Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: DIA MUNICIPAL DA NAÇ?O TRICOLOR!
LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 24-5-13 em 06:17 PM Responder com Citação
DIA MUNICIPAL DA NAÇ?O TRICOLOR!

Dia Municipal da Naç?o Tricolor em Fortaleza

Aprovada pela Câmara Municipal de Fortaleza, foi sancionada pelo prefeito Roberto Cláudio, a Lei Municipal que cria o dia municipal da Naç?o Tricolor em Fortaleza, a ser comemorado no dia 18 de outubro de cada ano.

LEI N? 10.020, DE 15 DE ABRIL DE 2013.

Cria o Dia Municipal da Naç?o Tricolor

FAÇO SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA APROVOU E EU SANCIONO A SEGUINTE LEI:

Art. 1? – Fica instituído no âmbito do Município de Fortaleza o dia 18 de outubro como o Dia Municipal da Naç?o Tricolor.

Art. 2? – Esta Lei entra em vigor na data de sua publicaç?o, revogadas as disposiç?es em contrário.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA, em 15 de abril de 2013.

Roberto Cláudio Rodrigues Bezerra – PREFEITO MUNICIPAL DE FORTALEZA.

Fonte: Diário do Nordeste, publicado em 24/05/2013 - 14:07 por Edison Silva.

[Editado em 24-5-2013 por LinoFortaleza]

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LinoFortaleza
Profissional

enviada em 24-5-13 em 06:23 PM Responder com Citação

Um dia para ser comemorado, um dia para celebrar o nosso Fortaleza Esporte Clube, 24 horas de festa em qualquer lugar em que um Tricolor de Aço esteja, em qualquer divis?o que nosso clube esteja, em qualquer fase que esteja atravessando naquele dia, mas um dia para botar o manto tricolor estufar o peito e sair orgulho em qualquer parte do mundo, com orgulho de ser FORTALEZA ESPORTE CLUBE.

OH! TIME MACHO.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LinoFortaleza
Profissional

enviada em 24-5-13 em 06:30 PM Responder com Citação

Esse ano vou fazer o possível para estar neste primeiro ano de comemoraç?o do nosso dia, dia da Naç?o Tricolor. Me aguardem!

OH! TIME MACHO.

NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 24-5-13 em 07:07 PM Responder com Citação

Fico imaginando como deva ter surgido essa brilhante idéia de criar esse dia.
Imagino que o nobre vereador que a criou deve ter pensado assim: caramba, ainda n?o fiz nada aqui, tenho que dar uma satisfaç?o aos meus eleitores, aí pensou, pensou, pensou, chamou seus assessores e passou-lhes essa miss?o de criar algo relevante.
Depois de alguns longos dias de muito trabalho, comemoraram bastante após resolverem criar o Dia Municipal da Naç?o Tricolor em Fortaleza...é lógico que essa brilhante idéia, coisa de g?nio, deverá ser copiada por seus nobres colegas, e logo criar?o o dia da naç?o alvisuja, da naç?o coral e por aí vai.
Como cidad?o fico indignado em ver esses caras, eleitos pelo Povo, dedicar o seu tempo, que por sinal é muito bem pago pelo contribuinte, para criar dia de torcedor desse ou daquele time.
Simplesmente Patético.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LinoFortaleza
Profissional

enviada em 24-5-13 em 07:13 PM Responder com Citação

Eu acho uma boa idéia, pode até criar o dia dos kanalenses, agora quando a idéia é em relaç?o a nossa cidade, time, ao Nordeste, etc, tem gente que critica, mas quando é o povo do sul ou sudeste que faz algo em homenagem as suas tradiç?es, ent?o ficam de boca a aberta e batem palma até o fio fó rachar... d?o um valor as coisas dos outros. Que lindo, oh povo provinciano da zorra. Ah! se ainda n?o fizeram com relaç?o ao kanal é mais uma honra pois somos os primeiros até essa homenagem.

LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Bom

enviada em 24-5-13 em 07:31 PM Responder com Citação

quando eu penso que o cara é remunerado pra fazer projetos de interesse local e faz isso... dá desanimo...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 24-5-13 em 07:47 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por LinoFortaleza
Eu acho uma boa idéia, pode até criar o dia dos kanalenses, agora quando a idéia é em relaç?o a nossa cidade, time, ao Nordeste, etc, tem gente que critica, mas quando é o povo do sul ou sudeste que faz algo em homenagem as suas tradiç?es, ent?o ficam de boca a aberta e batem palma até o fio fó rachar... d?o um valor as coisas dos outros. Que lindo, oh povo provinciano da zorra. Ah! se ainda n?o fizeram com relaç?o ao kanal é mais uma honra pois somos os primeiros até essa homenagem.

Lino, eles s?o mais abestados do que nós, lembre-se que S?o Paulo elegeu Tiririca como Deputado Federal.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LinoFortaleza
Profissional

enviada em 24-5-13 em 10:30 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:
Mensagem original enviada por LinoFortaleza

Lino, eles s?o mais abestados do que nós, lembre-se que S?o Paulo elegeu Tiririca como Deputado Federal.

Eu sei Nonato, eles elegeram Tiririca, Marta Suplucy, Lula, e nós Maria Luiza Fontenelle, Luizianne Lins, etc, etc...
Mas será que o Tiririca n?o foi um protesto... ou será que ele n?o estaria se saindo muito melhor que essas raposas velhas como Zé Dirceu, Genoíno, Jo?o Paulo e cia...

LinoFortaleza
Profissional

enviada em 24-5-13 em 10:34 PM Responder com Citação

Mas eu fico feliz porque o nosso Fortaleza tem um dia reconhecido pela camara e prefeitura local. Independente de posiç?es políticas e insatisfaç?es porque foi esse e n?o aquele político, o dia 18 de outubro está registrado.

EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Esperançoso!

enviada em 25-5-13 em 11:53 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Fico imaginando como deva ter surgido essa brilhante idéia de criar esse dia.
Imagino que o nobre vereador que a criou deve ter pensado assim: caramba, ainda n?o fiz nada aqui, tenho que dar uma satisfaç?o aos meus eleitores, aí pensou, pensou, pensou, chamou seus assessores e passou-lhes essa miss?o de criar algo relevante.
Depois de alguns longos dias de muito trabalho, comemoraram bastante após resolverem criar o Dia Municipal da Naç?o Tricolor em Fortaleza...é lógico que essa brilhante idéia, coisa de g?nio, deverá ser copiada por seus nobres colegas, e logo criar?o o dia da naç?o alvisuja, da naç?o coral e por aí vai.
Como cidad?o fico indignado em ver esses caras, eleitos pelo Povo, dedicar o seu tempo, que por sinal é muito bem pago pelo contribuinte, para criar dia de torcedor desse ou daquele time.
Simplesmente Patético.

Mesmo sendo tricolor gostaria de recomendar aos nobres parlamentares que procurem algo sério para fazer...

Amor substitui salários. Trabalhe por amor, esqueça seu salário. (Cid Gomes).
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 27-5-13 em 02:01 PM Responder com Citação
Existe até Lei. Para todos!

No Diário Oficial do Estado do /Ceará de 29/05/2007
http://imagens.seplag.ce.gov.br/pdf/20070529/do20070529p01.pdf

est?o publicados :
Lei 13.885 - dia do Fortaleza Esporte Clube, 18/10
Lei 13.886 - dia do Ferroviário Atlético Clube, 09/05
Lei 13.887 - dia do /Ceará Sporting Clube, 02/06

Foi proposta da Assembléia.

Coisa de Deputados.
-- --
LEI N?13.885, de 15 de maio de 2007.
INSTITUI O DIA DO FORTALEZA ESPORTE CLUBE, NO ÂMBITO DO ESTADO DO /CEARÁ.
O GOVERNADOR DO ESTADO DO /CEARÁ. Faço saber que a Assembléia Legislativa decretou e eu sanciono a seguinte Lei:
Art.1? Fica instituído o Dia do Fortaleza Esporte Clube, no âmbito do Estado do /Ceará, a ser festejado, anualmente, no dia 18 de outubro, data de fundaç?o da agremiaç?o.
Art.2? Esta Lei entra em vigor na data de sua publicaç?o.
Art.3? Revogam-se as disposiç?es em contrário.
PALÁCIO IRACEMA, DO GOVERNO DO ESTADO DO /CEARÁ, em Fortaleza, 15 de maio de 2007.
Cid Ferreira Gomes

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página