Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  6
Autor: Assunto: Santa Cruz 1x2 Fortaleza. Domingo 17/02 - Arruda. Copa do NE
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 14-2-13 em 05:03 PM Responder com Citação
Santa Cruz 1x2 Fortaleza. Domingo 17/02 - Arruda. Copa do NE

Só digo uma coisa... acredito que o le?o ganha! :)

[Editado em 18-2-2013 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 14-2-13 em 05:13 PM Responder com Citação

Esse time n?o me inspira confiança... :(

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 14-2-13 em 05:19 PM Responder com Citação

Na minha opini?o já era.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 14-2-13 em 05:46 PM Responder com Citação

Sonha Emanuel...

Amigo, fazia tempo que eu n?o via um time t?o ruim!!!

Zaga completamente perdida... Laterais, putz... Ataque??!!

Soh resta o wesley e Lucas, mas sempre temos que rezar para um ou outro n?o ser expulso...

E ainda o PC noroes vem falar no inicio do jogo que "se o fortaleza apresentar o bom futebol que apresentou contra o confiança..."

Meu amigo, que bom futebol???

O fortaleza já contra o confiança estava um "bando" de jogador correndo atras da bola, contra o sousa idem!!!

Ontem, era só vontade mesmo dos jogadores, qualidade técnica terrível!!!

Resultado : 2 gols em menos de 20 minutos...

Treinador : Meu Deus do Céu.... Deixar o Lucas com 1 amarelo tendo uma substituiç?o a mais pra fazer, pra ver o lucas expulso...

Esse nosso time aí, temos que rezar e é muito, pra n?o cair!!! Copa do Nordeste, já era!

Vai ser um sofoco daqueles em 2013...

A n?o ser que acordem, contratem "certo". Sem o protecionismo desses jogadores do Jurandir Jr... Brincadeira...

Bota a base pra jogar que é menos vergonhoso certeza!

SDS,

José Roberto Jr.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

enviada em 14-2-13 em 07:35 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por jroberto
Sonha Emanuel...

Amigo, fazia tempo que eu n?o via um time t?o ruim!!!

Zaga completamente perdida... Laterais, putz... Ataque??!!

Soh resta o wesley e Lucas, mas sempre temos que rezar para um ou outro n?o ser expulso...

E ainda o PC noroes vem falar no inicio do jogo que "se o fortaleza apresentar o bom futebol que apresentou contra o confiança..."

Meu amigo, que bom futebol???

O fortaleza já contra o confiança estava um "bando" de jogador correndo atras da bola, contra o sousa idem!!!

Ontem, era só vontade mesmo dos jogadores, qualidade técnica terrível!!!

Resultado : 2 gols em menos de 20 minutos...

Treinador : Meu Deus do Céu.... Deixar o Lucas com 1 amarelo tendo uma substituiç?o a mais pra fazer, pra ver o lucas expulso...

Esse nosso time aí, temos que rezar e é muito, pra n?o cair!!! Copa do Nordeste, já era!

Vai ser um sofoco daqueles em 2013...

A n?o ser que acordem, contratem "certo". Sem o protecionismo desses jogadores do Jurandir Jr... Brincadeira...

Bota a base pra jogar que é menos vergonhoso certeza!

Concordo 100% com tudo, onde eu assino?

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

enviada em 15-2-13 em 06:30 PM Responder com Citação

O Jailson volta e vai fazer outro de bicicleta agora no Arruda! hehehe Eu sou tricolor e n?o desisto nunca... vamos supreender o santinha! :)

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 15-2-13 em 06:40 PM Responder com Citação

Eu estou acreditando tanto que nem vou acompanhar o jogo, apenas procurarei saber do resultado depois.

Anaximandro
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
eudesb
Fraldinha
*

enviada em 16-2-13 em 03:27 PM Responder com Citação

Na boa amigos: depois de 3 anos na série C, cansei deste negócio de "n?o desisto nunca"...esta confiança acrítica serve pra que?
NonatodeManaus
Craque

enviada em 16-2-13 em 05:29 PM Responder com Citação

Também n?o acompanharei o jogo, mas boa sorte Le?o.

webmaster
Super Administrator

enviada em 16-2-13 em 06:52 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por eudesb
Na boa amigos: depois de 3 anos na série C, cansei deste negócio de "n?o desisto nunca"...esta confiança acrítica serve pra que?

Respeito sua opini?o mas e "esculhambar" serve pra que? Pra isso já tem os canalenses. Cada um torce como quer... eu torço apoiando sempre, nas derrotas e nas vitórias. Nem por isso deixo de fazer minhas criticas quando julgo pela minha conci?ncia ser necessário! Sds Tricolores!

BORA LE?OOOOOOOOOO!!!!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
webmaster
Super Administrator

enviada em 16-2-13 em 11:00 PM Responder com Citação

Prenuncio do que imagino... Campinense acaba de eliminar o Sport em plena Ilha do Retiro. Se eles podem pq n?o o FEC pode fazer o mesmo contra o Santa? Eu acredito!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 16-2-13 em 11:02 PM Responder com Citação

Eu Tombem....
LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 17-2-13 em 02:36 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Citação:
Mensagem original enviada por eudesb

Respeito sua opini?o mas e "esculhambar" serve pra que? Pra isso já tem os canalenses. Cada um torce como quer... eu torço apoiando sempre, nas derrotas e nas vitórias. Nem por isso deixo de fazer minhas criticas quando julgo pela minha conci?ncia ser necessário! Sds Tricolores!

BORA LE?OOOOOOOOOO!!!!

Concordo plenamente com voce WEB, se for para "sacanear" já temos a torcida do kanal, a imprensa kanalense, a fedorentaç?o kanal e a arbitragem do mau cheiro, por isso eu sempre acredito no Fortaleza, espero sempre uma vitória, diferente como alguém que disse ESSE RAPAZ, eu acreditei na vitória contra o Oeste, pois vinhamos de um empate lá no estado deles, jogamos em casa, a torcida acreditou como eu também e lotamos o PV, pois fui de Brasília para Fortal pensando na classificaç?o, porém n?o veio, coisas do futebol , sei também quando o time n?o está bem, sei que em alguns setores a coisa n?o vai bem, mas diferentemente de uns e outros sempre penso positivo e acredito sempre no Fortaleza e NUNCA vou deixar de torcer pelo Le?o e jamais dizer palavras que com certeza servem apenas para afastar os demais torcedores das nossas cores, coisa que a imprensa maldita já faz bem todo dia.

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
LinoFortaleza
Profissional

enviada em 17-2-13 em 02:41 PM Responder com Citação

Só queria dizer para os pessimistas de última hora que neste jogo SOU MAIS FORTALEZA, por isso vai dar Le?o:
Santa Cruz Credo 0 X 3 FORTALEZA!

NonatodeManaus
Craque

enviada em 17-2-13 em 03:44 PM Responder com Citação

Acredito que o pessimismo se dá em virtude da forma apática como o time se comportou no primeiro jogo no PV, e pelo empate com muitos gols que beneficiou o time visitante.
Agora, que o Fortaleza pode chegar lá e ganhar, isso pode sim, mas tudo vai depender de qual Fortaleza estará em campo, se o aguerrido, vibrante e forte, ou aquele do primeiro jogo.
No dia 07/03/2012 o santa cruz veio a Manaus, e pela Copa do Brasil venceu o fraco time do penarol por 2x1, levando para Recife uma enorme vantagem, já que decidiria em casa diante de sua torcida.
No dia 14/03/2012 aconteceu o jogo de volta no Arrud?o, com uma boa presença de público, e o que nem o mais pessimista torcedor do santinha, ou o mais otimista do penarol ao menos sonhasse, o time amazonense venceu o santinha por 3x2 e seguiu em frente na Copa do Brasil.
Se nossa defesa n?o tomar tantos gols como vem tomando, acredito no Assisinho e Jailson na frente.

RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 17-2-13 em 04:57 PM Responder com Citação

Eu acredito sim, e torcerei até o fim!!!

RELACIONADOS:

G: Jo?o Carlos e Flávio;
Z: Gabriel e Ronaldo Angelim;
L: Rafinha, Guto e Luis Felipe;
V: Jackson, Éverton, Jefferson, Esley e St?nio;
M: Jackson Caucaia, Jo?o Henrique e Carlos Magno;
A: Assisinho, Jailson, André Luis e Julio Madureira.

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
LinoFortaleza
Profissional

enviada em 17-2-13 em 07:16 PM Responder com Citação

Estou vendo... já tá Sta. cruz 1 X 0 Fortaleza... 15 primeiro tempo...

VAMOS ACREDITAR LE?O!

SérgioMaia
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: desconfiado

enviada em 17-2-13 em 07:32 PM Responder com Citação

Cara,

o meio de campo do Fortaleza é muito, mas é muito ruimmmm!!!
JohnBoy
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza,CE

Humor: Nenhum

enviada em 17-2-13 em 07:33 PM Responder com Citação

http://www.g1filmesbrasil.net/2013/02/futebol-ao-vivo-santa-cruz-x-fortaleza-17-02-2013.html

http://animacao.paginas.sapo.pt/desporto/futebol/futebol24.gif
RAFAELE?O
Craque

enviada em 17-2-13 em 07:33 PM Responder com Citação

TODOS os times que jogaram fora est?o se classificando - inclusive o kanal (está ganhando de 2x0). A gente acredita de besta que é, torcedor apaixonado, mas racionalmente falando, o time do Fortaleza no momento é medíocre, nível de série D.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
RAFAELE?O
Craque

enviada em 17-2-13 em 07:37 PM Responder com Citação

Press?o total do Santa. 1x0 tá saindo barato... ACORDA, LE?O!!!

RAFAELE?O
Craque

enviada em 17-2-13 em 07:49 PM Responder com Citação

Fim do 1? tempo. Só milagre pra garantir classificaç?o.

LinoFortaleza
Profissional

enviada em 17-2-13 em 07:50 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Press?o total do Santa. 1x0 tá saindo barato... ACORDA, LE?O!!!

Será que eu estou vendo outro jogo de um time com camisa coral e um com a branca tricolor de aço?
Tirando o pessimismo que ronda por aqui, eu passei a ver ao jogo aos 15 do primeiro tempo quando o time do pe já ganhava de 1 a 0, mas to vendo um jogo truncado, ninguém é de ninguém, pena que n?o vi os primeiros quinze quando saiu o gol deles.

Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 17-2-13 em 08:08 PM Responder com Citação

Lino, n?o é ser pessimista, mas sim realista. Esse time do Fortaleza é uma lástima e o mais provável é sermos mesmo derrotados. O FEC pode virar o jogo e ganhar a partida? Poder pode, mas é pouco provável que vá fazer isso, pois esbarra na limitaç?o técnica e, pra piorar, na falta de garra dos seus limitados jogadores. Aí só aqeuelas coisas que acontecem no futebol mesmo pra mudar o panorama do jogo. 2013 parece que será como nos tr?s últimos anos.

Anaximandro
RAFAELE?O
Craque

enviada em 17-2-13 em 08:12 PM Responder com Citação

Vica tira volante e coloca meia (Jo?o Henrique). Vamos torcer. Vai que...

Páginas:  1  2  3  ..  6
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página