enviada em 25-12-12 em 12:55 PM Responder com Citação

SERÁ QUE AINDA JOGA ALGUMA COISA?

O presidente Osmar Baquit confirmou na tarde desta segunda-feira (24), mais uma contrataç?o para a temporada 2013. Trata-se do experiente atacante Leandro, 32 anos, que conta com passagens por clubes como S?o Paulo, Corinthians e Gr?mio, dentre outros.
Com a contrataç?o de Leandro, que este ano defendeu o Rio Branco/SP, já s?o seis as contrataç?es do Tricolor de Aço para o ano que se avizinha, antes já haviam acertado suas vindas o zagueiro Gabriel, o lateral direito Luiz Felipe, o meia Carlos Magno, o atacante André Luiz e o volante Éverton.

Baquit também confirmou negociaç?es com o goleiro Saulo, mas que ainda n?o foi confirmada a sua contrataç?o.

Ficha técnica:

Nome: Leandro Lessa Azevedo
Posiç?o: Atacante
Data e local de nascimento: 13/08/1980 – Ribeir?o Preto/SP
Altura: 1.73m – Peso: 70Kg
Clubes: Botafogo/SP, Corinthians/SP, Locomotiv (Russia), Goiás/GO, Fluminense/RJ, S?o Paulo/SP, Tokyo Verdy (Jap?o), Gr?mio/RS, Vasco/RJ, Comercial/SP e Rio Branco/SP.

Fonte: http://www.fortalezaec.net/Noticia/Ver/Fortaleza-confirma-mais-uma-contratacao-para-2013-201212242352

AGUARDEMOS...

Amor substitui salários. Trabalhe por amor, esqueça seu salário. (Cid Gomes).
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 25-12-12 em 08:31 PM Responder com Citação

Acho que HOJE toda contrataç?o feita pelo FEC é algo para ser analisado apenas quando o jogador realizar umas 3 ou 4 partidas. Jogador bom mesmo é contratado por time de 1? divis?o ou time com muita grana pra gastar.

Esse Leandro pode ser uma ótima contrataç?o se o Jogador jogar pelo menos 50% do que ele jogava em times grandes da 1? divis?o por onte ele passou.
O Leandro tem uma fama de brigador - as vezes no bom sentido e no mau sentido também das jogadas - dentro de campo.

Uma coisa tenho que afirmar,
Posso dizer que fiquei surpreso com essa contrataç?o.
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 26-12-12 em 01:56 PM Responder com Citação

Em se tratando de disputa de série C é uma boa contrataç?o, pela experi?ncia e nome que possui, mas eu particularmente sempre o considerei como um jogador bonzinho, esforçado e nada mais que isso...mas é isso é uma opini?o pessoal, boa sorte ao Leandro.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

enviada em 26-12-12 em 04:38 PM Responder com Citação
No ano passado, Rômulo

Os jogadores do Oeste, do Icasa e do Paysandu s?o apenas bonzinhos e esforçados mas subiram para a série B.

-------------------
A propósito, lembro o que estava nos jornais há um ano.
-------------------
O nome a ser anunciado como reforço do Fortaleza para a temporada 2012 é o atacante Rômulo, de 28 anos, com passagens por Gr?mio, Cruzeiro e diversos clubes do exterior. Quem garante é o colunista do Diário do Nordeste, Paulo César Nor?es.

Nor?es afirmou em sua página no Twitter, que o empresário do jogador, o ex-atacante Calmon, confirmou que Rômulo apresenta-se no Pici no dia 03/01. Calmon também é empresário de outros reforços do Tricolor de Aço, como Marielson, Marquinhos e Lucas, informa o jornalista.

No último dia 27, o diretor de futebol Jorge Mota falou que o clube estava trazendo um jogador conhecido, com passagens em diversos clubes. Mota afirmou que o reforço vinha de longe e era uma ‘ousadia’ da diretoria. O último clube de Rômulo foi o Ironi Ramat/Israel

Ficha técnica

Nome completo: Rômulo Marques Antoneli
Tamanho: 1,87m
Nascimento: 25/02/1982
Peso: 83 quilos
Local de nascimento: Inhaúmas/GO
Posiç?o: Atacante
Clubes:
2011 – Ironi Ramat/Israel
2011 – Westerloo/Bélgica
2011 – Brasiliense
2011 – Gr?mio Barueri
2010 – Guarani/SE
2009/2010 – Atlas/México
2009 – Coritiba
2009 – Cruzeiro
2008/2009 – Strasbourg/França
2008 – Cruzeiro
2007/2008 – Beitar Jerusalem/Israel
2006 – Gr?mio
2006 – Ituano
2005/2006 – Mainz/Alemanha
2004/2005 – Ituano
2004 – CRAC
2004 – Novo Horizonte
2003/2004 – Ituano
2003 – Anápolis/GO
2003 – Goiás
2002 – Botafogo
2001 – Goiânia E.C

---------------------
Romulo foi uma grande decepç?o.
Que o Leandro tome conta da camisa.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
guaramiranga
Super Craque

enviada em 30-12-12 em 12:33 PM Responder com Citação
PC Nor?es, 30/12/12

Fortaleza acertou com meia Jo?o Henrique, ex-Joinville. Dois outros meias, que jogaram no Pici, este ano, t?m o aval de Vica pra voltar: Jackson e Alex Maranh?o.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 2-1-13 em 02:22 PM Responder com Citação
A rotina de trabalho vai começar!

Com o início da pré-temporada marcado para hoje (02), atletas que fazem parte do atual elenco leonino já começam a chegar ao Parque dos Campeonatos.

Nessa terça-feira chegaram ? nossa capital o goleiro Jo?o Carlos, o atacante Jailson, o lateral-esquerdo Marinho Donizete, dentre outros.

Além dos já conhecidos, caras novas também já est?o em Fortaleza e ser?o apresentadas na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho no final da tarde. Ontem desembarcaram no Pinto Martins, o zagueiro Gabriel e o lateral-direito Luiz Felipe.

Hoje ? tarde será a vez do volante Éverton, do meia Carlos Magno e dos atacantes André Luiz e Leandro, que ser?o recepcionados no aeroporto pelo competente supervisor Álvaro Augusto, que cuidará de levá-los até o Pici, onde se juntar?o aos novos companheiros. O meia Jo?o Henrique chega amanh? pela manh?, e outros reforços podem surgir até o final da semana.

O volante Esley e o zagueiro Fabrício só desembarcam em Fortaleza no próximo sábado (05). Jogadores n?o conseguiram voos para antes dessa data.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 4-1-13 em 01:28 PM Responder com Citação
N?o vim aqui para brincar!

Hoje foi a vez da imprensa que cobre a rotina de treinos do Le?o conhecer os atacantes Leandro e André Luiz, que já treinam desde ontem no Parque dos Campeonatos. Jogadores se mostraram bastante descontraídos e confiantes num bom desempenho vestindo a camisa do Tricolor de Aço.

Indagado sobre uma possível desconfiança da torcida com relaç?o ao seu desempenho no Fortaleza, após vestir camisas como a do S?o Paulo, Gr?mio, Fluminense, Vasco, dentre outros, o experiente atacante Leandro n?o titubeou. “Olha, eu n?o vim aqui para brincar. Por onde eu passei deixei a marca da responsabilidade, do empenho, do compromisso em honrar a camisa que estou vestindo, e aqui n?o vai ser diferente. Sei da responsabilidade de jogar nessa equipe, sei da força da torcida e vou dar o meu melhor para conseguir os objetivos, disso podem ter certeza, porque na hora que eu n?o sentir mais motivaç?o para jogar, eu paro”, asseverou Leandro, que explicou n?o ter jogado no segundo semestre deste ano por conta de problemas particulares, mas que está muito motivado e feliz no Fortaleza.

O outro entrevistado do dia, o também atacante André Luiz, elogiou muito o Fortaleza, e se disse honrado em poder vestir a camisa do Le?o, primeiro clube nordestino de sua carreira. “Eu sempre joguei mais no interior de S?o Paulo. Estive também no Sul e no Centro-oeste, mas no Nordeste é a primeira vez. E eu confesso pra voc?s que quando soube do interesse do Fortaleza tratei de facilitar tudo, pois pelas informaç?es que obtive e pelo que acompanhei pela imprensa, é uma grande equipe da regi?o, com torcida forte, exigente, mas que apoia muito, ent?o n?o pensei duas vezes, e estou aqui para tentar colaborar da melhor maneira possível para levar o Fortaleza ao seu devido lugar”, concluiu André, que afirmou jogar mais pelos lados do campo, trabalhando jogadas em velocidade para os demais companheiros de frente.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 9-1-13 em 10:59 AM Responder com Citação
Jackson

Jackson foi considerado o “maior ladr?o de bola” da Série B em 2012, fato confirmado pelo próprio atleta: “É verdade. Sempre fui muito determinado, e na minha posiç?o a gente tem que brigar muito pela bola. Me identifiquei muito com essa característica, principalmente porque quando a gente consegue tomar a bola, pode facilitar a vida dos companheiros de frente, puxando um contra ataque”.

Sobre a vinda para o Fortaleza, o novo reforço falou de sua alegria em vestir a camisa tricolor: “Eu tinha até outras propostas, mas todo mundo quer jogar numa equipe de massa como o Fortaleza, ent?o conversei com a minha esposa e ela concordou que eu viesse pra cá. Estou realmente extasiado em poder jogar aqui, e espero conseguir muitas conquistas com a camisa do Fortaleza”.

O novo volante leonino treinou bem entre possíveis titulares, e ficou muito feliz com isso. “Acho que é muito cedo ainda. É começo de pré-temporada e o professor ainda está observando, mas se o time que eu joguei for o titular é sinal de que eu comecei bem...(risos), mas sei que vou ter que lutar muito, pois vi que pra minha posiç?o tem muita gente boa”, concluiu o reforço tricolor.

Nome: Jackson Maurício Silva Feitosa
Posiç?o: Volante
Data e local de nascimento: 16/09/1982 - S?o Luiz/MA
Altura: 1.75m – Peso: 78Kg
Clubes: Ulbra/RS, ABC/RN, América/RN, Itumbiara/GO, Figueirense/SC, Criciúma/SC, CRAC/GO, Brasil/RS, Mogi-Mirim, Guaratinguetá/SP, Guarani/SP.

Julio
Super Craque

enviada em 11-1-13 em 07:06 PM Responder com Citação

S?o Paulo, SP, 11 (AFI) - Depois de ser lembrado pelo técnico da Seleç?o Brasileira, Felip?o, para a soluç?o dos problemas da lateral-direita do Palmeiras, Luiz Felipe, de 27 anos, que tem contrato com o Fortaleza, agora é apontado como possível reforço do Internacional. A informaç?o é exclusiva do site Grande Área (www.grandearea.com.br).

Outro que tem um agente forte?????
guaramiranga
Super Craque

enviada em 15-1-13 em 02:31 PM Responder com Citação
Goleiro Flávio

Objetivos

“O Fortaleza é um clube de massa, e é um clube que vai sempre brigar por títulos, seja da Copa Nordeste, no cearense nem se fala, sem esquecer a Série C que é um dos grandes objetivos do clube, que é subir pra Série B do ano que vem”.

Briga pela titularidade

“Eu vim pra fazer o meu trabalho. Claro que a gente sempre quer jogar, mas a gente tem que ter respeito pelos outros, e nunca esquecendo que a gente joga no mesmo time. Eu estou pronto, se precisar jogar n?o tem problema algum porque eu vinha treinado e o objetivo é sempre jogar, mas sempre respeitando a opini?o de quem é nosso superior”.

Clubes

“No S?o Paulo eu tive a felicidade de conquistar títulos importantes, mas também tive poucas oportunidades lá, assim como no Sport e no Santa Cruz também, inclusive no Santa eu tive muitas les?es, que me atrapalharam muito, mas eu espero que aqui eu possa mostrar meu trabalho”.

Novos companheiros

“É um grupo experiente, mas mesclado com alguns jovens. Eu acho importante essa mescla também. Tem jogadores que já passaram por grandes clubes e essa experi?ncia conta bastante. Eu estou aqui pra ajudar todo mundo, com o pensamento de jogar e fazer o melhor, para conquistar os objetivos do Fortaleza”.

Pontos fortes

“A gente sempre procura trabalhar todo tipo de bola. Mas eu creio que tenho uma boa saída de gol, etc. Enfim, eu sou um goleiro que procuro fazer o simples, pois o simples é bonito, quanto mais puder simplificar as coisas pra mim é melhor”.

Ficha técnica:

Nome: Flávio Roberto Kretzer
Posiç?o: Goleiro
Data e local de nascimento: 10/02/1979 – Antonio Carlos (SC)
Clubes: Internacional/RS, Figueirense/SC, Avaí/SC, S?o Paulo/SP, Sport/PE, Santa Cruz/PE, Paulista/SP, Brasil/RS, Novo Hamburgo/RS, Uberlandia/MG, Metropolitano/SC.

Julio
Super Craque

enviada em 15-1-13 em 08:36 PM Responder com Citação

Boa noticia, aliás excelente noticia...

O Fortaleza confirmou o 11? reforço do time para a temporada 2013. Trata-se de um velho conhecido da torcida tricolor. O volante Lucas está de volta ? equipe, desde o fim da sua passagem anterior no clube, no início de 2012.

O jogador trocou o Mogi Mirim e as disputas do Campeonato Paulista para voltar ao Tricolor do Pici. O atleta está só resolvendo detalhes de sua rescis?o o Mogi para viajar ? Capital cearense. Só ent?o será anunciado oficialmente.

Na época em que foi dispensado, Lucas tinha sido titular do Le?o em boa parte do Campeonato Cearense e fez boas atuaç?es. No segundo semestre, ele atuou pelo ASA-AL, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a chegada de Lucas, o Fortaleza define o grupo de volantes com cinco jogadores. S?o eles, além de Lucas: Esley, Éverton, Jackson e Jefferson.
Fote: globoesporte.com
Julio
Super Craque

enviada em 15-1-13 em 08:37 PM Responder com Citação

Me tirem uma duvida.
O Lucas saiu no comando do Vica ou antes dele assumir?
SérgioMaia
Sub-21

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: desconfiado

enviada em 15-1-13 em 10:06 PM Responder com Citação

Citação:
Me tirem uma duvida.

Antes. N?o sei porque o Nedo Xavier n?o gostava dele.
pauloroberto
Profissional

Cadastrado: 31-5-05

Naturalidade: Iguatu

enviada em 17-1-13 em 12:11 AM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Me tirem uma duvida.

Ele saiu do Fortaleza para o ASA, era titular, e o treinador era o Nedo Xavier.

Alguem explica?

nas alturas ou no bagaço, eu sou tricolor de aço!
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 17-1-13 em 01:23 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por pauloroberto
Citação:
Citação:
Me tirem uma duvida.

Ele saiu do Fortaleza para o ASA, era titular, e o treinador era o Nedo Xavier.

Alguem explica?

Como o Lucas foi primeiro para o Asa e logo virou titular pelo bom futebol apresentado, o Medo Xavier como foi contratado depois n?o teve coragem de barrar outra vez o Lucas.
Acho que se o fizesse seria criticado por todos, e ainda comprovaria ter algo pessoal contra o jogador.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

enviada em 20-1-13 em 06:35 PM Responder com Citação

Desembarca neste domingo (20), na capital cearense, mais um Jackson para o elenco do Fortaleza. Além de um volante, a equipe terá agora um meia com este nome. É o mesmo Jackson que reforçou o time na reta final de 2012, durante a Série C do Campeonato Brasileiro.

O meia de 26 anos, natural de Caucaia/CE, n?o chegou a se firmar no time, mas também n?o deixou muito a desejar, com pouco tempo para trabalhar. A titularidade do capit?o Geraldo, ainda, fez com que durante muitos jogos ele ficasse apenas no banco de reservas.

Além de Jackson, o clube acertou o retorno, também, do diretor de futebol, Rochinha. Ele assumiu a funç?o em 2011, na gest?o de Paulo Arthur, e retorna para integrar a diretoria de mais uma era Osmar Baquit.
Fonte: GE

Como diz o texto, teve poucas oportunidades, mas acredito no potencial do Jackson...
Quanto ao Rochina, num sei,mas sei lá...
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 20-1-13 em 07:11 PM Responder com Citação

Bom jogador!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
 Páginas:  1  2  3  4  ..  10
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página