Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Entrevistas de jogadores
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

O usuário não está online

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 11-6-13 em 12:48 PM Responder com Citação
Entrevistas de jogadores

Dico
No jogo do fim de semana o atacante Dico entrou no decorrer da segunda etapa participou da jogada do gol de empate do Tricolor de Aço. O atleta falou sobre esse lance. “Eu entrei no lugar do Jackson Silva e o professor pediu para eu jogar pelos lados, se movimentando muito para criar chances”.

A atuaç?o do atacante foi muito elogiada por todos que assistiram ao jogo em Sobral. E para o atacante ainda há o que melhorar para ajudar o Fortaleza. “A gente vai melhorar a cada dia, a cada jogo. Nos treinos eu dou o máximo de esforço para aparecer bem nos jogos”.

Na quarta-feira o Le?o viaja para Rio Branco/AC para enfrentar o clube da capital pela Série C já na quinta-feira. A longa viagem n?o assusta o atacante do Tricolor de Aço. “É uma viagem muito longa. Mas é através das dificuldades que vem a glória. A gente tem que deixar as dificuldades de lado quando entrar em tampo. A Série C tem essas dificuldades, mas vamos entrar com força lá”.

Após o confronto os jogadores ter?o seis dias para folgar devido a pausa da Copa das Confederaç?es. O atacante Dico comentou sobre o fato com a imprensa. “Essa folga depois do jogo vai ser boa, após essa maratona de jogos do Fortaleza na Copa do Nordeste, no Cearense, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Vai ser excelente para descansarmos e retornarmos com tudo para corrigir os nossos erros”.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 11-6-13 em 11:37 PM Responder com Citação
Erivelton

No jogo de quinta-feira o Fortaleza terá dois desfalques certos. Jéfferson e Jackson Silva n?o enfrentam o Rio Branco/AC. Erivelton é uma das opç?es para entrar de titular no confronto. Ele diz estar preparado. “Vai ser uma boa partida. Estou aqui para ajudar a minha equipe, os meus companheiros. Se o professor Hélio dos Anjos optar por mim tenho que dar o meu melhor em campo”.

Fortaleza e Rio Branco s?o distantes mais de 5.000 km. O Le?o sai amanh? pela manh? para a cidade acriana e chega no horário da tarde.
Erivelton falou sobre a distância entre as cidades. “A cidade é um pouco longe daqui. Mas lá vamos descansar bem para dar o máximo dentro de campo”.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 23-6-13 em 11:28 PM Responder com Citação
Léo Rodrigues

De visual novo, o lateral direito Léo Rodrigues chamou a atenç?o na reapresentaç?o do elenco nessa quinta feira. “Estou pagando uma promessa. Até minha família ficou um pouco assustada quando me viu assim, mas n?o é nada demais, é só uma promessa mesmo, uma coisa muito minha mesmo e é por uma boa causa”, afirmou entre risos.

Sobre a recepç?o do grupo, Léo n?o se intimidou: “Foi muita brincadeira, mas eu já estava preparado pra isso, todo mundo tirando onda, chamando de Belo, mas n?o tem problema, jogador de futebol gosta dessas coisas, mas o pessoal já acostumou e está tudo bem, agora é trabalhar pensando nos jogos que teremos pela frente”, ressaltou.

Léo Rodrigues teve um bom desempenho nas avaliaç?es física realizadas no retorno aos treinos, fato confirmado pelo preparador Roger Gouveia, e ele justificou: “Ao contrário da maioria dos jogadores, eu quando paro durante alguns dias perco peso. Ent?o quando eu volto meu trabalho é para ganhar massa muscular, e isso ajuda na recuperaç?o, além do mais foi uma paralisaç?o muito pequena, n?o deu pra mudar muita coisa n?o”, confirmou.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 25-6-13 em 12:23 AM Responder com Citação
Joilson

Visando qualificar ainda mais o elenco, a diretoria do Fortaleza Esporte Clube acertou a contrataç?o do meio campista Joílson. Indicaç?o de Hélio dos Anjos, o atleta vem para fortalecer o grupo do Tricolor. Na tarde desta segunda-feira (23) o jogador foi apresentado oficialmente para a imprensa.

Indicado pelo treinador Hélio dos Anjos, Joílson já teve boas passagens em grandes clubes no Brasil. S?o Paulo, Gr?mio e Botafogo foram alguns dos clubes que ele atuou. Polivalente, o atleta n?o só atua na armaç?o de jogadas, mas também como volante, lateral e ala. “Estou aberto para a posiç?o em campo que o Hélio pedir para eu jogar. Já joguei de lateral, volante. Ele me trouxe para jogar de meia, mas de acordo com a necessidade eu posso atuar nas outras posiç?es”.

O meio campista estava na Tombense/MG, onde foi um dos destaques do clube na boa campanha da equipe no campeonato mineiro. Joilson foi considerado um dos melhores meias da competiç?o. O jogador comentou sobre as suas características “Sou um jogador que procura errar poucos passes. Tenho essa característica de armador no meio campo”.

Por ser um dos destaques do campeonato mineiro, o meio campista Joílson recebeu propostas de outros clubes, mas acabou optando pelo Fortaleza.
O jogador explicou o motivo do acerto com o Tricolor de Aço. “Eu preferi vir para o Fortaleza pelo projeto que o clube me apresentou. Além disso também vim pelo fato do Hélio estar por aqui. Trabalhamos juntos e ele me conhece bem”.

O próximo jogo oficial do Fortaleza será no dia 6 de julho, diante do CRB em Sobral. Para esse dia o atleta diz que já estará ? disposiç?o de Hélio dos Anjos. “Estou pronto sim. Já fiz os testes físicos devidos e já trabalhei com o grupo hoje a tarde. Agora é procurar para dia 6 estar na melhor condiç?o”.

Confira a ficha técnica do atleta:

Nome completo: Joilson Rodrigues Machado
Data de nascimento: 07/07/1979 (33 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro
Altura: 1,69 m
Peso: 63 kg
Clubes anteriores:
América/RJ, Cruzeiro/MG, Cabofriense/RJ, Botafogo/RJ, S?o Paulo, Gr?mio, Boavista/RJ, Figueirense/SC, Atlético Goianiense e Tombense/MG

guaramiranga
Super Craque

enviada em 1-7-13 em 12:01 PM Responder com Citação
Maciel

Buscando qualificar o elenco do Tricolor de Aço, o atacante Maciel foi contratado no início de junho. Há vinte e um dias treinando no Parque dos Campeonatos, o atacante Maciel atuou alguns minutos no treinamento desta tarde.

Treinando no Parque dos Campeonatos desde o início do m?s de junho, o atacante Maciel foi oficialmente apresentado como atleta do Tricolor de Aço. O jogador assinou contrato com o Fortaleza na tarde desta sexta-feira e agora é mais um dos jogadores que comp?em o elenco do Le?o.

No primeiro semestre de 2013 o atacante foi um dos destaques do Guarany de Sobral, finalista do campeonato estadual. Contratado pelo Fortaleza para a Série C e para a Copa do Brasil o atleta falou sobre o seu atual momento. “Estou muito bem. Fui recebido bem por todos e espero mostrar o meu faro de gol aqui no Fortaleza”.

Há 21 dias treinando no Parque dos Campeonatos, o jogador comentou sobre quando estará a disposiç?o para atuar no time principal do Tricolor de Aço. “Quero estar ? disposiç?o o mais rápido possível. Espero estar pronto para jogar pelo clube após o jogo contra o CRB/AL”.

Outro tema abordado na coletiva de imprensa foi sobre a sua relaç?o com o treinador Hélio dos Anjos. De acordo com Maciel, os conselhos do comandante do Tricolor de Aço foram de muita importância. “Ele sempre me deu apoio. Fui bem recebido quando cheguei aqui. Recebi alguns conselhos dele que me ajudaram e espero ajudá-lo aqui com o meu futebol”.

No Estadual o atleta marcou 15 gols pela equipe sobralense, sendo o vice artilheiro da competiç?o. Agora vestindo as cores do Fortaleza, o atacante espera repetir os gols feitos na equipe do interior.
“O meu objetivo é ser artilheiro por aqui. N?o quero ser só mais um que passou. Quero deixar meu nome marcado aqui”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 2-7-13 em 12:41 PM Responder com Citação
Guaru

Camisa 10 do Tricolor de Aço, o meio campista Guaru deu uma cara nova ao grupo do Tricolor de Aço. Mesmo tendo jogado apenas quatro partidas, o jogador vem se destacando com uma peça importante no esquema tático do treinador Hélio dos Anjos

Na sala de imprensa Carlos Rolim Filho o meio campista Guaru conversou com os jornalistas e setoristas que cobrem o dia a dia do clube. O jogador falou sobre a preparaç?o da equipe para o restante da Série C e Copa do Brasil.

Com boas atuaç?es no ano de 2013 pelo campeonato paulista, o meio campista Guaru foi um dos atletas do Fortaleza que mais atuou no primeiro semestre.
O jogador comentou sobre a importância da pausa para a Copa das Confederaç?es.
“Foi muito importante essa pausa que tivemos para descansar. Agora que voltamos, o pensamento é todo na Série C e na Copa do Brasil. Nós estamos cientes do que temos que fazer até o final do ano”.

O jogador também comentou sobre as atividades que o treinador Hélio dos Anjos vem comandando nas últimas semanas para preparar o elenco do Le?o para o restante da temporada. “Procurando passar o que a equipe tem de melhor. O professor vem trabalhando isso. Uma marcaç?o boa. Conseguimos fazer isso no amistoso e agora vamos tentar fazer nesses próximos jogos”.

Na última coletiva de imprensa do atacante Ruan, o jogador teceu diversos elogios para Guaru. Desta vez o meio campista falou das boas características do atacante do Tricolor de Aço. “Ele é um jogador que protege bem a bola, é muito rápido. Ele se movimenta bastante e dá muita condiç?o para a gente passar a bola”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 3-7-13 em 11:26 AM Responder com Citação
Lazaroni

O atleta Guilherme Lazaroni foi contratado junto a Tombense/MG, o atleta vem buscando seu espaço no Tricolor de Aço. Polivalente, o jogador joga em mais de uma posiç?o e dá alternativas para o treinador Hélio dos Anjos. “Eu vim para cá para dar opç?es. Sou um jogador de muita versatilidade. Ano passado eu joguei como meia, esse ano eu joguei o mineiro na lateral”.

O jogador também teceu elogios, falou da saudade de atuar oficialmente e falou sobre a importância da parada da Copa das Confederaç?es para o elenco do Tricolor de Aço. “Todo jogador quer jogar. A gente ficou bem feliz com essa parada. Foi muito boa para dar uma recuperada. Agora é pensar em fazer um ano bom pelo Fortaleza”.

Na partida contra o Rio Branco/AC, Lazaroni deu a assist?ncia para o segundo tento da equipe leonina, marcado por Ruan. O gol deu a liderança provisória do Grupo A para o Fortaleza. O meio campista falou sobre a colocaç?o do clube na competiç?o. “Difícil n?o é chegar a liderança, o difícil é se manter lá. Mas a gente tá mantendo o ritmo forte nos treinamentos e o importante é continuarmos o que a gente tá fazendo”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 3-7-13 em 11:27 AM Responder com Citação
Esley

Titular do Fortaleza desde o ano passado, o volante Esley iniciou a coletiva ressaltando o bom trabalho que o treinador Hélio dos Anjos vem fazendo no Tricolor de Aço. “O Hélio procura tirar o melhor de todo jogador. Ele exige uma marcaç?o forte e a gente v? que tá dando resultado. Muito empenho e que todos tenham a consci?ncia de marcar sem a posse de bola”.

No sábado o Fortaleza Esporte Clube enfrenta o CRB/AL em Sobral. Muitas caravanas, além de torcedores com carros particulares ir?o a cidade interiorana para apoiar o Le?o no confronto contra a equipe alagoana.
“Sempre falo para os jogadores que chegam aqui de um jogo em especial que foi o jogo contra o Náutico ano passado. A torcida apoiou demais e isso acabou nos inflamando em campo e acabamos fazendo um jogo perfeito. A gente sabe que o torcedor será fundamental”.

FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 3-7-13 em 01:33 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Titular do Fortaleza desde o ano passado, o volante Esley iniciou a coletiva ressaltando o bom trabalho que o treinador Hélio dos Anjos vem fazendo no Tricolor de Aço. “O Hélio procura tirar o melhor de todo jogador. Ele exige uma marcaç?o forte e a gente v? que tá dando resultado. Muito empenho e que todos tenham a consci?ncia de marcar sem a posse de bola”.

No sábado o Fortaleza Esporte Clube enfrenta o CRB/AL em Sobral. Muitas caravanas, além de torcedores com carros particulares ir?o a cidade interiorana para apoiar o Le?o no confronto contra a equipe alagoana.
“Sempre falo para os jogadores que chegam aqui de um jogo em especial que foi o jogo contra o Náutico ano passado. A torcida apoiou demais e isso acabou nos inflamando em campo e acabamos fazendo um jogo perfeito. A gente sabe que o torcedor será fundamental”.

Guara é por isso que eu defendo que a nossa torcida tem que abraçar a Instituiç?o FORTALEZA ESPORTE CLUBE e, independente de quem está dirigindo o clube, apoiar de forma incondicional o nosso clube, se associando ou indo aos jogos, pois só assim sairemos dessa séria C, lugar que n?o é nosso.

Para mim é inadmissível uma torcida, que se diz a maior do Estado, só ter um pouco mais de 3.600 sócios fidelidade adimplentes.

Afinal, queremos ou n?o sair dessa famigerada terceirinha?

Nesse momento que todos reivindicam, que tal pormos a m?o na consci?ncia e perguntarmos o que realmente temos feito de efetivo para tiramos o nosso amado clube dessa constrangedora situaç?o.

Lembro-me de uma aç?o n?o muito distante adotada pelo grande tricolor Alessandro Fontenele, onde ele n?o só era sócio, como convencia amigos e familiares tricolores a se associarem; que tal voltarmos a nos unir de novo em prol de um FORTALEZA mais forte.

Para sairmos dessa divis?o n?o basta sermos fortes, temos que ser de AÇO.

[Editado em 3-7-13 por FCOCARLOSBARBOSA]
guaramiranga
Super Craque

enviada em 9-7-13 em 11:11 AM Responder com Citação
Fabrício

Fabrício iniciou a entrevista sendo perguntado sobre o confronto pela 3? rodada da Copa do Brasil diante da equipe mato-grossense do Luverdense. “Temos objetivos na Copa do Brasil. É uma competiç?o que interessa a todos aqui no Fortaleza. Nosso objetivo é passar para a próxima fase. Nós vamos enfrentar uma equipe qualificada, que é nosso rival na Série C e está fazendo uma boa campanha na Copa do Brasil”.

Capit?o do Tricolor de Aço, o defensor também foi questionado sobre a atual situaç?o do Le?o na Série C. “É apenas o início da competiç?o. Nós iniciamos muito bem, mas sabemos que temos que enfrentar alguns jogos decisivos. Na próxima rodada já temos um clássico contra a equipe do Santa Cruz”.

Sem jogar no Presidente Vargas desde o dia 23 de Maio, os jogadores e a torcida matar?o a saudade do estádio que vem sendo a casa do Le?o. Fabrício falou sobre a expectativa de atuar novamente no PV. “Nós contamos com a torcida, que sempre tá com a gente, seja nos momentos bons ou ruins. Tenho certeza que nossa casa estará lotada. Vamos todos matar a saudade do PV. Ano passado jogamos a Série C lá. É um estádio muito bom de se jogar”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 9-7-13 em 11:12 AM Responder com Citação
Lúcio

O meio campista Lúcio foi outro atleta do Le?o que concedeu entrevista coletiva. O atleta falou sobre a diferença de postura na Série C para a Copa do Brasil. “É diferente porque temos que evitar tomar gols em casa, pois é uma enorme vantagem para o visitante. Na Série C a gente ataca de um jeito e na Copa do Brasil se ataca muito também, mas com mais cautela para n?o dar a vantagem para o adversário”.

Lúcio também comentou sobre a importância da presença da torcida do Tricolor de Aço na quarta-feira. “O fator torcida em uma competiç?o como a Copa do Brasil é importante. Para todas as equipes que chegam longe o fator casa é primordial. A torcida indo para o estádio cria uma confiança ainda maior em nós jogadores”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 11-7-13 em 08:58 PM Responder com Citação
Ruan

O atacante Ruan começou a coletiva de imprensa comentando sobre o empate sem gols contra a equipe do Luverdense. “Foi um jogo muito bom. Vimos que a gente poderia ter saído com a vitória. O grupo todo está confiante e sabendo que a gente fez um bom jogo”.

Formado nas categorias de base do Sport Recife, o avançado do Tricolor de Aço conhece bem o Santa Cruz/PE, adversário do fim de semana. “Jogar contra o Santa Cruz é sempre bom, jogar com a casa cheia lá no Arruda, seja pelo Sport/PE ou pelo Fortaleza. Esse ano assisti pela televis?o o Fortaleza vencendo o Santa Cruz/PE pela Copa do Nordeste e foi muito bom”.

Com dois gols na Série C, o atacante também falou sobre a sua conversa com o treinador Hélio dos Anjos após o empate de ontem.“O professor me elogiou falando que eu tive uma boa participaç?o, me movimentando bem, e que eu estou criando muitas jogadas. É continuar desse jeito que a bola vai entrar. O importante é estar que a bola uma hora vai entrar”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 11-7-13 em 08:59 PM Responder com Citação
Jailton

O outro entrevistado da tarde foi o volante Jailton. O atleta do Le?o falou sobre as chances de classificaç?o para as oitavas de final da Copa do Brasil. “Dá pra gente buscar lá fora. A Copa do Brasil é uma competiç?o diferente. Sabemos que dos males o menor foi empatar sem gols. Fora de casa se a gente empatar marcando gols nos dá a classificaç?o e isso é possível”.

Para finalizar a entrevista, o experiente homem de contenç?o do Fortaleza falou da dificuldade de jogar no “Mund?o do Arruda” e dos objetivos do Tricolor de Aço no jogo. “É um jogo muito difícil. Jogar nos domínios do Santa Cruz/PE é complicado. Vamos em busca da nossa regularidade, que é o que está nos dando a liderança. E com todo o respeito ao Santa Cruz/PE, vamos lá para buscar a vitória”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 17-7-13 em 01:39 AM Responder com Citação
Waldison

Passagem pela Coreia

“É uma cultura totalmente diferente. Os clubes s?o muito organizados, mas a forma de jogar deles é muito diferente da nossa aqui no Brasil. É muita correria e marcaç?o, e isso dificultou um pouco a minha adaptaç?o. Sem falar que o clima lá é muito frio e a alimentaç?o também é meio esquisita. Ent?o eu resolvi voltar, pois estava com saudade do calor humano do povo daqui, pois lá eles s?o muito frios”, explicou o atacante.

Condiç?o física

“Acho que n?o será problema, pois o pessoal daqui é competente e logo vou estar ? disposiç?o. Vinha treinando fisicamente, mas com bola já faz uns dois meses que eu n?o treino, porque teve a pausa para a Copa das Confederaç?es, e depois disso eu já comecei a preparar a minha volta, coisa que eu tinha acertado com o pessoal de lá”, afirmou Waldison.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 17-7-13 em 01:39 AM Responder com Citação
Waldison

Briga pela posiç?o

“N?o é porque eu fiz um bom trabalho aqui ano passado, que eu vou chegar e ser titular. É lógico que eu vou buscar o meu espaço, mas isso quem decide é o treinador. E quanto mais dúvida ele tiver melhor, pois aqui tem muita gente boa. O Assisinho está bem, tem o garoto Ruan, que tem muita qualidade, o Jailson, que dispensa comentários, ent?o vai ser uma boa fazer parte desse grupo, e o mais importante é que dessa vez a gente consiga o acesso, e se o professor optar por mim, estou aqui para ajudar”, pontuou.

Opç?o pelo Fortaleza

“Eu tinha outras opç?es, com propostas e tudo mais, porém preferi voltar para o Fortaleza, pois aqui eu me sinto muito bem. Além do mais é uma chance da gente se redimir daquele desastre do ano passado. Nem sempre a gente tem uma segunda chance, e eu estou tendo, ent?o eu quero aproveitar para lutar por esse acesso e esquecer de vez aquilo que aconteceu ano passado”, concluiu o novo reforço leonino.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 23-7-13 em 05:46 PM Responder com Citação
Adalberto

Titular na derrota diante do Brasiliense, Adalberto falou com a imprensa sobre os erros que o Fortaleza tem cometido nos jogos. “Nós vamos corrigir os erros que est?o acontecendo. S?o erros bobos e vamos trabalhar sobre eles durante essa semana. Agora vamos jogar diante do nosso torcedor e esperamos que eles nos apoiem. É trabalhar para ter o resultado positivo e voltar ? liderança”.

O zagueiro foi questionado sobre o que o Fortaleza deve melhorar para retornar a boa campanha, e retornar as primeiras colocaç?es no Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. “Temos que trabalhar na defesa, no meio de campo e no ataque. S?o erros que estamos conscientes que existem. O Professor Hélio dos Anjos sabe e vai corrigir. Hoje já foi feito um trabalho muito bom”.

O polivalente jogador do Le?o finalizou a coletiva de imprensa comentando e elogiando o treinador do Fortaleza Esporte Clube. “É um treinador capacitado, que sabe dos erros que est?o acontecendo e vai corrigir tudo durante essa semana de atividade”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 24-7-13 em 12:15 PM Responder com Citação
Carlinhos

O lateral direito Carlinhos iniciou a coletiva de imprensa comentando sobre a Série C e o momento em que o Fortaleza Esporte Clube se encontra na competiç?o. “É um campeonato de muitos times fortes. Nós estamos vindo de tr?s derrotas, mas vamos virar esse jogo, com a ajuda e a experi?ncia do professor”.

Carlinhos teve sua primeira chance como titular no jogo contra o Luverdense/MT. O atleta agradou Hélio dos Anjos e esteve novamente no onze inicial no confronto diante da equipe do Brasiliense. O jogador falou sobre a sua titularidade. “Foi fruto de muito trabalho. Vinha trabalhando forte todos os dias e graças a Deus fui titular nesses dois jogos e acabei indo bem”.

Após tr?s partidas seguidas atuando fora de seus domínios, o Fortaleza retorna ao Estádio Presidente Vargas para enfrentar o Treze/PB. O lateral ainda n?o atuou na capital cearense e comentou sobre a sua estreia em Fortaleza. “Atuar em casa é sempre muito bom. Minha estreia n?o foi diante da torcida, mas fui bem. Agora é estrear dentro de casa e mostrar o futebol para o torcedor”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 24-7-13 em 12:16 PM Responder com Citação
Erivelton

Sempre tendo as suas chances de entrar nas partidas no segundo tempo, o meio campista Erivelton analisou a situaç?o em que o Fortaleza está nesta Série C. “É nessas horas que temos que se juntar, se apoiar um no outro e confiar no grupo. Quando tá bem todo mundo é bom, mas agora temos que se apoiar no elenco que temos. A gente tá focado para reverter essa situaç?o”.

Eriveltou aproveitou a oportunidade para chamar a torcida do Tricolor de Aço para encher as arquibancadas do Estádio Presidente Vargas no jogo contra o Treze/PB. “N?o tem coisa melhor que jogar em casa. A gente chama a torcida para nos apoiar no sábado e fazer um bom jogo para nossa torcida”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 24-7-13 em 11:23 PM Responder com Citação
O nome do homem é Marciel

No domingo o atacante Maciel teve a sua oportunidade de atuar contra a equipe do Brasiliense no segundo tempo do jogo, mas o atacante n?o teve nenhuma oportunidade clara de marcar. “A oportunidade de gol n?o apareceu no jogo passado, mas eu sigo trabalhando forte nessa semana para dar a opç?o para o treinador”.

O avançado comentou sobre a força do ataque do Fortaleza. Além de Maciel, o Tricolor de Aço tem outras opç?es. Dico, Ruan, Assisinho, Jaílson, Romarinho e agora Waldison.

Maciel falou sobre o nível dos atletas de ataque. “É um nível elevado, temos bons jogadores para o ataque, mas estou trabalhando, buscando meu espaço e quando o professor quiser eu estou ? disposiç?o”.

-----
O cara errou o nome do jogador, que é Francisco Marciel Silva Basilio

guaramiranga
Super Craque

enviada em 29-7-13 em 12:16 PM Responder com Citação
Fabricio ao Globoesporte

Em desvantagem no placar por duas vezes e vaiado pela torcida, o Fortaleza precisou mostrar o poder de superaç?o no último sábado, quando venceu o Treze por 3 a 2, de virada, no Estádio Presidente Vargas. Com os tr?s pontos, o Tricolor do Pici subiu para a segunda colocaç?o na tabela e deu trégua ?s cobranças na Série C do Campeonato Brasileiro.
Após a partida, o capit?o da equipe, Fabrício, elogiou a postura dos companheiros e afirmou que o triunfo em casa deixou o grupo muito satisfeito.
O zagueiro espera, agora, que o Fortaleza siga no 'caminho das vitórias' na Terceirona.
- Sofremos dois gols, mas o que importa é a vitória. Mostra que o grupo tem um espírito de superaç?o muito grande. Os tr?s pontos deixam a gente satisfeito. A equipe vem mostrando muita força aqui dentro, com bons resultados, agora queremos embalar na competiç?o - afirmou.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 30-7-13 em 12:46 PM Responder com Citação
Jackson Silva

Retornando após uma les?o na panturrilha que durou tr?s semanas, o volante Jackson Silva diz já estar a disposiç?o para Hélio dos Anjos. O atleta é uma das opç?es para substituir Esley, que cumprirá suspens?o automática e n?o irá viajar para o jogo. “Estou voltando de uma les?o na panturrilha e já estou no trabalhando com bola. Trabalhei esses dias para ter condiç?es de jogo. Se o professor Hélio quiser contar comigo para sábado eu estou ? disposiç?o, até para ajudar o time devido a aus?ncia de Esley”.

O volante também comentou sobre a dificuldade do jogo contra o Luverdense, equipe que eliminou o Tricolor de Aço na Copa do Brasil. “É um jogo bastante competitivo. Eles tem uma boa equipe com atletas de muita qualidade. Nos últimos anos eles v?m fazendo bons trabalhos. Nós já os conhecemos e o professor vai trabalhar no sentido de neutralizá-los”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 30-7-13 em 12:47 PM Responder com Citação
Marinho Donizete

O lateral esquerdo iniciou a coletiva de imprensa falando sobre a importância da vitória no fim de semana e comentando sobre a equipe do Luverdense/MT. “A gente voltou a vencer e isso é muito importante, pois dá uma moral grande para o grupo. Agora vamos enfrentar o Luverdense e esperamos surpreende-los lá, pois já temos um bom conhecimento da equipe deles”.

Outro assunto comentado pelo jogador foi o equilíbrio do Grupo A, onde o Fortaleza ocupa a 3? posiç?o com 13 pontos conquistados, apenas um ponto atrás do líder Sampaio Corr?a/MA.. “Estamos em um grupo bastante difícil. Ontem o Baraúnas/RN venceu o Santa Cruz/PE por 2x0 lá no Arruda. Isso é o futebol. Agora temos que conquistar uma sequ?ncia de vitórias na competiç?o”.

No fim da coletiva, Marinho Donizete comentou sobre a possibilidade de ter condiç?o de atuar no fim de semana. “Estou na melhor forma possível. Eu vinha jogando e jogador quer sempre estar jogando. Tive uma les?o que foi tratada pelo DM do clube, fiz alguns trabalhos específicos com o professor Roger Gouveia e se o Hélio quiser já posso jogar”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 9-8-13 em 11:39 AM Responder com Citação
Assisinho

Artilheiro do Fortaleza no ano com 20 gols marcados, oito deles na Série C, onde é o goleador da competiç?o, Assisinho iniciou a entrevista falando sobre especulaç?es acerca do futuro dele no Fortaleza. Um site de futebol nacional publicou matéria dando conta de que o jogador estaria acertando com o kanal. O atacante fez quest?o de desmentir a notícia na coletiva de imprensa, afirmando que quer continuar no Le?o. “Surgiu essa notícia recentemente e eu fiquei sabendo pelo meu empresário. N?o existe nada disso, por isso estou aqui. Sou profissional e tenho contrato com o Fortaleza até o fim do ano. Vou cumprir e com muitas possibilidades de renovar e continuar aqui. Estou no melhor momento da minha carreira e da minha vida, o clube me acolheu muito bem, e quero contribuir para o nosso acesso”.

O jogador também fez uma análise do confronto contra o Sampaio Correia, líder da competiç?o e próximo adversário do Fortaleza. “A gente sabe que é o líder do nosso grupo e que será um jogo muito difícil, mas estamos com um padr?o de jogo muito bom e podemos buscar pontos lá”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 9-8-13 em 11:40 AM Responder com Citação
Waldison

No fim de tarde desta quinta-feira, após o trabalho regenerativo nas depend?ncias do clube, a dupla de ataque do Tricolor de Aço concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa Carlos Rolim Filho.

Waldison iniciou a coletiva de imprensa falando sobre a importância da vitória diante da equipe do Cuiabá e fazendo uma breve análise da situaç?o do Fortaleza Esporte Clube. “Foi muito importante, pois a gente tava precisando de uma vitória nesse momento e acabamos vencendo um dos líderes, mas apesar dos tr?s gols marcados foi uma partida muito difícil”.

O atacante do Tricolor de Aço ressaltou a importância que o novo comandante Luiz Carlos Martins terá na campanha do Le?o daqui pra frente. “O elenco teve apenas um dia e meio com ele, mas o ele já mostrou pra todos que é competente e que veio para somar e vai somar muito para o Fortaleza”.

Atuando do lado de Assisinho desde o ano passado, a dupla foi reeditada em 2013 contra o Treze/PB. De lá pra cá foram cinco gols marcados em tr?s partidas pela dupla de ataque do Tricolor. “N?o tem segredo. Nós jogamos o Campeonato Brasileiro do ano passado quase todo juntos, quando n?o era ele era o Jaílson. É um jogador de muita qualidade e a gente se conhece muito bem, por isso acaba dando tudo certo”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 14-8-13 em 04:25 PM Responder com Citação
Jailton

Jailton iniciou a coletiva de imprensa falando sobre a derrota no último fim de semana. Titular no confronto, o volante acabou sendo substituído por Jackson Silva na metade da segunda etapa. “Foi um jogo difícil, com um adversário qualificado, jogando dentro de seus domínios. Fomos prejudicados de alguma forma, com o campo grande, o gramado muito fofo, que pelo menos eu senti bastante. Além disso a arbitragem deixou de marcar alguns lances a nosso favor”.

O atleta do Le?o também fez uma análise do que o Fortaleza tem que fazer para obter a classificaç?o para a próxima fase da competiç?o. “É um campeonato bem difícil, a gente v? a disputa dentro do nosso grupo ponto a ponto. A diferença entre os clubes é muito pouca. Temos que buscar o equilíbrio nessa segunda parte para entrar no G4 e classificar”.

No domingo o Fortaleza enfrenta o Baraúnas/RN, vice-lanterna do Grupo A. Porém, Jailton garantiu que n?o será um jogo fácil. “Vamos jogar com uma equipe difícil e que está no nosso mesmo grupo e competiç?o. Eles v?m para cá para buscar pontos, procurar tirar pontos nosso. A situaç?o deles n?o é boa, mas vemos vários casos de equipes que est?o mal, mas vencem fora de casa. Será difícil”.

Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página