Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Entrevistas de jogadores
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

O usuário não está online

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 14-8-13 em 04:25 PM Responder com Citação
Jackson Silva

No jogo contra o Sampaio Corr?a o volante do Tricolor de Aço entrou na segunda etapa e foi bastante elogiado pela atuaç?o. Retornando após les?o, o jogador falou sobre o seu retorno aos gramados. “Fiquei feliz pela volta após a minha les?o. Eu procurei fazer o melhor no sentido que o professor Luiz Carlos pediu pra mim. Espero poder estar novamente no jogo contra o Baraúnas/RN”.

Os próximos dois jogos do Fortaleza ser?o em casa, no Presidente Vargas. Jackson Silva falou sobre a importância de pontuar nesses dois jogos e chamou a torcida do Le?o para comparecer em peso ao PV. “Precisamos pontuar nos próximos dois jogos. Estamos considerando esses dois jogos como decisivos para levantar nosso moral e manter o foco no nosso objetivo que é ficar entre os quatro. Peço para a torcida do Fortaleza que compareça nesses dois jogos para tentarmos conquistarmos todos os pontos”.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 28-8-13 em 11:28 AM Responder com Citação
Assisinho e Eduardo

Para a coletiva de imprensa desta terça-feira (27), a assessoria de imprensa do Fortaleza Esporte Clube chamou o atacante Assisinho e o zagueiro Eduardo para conversarem com os setoristas que cobrem o dia a dia do clube.

No fim de semana o atacante Assisinho marcou de cabeça o gol do Fortaleza no empate diante do Águia/PA. O atleta falou sobre a dificuldade do jogo de domingo.
“A gente sabia da dificuldade lá na cidade de Marabá, do campo pequeno e do sol forte. Mas s?o desafios para quem quer chegar lá na frente e no próximo domingo já temos outro grande jogo”.

Com 11 gols na Série C e 24 marcados no ano de 2013, o avançado é o segundo jogador que mais marcou gols em território nacional. Apenas William da Ponte Preta/SP marcou mais gols que Assisinho. O jogador creditou a boa fase a todos os seus companheiros.
“É a melhor fase da minha vida e estou aproveitando ao máximo aqui no Fortaleza. É fruto de um trabalho junto com o grupo e com a comiss?o técnica”.

Tendo o nome sempre especulado em outros clubes, Assisinho fez quest?o de ressaltar mais uma vez que ficará no Fortaleza, no mínimo, até o final do ano de 2013. “Apareceu uma proposta, mas eu dei a minha palavra para o Daniel Frota que eu vou cumprir o meu contrato até o fim”.

Eduardo

Quem também concedeu entrevista coletiva foi o zagueiro Eduardo. Titular desde o confronto contra o Baraúnas/RN, o jogador falou sobre o entrosamento com o restante do elenco do Le?o.
“Estou procurando dentro dos jogos e treinamentos o entrosamento com o restante da equipe. Isso vem com trabalho e com os jogos e nesse tempo que teremos vamos tentar aperfeiçoar ao máximo esse ponto”.

Experiente na competiç?o, o defensor fez uma breve análise do que o Fortaleza tem que fazer na competiç?o para conseguir a classificaç?o para o mata-mata.
“S?o jogos bastante difíceis. O grupo A está muito equilibrado e temos que jogar fora de casa buscando pontuar e quando jogarmos dentro de casa n?o podemos perder pontos”, finalizou o jogador que conquistou o acesso pelo Oeste/SP em 2012

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 29-8-13 em 12:54 PM Responder com Citação
Joilson e Marinho Donizete

No fim de tarde desta quarta-feira (29) a assessoria de imprensa do Fortaleza Esporte Clube chamou o meio campista Joilson e o lateral esquerdo Marinho Donizete para conversar com a imprensa que cobre o dia a dia do clube. Em pauta o atual momento do clube na competiç?o, além do jogo do fim de semana.

Peça muito importante no elenco do Tricolor de Aço, o jogador Joílson iniciou a coletiva de imprensa falando sobre a importância do jogo de domingo e de pontuar fora de casa. “Estamos encarando o jogo de domingo como uma decis?o. Desde que eu cheguei foi a primeira vez que conseguimos pontuar fora de casa. Agora é seguir essa liç?o e ir pra lá para buscar pontos. Jogamos no domingo em uma dificuldade e conseguimos pontuar”.

O polivalente jogador também comentou sobre o adversário do fim de semana, que possui 20 pontos, tr?s a menos que o Fortaleza, e se encontra atualmente na 5? posiç?o do Grupo A. “Quem quer chegar longe precisa jogar bem fora de casa. O CRB/AL vem em uma crescente e encorpando mais nas ultimas semanas, mas a gente também está numa fase boa”.

Marinho Donizete

O lateral esquerdo titular do Tricolor de Aço analisou o Grupo do Fortaleza na competiç?o e pontuou sobre a atual fase do clube na competiç?o. “O nosso grupo tá bastante embolado e o importante é estar sempre pontuando. Estamos em uma crescente, vindo de duas vitórias e um empate e a gente tem que manter a regularidade”.

Com a mudança de esquema tático do Le?o, o jogador agora é ala esquerdo e tem mais liberdade para atacar. O jogador foi perguntado se havia uma prefer?ncia por essa posiç?o em específico. “Quero estar entre os onze que iniciam independente de onde jogar. Procuro sempre ajudar o Fortaleza da melhor forma que eu puder”.

No fim da entrevista o jogador fez uma breve análise do jogo do fim de semana, analisando a equipe do CRB/AL, adversário do Le?o no domingo. “Vai ser uma partida bastante difícil. Temos que entrar ligados pois o CRB/AL tem uma boa equipe e vamos com um único objetivo que é pontuar”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 30-8-13 em 12:13 PM Responder com Citação
Heleno

Na busca por reforçar e qualificar o elenco, a diretoria do Fortaleza Esporte Clube acertou a contrataç?o do volante Heleno. O atleta desembarcou na capital cearense nesta quinta-feira e já assinou contrato com o Le?o. Após o treinamento a assessoria de imprensa do clube apresentou o atleta para os jornalistas e radialistas que cobrem o cotidiano do clube.

O jogador iniciou a coletiva de imprensa falando sobre o acerto com o Tricolor de Aço, que durou pouco mais de uma semana para ser finalizado. “Eu decidi juntamente com a minha família vir para o Fortaleza. Estou muito feliz e espero alcançar os objetivos do clube e meus objetivos pessoais”, relatou.

Na tarde de hoje o volante já assinou contrato com o Fortaleza. Para o fim de semana o jogador diz já estar a disposiç?o do treinador Luis Carlos Martins, caso queira escalá-lo. “Estou bem, jogando constantemente. Esse ano eu joguei todos os jogos como titular pela Penapolense/SP e se o professor precisar de mim eu estou pronto para jogar no fim de semana”.

Experiente no mundo do futebol, Heleno já teve a oportunidade de atuar com alguns jogadores do elenco, além de conhecer outros por ter jogado contra. O jogador fez uma breve análise do atual elenco do Tricolor de Aço. “Um grupo bom que tá querendo chegar longe na competiç?o. N?o é a toa que é o líder do grupo. Estou vindo em um momento bom e o clube também”.

Muito aguerrido dentro das quatro linhas, o volante comentou sobre a expectativa de fazer sucesso no Fortaleza Esporte Clube. “Eu quero muito mostrar o meu valor aqui, pretendo fazer história aqui também, como mostrei em outros clubes do futebol brasileiro por onde passei. Para conseguir eu preciso fazer o que o treinador quer e dar meu sangue dentro de campo”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 1-9-13 em 04:40 PM Responder com Citação
Boiadeiro : vou dar o meu sangue pelo Fortaleza

A mais nova contrataç?o do Fortaleza, o lateral direito Boiadeiro, foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta feira, após realizar o seu primeiro treino no Parque dos Campeonatos. Na coletiva de imprensa externou toda sua felicidade em vir defender o Le?o.

Indagado sobre o seu sentimento em vestir a camisa do Fortaleza, após fazer história no maior rival, Boiadeiro respondeu com naturalidade: “Normal, mas realmente muito feliz pelo convite e por estar aqui. Fui bem lá no kanal, mas isso já passou, agora é trabalhar e como sempre faço por onde passo, vou dar o meu sangue pelo Fortaleza”, afirmou.

O novo reforço do Fortaleza estava jogando no Joinville de Santa Catarina, que disputa a Série B do Brasileiro. Sobre a sua condiç?o física o mesmo explicou: “Há alguns dias eu vinha treinado em separado, mas se o professor quiser no jogo contra o Santa Cruz eu estarei pronto para ajudar”.

Thiago Xavier da Rosa é o nome do lateral contratado pelo Le?o, e perguntas sobre a origem do apelido “Boiadeiro” foram inevitáveis. “É desde criança que me chamam assim. É que eu andava muito pelos sítios com o meu pai lá no Rio de Janeiro, com chapéu e tudo mais, ent?o falavam que eu era o filho do boiadeiro, depois ficou só Boiadeiro mesmo e pegou até hoje”, explicou.

Boiadeiro realizou treinos físicos com os preparadores Roger Gouveia e Celso Santos nesse primeiro dia no Pici. Amanh? o jogador volta a trabalhar a parte física no Parque dos Campeonatos.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 5-9-13 em 12:17 PM Responder com Citação
Boiadeiro: “Já estou a disposiç?o para jogar no domingo”

No fim de tarde desta quarta-feira (04) a assessoria de imprensa do Fortaleza Esporte Clube convocou o atleta Boiadeiro para conceder entrevista coletiva para a imprensa que cobre o dia a dia do clube. Já regularizado, o jogador falou sobre a expectativa de poder estrear no fim de semana

Na tarde de ontem o atleta já foi regularizado pelo competente e ágil Departamento de Futebol do Fortaleza Esporte Clube e já está a disposiç?o para atuar no fim de semana. “Feliz de já estar regularizado. Eu já estou trabalhando há uma semana e se o professor quiser, eu já estou a disposiç?o para jogar no domingo”.

Podendo fazer a sua estreia com a camisa do Fortaleza em um clássico diante do Santa Cruz, o lateral direito comentou sobre a sua expectativa de atuar no decisivo jogo. É um jogo de seis pontos. Nada melhor que poder estrear em um clássico nordestino. É uma situaç?o que todo mundo quer jogar, eu quero jogar. Mas para eu atuar, dependo da comiss?o técnica”.

Apresentado oficialmente como jogador do Fortaleza na última semana, o jogador vem trabalhando fisicamente e tecnicamente desde a última sexta-feira. O jogador falou sobre a preparaç?o e se estará 100% para domingo. “Tenho trabalhado em dois períodos e até o fim de semana estarei melhor na parte física. Digo que n?o estarei 100%, mas muito próximo disso e pronto para jogar”.

Contratado com a expectativa de um bom futebol por parte dos torcedores, Boiadeiro falou em ajudar o Fortaleza no acesso para a Série B. “A expectativa que o torcedor tem é grande, mas a minha também é. Vou entrar e fazer o que sei fazer melhor, levar pra cima dos adversários e vou ajudar bastante os meus novos companheiros para tentar o acesso”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 11-9-13 em 11:17 AM Responder com Citação
Adalberto

Iniciando a coletiva de imprensa, Adalberto fez uma breve análise das partidas restantes da Série C. “S?o cinco jogos e nós temos que ir para buscar 5 vitórias. O nosso objetivo é classificar, seja em 1? ou em 4? lugar. Se conseguirmos a classificaç?o, depois é outro campeonato que vamos disputar”.

No jogo do fim de semana o zagueiro foi improvisado na lateral e teve uma atuaç?o muito boa, elogiada por todos. Sobre o seu desempenho, o jogador fez quest?o de ressaltar a força do grupo do Fortaleza. “N?o só eu, mas o grupo todo foi muito bem. Graças a Deus conseguimos essa vitória, que estávamos merecendo muito, pois trabalhamos muito para isso. O grupo está muito forte. Boiadeiro e Heleno chegaram e já se adaptaram bem com o grupo”.

Polivalente, o zagueiro Adalberto também pode atuar como volante e lateral esquerdo. Sendo assim, o jogador dá um leque maior de opç?es para o treinador Luiz Carlos Martins escalá-lo. “Vou continuar trabalhando forte como sempre trabalho e se surgir uma oportunidade de zagueiro, lateral ou volante eu vou querer aproveitar de novo a chance que for dada”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 11-9-13 em 11:19 AM Responder com Citação
Adriano Chuva

Contratado na última semana para suprir uma posiç?o que o Fortaleza está carente de opç?es, o lateral esquerdo Adriano Chuva veio do Marcílio Dias/SC e falou sobre a oportunidade de jogar em um clube de tanta tradiç?o. “É uma grande oportunidade para mim. Atuar aqui no Fortaleza será a principal chance da minha carreira e quero fazer tudo para agarrar com unhas e dentes”.

Na tarde desta terça-feira o lateral já treinou normalmente, havendo a possibilidade de ser utilizado no fim de semana, caso seja desejo do treinador LC Martins. O jogador falou como o treinador pode escalá-lo. “Jogo mais como ala, mas ultimamente eu jogo na linha de 4 defensores também e até de 3? zagueiro. O jogador de futebol que sempre vir para jogar e eu n?o vim para cá para ser só mais um”.

No fim, o lateral esquerdo falou sobre as suas características que o credenciaram a ser contratado pelo Fortaleza Esporte Clube para o restante da Série C. “Minha principal virtude é ser ofensivo, agredir o adversário pelo lado esquerdo, o cruzamento e até finalizar quando dá. Mas como eu já disse ultimamente eu tenho aprendido também a marcar bastante”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 13-9-13 em 01:38 PM Responder com Citação
Joilson

Encerrado o treinamento da tarde desta quinta feira, a assessoria de imprensa do Fortaleza Esporte Clube convocou o meio campista Joilson e o atacante Assisinho para a entrevista coletiva na sala de imprensa Carlos Rolim Filho. Na ocasi?o, o avançado do Tricolor de Aço fez quest?o de ressaltar que o pensamento do momento é o jogo de domingo, contra o Brasiliense, um concorrente direto na briga por uma vaga no G-4.

Peça importantíssima do elenco do Tricolor de Aço, o meio campista Joilson é sempre utilizado pelo treinador Luiz Carlos Martins no decorrer dos jogos. Para domingo, o Fortaleza terá os desfalques de Esley e Jackson Caucaia. Sendo uma das opç?es, Joilson falou sobre a possibilidade de atuar no onze inicial. “O professor ainda n?o definiu a equipe que vai jogar e deve fazer isso amanh?. Se eu tiver a oportunidade eu vou dar o máximo para ajudar o Fortaleza”.

Nesta última semana a diretoria do Fortaleza reforçou e qualificou o elenco com a contrataç?o de dois meio campistas, a mesma posiç?o de Joilson. O jogador comentou sobre a força do atual elenco do Tricolor de Aço e dos próximos desafios. “O grupo tá trabalhando muito forte e chegaram alguns para nos ajudar mais. Chegou o Celsinho, o Danilo Rios que jogou comigo no Gr?mio e o Adriano Chuva. Agora s?o mais cinco decis?es pela frente e a primeira já é no jogo de domingo”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 13-9-13 em 01:38 PM Responder com Citação
Assisinho

Artilheiro da Série C com 11 gols, o atacante Assisinho n?o quis falar de outro assunto na coletiva, que n?o fosse o duelo contra o time candango, marcado para domingo, 16 horas, no PV. "Nós vamos ter que lutar muito, jogar com inteligencia e cumprir o que o professor determinar, porque esse jogo será muito difícil. Eles ganharam no meio da semana e entraram na briga pela classificaç?o, por isso todo cuidado é pouco", alertou.

Sobre a preparaç?o da semana, direcionada para o importante compromisso, Assisinho elogiou o trabalho da comiss?o técnica: “Contra um adversário direto como o Brasiliense a gente n?o pode perder ponto de forma alguma. Treinamos muito bem na semana anterior ao jogo do Santa Cruz e o resultado veio. Essa semana a preparaç?o está sendo ainda melhor. Vamos buscar os tr?s pontos e contamos com a presença da nossa torcida mais uma vez”, pontuou.

No jogo contra o Santa Cruz, Assisinho foi substituido ainda no primeiro tempo. Indagado sobre o que houve, ele explicou: "Eu já havia entrado em campo com um pouco de dor de cabeça. Depois daquela pancada eu n?o estava me sentindo bem, ent?o pedi pra sair, porque daquele jeito eu n?o ia render. Felizmente o Ruan estava iluminado e fez os dois gols. Agora vamos ver se a gente entra bem concentrado e consegue esses tres pontos, porque dentro de casa n?o podemos perder pontos", finalizou.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 18-9-13 em 11:22 AM Responder com Citação
Waldison

Para a coletiva de imprensa desta terça-feira (17) o atacante Waldison foi convocado pela assessoria de imprensa do clube para conversar com os jornalistas e radialistas que cobrem o dia a dia do clube.

O primeiro assunto abordado pelos setoristas do clube foi o decisivo jogo do fim de semana diante do Treze/PB. Waldison comentou sobre a importância de um bom resultado no jogo. “Jogo complicado. Como a gente tem sempre falado os jogos restantes s?o todos confrontos diretos. N?o conseguimos os tr?s pontos no domingo e agora vamos buscar pontuar fora de casa. Vai ser muito difícil. A equipe deles está numa crescente muito boa nos últimos jogos”.

Um dos dois gols marcados pelo atacante no último final de semana foi em uma cobrança de penalidade, que normalmente é batida por Assisinho, mas Waldison converteu a penalidade em gol e explicou a situaç?o ? imprensa. “Eu gostaria de esclarecer aqui que n?o existiu nenhum problema. Eu me dou muito bem com Assisinho, somos grandes amigos e n?o houve discuss?o alguma. O meio de comunicaç?o que falou isso e quem falou foi muito infeliz. A gente sempre treina muitos p?naltis, eu, Assisinho e o Guaru e estamos revezando nas cobranças”.

Tendo um poderio ofensivo muito forte, com Waldison, com 4 gols marcados, Assisinho com 11 e Ruan com 6, o Fortaleza é o atual melhor ataque da competiç?o com trinta e tr?s gols marcados. O atacante falou sobre o assunto. “O time está fazendo muitos gols. Se n?o é o Assisinho é o Ruan, se n?o é ele sou eu marcando. A quest?o de jejum de algum de nós n?o é muito importante n?o”.

Com uma campanha de altos e baixos na Série C, o Fortaleza ainda briga para conseguir a classificaç?o. Remanescente da campanha da Série C do ano passado, o atacante fez um breve paralelo entre as duas campanhas. “Ano passado fizemos uma excelente campanha e n?o conseguimos o acesso. Esse ano estamos fazendo uma campanha um pouco mais irregular, mas conseguindo a difícil classificaç?o no grupo e conquistando o acesso, que é o que desejamos, nada disso vai ser importante”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 25-9-13 em 11:44 AM Responder com Citação
Eduardo

No fim de tarde desta terça-feira a assessoria de imprensa do clube convocou o zagueiro Eduardo para conversar com a imprensa. Após o trabalho regenerativo realizado nesta tarde com os jogadores que atuaram no fim de semana, o defensor concedeu entrevista coletiva. Em pauta os decisivos jogos das próximas semanas.

Luverdense/MT, Cuiabá/MT e Sampaio Correa/MA. Esses s?o as tr?s próximas decis?es que o Fortaleza Esporte Clube enfrentará no Grupo A da Série C antes do término da 1? fase. “Ser?o tr?s jogos decisivos que teremos pela frente, mas antes dos outros temos o Luverdense/MT pela frente e vamos focar neles e trabalhar forte nessa semana para nos sairmos bem”.

Uma das vantagens que o Fortaleza tem em relaç?o aos adversários é poder atuar por duas vezes dentro dos seus domínios com dois adversários diretos na briga pela classificaç?o. O defensor comentou sobre o assunto. “O torcedor vai cobrar vitórias e é o que queremos. Temos dois jogos em casa e temos que impor nosso ritmo de jogo para vencer bem e continuar na briga pelo acesso”.

No jogo contra o Treze/PB o atacante Assisinho n?o pôde atuar devido a dores musculares. Porém hoje o atacante trabalhou fisicamente no Parque dos Campeonatos e o zagueiro Eduardo ressaltou a importância do artilheiro da Série C com 11 gols e de todo o grupo. “É um jogador importante, de muita qualidade e que vem nos ajudando muito durante o campeonato. Esperamos ter n?o apenas ele, mas todos os jogadores do elenco a disposiç?o para sábado”, finalizou.

-----------
O Eduardo diz que é preciso impor o ritmo de jogo.
Mas aquele ritmo mostrado contra o Treze, com aquela tremenda falta de disposiç?o e de vontade é perfeitamente dispensável.

Queremos um time combativo, aguerrido, vibrante e forte.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 26-9-13 em 12:41 PM Responder com Citação
Heleno

Titular desde que chegou ao clube, o volante Heleno é o atual c?o de guarda de confiança do treinador LC Martins. O experiente jogador foi a sala de imprensa Carlos Rolim Filho para conversar com jornalistas e radialistas que cobrem a rotina de treinos no Parque dos Campeonatos

Para a coletiva desta quarta-feira (25) a assessoria de imprensa do Fortaleza convidou o volante Heleno para conversar com os radialistas e jornalistas que cobrem o clube. A pauta principal foi a preparaç?o para o jogo decisivo do final de semana.

Atualmente o Fortaleza está no grupo dos quatro que se qualificam para a próxima fase da Série C. O clube tem difíceis e decisivos jogos pela frente, entretanto Heleno demonstrou confiança e reiterou que o Fortaleza só depende dele para passar de fase. “O pensamento n?o só meu, mas de toda a equipe é que temos que ir jogo a jogo. Hoje só dependemos de nós e da nossa torcida para irmos bem. Se nós pensarmos apenas nos outros times, estaremos fazendo a coisa errada”.

Décimo segundo jogador, a torcida do Fortaleza vem fazendo bonito nesta Série C. e está sempre apoiando o clube no Presidente Vargas. O volante aproveitou a coletiva de imprensa para chamar a massa para encher as arquibancadas no sábado.
“Nos restam tr?s jogos, sendo dois em casa. Junto com a torcida, que eu peço que ela vá nos apoiar. Esse é o momento. N?o temos que pensar no ano que vem, mas sim nesses tr?s jogos. Espero que a torcida vá nos apoiar para nos dar força”.

Por ter jogado muitas decis?es em sua carreira, Heleno explicou a diferença do importante jogo de sábado para um jogo normal.
“É uma decis?o. E decis?o é para se jogar com o coraç?o e com muita vontade. Se entrarmos dedicados e com raça podemos encurralar o adversário e ficar próximos do bom resultado”.

No fim da coletiva, o experiente jogador falou da confiança que todo o grupo tem no treinador Luiz Carlos Martins para escalar o time para sábado (28). “O treinador Luiz Carlos Martins tem todo o aval do elenco para escolher os jogadores certos para atuar nessa batalha que será o jogo de sábado”.

-------------
É isso que a torcida pede há um longo tempo:
Nós também queremos um time que nos d? apoio, alguma contrapartida, mostrando um mínimo de vontade, determinaç?o e organizaç?o.
Queremos um time combativo, aguerrido, vibrante e forte!

guaramiranga
Super Craque

enviada em 1-10-13 em 10:38 AM Responder com Citação
Eduardo

Autor do gol salvador que deu a liderança do Grupo A para o Fortaleza, o zagueiro Eduardo explicou para a imprensa o lance do gol marcado aos 46 minutos da segunda etapa. “Quando Esley tocou a bola para mim eu dominei e vi um espaço vazio. Decidi arriscar e chutei, a bola desviou no zagueiro adversário e enganou o goleiro deles. O que mostrou que a gente jogou com muita garra e em nenhum momento desistiu”.

Após o gol a torcida do Tricolor de Aço que foi em bom número explodiu na arquibancada do PV. O defensor falou sobre a importância do torcedor no momento decisivo em que o Fortaleza se encontra. “A gente fica contente demais com o reconhecimento que o torcedor nos passa. Est?o sempre enchendo o estádio e quando estamos dentro de campo eles procuram nos apoiar muito e isso nos ajuda”.

Com os resultados favoráveis de domingo, o Fortaleza seguiu no topo da tabela. Entretanto Eduardo ressaltou a importância de um resultado positivo no próximo domingo diante do Cuiabá. “Os resultados do fim de semana nos ajudaram e nos deixaram na liderança, mas o grupo ainda está muito embolado, todo mundo muito próximo um ao outro e n?o podemos vacilar. Vamos para Cuiabá para buscar a vitória”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 1-10-13 em 10:39 AM Responder com Citação
Flavio

Titular no fim de semana, Flávio teve boa atuaç?o na partida que deu a liderança provisória para o Fortaleza no Grupo A. O jogador falou sobre a partida e sobre a vitória conquistada. “Foi um jogo de muitos nervos, mas foi um jogo muito bom. A vibraç?o que a torcida passou, nos apoiando a todo momento. Foi bom pela forma que foi, com um gol no fim do jogo. Do jeito que o campeonato está um empate ou uma derrota faria uma diferença enorme e essa vitória foi essencial”.

Na Série C, o goleiro atuou em tr?s partidas como titular. Nas tr?s oportunidades o Fortaleza obteve resultados positivos. Contra o CRB/AL e contra o Rio Branco/AC o goleiro ainda n?o tinha tomado nenhum gol. Após alguns jogos no banco de reservas, o jogador foi questionado se sentiu falta de ritmo de jogo. “N?o senti n?o. Eu me preparei demais para o jogo e também o lado psicológico. Estava com o pensamento muito bom e positivo para o jogo de sábado”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 2-10-13 em 11:54 PM Responder com Citação
Boiadeiro

Para a coletiva de imprensa nesta quarta-feira a assessoria de imprensa do Fortaleza Esporte Clube convocou o lateral direito Boiadeiro para conversar com os setoristas do clube. Em pauta o atual momento do Tricolor de Aço na competiç?o, o decisivo jogo do fim de semana e a mudança do jogo que encerra a fase classificatória para o Castel?o.

Atual líder do Grupo A, o Fortaleza vive um bom momento após a emocionante vitória diante do Luverdense/MT no último final de semana. Boiadeiro falou sobre a boa fase em que o Le?o atualmente se encontra. “Nosso time vem em uma crescente boa. No próprio jogo contra o Treze nós fizemos um primeiro tempo muito bom. No domingo nós iniciamos tomando um gol, mas cumprimos com o nosso objetivo que foi vencer o jogo. O time vem jogando bem nos últimos jogos”.

Com 26 pontos conquistados na Série C o Cuiabá atualmente ocupa a zona de rebaixamento. Porém a equipe vem de resultados positivos e ainda tem chances matemáticas de classificaç?o para a próxima fase. O lateral direito leonino comentou sobre a dificuldade do jogo. “Muito difícil. Eles t?o com 26 pontos, na briga e vai ser o jogo da vida deles. Já atuei lá e sei que o campo n?o é muito bom, que o estádio é pequeno e vai ser complicado. Mas eles v?o para o jogo e para isso devem nos dar espaço. Vai ser o jogo de quem errar menos”.

No próximo domingo o Fortaleza encerra a fase classificatória diante do Sampaio Correa/MA. Porém o jogo n?o será no PV, mas sim no Castel?o. Boiadeiro repercutiu a mudança do local do jogo. “Independente de onde seja o jogo, temos que pensar primeiro no Cuiabá. Mas para o próximo domingo será legal ver um castel?o lotado de torcedores. É um estádio com um campo bom, muito bonito. N?o vai nos atrapalhar de forma alguma”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 9-10-13 em 11:30 AM Responder com Citação
Assisinho

Para a sala Carlos Rolim Filho a assessoria de imprensa do Fortaleza Esporte Clube convidou o atacante Assisinho para conversar com os setoristas do clube. Em pauta o decisivo jogo do fim de semana.

Novamente a disposiç?o do treinador Luiz Carlos Martins, o atacante Assisinho iniciou a coletiva de imprensa comentando sobre o jogo mais importante do Fortaleza no ano de 2013. “A gente sabe que o jogo é uma decis?o e temos que entrar com muita sabedoria e intelig?ncia. Temos a semana inteira para trabalhar com o professor Luiz Carlos Martins e conseguirmos o nosso objetivo. Peço o apoio do nosso torcedor do início ao fim do jogo”.

No empate contra o Cuiabá o Fortaleza teve uma nova dupla de ataque. Robert entrou no lugar de Assis e abriu o marcador no confronto. Perguntado se o Le?o iria atuar com os tr?s na linha de frente, Assisinho deixou a pergunta para o treinador. “Vou deixar essa pergunta para o Luiz. Acho que uma dor de cabeça como essa todo mundo quer ter. O que temos que fazer é trabalhar forte para ter todo o elenco com condiç?o de ajudar”.

Há duas semanas atrás o atacante desfalcou o Le?o no jogo contra o Treze/PB devido a um desconforto muscular. Após ser poupado, o atleta atuou contra o Luverdense e ficou de fora contra o Cuiabá. O jogador declarou que n?o há mais com o que se preocupar. “Essa semana deu para eu descansar muito bem. Teve essa maratona de jogos apareceu um desconforto muscular, mas agora estou totalmente pronto para jogar”.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 13-5-14 em 10:14 PM Responder com Citação
Robert, 13/05/14

Na reapresentaç?o do elenco tricolor, na tarde desta terça-feira (13), o artilheiro do Brasil e autor do gol da vitória por 1 a 0 em cima do Águia, que marcou o fim do "tabu do empate" com o time paraense, Robert esteve na Sala de Imprensa falando sobre sua boa fase vivida na equipe leonina, a artilharia do país, o gol marcado aos 42 minutos do 2? tempo, bem como o próximo adversário do Le?o na Série C do Brasileiro.

O atacante tricolor iniciou a coletiva falando sobre o gol que deu a vitória para o Le?o nesta segunda-feira, no PV e o dedicou a todas as m?es tricolores pelo seu dia no último domingo.

"Foi um gol importante, acho que pelo dia das m?es no domingo foi bastante válido, e na festa das m?es aqui no sábado eu falei que ia fazer o gol da vitória e isso aconteceu, fiquei contente. A torcida está de parabéns, que em todo momento nos apoiou, e acho que foi um resultado justo, pelo jogo que a gente fez. Poderia ter sido mais, primeiro tempo tivemos duas chances claras e n?o aproveitamos, mas desde quando cheguei aqui a vitória do Fortaleza é sempre sofrida, sempre no último minutos, tivemos oportunidades pra fazer muito mais", afirmou.

O camisa 9 também falou sobre a sua boa fase vivida na equipe leonina e a confiança que a torcida deposita nele em todas partidas.

"Eu sempre confiei no meu potencial, joguei dez anos fora do Brasil porque eu tive uma coisa boa para oferecer a cada um dos times. Quando vim para o Fortaleza tinha algumas dúvidas e desconfianças, até pela campanha do ano passado, mas isso a gente procura passar por cima, a cada dia com o trabalho. Cada jogo pra mim é o último da minha vida e com isso eu fui conquistando o torcedor e hoje estou feliz, a torcida confia em mim por isso que as coisas est?o dando certo. E sobre a artilharia do Brasil, chega um momento no ano que eu tenho grandes possibilidades de conseguir esse título de goleador, acredito que se eu fizer mais 12 ou 13 gols vai ser difícil alguém alcançar", declarou.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 13-5-14 em 10:15 PM Responder com Citação
Robert, 13/05/14, Parte final

Com a bela fase e o bom desempenho do atleta, é natural o assédio dos outros clubes brasileiro. Sobre isso, Robert afirmou que, para sair do Fortaleza, a proposta tem que ser muito boa e que pretende vestir a camisa do Le?o até o final do ano.

"Eu tenho contrato até o final do ano. A gente sabe que o futebol a cada dia muda muitas coisas, hoje estou em uma situaç?o muito boa, sendo reconhecido, ent?o é normal que outros clubes se interessem pelo jogador que está desempenhando o bom futebol. Quando o jogador n?o está bem o clube afasta, rescinde contrato, graças a Deus esse n?o é meu caso, ent?o n?o tenho que me preocupar com isso. Se aparecer alguma coisa eu sou muito livre, muito aberto pra conversar com a diretoria sobre isso, mas para eu sair do Fortaleza hoje tem que ser uma proposta muito boa, porque estou bem aqui e quero ajudar esse time a subir pra série B", destacou.

Para finalizar, o artilheiro falou sobre o próximo jogo do Le?o, contra o CRAC, que acontece neste sábado, ?s 19h, fora de casa.

"Jogamos tr?s jogos difíceis, a Série C é muito competitiva, n?o da pra saber o time que vai sair com a vitória. Ent?o é sempre um jogo difícil, temos que fazer o melhor, como a gente vem fazendo, se empenhando o máximo do primeiro ao último minuto, concentrado. Se continuarmos assim poderemos sair com o resultado positivo", concluiu.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FEC:
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raíssa Feijó

guaramiranga
Super Craque

enviada em 29-5-14 em 05:06 PM Responder com Citação
Marcelinho Paraíba

Na noite desta quarta-feira (28), o meia tricolor Marcelinho Paraíba esteve na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, juntamente com o diretor de futebol, Adaílton Campelo esclarecendo as especulaç?es que vinham surgindo de que o jogador iria deixar o Le?o. Na ocasi?o, o atleta falou que irá cumprir o seu contrato até o final do ano e que poderá até renovar para a temporada de 2015.

Antes da palavra do jogador leonino, o diretor de futebol adiantou a perman?ncia de Marcelinho Paraíba e garantiu o fim destas especulaç?es por parte de outros clubes brasileiros. Segundo o dirigente, a torcida pode ficar tranqüila, e caso o Le?o consiga o t?o sonhado acesso ? Série B, Paraíba deve renovar o seu contrato. O jogador ratificou o discurso de Adaílton.

"Eu acredito que sim, eu devo renovar o meu contrato. A conversa que eu tive com o Adaílton foi boa e se Deus quiser vou permanecer aqui e com o fortaleza na Série B. Hoje vou dormir mais tranquilo e voc? pra jogar em um clube tem que estar feliz e tranquilo, agora é focar no jogo de sábado, um jogo difícil. Deixar bem claro que temos que continuar com a mesma humildade e se Deus quiser nós vamos conseguir esse objetivo que é levar o Fortaleza para a série B", afirmou.

A última especulaç?o sobre a saída do jogador foi que o meia estava acertado com o Náutico. Sobre este assunto, o camisa 10 tricolor desmentiu o acerto.

"A gente sabe que especulaç?es sempre acontecem no futebol, principalmente quando o nosso rendimento cai em uma partida, mas essas informaç?es n?o procedem. Interesse do Náutico tinha, e quero deixar bem claro, que fico feliz com o interesse dos clubes isso é sinal que meu futebol agrada, mas a minha intenç?o é permanecer aqui, que aqui estou feliz, minha família está feliz e tenho um carinho enorme por essa torcida, a qual me abraçou desde o dia que cheguei", destacou.

ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 8-7-14 em 01:52 AM Responder com Citação

Sala de imprensa: André Zuba

http://www.fortalezaec.net/Arquivos/Fotos/514x386/201407071759-Zuba-interna.jpg

Na tarde desta segunda-feira (07), o goleiro André Zuba esteve na Sala de Imprensa falando sobre a parada no campeonato Brasileiro por conta da Copa do Mundo, bem como sua ansiedade em estrear com a camisa do Le?o.

Com boas atuaç?es no Guarany de Sobral, ex-clube de Zuba, o goleiro tricolor iniciou a coletiva falando sobre seus objetivos dentro do Fortaleza após o destaque que ganhou no bugre sobralense durante o Estadual.

"Acho que o objetivo é esse, fazer bons jogos. Graças a Deus tive uma passagem boa pelo Guarany, mas a visibilidade que o Fortaleza te dar é bem maior, ent?o espero fazer um bom trabalho assim como fiz no Guarany", afirmou.

Desde que chegou, André ainda n?o teve a oportunidade de estrear com a camisa do Tricolor do Pici. Sobre a ansiedade da estreia, o jogador falou que ela existe, mas está esperando e treinando forte para aproveitar a oportunidade da melhor forma possível.

"A ansiedade existe, venho trabalhando forte para que a oportunidade venha a aparecer. Logicamente que o Ricardo está muito bem, mas eu venho trabalhando para quando surgir a oportunidade eu possa defender bem o gol do Fortaleza. A gente fica um pouco triste pela situaç?o de chegar e n?o jogar, mas eu nunca deixei de treinar para estar preparado quando a oportunidade vir a surgir. Quando cheguei aqui tinha uma expectativa muito grande e agora com a saída do Fernando Leal melhorou um pouco a situaç?o pra mim, ent?o vou continuar trabalhando para fazer um bom trabalho", destacou.

O atleta também falou sobre a parada no campeonato por conta do Mundial.

"Essa parada prejudicou um pouco, pois estávamos em uma sequ?ncia boa de jogos, ent?o complica um pouco, mas a gente vem trabalhando forte para darmos uma boa sequ?ncia no campeonato quando ele recomeçar", disse.

Para finalizar, o goleiro falou sobre o seu apelido: Zuba.

"Esse apelido é de infância, um primo meu que colocou. Era um seriado que passava na TV e tinha uma personagem chamado juba e pra n?o ficar igual ele colocou com z, mas era por conta de um seriado", concluiu.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

enviada em 16-7-14 em 12:21 PM Responder com Citação
Corr?a

Na noite desta terça-feira (15), após treinamento em dois períodos, o volante Corr?a esteve na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho falando sobre o jogo deste sábado, com o Treze, a preparaç?o do time para o reinício do campeonato, bem como sua condiç?o física para o restante da temporada.

Iniciando a entrevista, o volante falou sobre seu condicionamento físico para a reestreia e o restante da Série C.

"Foi um período difícil aquele antes da parada, consegui recuperar, consegui até jogar meio tempo ai teve outra parada que foi essa da Copa. Ent?o pra mim foi difícil, porque estava começando a me recondicionar, mas agora graças a Deus estou treinando normalmente, treinei a parte física, já estou trabalhando junto com o pessoal desde ontem, me sentindo bem e me preparando para estar ? disposiç?o do professor para ele me utilizar da forma como acha melhor", afirmou.

O Le?o reestreia no Brasileiro neste sábado, diante do Treze. De acordo com o atleta será mais um adversário complicado.

"Acho que é um adversário difícil, principalmente jogando em casa, muitos jogadores saíram e chegaram, ent?o tem pouca informaç?o, mas a nossa postura todos já conhecem, respeitando bastante, mas temos um padr?o de jogo que está sendo bem trabalhado, vamos finalizar os treinamentos bem essa semana para sair com o resultado positivo lá de Campina Grande", disse.

Corr?a briga pela titularidade com Guto e Walfrido no meio de campo. Sobre essa concorr?ncia, o jogador afirmou ser boa e saudável.

"É uma briga saudável e é importante o time ter peça de reposiç?o. Eu saí por causa de les?es, ent?o perdi um pouco do ritmo, entrou outro jogador que vem jogando bem, mas eu vou trabalhar e procurar voltar bem para deixar essa dúvida na cabeça do professor", destacou.

Para finalizar, o volante falou sobre a parada para a Copa do Mundo e as expectativas do grupo para o restante da competiç?o.

"A gente tem um padr?o e essas quatro semanas de folga serviram pra descansar, corrigir os erros e recondicionar. Nós sabemos da nossa responsabilidade, o time é líder e temos que fechar a semana bem para fazer um bom jogo sábado.
O Fortaleza vai ser cobrado pela forma que terminou o campeonato, líder do grupo e líder geral da competiç?o, agora a gente tem que ter tranqüilidade e n?o fugir muito do que estamos acostumados. Acho que levamos um pouco de vantagem por ter mantido o conjunto, mas isso só vamos ver quando o campeonato voltar, estamos trabalhando bem, o time está em um nível legal e esperamos corresponder dentro do campo, sempre respeitando o adversário em busca dos resultados positivos", concluiu.

ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 16-7-14 em 06:11 PM Responder com Citação

Perdemos o Danilo Rios e o Fernando Leal, precisamos recompor o banco de reservas.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

enviada em 5-8-14 em 12:05 PM Responder com Citação
Marcelinho Paraíba, 04/08/14

O meia iniciou a entrevista falando da vitória por 3 a 1, sobre o ASA de Arapiraca, no último sábado, fora de casa.

"Sempre é bom vencer e antes da partida eu já tinha conversado com meus companheiros e falei pra eles que time grande n?o pode ficar tr?s rodadas sem vencer. Graças a Deus passamos por cima de muitas dificuldades dentro da partida, mas conseguimos os tr?s pontos", afirmou.

Aos 24 minutos do 1? tempo o atacante tricolor, Waldison levou cart?o vermelho após reclamar de uma falta com o juiz. Sobre o fato, Paraíba afirmou que o camisa 11 n?o ofendeu o árbitro.

"É complicado falar sobre isso, estava do lado quando aconteceu a expuls?o. N?o precisou o Waldison conversar com a gente porque nós todos vimos que n?o teve ofensa com o árbitro, n?o falou nada que fizesse com que ele levasse aquele cart?o. Ele pediu desculpa para todos, mas é coisa que acontece no futebol, ele tem consci?ncia que n?o adianta brigar com o árbitro. Conseguimos vencer o jogo, mas o Waldison é um jogador que fez falta no restante da partida, depois da expuls?o a gente se superou para suprir a falta dele e agora ele tem que ter consci?ncia para n?o acontecer mais", destacou.

O Le?o volta a jogar no Castel?o, neste sábado, quando enfrentará o Salgueiro. De acordo com o camisa 10 leonino, a ansiedade para vencer em casa, diante da torcida, já começou.

"A ansiedade pra voltar a vencer em casa é grande, que bom que temos um jogo no final de semana contra o Salgueiro, um adversário que temos que ter muita atenç?o, ent?o essa semana vamos observar nosso oponente, trabalhar forte para no final de semana conseguirmos a primeira vitória depois da parada da Copa em casa, diante do nosso torcedor", disse.

Para finalizar, o jogador falou sobre seu rendimento no time tricolor.

"Estou contente com meu rendimento porque estou conseguindo ajudar o grupo, estou pensando no coletivo e n?o no Paraíba, lógico que tenho que voltar a fazer gols, n?o fiz nenhuma na série C ainda, mas o meu objetivo aqui é subir para a série B e o torcedor pode ter certeza que eu vou procurar sempre melhorar, porque a competiç?o está se afunilando e vou dar mais de mim ainda, principalmente no mata mata, que se Deus quiser vamos nos classificar. Ent?o n?o adianta eu jogar bem e a equipe n?o obter o resultado, n?o adianta eu fazer o gol e o Fortaleza perder de 2 a 1 com gol do Marcelinho, quando eu menos esperar a bola vai entrar e pode até ser em um jogo decisivo mais pra frente", concluiu.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 5-8-14 em 12:06 PM Responder com Citação
Adriano, 04/08/14

Assim como Paraiba, o volante Adriano, que entrou no 2? tempo, também falou sobre a vitória com o ASA.

"Foi uma vitória importante, mostramos a nossa força. Nos dois empates seguidos houve uma especulaç?o do que estava acontecendo com o time e a vitória de sábado mostrou que temos um time bom, um elenco de qualidade e que superou as dificuldades que aconteceram lá", ressaltou.

Adriano faz parte do banco de reservas do Le?o, e segundo ele, vai continuar treinando forte para conseguir o seu espaço na equipe titular.

"O time vem em uma seqü?ncia boa, está encaixado. Ent?o estou tendo paci?ncia e esperando a minha oportunidade. O treinador tem conversado comigo ent?o estou esperando a minha hora. Aqui no grupo temos uma disputa sadia, espero sempre estar relacionado para todas as partidas e poder ajudar o Fortaleza seja sendo titular ou entrando no decorrer do confronto", afirmou.

Concluindo, o atleta falou sobre a uni?o do grupo, um dos pontos forte da equipe nesta temporada.

"A uni?o que o grupo está tendo faz a diferença. Nós estamos nos entregando nos treinamentos, gostamos de vir treinar, estamos sempre alegres, brincando. A gente se sente bem estando aqui, treinando todos os dias e isso faz a diferença na luta pelo nosso objetivo", finalizou.

Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página