Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  8
Autor: Assunto: Campinense 1x0 Fortaleza. Domingo 03/Março. Amig?o. Semifinal Copa do NE 2013
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 25-2-13 em 05:54 PM Responder com Citação
Campinense 1x0 Fortaleza. Domingo 03/Março. Amig?o. Semifinal Copa do NE 2013

Jogo muito dificil e que o FEC vai precisar usar toda sua raça e determinaç?o para buscar o lugar em mais uma final de copa do nordeste! A "batalha" já começou... o Campinense afirma que foi "sabotado" no hotel que ficou e 11 jogadores tiveram diarréia... que a diretoria do FEC fique de olho no que eles podem aprontar na Paraiba.

[Editado em 4-3-2013 por webmaster]

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 25-2-13 em 07:19 PM Responder com Citação

Pra mim uma desculpa fuleira dessa de diarreía mostra que eles já entram querendo enganar seu torcedor e imprensa.
Isso tem um nome: MEDO.
Vamos ganhar lá também.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 26-2-13 em 12:56 PM Responder com Citação
Arbitragem definida

Arbitro - Nielson Nogueira Dias (PE)
Arbitro Assistente 1 - Jossemmar J Diniz Moutinho (PE)
Arbitro Assistente 2 - Marcelino Castro de Nazare (PE)
Quarto Arbitro - Renan Roberto de Souza (PB)
Assessor - Joao Bosco Honorato (PB)

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 26-2-13 em 08:40 PM Responder com Citação

Tenho medo dos caba de pernambuco no apito, mas tenho mais medo dos do RN.....
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 27-2-13 em 02:19 PM Responder com Citação

Se a gente tiver medo de um bando de cag?o, a gente vai ter moral com quem. Tem que ir pra lá pra ganhar também. Esqueçam essa vantagem do empate.

Anaximandro
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 27-2-13 em 05:09 PM Responder com Citação

Se for jogar pensando no empate, melhor nem entrar em campo. Mas acredito que, como sempre, será com dificuldade, mas conseguiremos a classificaç?o!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
webmaster
Super Administrator

enviada em 27-2-13 em 07:34 PM Responder com Citação

Jaylson parece que n?o joga... procede? Pegou 2 jogos de suspens?o.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Julio
Super Craque

enviada em 27-2-13 em 07:37 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
Se a gente tiver medo de um bando de cag?o, a gente vai ter moral com quem. Tem que ir pra lá pra ganhar também. Esqueçam essa vantagem do empate.

Eu tava falando do apito....
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 27-2-13 em 07:49 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Citação:

Fazer falta ele faz, mas se n?o fizermos gol e também n?o tomarmos, ainda assim nos classificaremos.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

enviada em 27-2-13 em 08:03 PM Responder com Citação
Jailson n?o joga!

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (27), o atacante Jailson e o meio campista Lucas foram julgados pelo STJD pelas expuls?es nos jogos diante do Confiança/SE e Santa Cruz/PE, respectivamente

Jaílson foi julgado pelo Artigo 250 pela expuls?o no jogo contra a equipe sergipana. Por maioria de votos, o atleta foi suspenso por 2 partidas na Copa do Nordeste. Como já cumpriu uma no empate diante do Santa Cruz/PE, o atacante pode retornar caso o Fortaleza consiga o acesso a final do torneio.

Já Lucas, que também foi incurso no Artigo 250, foi apenas advertido e poderá jogar normalmente a decis?o do fim de semana.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 27-2-13 em 08:12 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (27), o atacante Jailson e o meio campista Lucas foram julgados pelo STJD pelas expuls?es nos jogos diante do Confiança/SE e Santa Cruz/PE, respectivamente

Jaílson foi julgado pelo Artigo 250 pela expuls?o no jogo contra a equipe sergipana. Por maioria de votos, o atleta foi suspenso por 2 partidas na Copa do Nordeste. Como já cumpriu uma no empate diante do Santa Cruz/PE, o atacante pode retornar caso o Fortaleza consiga o acesso a final do torneio.

Já Lucas, que também foi incurso no Artigo 250, foi apenas advertido e poderá jogar normalmente a decis?o do fim de semana.

Se ele jogasse o que jogou na primeira partida contra o Campinense, n?o vai fazer falta, porque só fez mesmo o gol de penalti.
Acredito no Julio Madureira.
Anaximandro
Craque

enviada em 27-2-13 em 09:04 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:

Eu sei, Júlio; n?o estava me reportando ao seu post, mas apenas generalizando em relaç?o ? partida.

Anaximandro
Julio
Super Craque

enviada em 28-2-13 em 12:09 AM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Citação:

Eu sei, Júlio; n?o estava me reportando ao seu post, mas apenas generalizando em relaç?o ? partida.

BLZ..........
guaramiranga
Super Craque

enviada em 28-2-13 em 02:21 PM Responder com Citação
E se n?o fosse a diarréia?

O Campinense saiu derrotado por 2 a 1 na primeira partida válida pelas semifinais da Copa do Nordeste apresentando um futebol bem abaixo do que a torcida vinha se acostumando nas últimas partidas.
Só que o rendimento fora do esperado pode ter sido por causa de fatores extra-campo.
Isso porque cerca de 11 jogadores rubro-negros, a maioria deles do time titular, acordou na manh? do sábado, véspera da partida com o Fortaleza no Estádio Castel?o, com diarreia coletiva.

Entre os jogadores que sofreram com o problema, estavam a dupla de zaga da equipe titular (Edvânio e Roberto Dias), o principal criador das jogadas ofensivas raposeiras (o meio-campista Bismarck) e um dos responsáveis pelas finalizaç?es a gol do Campinense (o atacante Zé Paulo). Além dos jogadores, membros da comiss?o técnica e também da delegaç?o que acompanhou o clube também registraram sintomas semelhantes aos que acometeram os atletas.

Após o diagnóstico, o departamento médico do Campinense tentou, durante toda a manh?, trabalhar para colocar os atletas em condiç?es físicas para o jogo diante do Tricolor Cearense. Ao que tudo indica, a diarreia pode ter sido causada por algum alimento estragado consumido pelo grupo raposeiro no hotel onde ficaram hospedados,isso porque todas as refeiç?es, desde a chegada do elenco a Fortaleza, na sexta ? noite, foram feitas no próprio local da concentraç?o.

Apesar de todos esses problemas, o Campinense ainda conseguiu marcar um gol, já no segundo tempo do confronto com Ricardo Maranh?o, e diminuiu um pouco a vantagem do adversário para o jogo da volta.
No próximo domingo, só que dessa vez no Estádio Amig?o, Campinense e Fortaleza se enfrentam novamente para decidir quem avança para a grande final da competiç?o regional. Aos cearenses basta um empate para garantir a classificaç?o. Já a Raposa precisa de uma vitória simples (1 a 0 por exemplo) para assegurar sua passagem para a decis?o da Copa do Nordeste.
Fonte : globoesporte

-----------
Ent?o mesmo com diarréia eles reagiram, fizeram um gol e quase empataram o jogo.

Considerando que agora já est?o recuperados e o problema n?o vai se repetir já estou sofrendo antecipadamente pela derrota que vamos trazer da Paraíba.

Precisamos combinar qual desculpa vamos dar aos que v?o frescar conosco pois mesmo jogando pelo empate n?o vamos para a final da Copa Nordeste 2013.

[Editado em 28-2-2013 por guaramiranga]

crash9
Sub-23

Cadastrado: 6-12-04

Naturalidade: Rio de Janeiro

Humor: Nenhum

enviada em 28-2-13 em 04:19 PM Responder com Citação

Vica, agora, no Globo Esporte:

"Vamos pra lá pra buscar a classificaç?o. Se vier uma vitória, ótimo."

Ou seja, vai entrar pra jogar pelo empate. Isso é preocupante.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Anaximandro
Craque

enviada em 28-2-13 em 09:19 PM Responder com Citação

O Fortaleza quando entra pra empatar, perde. Sei n?o, viu.

Anaximandro
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 28-2-13 em 11:22 PM Responder com Citação

Caramba, guaramiranga.
Cada jogo é um jogo.

Tá certo que quando aquele jogo estava terminando e o FEC estupidamente levou aquele gol do campinense e o jogo terminou em 2x1 pro FEC eu fiquei imensamente revoltado.

Mas contar derrota ou vitória antes do tempo é ridículo!

Com a saida do Jailson o FEC deixa de ter em campo o seu único jogador técnico. Eu posso dizer que o Jailson é o único jogador no FEC que sabe jogar mesmo futebol.
Agora é claro que é preocupante, ou voc?s acham que é normal o FEC considerar o Esley como o melhor jogador do FEC?
E o Esley... só espero que pelo teor de importancia do jogo este jogador n?o entre bitolado demais e faça o que nós sabemos o que ele sabe ou sabia fazer.

É justamente isso que a falta de intelig?ncia do FEC fez com os Tricolores.
Por causa de 20 minutos de inoperância e burrice o FEC trocou uma semana de traquilidade total por uma semana de duvidas e press?o.

Se o Ciro Sena estiver recuperado seria bom ele entrar.

Jo?o
Gabriel, Ciro, Ronaldo
Rafael, Marinho
Lucas, Esley
Caucaia
Assisinho, Julio

Boa Sorte, FEC.

[Editado em 28-2-13 por DiscipuloTricolor]
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 1-3-13 em 01:00 AM Responder com Citação

Jailson estava aguardando hj a noite efeito suspensivo para poder atuar domingo.

Rafinha com problemas na panturrilha... Eh duvida.

Foram as principais noticias de hoje no Emanuel Magalhaes.

SDS,

José Roberto Jr.
webmaster
Super Administrator

enviada em 1-3-13 em 02:27 PM Responder com Citação

E ai? Saiu o resultado do efeito suspensivo do Jailson?

Confirmados que voltam ao time Jackson e Esley!

Rafinha n?o foi relacionado mesmo.

Bora le?o!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
guaramiranga
Super Craque

enviada em 1-3-13 em 05:14 PM Responder com Citação
N?o se enterra um LE?O vivo!

Citação:
Mensagem original enviada por DiscipuloTricolor
Caramba, guaramiranga.
Cada jogo é um jogo.

Tá certo que quando aquele jogo estava terminando e o FEC estupidamente levou aquele gol do campinense e o jogo terminou em 2x1 pro FEC eu fiquei imensamente revoltado.

Foi exatamente isso que eu quis dizer : cada jogo é um jogo!
Observe que citei a matéria do Globoesporte que supervalorizou o feito do Campinense, que jogaram de fraldas, cagados e mesmo assim quase empataram a partida.
Isso foi a opini?o deles.

Depois, tentaram passar em outras matérias que estamos desanimados.

Reclamei em outro tópico, relacionado a imprensa, perguntando:
Que time imbatível é esse Campinense, que ganha todas em casa?

O futebol e o FEC já provaram diversas vezes que n?o podemos contar vitória sem jogar!
E nessa semana o Real Madrid superou o Barça em Camp Nou.

Tentando imitar Rogério Cardoso, que fazia Rolando Lero, apenas procurei utilizar a ironia fina do iluminado guia e sagaz guru Alessandro Fontenele, que espero um dia ser diretor de futebol.

webmaster
Super Administrator

enviada em 1-3-13 em 06:23 PM Responder com Citação

Jailson vai pra partida! http://esporteuniao.com.br/esportes/fortaleza-entra-com-efeito-suspensivo-e-jailson-e-liberado/

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
- Arthur Schopenhauer
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 1-3-13 em 08:16 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Citação:
Mensagem original enviada por DiscipuloTricolor
Caramba, guaramiranga.
Cada jogo é um jogo.

Foi exatamente isso que eu quis dizer : cada jogo é um jogo!
Observe que citei a matéria do Globoesporte que supervalorizou o feito do Campinense, que jogaram de fraldas, cagados e mesmo assim quase empataram a partida.
Isso foi a opini?o deles.

Depois, tentaram passar em outras matérias que estamos desanimados.

Reclamei em outro tópico, relacionado a imprensa, perguntando:
Que time imbatível é esse Campinense, que ganha todas em casa?

O futebol e o FEC já provaram diversas vezes que n?o podemos contar vitória sem jogar!
E nessa semana o Real Madrid superou o Barça em Camp Nou.

Tentando imitar Rogério Cardoso, que fazia Rolando Lero, apenas procurei utilizar a ironia fina do iluminado guia e sagaz guru Alessandro Fontenele, que espero um dia ser diretor de futebol.

Ah, sim!

É claro que a torcida do campinense (q tem odio do FEC) vai fazer aquela press?o inicial na base da loucura. Se o time do campinense entrar na pilha (pois a vantagem é do FEC) o FEC tem que estar pronto para tirar proveito disso.
Cada jogo é um jogo.
E acho que este vai se configurar desta forma.
O FEC tem que vencer o campinense utilizando o desespero do time paraibano.

BOA SORTE, FEC!
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 1-3-13 em 10:13 PM Responder com Citação

Citação:
Tenho medo dos caba de pernambuco no apito, mas tenho mais medo dos do RN.....

somos dois...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

enviada em 2-3-13 em 12:15 PM Responder com Citação

Tô confiante, e explico.
Temos a maioria de resultados a nosso favor...
Ganhando por qualquer placar, classificamos!
Empatando por qualquer placar, classificamos!
Perdendo por 2 x 1 - Penaltys (Loteria+competencia)
perdendo por diferença de 1 gol a partir de 3 x2, classificamos!
Ent?o ao time dos cag?es só interessa ganhar, de 1 x 0 ou com diferença de 2 ou mais gols...
Será que o cag?o futebol clube está t?o bem na parada para n?o temer o LE?O...ACHO QUE ELES EST?O COM MUITO MAIS MEDO QUE NÓS...
Anaximandro
Craque

enviada em 2-3-13 em 02:24 PM Responder com Citação

Se formos eliminados por esse cag?es, já acende o sinal de alerta pra fazermos contrataç?es e dar qualidade ao elenco. Esse time dos cag?es é de quarta divis?o e formado só com o rebotalho daqui. Os caras viraram supercraques de uma hora pra outra foi? O craque dos cara é cria nossa e que nunca emplacou aqui. Basta jogar com seriedade que a gente passa com relativa tranquilidade.

Anaximandro
 Páginas:  1  2  3  ..  8
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página