Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  6  7  8  9  10
Autor: Assunto: Contrataç?es para 2013
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 14-8-13 em 06:13 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Ainda n?o saiu no site oficial, mas alguns outros já divulgam que o Fortaleza contratou o zagueiro André Luís, que entre outros clubes atuo pelo vasco.
Fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/fortaleza-contrata-zagueiro-eduardo-luiz-151454322.html

Seja bem vindo, espero que ajude a consertar a avenida Fortaleza, que é a nossa zaga.
Aproveitem e aposentem o Fabrício, ainda estou com dó dele depois de domingo.

Saiu:

http://www.fortalezaec.net/Noticia/Ver/Fortaleza-recebe-mais-um-reforco-para-a-Serie-C-201308141431

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 15-8-13 em 12:04 PM Responder com Citação

No facebook divulgam que o Fortaleza contratou o volante Heleno, ex k-anal.
Se for verdade, mais um veterano que chega, espero que arrume a casa e boa sorte no meu Le?o.
Conselho ao volante Jefferson e outros jogadores da base: procurem outro clube para jogarem, ou ent?o outra atividade para exercerem.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 15-8-13 em 04:40 PM Responder com Citação
E a expuls?o?

Após o treinamento desta tarde o zagueiro Eduardo, contratado pelo Fortaleza nesta quarta-feira, foi apresentado oficialmente para aos jornalistas e radialistas que cobrem o dia a dia do clube.

Eduardo iniciou a coletiva de imprensa comentando sobre o novo clube em que vai atuar e suas características como zagueiro. “Estou muito feliz em estar aqui no Fortaleza. É uma grande equipe com uma grande torcida. Eu posso atuar tanto com 3 zagueiros na sobra ou com 2 zagueiros. O que o professor implantar eu estou disposto para ajudar”.

O zagueiro continuou falando sobre as suas características nas quatro linhas, além do motivo de ter acertado a transfer?ncia para o Tricolor de Aço. “Minha característica é a marcaç?o forte, mas tenho qualidade com a bola e nas jogadas aéreas. Quando tive o convite do Luiz Carlos n?o pensei duas vezes em acertar, pela grande estrutura que o clube tem, além da torcida e tradiç?o”.

O Departamento de Futebol já agilizou a regularizaç?o do jogador e o nome de Eduardo já consta no Boletim Informativo Diário (BID). Regularizado, o atleta diz já estar em condiç?es físicas de atuar no fim de semana. “O pessoal da direç?o agiu rápido e me regularizou na CBF. Já vinha atuando pelo Comercial/SP, inclusive joguei no sábado e se o professor optar por mim eu já estou ? disposiç?o”.

Indicado pelo treinador Luiz Carlos Martins, o defensor comentou sobre as duas oportunidades que teve de trabalhar com o treinador. “Eu trabalhei com ele ano passado e conseguimos o acesso e o título da Série C juntos pelo Oeste/SP. Esse ano nós conquistamos o acesso para a Serie A do Paulist?o com o Comercial/SP”.

------------
A expuls?o dele n?o precisa ser computada para a série C?

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 19-8-13 em 07:27 PM Responder com Citação
Heleno

O Fortaleza acertou a contrataç?o do volante Heleno, ex-Ceará, que estava na Penapolense/SP. Clube e jogador negociam há alguns dias e o acerto já esteve bem difícil, mas evoluiu bem nas últimas horas e culminou com a liberaç?o do time paulista.

O jogador chega até quarta para assinar contrato, quando deverá finamente ser anunciado como reforço.

Heleno chega para ajudar o Le?o na campanha da Série C e preencher uma lacuna no elenco, a pedido do técnico Luiz Carlos Martins: um volante alto. Com 1,83m e ?s vésperas de completar 35 anos (próximo dia 23/08), o volante retorna ao futebol cearense após uma passagem de varios anos no rival kanal (2009-2012).

Mais um para a posiç?o

Outro volante pode ser anunciado no início da semana. Trata-se de Peterson, de 25 anos, que estava no Olímpia/SP.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

enviada em 19-8-13 em 10:40 PM Responder com Citação

Como a aposentadoria do Fabrício já está bem próxima, o Fortaleza acertou a contrataç?o de mais um zagueiro, esse canhoto, espero que seja t?o bom quanto aquele que se aposentou recente.
Fonte: siteoficial do Clube.
No fim de tarde desta segunda-feira a assessoria de imprensa do Fortaleza Esporte Clube apresentou oficialmente mais um jogador, o zagueiro Jo?o Gabriel, que veio por indicaç?o da comiss?o técnica e a diretoria n?o mediu esforços para contratá-lo. Jogador se junta ao elenco do Le?o para o restante da Série C.

Apresentado pelo gerente de futebol Júlio Manso, Jo?o Gabriel falou sobre o seu acerto com o Fortaleza Esporte Clube. “Estava no Monte Azul/SP jogando a Copa Paulista e recebi a proposta do Fortaleza. Eu já tinha trabalhado com o auxiliar-técnico do Luiz Carlos Martins e também já tinha atuado contra ele no começo ao ano. Assim que me contataram eu aceitei, pois sei da grandeza do clube no futebol brasileiro, na força da torcida”.

No primeiro semestre o zagueiro conquistou o acesso para a Série A1 do Paulist?o com a equipe do Rio Claro/SP. Após o acesso o jogador foi transferido para o Monte Azul/SP para a disputa da Copa Paulista. Contratado pelo Le?o para qualificar o elenco, Jo?o Gabriel diz estar muito bem fisicamente. “Já estou pronto para jogar. Joguei no sábado passado e quanto a parte física eu estou bem. Só falta regularizar a documentaç?o, mas pelo que fiquei sabendo já devo estar a disposiç?o em breve”.

Polivalente, Jo?o Gabriel comentou sobre as suas características dentro das quatro linhas e sobre as posiç?es em que pode atuar. “Marcaç?o forte, velocidade e uma boa saída de jogo. Minha posiç?o de origem é na zaga, mas jogo também como volante. Em todos os clubes que atuei eu joguei nas duas posiç?es”.

No fim da coletiva de imprensa, o defensor comentou sobre a força da torcida do Fortaleza e da situaç?o em que o clube se encontra. “Sei que tem a maior torcida do Estado e isso é muito bom para um jogador jogar no clube. Também sei que é um clube que n?o merece estar na situaç?o em que está atualmente”.

Confira a ficha técnica de Jo?o Gabriel

Nome completo: Jo?o Gabriel Farinello Rosa
Data de nascimento: 09/06/89 – 24 anos
Posiç?o: Zagueiro / Volante
Altura: 1,87 m
Peso: 79 kg
Pé preferencial Esquerdo
Clubes anteriores:
S?o Caetano/SP, Volta Redonda/RJ, Corinthians/AL, Rio Claro/SP e Monte Azul/SP

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 20-8-13 em 12:01 AM Responder com Citação

Natal, RN, 19 (AFI) - O América-RN anunciou nesta segunda-feira a rescis?o de contrato com o atacante Alex, que n?o vinha sendo aproveitado pelo técnico Argel Fucks. Contratado em maio, o centroavante marcou apenas um gol com a camisa do Mec?o na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Alex foi contratado após se destacar no Campeonato Mineiro pelo Tombense, semifinalista do estadual. Ele desembarcou ? pedido do ex-treinador Roberto Fernandes. Outro jogador do Tombense que deve deixar o clube nos próximos dias é o atacante Junior Negr?o
Com apenas uma derrota nos últimos cinco jogos, todos sob o comando de Argel Fucks, o América-RN é o penúltimo colocado com 15 pontos, mas está apenas um atrás do ASA, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Fonte: FI

Nonato olha o Junior Negr?o dando sopa.
N?o teve sucesso no mequinha, mas também n?o teve chance e pouco jogou....
NonatodeManaus
Craque

enviada em 20-8-13 em 04:27 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Natal, RN, 19 (AFI) - O América-RN anunciou nesta segunda-feira a rescis?o de contrato com o atacante Alex, que n?o vinha sendo aproveitado pelo técnico Argel Fucks. Contratado em maio, o centroavante marcou apenas um gol com a camisa do Mec?o na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Alex foi contratado após se destacar no Campeonato Mineiro pelo Tombense, semifinalista do estadual. Ele desembarcou ? pedido do ex-treinador Roberto Fernandes. Outro jogador do Tombense que deve deixar o clube nos próximos dias é o atacante Junior Negr?o
Com apenas uma derrota nos últimos cinco jogos, todos sob o comando de Argel Fucks, o América-RN é o penúltimo colocado com 15 pontos, mas está apenas um atrás do ASA, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Fonte: FI

Nonato olha o Junior Negr?o dando sopa.
N?o teve sucesso no mequinha, mas também n?o teve chance e pouco jogou....

Eu se fosse diretor do Fortaleza, o contratava na hora...jogador alto, de área.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 21-8-13 em 03:34 PM Responder com Citação
Peterson

O volante Peterson é o mais novo reforço contratado pelo Fortaleza para a sequencia da Série C. Jogador disputou o Campeonato Paulista pelo Olímpia e vem referendado pelo técnico Luiz Carlos Martins.

Novo contratado desembarcou por volta das 16h30min, sendo recepcionado pelo supervisor Álvaro Augusto que o conduziu ao Pici, onde o mesmo conversou com o gerente de futebol Juio Cesar Manso, que de imediato autorizou a assinatura de contrato do mesmo com o Tricolor de Aço.

Jogador será apresentado oficialmente nessa quarta feira, por volta das 20 horas, no Estádio Presidente Vargas, oportunidade em que o mesmo acompanhará o jogo entre Fortaleza e Rio Branco.

Confira a ficha completa do novo reforço leonino:

Nome completo: Peterson Henrique Monteiro da Silva
Posiç?o: Volante (destro)
Data e local de nascimento: 01 de fevereiro de 1988 - Sud Mennucci/SP
Altura: 1.78m - Peso: 78Kg
Clubes: MariliaSP, CuiabáMT, Cene/MS, Oeste/SP, Barretos/SP, Rio Verde/GO e Olimpia/SP

guaramiranga
Super Craque

enviada em 24-8-13 em 12:20 AM Responder com Citação
Regularizados

A Supervis?o do Fortaleza, que tem ? frente o competente Alvaro Augusto, informa via assessoria de imprensa, que o volante Peterson e o zagueiro Jo?o Gabriel já est?o regularizados, com seus nomes incluídos no Boletim Informativo Diário da CBF.

Duas mais recentes contrataç?es do Fortaleza, os dois se encontram concentrados com a delegaç?o do Le?o em Marabá, e a depender do técnico Luiz Carlos Martins, podem fazer suas estreias com a camisa do Tricolor de Aço no domingo, contra o Águia.

NonatodeManaus
Craque

enviada em 26-8-13 em 12:21 AM Responder com Citação

Bem que o Fortaleza poderia tentar contratar o bom meia Danilo Rios do Nacional de Manaus.
Devidos ?s suas boas atuaç?es com a camisa do Le?o amazonense, Danilo Rios recebeu propostas de Náutico, América de Natal e Oeste.
Danilo Rios tem apenas 25 anos, um bom passe e drible fácil com a perna esquerda, e a multa rescisória é de apenas R$ 40.000,00.
O Nacional já está se preparando para perde-lo, tanto é que aposta suas fichas agora no fabuloso Bismark.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 26-8-13 em 01:46 PM Responder com Citação
Tom Barros, 26/08/13

O Icasa, com tr?s vitórias seguidas consolida reaç?o (2 a 1 no ABC, 4 a 1 no Braga e 2 a 1 no Paysandu, em Belém).

Chega aos 25 pontos e fica a apenas cinco do G-4.

Tadeu há justificado sua contrataç?o.

Quando tem que dar certo é assim: n?o precisa de muito tempo.

------------- Meu comentário -------------------

Essa é a diferença dos bonzinhos e esforçados, que pedem um tempo e demoram uma eternidade.
Mas o Icasa, como disse Nonato e Jorge Mota, mesmo fazendo tudo errado ao final tudo fica certo.

Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 26-8-13 em 09:33 PM Responder com Citação

Graça a Deus o tal de Heleno n?o vem; jogador meia-boca, veterano, jogando na terceira divis?o do futebol paulista, e que pediu mundos e fundos para nos defender.
Fala sério!

Anaximandro
LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 26-8-13 em 10:21 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
Graça a Deus o tal de Heleno n?o vem; jogador meia-boca, veterano, jogando na terceira divis?o do futebol paulista, e que pediu mundos e fundos para nos defender.
Fala sério!

Concordo, além do mais que vem algo de bom lá daquelas bandas do kanal? duvido muito.

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
guaramiranga
Super Craque

enviada em 28-8-13 em 11:26 AM Responder com Citação
Heleno confirma acerto com o Le?o

O volante Heleno chega na madrugada desta quarta-feira ? capital cearense para defender o Fortaleza. A informaç?o é do próprio jogador, que confirmou acerto com o Le?o para as disputas da Série C do Brasileiro.

Na última segunda-feira, 26, a diretoria tricolor havia declarado encerradas as negociaç?es com o atleta, tendo em vista outras exig?ncias feitas pelo mesmo para aceitar a proposta anteriormente acordada. Entretanto, houve uma reviravolta. O Fortaleza teria insistido na negociaç?o e entrado em novo acordo com jogador. "Chego por volta da 1h da madrugada de quinta-feira e pronto para defender o Le?o rumo ao acesso", disse.

Heleno n?o acertou com o Icasa, apesar de ter combinado tudo com o diretor de futebol do Verd?o, Fred Gomes. "?s 15 horas (de ontem), conversei com o Heleno por telefone e ele disse que preferia ir para o Fortaleza. Tudo bem, vamos atrás de outro", disse Fred.

Heleno virá por empréstimo da Penapolense/SP até o fim do ano, quando retornará ao futebol paulista.

Fonte: DN

Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 28-8-13 em 11:46 PM Responder com Citação

Logo após vazar a informaç?o de que o atacante Macena está deixando o K-anal, começou a ser ventilado no Pici a possibilidade de o jogador defender o Fortaleza.

Procurado para falar de um possível interesse no atleta, o vice-presidente do Tricolor, Daniel Frota, desconversou. "O que posso garantir é que até o momento n?o mantivemos contato com ele. Digo até dez vezes: nesse momento n?o estamos tratando sobre isso", disparou, em entrevista na sede do clube.

Macena trabalhou este ano com o técnico do Fortaleza, Luís Carlos Martins, no Comercial. Na equipe, viveu grande fase e foi vice-artilheiro da Série A2 do Paulist?o. Apesar da ligaç?o, Daniel Frota garante que o treinador n?o pediu a contrataç?o do atleta.

"Já conversamos com o treinador sobre peças para o ataque e o nome do Macena n?o comentado em nenhum momento", comentou o dirigente

E ai vale a pena?????????
LinoFortaleza
Profissional

enviada em 29-8-13 em 11:27 AM Responder com Citação
Heleno

“Estou pronto para jogar pelo Fortaleza”, diz volante Heleno
Publicado em 29/08/2013 - 6:56 por Gioras Xerez

Heleno, volante chegou de madrugada na capital cearense e falou que está bem fisicamente. O volante Heleno desembarcou na capital cearense ?s 2 horas da manh? desta quinta-feira (29), no Aeroporto Pinto Martins, no Bairro Serrinha, em Fortaleza. O jogador foi recepcionado pelo Supervisor do Clube, Álvaro Augusto. O jogador conversou com o repórter Everaldo Baima e disse que está bem fisicamente e está pronto para jogar contra o CRB, domingo (1?), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. “Estou bem fisicamente, pois estava atuando pelo Penapolense. Se eu for regularizado fico ? disposiç?o do treinador para atuar contra o CRB”, afirmou o atleta.

Heleno chega para ajudar o Le?o na campanha da Série C e preencher uma lacuna no elenco, a pedido do técnico Luiz Carlos Martins: um volante alto. Com 1,83m e ?s vésperas de completar 35 anos (próximo dia 23/08), o volante retorna ao futebol cearense após uma passagem de varios anos no rival kanal (2009-2012).

O Fortaleza é líder do Grupo A com 23 pontos ganhos. No entanto, junto com o Treze-PB, possui um jogo a mais do que os outros times.

Matéria do dejetodonordeste de hoje, 29 agosto 2013.

LinoFortaleza
Profissional

enviada em 29-8-13 em 11:29 AM Responder com Citação

N?o entendo nada quando se trata dessa diretoria, uma hora é outra deixa de ser. N?o sei se a estratégia foi driblar qualquer atravessador, mas para mim esse n?o vestia nossa camisa.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 29-8-13 em 02:14 PM Responder com Citação
O que pesou para acertar?

A novela parece ter chegado ao fim.

Após ser descartado no Fortaleza e dado praticamente como certo no Icasa, Heleno vai mesmo fechar com o Tricolor. O jogador confirmou o 'acerto verbal' com o Le?o e nesta quinta-feira, já na capital cearense, se apresentará no Pici para assinar contrato com a equipe.

Em entrevista ? Rádio Assunç?o, o jogador comentou o que pesou em sua decis?o de fechar com o Fortaleza e deixar de lado a proposta do Icasa, clube que o procurou primeiro.

"O que mais pesou é que o pensamento do Icasa é lutar para escapar do rebaixamento. O pensamento do Fortaleza é subir, conquistar o acesso", enfatizou.

Heleno ressaltou ainda o seu lado 'coringa' de jogar tanto de zagueiro como volante. "Tô preparado de atuar em qualquer posiç?o. Mas minha prefer?ncia é de atuar como volante, como fiz no Penapolense (ex-clube, onde estava desde o início do ano", destacou o atleta, que jogou no futebol cearense entre 2009 e 2012.

Anaximandro
Craque

enviada em 29-8-13 em 03:11 PM Responder com Citação

Até parece que o Heleno está mesmo preocupado com aceso ou descenso de FEC ou Icasa. Papinho pra bovino dormir.

Anaximandro
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 30-8-13 em 01:59 AM Responder com Citação

Boiadeiro desembarca na madrugada para assinar com o Fortaleza
29/08/2013 - 21:30 por Marcelo Bloc
Boiadeiro
Boiadeiro deve assinar com o Fortaleza nesta sexta-feira (30) (foto: Kid Júnior)
O Fortaleza está apalavrado com o lateral-direito Boiadeiro, que participou da campanha do acesso ? Série A do rival kanal, em 2009. O atleta desembarca na capital cearense na madrugada desta sexta-feira (30).

A diretoria tricolor afirma que só comenta sobre jogadores que assinaram contrato com o clube, o que deve acontecer ? tarde, caso Boiadeiro seja aprovado nos exames médicos do clube.

Com a saída de Carlinhos, o Fortaleza tem hoje apenas um lateral-direito no elenco, Léo Rodrigues.

Ficha técnica
Nome: Thiago Xavier da Rosa
Apelido: Boiadeiro
Nascimento: 24/09/1984
Peso: 70kg
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Clubes: Joinville, Guarani/SP, América/MG, Criciúma, Bahia, Ipatinga, Itumbiara, kanal, Paysandu, Bacabal, Ituano, Volta Redonda, Olaria, Duque de Caxias, Bangu, Vasco, Madureira
Títulos: Campeonato baiano (2012), Campeonato Cearense (2011)
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
LinoFortaleza
Profissional

enviada em 30-8-13 em 03:04 AM Responder com Citação

Vamos virar sucursal de kanal? é o fim da picada!

LinoFortaleza
Profissional

enviada em 30-8-13 em 03:05 AM Responder com Citação

Esse boidechifre é o mesmo que abriu as pernas quando jogou pelo América-MG contra o kanal dentro do Indepedencia; quem puder dar uma olhada no tape do jogo verá.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 30-8-13 em 06:16 PM Responder com Citação
Boiadeiro

A diretoria do Fortaleza confirmou nesta sexta feira, mais uma contrataç?o para o elenco do Tricolor de Aço, que segue firma na luta pelo acesso ? Série B do Campeonato Brasileiro.

Chegou para o Le?o na madrugada de hoje o lateral direito Boiadeiro, que vem para suprir a car?ncia de peças naquele setor.

Jogador já compareceu ao Parque dos Campeonatos no período da manh?, quando foi submetido a exames médicos e assinou contrato com o Fortaleza.

Boiadeiro já está integrado ao elenco de profissionais do Tricolor de Aço, e após o treinamento desta tarde será apresentado oficialmente ? imprensa, na Sala Carlos Rolim Filho.

NonatodeManaus
Craque

enviada em 30-8-13 em 07:43 PM Responder com Citação

Eu já percebi que alguns colegas n?o gostam quando o Fortaleza contrata jogadores que já atuaram pelo time do k-anal, algo muito constante nos dias atuais.
Agora, analisando friamente, penso que os diretores agem assim para tentarem diminuir a margem de erro, pois quando contratam jogadores desconhecidos, quase sempre contratam bondes, ao passo que trazendo jogadores que já viram atuar, esse percentual de erro diminui.
E, na situaç?o em que nos encontramos, trazer jogadores experientes em outras divis?es superiores e cujo futebol nós já conhecemos, acredito facilita em nossa caminhada para sair desse inferno.
Lógico que quando subirmos teremos outro problema, pois tem que mandar boa parte embora e fazer outro time, mas isso é pensamento para depois.
Sou a favor de contratar bons jogadores, tenha ele jogado no siará ou n?o, desde que n?o sejam desagregadores e demasiadamente caros.

Anaximandro
Craque

enviada em 30-8-13 em 09:22 PM Responder com Citação

Sendo esse boi de chifre lateral direito, fico satisfeito, pois n?o temos jogador nessa posiç?o. Esse tal de Léo n?o sei o que é uma desgraça.
Fiquei feliz e espero que d? certo.

Anaximandro
 Páginas:  1  ..  6  7  8  9  10
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página