Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Luis Carlos Martins, técnico do Fortaleza a partir de 05/08/2013
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

O usuário não está online

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 29-12-13 em 06:22 PM Responder com Citação

O presidente da Diretoria Executiva do Fortaleza, Osmar Baquit, antes de acompanhar a rodada dupla desse sábado, realizada no estádio Alcides Santos, externou toda sua indignaç?o diante de inverdades levadas a público, dando conta de que o técnico Luis Carlos Martins, que dirigiu a equipe na Serie C, teria sofrido influencia da diretoria na escalaç?o da equipe, no jogo que resultou na eliminaç?o do Fortaleza na Série C deste ano. A seguir publicamos na íntegra a resposta do presidente leonino.

“Hoje pela manh?, acompanhando um programa de televis?o, por sinal de muita credibilidade, por isso sempre que posso eu assisto, ouvi uma informaç?o de que, a fonte dada como Lula Pereira, afirmava ter ouvido de LC Martins, de que no jogo contra o Sampaio Correa, n?o teria sido ele o responsável pela escalaç?o do time, o que me deixou surpreso, e depois saiu também no blog de um jornalista bastante conceituado. Foi quando eu pedi ao nosso superintendente de futebol, Julio Cesar Manso, que ligasse para o LC Martins, que desmentiu totalmente essa vers?o, afirmando que nunca disse isso ao Lula”.

Dando sequencia ? sua indignaç?o com o que qualificou de “mentira pura”, Baquit disse ainda “se fosse pra entrar diferente teria entrado com Boiadeiro e Heleno no time. Ent?o o que eu queria colocar é o seguinte, primeiro que o Lula Pereira é adversário do Fortaleza, declaradamente kanal, e segundo, jamais eu contrataria um treinador com a postura e com a credibilidade que tem o Luis Carlos Martins para interferir no trabalho dele, até porque ele jamais aceitaria isso, e nem eu trabalho dessa forma. Ent?o eu quero aqui rechaçar essa declaraç?o que eu considero uma calúnia, uma mentira do senhor Lula Pereira, pois n?o só o LC Martins, mas sim todos os que passaram por aqui na minha gest?o tiveram total autonomia para escalar o time, porque se fosse assim n?o teríamos necessidade de ter treinador, eu mesmo seria o treinador”, afirmou Baquit.

O assunto também deixou perplexo e indignado o vice presidente Daniel Frota, que em uma emissora de rádio disparou: “Isso é um absurdo, uma falta de respeito para com o profissional Luis Carlos Martins, pois deveriam ter ouvido a pessoa dele, e n?o levar isso a público sem ouvir a parte envolvida. Isso nunca existiu e nem nunca vai existir enquanto eu e o Osmar estivermos no Fortaleza”, esbravejou.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página