Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5  6  ..  10
Autor: Assunto: Contrataç?es para 2013
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 20-3-13 em 11:11 PM Responder com Citação

Galera!

Esse Lúcio... n?o estava ligando o nome a pessoa.

Esse cara era um bom jogador...
Pq será que ele veio para o FEC???

Será que vai ser mais um em fim de carreira que vem pra cá só pra pegar mais uns trocados?

Ele é da mesma linha do Leandro (atacante veterano que n?o fez NADA no FEC), n?o é mesmo?

Galera... eu queria me animar com o FEC...
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 21-3-13 em 03:21 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Tem gente chegando... Aguardemos...

Fonte: http://www.fortalezaec.net/Noticia/Ver/Leao-recebe-mais-dois-reforcos-201303201802

A diretoria do Fortaleza continua com o propósito de atender as reivindicaç?es do técnico Hélio dos Anjos, oferecendo-lhe novas alternativas para o elenco. Nesta quarta feira, mais dois reforços chegaram ao Pici, o atacante Jussimar e o lateral esquerdo Lúcio.

Os dois novos reforços do Le?o já iniciaram as avaliaç?es no Parque dos Campeonatos. Nessa quinta feira os dois devem ser apresentados na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, juntamente com o zagueiro Charles, que chegou ontem e já treina no Pici.

Confira as fichas técnicas dos novos reforços do Tricolor de Aço:

LÚCIO
Nome: Lúcio Carlos Cajueiro Souza
Posiç?o: Lateral esquerdo
Data e local de nascimento: 20/06/1979 (33 anos) – Recife/PE
Altura: 1.75m – Peso: 63 Kg
Clubes: Unibol/PE, S?o Bento/SP, Gama/DF, XV de Piracicaba/SP, Ituano/SP, S?o Caetano/SP, Palmeiras/SP, S?o Paulo/SP, Gr?mio/RS, Herta Berlim/ALE e Náutico/PE.

JUSSIMAR
Nome: Jussimar Lima
Posiç?o: Atacante
Data e local de nascimento: 07/10/1988 - Rio Real/BA
Altura: 1.67m – Peso: 61 Kg
Clubes: Catuense/BA, Colo Colo/BA, Monte Azul/SP, Feirense/BA e Jacuipense/BA.

Pela altura do Jussimar, 1.67, se n?o for um Romário, é mais um segundo atacante.
Boa sorte!!!!!!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 21-3-13 em 10:54 PM Responder com Citação
3

Na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, os tr?s novos contratados do Fortaleza Esporte Clube foram apresentados a imprensa e conversaram com os radialistas e jornalistas que cobrem o dia a dia do clube.

Os tr?s já treinaram normalmente na tarde desta quinta-feira (21). Jussimar e Charles trabalharam com bola, na atividade orientada por Hélio dos Anjos. Enquanto Lúcio, a mais conhecida das contrataç?es, realizou testes com o departamento físico do clube.

Confira alguns trechos das entrevistas dos novos atletas do Fortaleza Esporte Clube:

Jussimar

“Vim como um desconhecido, mas podem ter certeza que vou aproveitar. É uma oportunidade muito boa e vou dar o meu melhor para surpreender a todos”.

“Sou um jogador de velocidade, força e habilidade. Gosto de atuar pelas beiradas do campo. Ano passado fiz quatro gols, mas sou mais jogador de passar a bola para os companheiros fazerem gols”.

Charles

“Sou um zagueiro destro e jogo do jeito que o treinador pedir. Seja na sobra ou dando o primeiro combate. Me destaco pela pegada”.

“Fui indicado ao Hélio dos Anjos, que acompanhou alguns jogos meus pela Juventus de Jaraguá/SC e pediu a minha contrataç?o”.

Lúcio

“Quase toda minha carreira foi feita na lateral. Vou jogar em uma funç?o nova, vou ter que lapidar essas características. Atuei 22 partidas no Gr?mio como meia para substituir algum jogador que estava machucado”.

“Eu tive essa proposta e n?o aceitei com um pé atrás. O Fortaleza está na Série C, mas n?o tem nenhuma característica da C. O Fortaleza é um clube de Série A”.

http://fortalezaec.net/Arquivos/Fotos/514x386/201303211809-Contratacoes-interna.jpg

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 22-3-13 em 03:32 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, os tr?s novos contratados do Fortaleza Esporte Clube foram apresentados a imprensa e conversaram com os radialistas e jornalistas que cobrem o dia a dia do clube.

Os tr?s já treinaram normalmente na tarde desta quinta-feira (21). Jussimar e Charles trabalharam com bola, na atividade orientada por Hélio dos Anjos. Enquanto Lúcio, a mais conhecida das contrataç?es, realizou testes com o departamento físico do clube.

Confira alguns trechos das entrevistas dos novos atletas do Fortaleza Esporte Clube:

Jussimar

“Vim como um desconhecido, mas podem ter certeza que vou aproveitar. É uma oportunidade muito boa e vou dar o meu melhor para surpreender a todos”.

“Sou um jogador de velocidade, força e habilidade. Gosto de atuar pelas beiradas do campo. Ano passado fiz quatro gols, mas sou mais jogador de passar a bola para os companheiros fazerem gols”.

Charles

“Sou um zagueiro destro e jogo do jeito que o treinador pedir. Seja na sobra ou dando o primeiro combate. Me destaco pela pegada”.

“Fui indicado ao Hélio dos Anjos, que acompanhou alguns jogos meus pela Juventus de Jaraguá/SC e pediu a minha contrataç?o”.

Lúcio

“Quase toda minha carreira foi feita na lateral. Vou jogar em uma funç?o nova, vou ter que lapidar essas características. Atuei 22 partidas no Gr?mio como meia para substituir algum jogador que estava machucado”.

“Eu tive essa proposta e n?o aceitei com um pé atrás. O Fortaleza está na Série C, mas n?o tem nenhuma característica da C. O Fortaleza é um clube de Série A”.

http://fortalezaec.net/Arquivos/Fotos/514x386/201303211809-Contratacoes-interna.jpg

O Lúcio por onde passou foi um aleta vigoroso, disputa todas as bolas e cruza bem.
Já o zagueiro é a cara do personagem TIM TIM!

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
Thiago_Menezes
Junior

Cadastrado: 24-11-09

Naturalidade: Fortaleza_ce

enviada em 24-3-13 em 06:25 PM Responder com Citação

Alguém ouviu falar sobre a contrataç?o do lateral direito Caique, o mesmo tem apenas 20 anos e está vindo de um time chamado Picuiense e se n?o me engano é de um time da Paraiba...

Acho que com essa contrataç?es o grande JJ vai conseguir deixar o rei le?o onde ele sempre quis, que é na série D.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 24-3-13 em 06:52 PM Responder com Citação

Tiago, parece-me que o jogador é um lateral direito da Jacuipense, de Jacuipe - Ba. e que vem para testes...
LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 25-3-13 em 12:23 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Thiago_Menezes
Alguém ouviu falar sobre a contrataç?o do lateral direito Caique, o mesmo tem apenas 20 anos e está vindo de um time chamado Picuiense e se n?o me engano é de um time da Paraiba...

Acho que com essa contrataç?es o grande JJ vai conseguir deixar o rei le?o onde ele sempre quis, que é na série D.

É POR ESSAS E OUTRAS QUE:

FORA JURANDIR JÚNIOR.

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 25-3-13 em 04:25 PM Responder com Citação

Cad? o centroavante matador ????

Cad? dois meias de ligaç?o com qualidade ???
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 26-3-13 em 10:04 AM Responder com Citação

Por enquanto soh contrataç?o "pirulito".

O tempo passando e nenhuma contrataç?o pelo menos de 1 jogador q n?o seja pra testes...

Fortaleza na liderança mais uma vez vai mascarando a necessidade de mudanças principalmente da diretoria...

E tome corda da imprensa.....

Rogerinhos, Luís Carlos.... Daqui a pouco v?o pedir Clodoaldo!

E nada muda....

Até a próxima "lapada no lombo"....

Aí teremos novas reuni?es, coletivas de imprensa pra falar mais uma vez que vai contratar e que os "erros vieram mas a intenç?o era de acertar"...

Atitude eh tudo! Vergonha Osmar Baquit, enquanto tiver um diretor de futebol como esse Jurandir Jr, vamos morrer dando desculpas pra torcida e sempre ficar no "quase"!

SDS,

José Roberto Jr.
guaramiranga
Super Craque

enviada em 26-3-13 em 11:24 AM Responder com Citação
Edson

Sobre a sua vinda para o Fortaleza, o atacante comemorou: “Quando o meu empresário comunicou que tinha o interesse do Fortaleza, aceitei na hora, pois se trata de uma equipe de tradiç?o, uma equipe grande, por isso aceitei e estou muito feliz”, ressaltou.

O novo atacante do Tricolor de Aço estava no Ituano, do interior paulista, e ele também falou sobre a sua passagem por lá: “Foi uma passagem rápida. Infelizmente eu tive uma les?o logo que cheguei lá, e por isso eu tive poucas oportunidades, até porque a equipe também n?o estava bem, e ficou complicado, mas graças a Deus isso é passado, e agora é pensar só no Fortaleza”, afirmou Edson.

Edson também falou aos jornalistas sobre suas características: “Eu sou mais atacante de área. Apesar de gostar muito de me movimentar, mas sou mais centroavante, mas essa resposta eu espero dar dentro de campo” encerrou o novo atacante leonino.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
NonatodeManaus
Craque

enviada em 26-3-13 em 12:26 PM Responder com Citação

É interessante essa coincid?ncia, mas parece que todos os jogadores que o Fortaleza contrata acabaram de sair de les?es, isso quando n?o chegam lesionados ou se lesionam logo depois.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

enviada em 27-3-13 em 12:24 AM Responder com Citação

hegou, treinou e n?o ficou. O Fortaleza desisitiu da contrataç?o do lateral-direito Caíque. O jogador chegou ao clube nesta segunda-feira (25), foi submetido aos primeiros testes físicos e participou de treino coletivo no Pici.

Nesta terça-feira, após avaliar os exames médicos do jogador, o Departamento Médico do clube identificou uma les?o no joelho.

Com o jogador longe das condiç?es físicas ideais, para ficar 100% ? disposiç?o do técnico Hélio dos Anjos, a diretoria do tricolor desistiu da contrataç?o do atleta.

Caíque tem 20 anos e jogou o Campeonato Baiano pelo Jacuipense. Apesar da equipe ter terminado em 6° lugar na 1? fase do Estadual e, com isso, ficado fora da etapa seguinte da competiç?o, o lateral foi um dos tr?s grandes destaques do time, emplacando boas atuaç?es nesta temporada.

O lateral-direito chegou ao Tricolor para assinar um contrato de tr?s meses, cedido por empréstimo - sem custo - pelo Jacuipense.

Com a saída Luiz Felipe, já recolocado no mercado, o Fortaleza segue apenas com Rafinha como lateral-direito de ofício.

Fonte: opovo.com
Julio
Super Craque

enviada em 27-3-13 em 12:26 AM Responder com Citação

O Fortaleza n?o ficou muito tempo com apenas um lateral-direito em seu elenco. Horas depois do clube desistir da contrataç?o de Caíque, a diretoria conseguiu acertar Edson, jogador que estava no Ipatinga.

O atleta chega ao Pici por indicaç?o do técnico Hélio dos Anjos, que trabalhou com o lateral no Goiás, em 2009. Edson tem 25 anos e, além de Goiás e Ipatinga, tem passagens por clubes como Atlético-MG, Goiás e Bahia de Feira, além de uma breve passagem pelo Icasa.

Ano passado, disputou a Série B pelo Ipatinga e, no 1? semestre, disputou a Copa do Brasil e o Campeonato Baiano pelo Bahia de Feira.

Edson chega nesta madrugada na capital cearense na noite desta terça-feira e na quarta-feira fará exames médicos e, se for aprovado, assina contrato com o clube.

FICHA TÉCNICA DO JOGADOR
Nome: Edson de Oliveira Souza
Data Nasc.: 20/01/1988 (25 anos)
Naturalidade: Itabaiana-SE
Posiç?o: Lateral direito
Altura: 1,66 cm
Peso: 62 kg
Clubes: Atlético-MG, Vila Nova-MG, Goiás, Bahia de Feira, Icasa-CE, Nacional de Uberaba e Ipatinga.

Fonte: opovo.com
Pelo menos n?o se pode acusar a diretoria de demora nas aç?es, se certos ou errados só o tempo dirá....
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

thumbup1.gif enviada em 27-3-13 em 07:24 PM Responder com Citação
Renovamos com o Edinho

Boa noticia! Eu curti! :)

http://esporteuniao.com.br/esportes/edinho-tem-contrato-prolongado-por-diretoria-tricolor/

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
roberioximenes
Profissional

enviada em 27-3-13 em 07:27 PM Responder com Citação

CAD? O MATADOR ???????????????????????

CAD? OS MEIAS ?????????????????????????????

N?O VEM MAIS NINGUÉM PARA O MANJADINHO N?O ???
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
jroberto
Profissional

enviada em 27-3-13 em 11:35 PM Responder com Citação

NAO!

Inscricoes encerradas!

Tomara q as contratacoes pra serie C nao sigam o mesmo caminho...

SDS,

José Roberto Jr.
roberioximenes
Profissional

enviada em 28-3-13 em 01:37 PM Responder com Citação

Bye Bye manjadinho.

Tri praticamente certo para o maior rival!!!

Mas p.o.r.r.a. que pelo menos saíamos DEFINITIVAMENTE dessa série C voltando ? B para disputarmos pau a pau os próximos campeonatos.

Essa Diretoria está ENCHENDO !!!!
DiscipuloTricolor
Sub-23

enviada em 28-3-13 em 09:45 PM Responder com Citação

Peraí, roberioximenes.

Tá certo que depois de ver aquela aberraç?o que foi o FEC naquele último clássico rei, eu acreditei totalmente que o FEC n?o conseguiria nada!
Mas, só falei e pensei isso se o FEC nao tentasse mudar a maneira de jogar.
Alguma coisa mudou.
O Guto, o Edinho, o Vinicius podem n?o ser craques, mas podem mostrar alguma coisa boa para o Time e até mudar a forma de jogar do Time.

Se o FEC fosse uma instituiç?o séria mesmo, tiraria uma peça que n?o oferece qualidade nenhuma ao Time. Se essa peça fosse retirada e entrasse até um zagueiro no lugar, o Time iria crescer de produç?o e ganhar qualidade. Tenho certeza disso!

Agora,,,

O que deixa a esperança também é ver que o maldito kanal n?o é um bom time. Mesmo ganhando de 3x0 do ridiculo orizonte, os elementos do maldito kanal n?o mostraram nada de especial.

O FEC agora precisa ganhar entrosamento com os jogadores que tem e fortalecer bem um esquema de jogo.
E pelo menos PARECE que isto está acontencendo sim no Time do FEC.

Saudaç?es Tricolores.

[Editado em 28-3-13 por DiscipuloTricolor]
DiscipuloTricolor
Sub-23

enviada em 29-3-13 em 01:38 AM Responder com Citação

Tá bom, roberioximenes.

Tu tá certo!
NonatodeManaus
Craque

enviada em 30-3-13 em 01:31 PM Responder com Citação

Entra ano, sai ano e a ladainha é a mesma...esse ano vamos melhorar em relaç?o ao ano anterior, vamos aprender com os erros, manter uma base e subir para a série B.
Mas, nada de novo accontece, e por incrível que pareça, conseguimos ficar pior que o ano que findou.
E porque acontece isso?
MESMAS ATITUDES, MESMOS RESULTADOS.
Como pretendemos obter resultados diferentes com as mesmas atitudes? é sempre a mesma coisa, contrataç?es equivocadas e até diria irrsponsáveis e sem critério algum...ou será que existiu algum critério na contrataç?o de um Júlio Madureira, de um Edson atacante e daquele outro que já foi embora?
Falta de dinheiro n?o é, pois o que se gasta com esses que chegam e se v?o deve ser uma grandeza, só fazem aumentar o rombo....podem até alegar falta de grana, mas de nada adianta ter essa grana, se n?o tem quem a saiba usar.
Eu só gostaria que o dirigente que fosse contratar um jogador para o Fortaleza, usasse o mesmo critério que usa para contratar um funcionário para de uma empresa sua.
Infelizmente somos torcedores de um grande Clube, gerido por dirigentes até diria bem intencionados, mas de mentalidade pequena, o que nos torna um time pequeno.
Só voltaremos a ser grandes quando tivermos grandes dirigentes, com novas idéias e novas atitudes, até lá é sofrer e rezar muito.

roberioximenes
Profissional

enviada em 30-3-13 em 11:56 PM Responder com Citação

Camaradas tricolores nós tivemos o ano passado uma série C aonde montamos um time que mostrou um grande futebol que, INFELIZMENTE, fracassou nas duas últimas partidas.

Esse ano n?o mantivemos a base e, ATÉ AGORA, as contrataç?es n?o d?o nenhuma motivaç?o.

PREFIRO PERDER O MANJADINHO MAS SUBIR PRÁ SÉRIE B !!

Agora N?O VEJO NADA NESSE TIME QUE ME MOSTRE POSSIBILIDADES DE GANHAR O MANJADINHO E MUITO MENOS SUBIR PRÁ SÉRIE B.

Sempre fui muito otimista aqui no fórum mas desta vez estou decepcionado com nosso tricolor de aço. Aliás N?O FUI A NENHUM JOGO DO LE?O ESSE ANO.

espero queimar a minha língua mas ESTOU SEM TES?O !!!!

Ainda estou de ressaca com aquele jogo do OESTE. NINGUÉM ME TIRA DA CABEÇA QUE ENTREGAMOS O JOGO E ALGUÉM, DENTRO DO PICI, LAVOU A BURRA ENCHENDO OS BOLSOS DE DINHEIRO NESSAS APOSTAS CLANDESTINAS. Provavelmente as apostas eram de 1 para 10 contra o Le?o. Ent?o quem apostou no Oeste ENCHEU OS BOLSOS.

Deixamos de subir prá série B. Deixamos de faturar grana alta nos jogos decisivos e nossa torcida ficou em frangalhos com aquela "incrível" derrota.
Depois disso essa Diretoria imbecil ainda pegou o sócio proprietário e aumentou de R$ 80 para R$ 120. Foi muita porrada de uma vez só.
Ainda estou prá baixo. T?o cedo pensarei em futebol. A vida também apresenta outros problemas para enfrentarmos e, nesse exato momento, o Fortaleza é uma das últimas preocupaç?es que tenho. TES?O LÁ EMBAIXO!!!

O Manjadinho para o kanal vai ser fácil, fácil. Basta fazer como no ano passado e comprar alguns árbitros. Se ano passado nós com um time embalado perdemos daquele jeito, esse ano será mais fácil ainda para eles. Time sem poder de reaç?o nenhuma o nosso. Diretoria sem cacife nenhum. Daí meu pessimismo. Vou esperar a série C e ver no que vai dar. Se subirmos esse ano VOLTO A ME EMPOLGAR!!! SEN?O, INFELIZMENTE, ESTAREI CERTO E DECEPCIONADO.

[Editado em 30-3-2013 por roberioximenes]
jroberto
Profissional

enviada em 31-3-13 em 01:09 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes
Camaradas tricolores nós tivemos o ano passado uma série C aonde montamos um time que mostrou um grande futebol que, INFELIZMENTE, fracassou nas duas últimas partidas.

Esse ano n?o mantivemos a base e, ATÉ AGORA, as contrataç?es n?o d?o nenhuma motivaç?o.

PREFIRO PERDER O MANJADINHO MAS SUBIR PRÁ SÉRIE B !!

Agora N?O VEJO NADA NESSE TIME QUE ME MOSTRE POSSIBILIDADES DE GANHAR O MANJADINHO E MUITO MENOS SUBIR PRÁ SÉRIE B.

Sempre fui muito otimista aqui no fórum mas desta vez estou decepcionado com nosso tricolor de aço. Aliás N?O FUI A NENHUM JOGO DO LE?O ESSE ANO.

espero queimar a minha língua mas ESTOU SEM TES?O !!!!

Ainda estou de ressaca com aquele jogo do OESTE. NINGUÉM ME TIRA DA CABEÇA QUE ENTREGAMOS O JOGO E ALGUÉM, DENTRO DO PICI, LAVOU A BURRA ENCHENDO OS BOLSOS DE DINHEIRO NESSAS APOSTAS CLANDESTINAS. Provavelmente as apostas eram de 1 para 10 contra o Le?o. Ent?o quem apostou no Oeste ENCHEU OS BOLSOS.

Deixamos de subir prá série B. Deixamos de faturar grana alta nos jogos decisivos e nossa torcida ficou em frangalhos com aquela "incrível" derrota.
Depois disso essa Diretoria imbecil ainda pegou o sócio proprietário e aumentou de R$ 80 para R$ 120. Foi muita porrada de uma vez só.
Ainda estou prá baixo. T?o cedo pensarei em futebol. A vida também apresenta outros problemas para enfrentarmos e, nesse exato momento, o Fortaleza é uma das últimas preocupaç?es que tenho. TES?O LÁ EMBAIXO!!!

O Manjadinho para o kanal vai ser fácil, fácil. Basta fazer como no ano passado e comprar alguns árbitros. Se ano passado nós com um time embalado perdemos daquele jeito, esse ano será mais fácil ainda para eles. Time sem poder de reaç?o nenhuma o nosso. Diretoria sem cacife nenhum. Daí meu pessimismo. Vou esperar a série C e ver no que vai dar. Se subirmos esse ano VOLTO A ME EMPOLGAR!!! SEN?O, INFELIZMENTE, ESTAREI CERTO E DECEPCIONADO.

[Editado em 30-3-2013 por roberioximenes]

"Cuidado camarada, ficar relembrando o Oeste eh coisa de kanalense"....

Kkkk lembra??? Tai! Na verdade estava naquele momento me referindo a tal ressaca, ao qu?o fraco eh nosso time, e qu?o Amadora eh nossa diretoria...

Brincadeiras a parte, eh a pura verdade seu comentário Roberio...

Até fui a alguns jogos, mas a cada dia ta ficando mais complicado acreditar nesse time... Some-se a isso, as imbecilidades atualmente praticadas dentro do estádio, onde a brincadeira deu lugar a roubalheira dentro da nossa própria torcida, e a boa cervejinha q podíamos confraternizar com os amigos deu lugar a um marujinho e um pacote de cheetos! Difícil n?o querer ficar em casa, com segurança, cerveja e, quando o time ta uma merd@, um bot?o OFF resolve!

SDS,

José Roberto Jr.
guaramiranga
Super Craque

enviada em 1-4-13 em 09:29 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes

Daí meu pessimismo. Vou esperar a série C e ver no que vai dar. Se subirmos esse ano VOLTO A ME EMPOLGAR!!! SEN?O, INFELIZMENTE, ESTAREI CERTO E DECEPCIONADO.

Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA
Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA
Eu ouvi, acho que no programa Força Tricolor, alguma coisa relativa a salários atrasados.

Será que t?o fazendo corpo mole ou é ruindade mesmo?

Qual será a enrolaç?o dessa feita apresentada pelo Hélio dos Anjos?

No jogo do Pici, o gol contra do Fabrício parecia de propósito.

A quantidade de expuls?es do nosso técnico n?o é algo normal para um técnico experiente.

Acho que o extra campo tá bombando no Pici.........

Tudo isso parece nos indicar falta de comando no Pici, afinal com liseira é difícil se exgir e cobrar.

Valei-me.....

Ontem, ainda de cabeça quente, comentei que achava muito estranho o comportamento de boa parte do elenco, tendo em vista gols absurdos levados (inclusive contra) e uma apatia sem raz?o aparente.

Diante disso, vejam o que saiu na página do globoesporte.globo.com:

"O zagueiro Fabrício pode deixar o Fortaleza nos próximos dias. O atleta foi afastado pelo técnico Hélio dos Anjos, após a derrota para o Guarani de Juazeiro, neste domingo (31), ao se recusar a participar da recuperaç?o física de rotina, feita ao fim dos jogos.

Segundo informaç?es da assessoria de imprensa do clube, o preparador físico convocou o atleta, assim como os outros jogadores, e Fabrício n?o quis participar da atividade com gelo. O técnico Hélio dos Anjos viu o episódio e tomou de imediato a decis?o.

Nesta segunda-feira (01), o atleta sequer treinou com o grupo e o afastamento foi comunicado ? diretoria do clube. A informaç?o ainda n?o é oficial, mas tudo indica que o zagueiro seja dispensado de forma definitiva do Tricolor do Pici.

O jogador era titular absoluto do Fortaleza, ao lado de Gabriel. As outras opç?es para a zaga s?o Ronaldo Angelim, Charles e Ciro Sena."

N?o é normal perdermos duas partidas seguidas para um time que há pouco tempo era o fona, algo de muito estranho ocorre no reino....

Pode ser que as coisas melhorem agora.
Alessandro Fontenele sumiu.
Lopez, Jo?o Paulo desapareceu.
Benito Jr. também.
Paulo Roberto posta uma vez ou outra.
N?o podemos perder suas colaboraç?es, Robério.

LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 2-4-13 em 10:53 PM Responder com Citação

N?o creio nessa conspiraç?o no jogo do Oeste n?o...

N?o sei se vcs lembram, mas quando estava 1x1, o Ciro Sena fez um gol que foi mal anulado... pois marcou-se impedimento.

E ali já era uns 25 do segundo tempo...

Enfim, eu até acho que o Fabrício fez mutretagem para n?o participar do jogo e n?o acho que isso selou nossa derrota. Era um jogo onde n?o poderíamos errar e falhamos. Tivemos pelo menos 5 boas chances de virar o jogo no segundo tempo e n?o conseguimos marcar. Mérito do goleiro dos caras que pegou muita bola... daí levamos o segundo gol e, por conta do regulamento, a classificaç?o foi pro espaço...

Esse time atual pode até render... mas precisa de, pelo menos 4 contrataç?es.

O que temos: um goleiro (apesar de ter falhado em alguns lances recentemente), esse lateral direito (se vingar e o rafinha, que tem potencial), zagueiros medianos (tentaria a volta do Elton e do Mic?o), bons laterais esquerdos e 1 atacante.

O grande problema é do meio pra frente, acredito eu.... Precisamos de um volante que marque e saiba sair jogando razoavelmente bem, que era o caso do elton. Esley é um atraso. Jackson Silva pode até render, mas sozinho é difícil. Lucas eu considero um jogador bom, mas muito lento, com pouca mobilidade para um volante. E além disso ele serviria mais se tivéssemos laterais apoiando bem e um meia criativo, que nos falta. Temos apoio só do lado esquerdo... e com esley marcando o negócio complica. Preferiria colocar o Edinho ao lado de um bom meia.

No ataque temos o Assisinho... e o leandro como o seu reserva. E o Jailson que eu considero um bom reserva... e talvez o vinicius como opç?o.

Para completar o time, mais um zagueiro, um volante, um meia (principal necessidade) e um atacante... isso se o lateral direito vingar. Sen?o, precisaríamos de uma contrataç?o nessa posiç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

enviada em 3-4-13 em 05:52 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por LeoNaRDo
N?o creio nessa conspiraç?o no jogo do Oeste n?o...

N?o sei se vcs lembram, mas quando estava 1x1, o Ciro Sena fez um gol que foi mal anulado... pois marcou-se impedimento.

E ali já era uns 25 do segundo tempo...

Enfim, eu até acho que o Fabrício fez mutretagem para n?o participar do jogo e n?o acho que isso selou nossa derrota. Era um jogo onde n?o poderíamos errar e falhamos. Tivemos pelo menos 5 boas chances de virar o jogo no segundo tempo e n?o conseguimos marcar. Mérito do goleiro dos caras que pegou muita bola... daí levamos o segundo gol e, por conta do regulamento, a classificaç?o foi pro espaço...

Esse time atual pode até render... mas precisa de, pelo menos 4 contrataç?es.

O que temos: um goleiro (apesar de ter falhado em alguns lances recentemente), esse lateral direito (se vingar e o rafinha, que tem potencial), zagueiros medianos (tentaria a volta do Elton e do Mic?o), bons laterais esquerdos e 1 atacante.

O grande problema é do meio pra frente, acredito eu.... Precisamos de um volante que marque e saiba sair jogando razoavelmente bem, que era o caso do elton. Esley é um atraso. Jackson Silva pode até render, mas sozinho é difícil. Lucas eu considero um jogador bom, mas muito lento, com pouca mobilidade para um volante. E além disso ele serviria mais se tivéssemos laterais apoiando bem e um meia criativo, que nos falta. Temos apoio só do lado esquerdo... e com esley marcando o negócio complica. Preferiria colocar o Edinho ao lado de um bom meia.

No ataque temos o Assisinho... e o leandro como o seu reserva. E o Jailson que eu considero um bom reserva... e talvez o vinicius como opç?o.

Para completar o time, mais um zagueiro, um volante, um meia (principal necessidade) e um atacante... isso se o lateral direito vingar. Sen?o, precisaríamos de uma contrataç?o nessa posiç?o.

LeoNaRDo tua análise daquele fatídico jogo foi perfeita, lembro bem que fiquei vendo e revendo os melhores lances da partida e o Fortaleza foi no mínimo uns 35% superior em oportunidades reais ao time paulista, sem contar nos milagres do goleiro deles.

Afora o fato que a invalidaç?o do gol legítimo do Ciro para mim foi fator decisivo para o tudo ou nada praticado pelo Le?o, o que possibilitou contra ataques cirúrgicos do adversário.

Com 2 x1 no placar a história a ser contada podia certamente ser outra, vez que quem correria contra o tempo seriam eles e n?o nós.

Eles vieram como francos atiradores, sem o peso de uma Naç?o nas costas, faltou-nos, com certeza, equilíbrio emocional.
 Páginas:  1  2  3  4  5  6  ..  10
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página