Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: RECOMEÇAR !!!! URGE UMA NOVA POSTURA !!
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 15-10-13 em 12:56 AM Responder com Citação
RECOMEÇAR !!!! URGE UMA NOVA POSTURA !!

INFELIZMENTE mais um ano se vai e TUDO, MAS TUDO MESMO FOI JOGADO NA LATA DO LIXO.

Fiasco atrás de fiasco.

Cearense foi uma negaç?o

Copa do Nordeste foi um pouco melhor mas perdemos para time simples nas finais

Copa do Brasil foi a mesmice de sempre e n?o passamos nem pras oitavas

Brasileiro Série C foi OSCILAÇ?O O TEMPO TODO. Time n?o confiança em nenhum momento e, PIOR DO QUE O ANO PASSADO, sequer para o mata-mata fomos classificados.

Repensar e repensar.

Precisaremos remodelar

COMECEMOS PELO MAIS ÓBVIO E CRUCIAL ---> DIRETORIA TEM QUE SAIR
Foram muitas tentativas e POUQUÍSSIMOS ACERTOS.

DEPOIS VAMOS A UMA COMISS?O TÉCNICA -----> PRECISAMOS CONTRATAR E CONFIAR NESSE TÉCNICO ATÉ O FIM. Primeiro precisa ficar claro que ALGUNS PRATAS DA CASA SER?O APROVEITADOS, depois mostrar que o Fortaleza NUNCA FOI TIME RETRANQUEIRO EM TODA SUA HISTÓRIA. Contratar jogadores regionais e que venham com vontade de mostrar futebol. TORCIDA VAI TER DE TER CALMA POIS SÉRIE C É SÉRIE C. N?o esperem nenhum Pelé.

REFORMULAÇ?O TOTAL DO ELENCO ----> Desse elenco ficaria com uns 8 jogadores que acredito podem ajudar o Le?o.

Goleiro: Fábio Lima

Laterais: NENHUM

Zagueiros: Esse menino é raçudo e pode compor o elenco. Charles foi um dos que mais mostraram vontade o campeonato todo. Pecou por inexperi?ncia em alguns jogos mas n?o acho que comprometeu como os outros. Manteria também o Gabriel que vem de contus?o.

Volantes: Mesmo com todas as críticas do ano passado Ésley mudou muito esse ano e mostrou um grande futebol. Além disso mostrou muita raça. Ficava com ele e tentava manter o Heleno.

Meias de Armaç?o: Ficava somente dom esse Danilo Rios pois deram pouca chance ao rapaz e os amigos de Manaus falaram muita coisa boa dele

Atacante: Por incrível que pareça mantinha somente o Ruan pois pode compor o elenco por sua vontade e velocidade. É inexperiente e pode crescer. Além dele daria chance aos de base como Romarinho e

[Editado em 15-10-2013 por roberioximenes]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
roberioximenes
Profissional

enviada em 15-10-13 em 01:09 AM Responder com Citação

Já teríamos um time base para iniciarmos o estadual mesclando os experientes com nossos garotos de base

Goleiros: Fabio Lima, Erivelton e Max

Laterais: Sidney (direito), Bruno(esquerdo), Adriano Chuva(esquerdo)

Zagueiros: Charles, Gabriel, Jo?o Gabriel, Adalberto, Max Oliveira

Volantes: Ésley, Heleno e Peterson

Meias: Alex Maranh?o, Danilo Rios, Edinho, Erivelton, Laertes

Atacantes: Dico, Marciel, Romarinho e Ruan

Quanto aos outros PODEM MANDAR EMBORA. Até o Asssissinho pois jogador que N?O SE DOA AO FORTALEZA N?O MERECERÁ VAGA NESSE NOVO CLUBE.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
roberioximenes
Profissional

enviada em 15-10-13 em 01:12 AM Responder com Citação

Estou falando de início do estadual pois n?o enfrentaremos esses times todos exceto o Icasa.

Daí temos de aproveitar para testar e dar confiança aos pratas da casa.

Na medida do possível o técnico iria pedindo refor?s que venham para sser titular e resolver os problemas. MAS SEM TIRAR O ESPAÇO DA GAROTADA.

DAR CONFIANÇA MESMO. TORCIDA TERIA DE TER MUITA TOLERÂNCIA NESSE DOIS PRIMEIROS MESES.
ShalonCoraç?oDeLe?o
Fraldinha
*

Cadastrado: 15-10-13

Humor: Nenhum

enviada em 15-10-13 em 02:04 AM Responder com Citação

Acho que voc? esta certo. Porém a torcida, n?o sabe mais o que esperar! Ontem, após o jogo voltei ``cambaleante`` pra casa. Com a certeza de que o futuro será nebuloso.
Mas que zica é essa? A torcida (assim como eu), vai aos jogos, compra material esportivo oficial caro, faz o sócio fidelidade e NADA???
Pelo quinto ano consecutivo, estaremos nesse inferno!!!
É muita maldade com essa torcida, e esse que é o MAIOR clube do estado.
Desde já, grato!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 15-10-13 em 10:38 AM Responder com Citação
O Povo, 15/10/13

Atualmente, 38 atletas comp?em o grupo profissional do Tricolor do Pici. Desta lista, 29 encerram contrato com o clube em 2013, até o fim do m?s de novembro. Apenas dez jogadores, em tese, devem permanecer.

Na equipe, ? disposiç?o, est?o sete jogadores do clube: Erivélton, Max, Max Oliveira, Laertes, Romarinho, Edinho e Walfrido.

Dos contratados para a disputa da Série C, somente tr?s jogadores assinaram contrato até o próximo ano. Danilo Rios e Waldison devem cumprir vínculo até novembro de 2014, enquanto Jussimar tem compromisso junto ao Tricolor firmado até o m?s de maio.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 15-10-13 em 12:42 PM Responder com Citação

Tenho muitas saudades de minha amada Fortaleza, até porque moro na quentíssima Manaus...e principalmente saudades do meu Le?o, do convívio com a galera, seja no PV ou Castel?o, mas em uma hora dessas, dou graças a Deus por morar fora, para n?o ter que conviver com essa situaç?o.
O que se falar diante de tudo?
Acho que tudo já dever ter sido escrito pelos colegas, confesso que n?o tive mais nem ânimo para ler.
Estou muito, mas muito decepcionado, na realidade frustrado, porque mesmo vendo o time quebrando a bola, como torcedor eu me apegava ao fato icasa/paysandú para uma possível subida.
Essa eliminaç?o foi demais pra mim, por isso estou me afastando do fórum e consequentemente do futebol por um tempo indeterminado, onde ficarei sem ver mais jogo nem pela TV, e nem ler mais qualquer site, jornal ou revista, n?o sei até quando.
Por esse motivo agradeço ao convívio sempre prazeiroso com todos aqui nesse fórum, desejando a todos um Feliz NataL, um ano de 2014 e seguintes de conquistas, glórias e dias melhores para nosso Fortaleza.
Fiquem com Deus e obrigado!!!!!!!!!!!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
juquinha
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 15-10-13 em 01:00 PM Responder com Citação

Amigo Nonato,

Na hora do jogo com o empate só eu sei como fiquei.

Me tremia todo. N?o sabia nem o que falar.

Igual a voc? estrei ausente e fora do dia a dia do Fortaleza.

Em um futuro que Deus sabe quando será retornarei.

Muito triste de decepsionante acompanhar nosso GRANDE FORTALEZA sem um time competente e profissional para subirmos sem problemas como os grandes times faze!!

Atenciosamente

Roberto Jucá

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Tenho muitas saudades de minha amada Fortaleza, até porque moro na quentíssima Manaus...e principalmente saudades do meu Le?o, do convívio com a galera, seja no PV ou Castel?o, mas em uma hora dessas, dou graças a Deus por morar fora, para n?o ter que conviver com essa situaç?o.
Acho que tudo já dever ter sido escrito pelos colegas, confesso que n?o tive mais nem ânimo para ler.
Estou muito, mas muito decepcionado, na realidade frustrado, porque mesmo vendo o time quebrando a bola, como torcedor eu me apegava ao fato icasa/paysandú para uma possível subida.
Essa eliminaç?o foi demais pra mim, por isso estou me afastando do fórum e consequentemente do futebol por um tempo indeterminado, onde ficarei sem ver mais jogo nem pela TV, e nem ler mais qualquer site, jornal ou revista, n?o sei até quando.
Por esse motivo agradeço ao convívio sempre prazeiroso com todos aqui nesse fórum, desejando a todos um Feliz NataL, um ano de 2014 e seguintes de conquistas, glórias e dias melhores para nosso Fortaleza.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 15-10-13 em 01:45 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes
Já teríamos um time base para iniciarmos o estadual mesclando os experientes com nossos garotos de base

Goleiros: Fabio Lima, Erivelton e Max

Laterais: Sidney (direito), Bruno(esquerdo), Adriano Chuva(esquerdo)

Zagueiros: Charles, Gabriel, Jo?o Gabriel, Adalberto, Max Oliveira

Volantes: Ésley, Heleno e Peterson

Meias: Alex Maranh?o, Danilo Rios, Edinho, Erivelton, Laertes

Atacantes: Dico, Marciel, Romarinho e Ruan

Quanto aos outros PODEM MANDAR EMBORA. Até o Asssissinho pois jogador que N?O SE DOA AO FORTALEZA N?O MERECERÁ VAGA NESSE NOVO CLUBE.

Até janeiro... deixe-me calcular... tres meses até, fora os meses em atraso de salário... seca até janeiro... é vai ser um barata voa... espero que n?o fique os vermes corpo mole com exemplo Fabrício, safado mercenário!

[Editado em 15-10-2013 por LinoFortaleza]

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
flaviofor
Craque

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 15-10-13 em 05:44 PM Responder com Citação

Eu, pra mim, num primeiro momento, n?o devemos fazer lista de jogadores que devam ficar, e, sim, mandar essas pustemas todas embora!!! Bando de palhaços, incompetentes.... Fortaleza é maior que esses fuleros todos! N?o respeitaram em nenhum momento nosso clube!

Deixem só que tem contrato e que sejam útil (acho difícil) para o próximo ano...

Esley é a cara da nossa situaç?o! Nunca vi um jogador mais fracassado na história do Fortaleza! N?o ganhou nada!!! Se fosse bom do jeito que falam, no mínimo, um time da Série B já tinha-o levado... É esforçado, é! Mas n?o precisamos de jogadores só com esforço!!!

Primeiramente, tem que reformular toda essa Diretoria. Renúncia de todos e convocar outras eleiç?es. Enquanto ficar Baquit, Daniel Frota e "curriola" (bando de amadores que n?o entendem nada de futebol), vms continuar na mesma situaç?o.

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 15-10-13 em 05:57 PM Responder com Citação

A torcida do Fortaleza merece estar na 1a divis?o e esses diretores incompetentes, descompromissados com a tradiç?o e história do clube merecem ir para 5a divis?o. S?o os únicos e exclusivos culpados por controlarem o clube de forma amadora e com interesses pessoais acima do interesse coletivo. Mudanças na cúpula do clube s?o necessárias já ou a tend?ncia é piorar cada vez mais...

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 15-10-13 em 06:25 PM Responder com Citação
Planejamento para 2014

A diretoria do Fortaleza Esporte Clube esteve reunida esta tarde na resid?ncia do vice-presidente Daniel Frota, quando alguns pontos ficaram definidos com relaç?o ao momento vivido pelo Tricolor de Aço, após a inesperada eliminaç?o das disputas da Série C.

Segundo o diretor jurídico do Le?o, Giovanni Santos, que acompanhou toda a reuni?o, o presidente Osmar Baquit recebeu diversas ligaç?es de Conselheiros e ex-presidentes, solicitando a perman?ncia dele e do seu vice Daniel Frota, que passam a partir de agora, a reorganizar o clube administrativa e financeiramente, preparando a instituiç?o para a temporada de 2014. Cumprida essa primeira fase do planejamento, possivelmente em dezembro haverá uma reavaliaç?o no que se refere ao quadro político do Le?o para o próximo ano.

A ideia é arrumar a casa e saldar compromissos visando a próxima temporada. E para isso, a partir dessa terça feira o gerente de futebol, Julio Cesar Manso, juntamente com o vice-presidente do Conselho Deliberativo, advogado Adailton Campelo, passam a conversar com alguns jogadores do elenco atual, com vistas a acordos e distratos.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
flaviofor
Craque

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 15-10-13 em 06:31 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
A diretoria do Fortaleza Esporte Clube esteve reunida esta tarde na resid?ncia do vice-presidente Daniel Frota, quando alguns pontos ficaram definidos com relaç?o ao momento vivido pelo Tricolor de Aço, após a inesperada eliminaç?o das disputas da Série C.

Segundo o diretor jurídico do Le?o, Giovanni Santos, que acompanhou toda a reuni?o, o presidente Osmar Baquit recebeu diversas ligaç?es de Conselheiros e ex-presidentes, solicitando a perman?ncia dele e do seu vice Daniel Frota, que passam a partir de agora, a reorganizar o clube administrativa e financeiramente, preparando a instituiç?o para a temporada de 2014. Cumprida essa primeira fase do planejamento, possivelmente em dezembro haverá uma reavaliaç?o no que se refere ao quadro político do Le?o para o próximo ano.

A ideia é arrumar a casa e saldar compromissos visando a próxima temporada. E para isso, a partir dessa terça feira o gerente de futebol, Julio Cesar Manso, juntamente com o vice-presidente do Conselho Deliberativo, advogado Adailton Campelo, passam a conversar com alguns jogadores do elenco atual, com vistas a acordos e distratos.

Ou seja, continua o "Processo de Ferroviarizaç?o" no Fortaleza...

A torcida do Fortaleza teria que fazer que nem a do Bahia fez, o movimento "Bahia da Torcida". Vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=2EjIl1LHgVQ

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

enviada em 15-10-13 em 07:39 PM Responder com Citação

Mesmo ainda de cabeça quente e muito decepcionado, principalmente por ver times como Macaé, Luverdense, Treze, Betim e outros menos votados fazerem campanhas mui dignas para suas torcidas que sequer s?o a metade da Naç?o tricolor de Aço.

Nossa torcida é de primeira sim, só n?o sei até quando, pois com revés após revés como podemos manter os já existentes, e mais importante como podemos aumentar a torcida tricolor, com a ades?o de novos torcedores.

Essa magia perder e crescer só o Corinthians conseguiu que eu saiba.

Pois bem, apesar dos pesares continuarei fiel ao meu tricolor até quando Deus assim quiser e acho que deve sim haver uma reformulaç?o geral, só entendo que os justos n?o podem pagar pelos pecadores. Deve-se dar a Cesar o que é de Cesar.

Assim, vejo que essa Diretoria, que apesar de tentar e ter seus méritos administrativos, fracassou no campo das conquistas, que é o que em suma interessa. Infelizmente s?o uns pés frios.

Novos Dirigentes empossados (que n?o sejam lisos de prefer?ncia) deveriam dar o pontapé inicial contratando um técnico sério (tipo VICA) e que goste de trabalhar e n?o ficar só de treinos leves.

De prefer?ncia técnicos regionais ou novos talentos como o do Icasa, Sidney Moraes, ou quem sabe Francisco Diá, Oliveira Canindé, etc. Por falar em treinador por onde anda o Luiz Carlos Cruz (LCC), o que é que ele aprontou no Pici para nunca mais ter sido lembrado?

Só n?o podemos é repetir a formula desastrosa do ex-presidente Paulo Artur, que encheu o Pici de canelas finas pernas de pau, que depois ainda nos acionaram na Justiça do Trabalho, confirmando a máxiama famosa do barato que sai caro.

Outra medida urgente seria dotar o Dpt? de Futebol de um Diretor que entenda e saiba contratar como já faz há alguns anos o pessoal da Luverdense.

Dos jogadores que est?o aí n?o veria problema em ficar com os pratas de casa e mais o Charles, Gabriel, Fabio Lima, Heleno, Danilo Rios, Valdison e Ruan (p/ reserva).

Também viria com muito bons olhos uma reformulaç?o na preparaç?o física do elenco, pois enquanto o Sampaio no último jogo voava em campo o time do Fortaleza fica só contemplando.

Ficaria de olho em alguns bons valores que jogaram essa série C, principalmente nesses clubes que v?o para o mata-mata.

O mais é formar um time, como tivemos em 2002, sem medalh?es, mas com 2 ou 3 que desequilibram ou fazem a diferença e o restante de jogadores de raça e identificados com o clube, formando assim um time homog?neo e pegador.

Uma vez Tricolor sempre Tricolor, mas só se for de Aço!

[Editado em 15-10-13 por FCOCARLOSBARBOSA]
Krasliel
Mirim
**

Cadastrado: 27-12-09

Humor: Ainda com esperanças

enviada em 15-10-13 em 10:56 PM Responder com Citação

Como dito por meus companheiros tricolores e necessario sim uma mudança completa em nosso tricolor ainda mais pelo show dado pela nossa torcida no ultimo jogo e temos que reverter essa situaç?o e tenso ouvir no começo do ano tecnico e presidente falar a mesma frase " Nosso foco e o acesso" no proximo ano a carniça faz centenario e ainda pode ser tetra serio temos que impedir isso ja que seria vexatorio demais vamos fazer um time pra ganhar o cearense, fazer uma otima campanha na copa do brasil e sim subir pra B serio to com saudades de um campeonato cearense na ultima decada me acostumaram mal
EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Humor: Esperançoso!

enviada em 16-10-13 em 12:03 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus

É amigo Nonato, a distância lhe poupa de muitas chateaç?es. No meu caso a proximidade me traz mais dor de cabeça,. Acredite voc? que ontem aqui pelas vizinhanças pensei que estava em S?o Luis, pois o desfile de camisas do Sampaio Correia era intenso. Voc? n?o sabe a vizinhança que tenho... Fazer o que?

Amor substitui salários. Trabalhe por amor, esqueça seu salário. (Cid Gomes).
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 16-10-13 em 10:09 AM Responder com Citação
Entrevista do Presidente Baquit

Outro tema questionado ao presidente do Le?o foi a perman?ncia do treinador Luiz Carlos Martins, que tinha contrato com o clube até o final do ano de 2013. “O Luiz Carlos Martins ficaria até o final da Série C. Estou respondendo o que está no contrato dele e como a competiç?o terminou eu vou agradec?-lo e me despedir. Ainda n?o estamos trabalhando com o nome do novo treinador, mas vamos contratar um que inicie no cearense e fique até o campeonato brasileiro”.

Osmar Baquit explicou aos setoristas do clube sobre a sua decis?o de permanecer no clube após a reuni?o de ontem com os diretores do Fortaleza Esporte Clube. “A minha meta é ficar no clube até dezembro, deixando tudo organizado aqui no clube, para no final de dezembro ou no início de janeiro começar a definir se fico ou n?o. Fui a casa de Daniel Frota e muitos dirigentes, conselheiros e quem conhece o Fortaleza pediram para que eu n?o saísse do clube. Entrei pela porta da frente e quando sair vai ser pela porta da frente também. Me sinto muito honrado por ser presidente do clube que eu amo”.

Para finalizar, Baquit voltou a falar sobre a reformulaç?o do elenco: “O Julio Manso, juntamente com o departamento jurídico vai conversar com todos eles. Depois que for tudo resolvido, nós vamos divulgar quem fica e quem sai, ent?o começaremos a trabalhar o novo elenco, para em dezembro iniciarmos nossa pré-temporada, que será aqui mesmo no Pici, pois temos todas as condiç?es pra isso”, encerrou.

webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 16-10-13 em 08:58 PM Responder com Citação

Tem que aparecer algum grupo de oposiç?o... ou estamos ferrados. Ano que vem sem copa do Brasil, sem copa do Nordeste, com paralisaç?o para copa, vai ser um ano muito dificil se n?o chegar gente nova para substituir os atuais administradores do FEC.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
jroberto
Profissional

Cadastrado: 5-8-03

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 16-10-13 em 11:37 PM Responder com Citação

Dificil Caro Emanuel,

Pelas declaracoes do OB, parece-me que vai continuar e pior, com o mesmo raciocionio e as mesmas desculpas deste ano e do ano passado...

Eu sempre acreditei q iriamos passar de fase, porem minha certeza era matematica pois teriamos muitos confrontos diretos, nunca acreditei que passariamos de fase em funcao do trabalho que a diretoria vinha realizando...

Veio o baque!
Nao pra diretoria e sim para nos, torcedores!!!

Dificil de acreditar, sim!

Mais dificil ainda de acreditar que essa diretoria entregue a presidencia!!!

Lamentavel!

A postura correta do OB, seria a de dar espaco a quem quiser assumir com novas ideias!!!
Novos horizontes!
Nova estrategia!
Nova lideranca!
Novo planejamento!

Novos sonhos....

Este é sem duvida o momento correto....

As rescisoes sao automaticas... A grande maioria dos jogadores tinham contrato ate o termino da Serie C...

Tivemos uma super renda neste ultimo jogo que ajudara com ctz nos processos finais de salarios...

Isso se nao for desviada para outros fins...

Enfim, Sr Osmar Baquit, ja foi lhe dado 3 anos, entao eh hora da torcida exigir sua saida e eleicoes ja para os novos tricolores que desejam dias melhores para o FEC, assim como vc desejou, porem sem exito! Bola pra frente!

SDS,

José Roberto Jr.
guaramiranga
Super Craque

enviada em 17-10-13 em 11:17 AM Responder com Citação
Quest?es legais

Citação:
Mensagem original enviada por jroberto
Enfim, Sr Osmar Baquit, ja foi lhe dado 3 anos, entao eh hora da torcida exigir sua saida e eleicoes ja para os novos tricolores que desejam dias melhores para o FEC, assim como vc desejou, porem sem exito! Bola pra frente!

Citação:
A nova direç?o do Conselho Deliberativo do Fortaleza, para o bi?nio 2013/2014, será eleita nessa sexta-feira (14), na sede administrativa do Pici. Conforme o Edital de Convocaç?o, o pleito terá início ?s 10 da manh?.

A chapa “Benemérito Manoel Guimar?es” foi a única inscrita, portanto n?o haverá disputa. Encabeça a chapa, o empresário Elpídio Brígido Filho, que tem como vices Ribamar Bezerra e Adailton Campelo.

Os Sócios Proprietários devem comparecer ao segundo piso da sede administrativa, na Avenida Senador Fernandes Távora, 200 – Pici, das 10 ?s 18 horas, para exercerem o seu direito de voto, entretanto precisam estar em dia com as suas mensalidades.

A chapa “Benemérito Manoel Guimaraes” apoia a reeleiç?o de Osmar Baquit para o bi?nio de 30.12.2012 a 30.12.2014. Eleita a nova diretoria do Conselho Deliberativo, procede-se a eleiç?o da Diretoria Executiva, que deve ser eleita por aclamaç?o.

Foi eleito para o bi?nio que se encerra em 30/12/2014.

TPinheiro
Sub-23

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 17-10-13 em 01:03 PM Responder com Citação

So colocarei fé num ano de 2014 diferente, se começarmos com um setor de futebol sério, apostando que o JCM comece a montar um time com tranquilidade, sem os famosos pacotes empurrados pelos HdA da vida.

E isso passa por contratar um técnico novo, com gás, que tenha tes?o de treinar e treinar muito, n?o esses "professores" que vem apenas sangrar o FEC.

Vejam o que fazem o Sidney Moraes no Icasa, o Junior Rocha no Luverdense....outra coisa...outro nível de trabalho! Vendo os últimos jogos do FEC, peloamordedeus! Jogos horrorosos, o cara ficava só esperando o empate ou a derrota!

Para mim, a melhor notícia no final do ano seria a contrataç?o de um dos dois para a temporada 2014.

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
jroberto
Profissional

enviada em 17-10-13 em 01:45 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por jroberto

Citação:
A nova direç?o do Conselho Deliberativo do Fortaleza, para o bi?nio 2013/2014, será eleita nessa sexta-feira (14), na sede administrativa do Pici. Conforme o Edital de Convocaç?o, o pleito terá início ?s 10 da manh?.

A chapa “Benemérito Manoel Guimar?es” foi a única inscrita, portanto n?o haverá disputa. Encabeça a chapa, o empresário Elpídio Brígido Filho, que tem como vices Ribamar Bezerra e Adailton Campelo.

Os Sócios Proprietários devem comparecer ao segundo piso da sede administrativa, na Avenida Senador Fernandes Távora, 200 – Pici, das 10 ?s 18 horas, para exercerem o seu direito de voto, entretanto precisam estar em dia com as suas mensalidades.

A chapa “Benemérito Manoel Guimaraes” apoia a reeleiç?o de Osmar Baquit para o bi?nio de 30.12.2012 a 30.12.2014. Eleita a nova diretoria do Conselho Deliberativo, procede-se a eleiç?o da Diretoria Executiva, que deve ser eleita por aclamaç?o.

Foi eleito para o bi?nio que se encerra em 30/12/2014.

Se quiserem, botam pra fora sim.

O Conselho tem este poder!

SDS,

José Roberto Jr.
guaramiranga
Super Craque

enviada em 17-10-13 em 03:41 PM Responder com Citação
Presidente da Executiva se licencia do cargo

O presidente da diretoria executiva do Fortaleza Esporte Clube, Osmar Baquit, informa via assessoria de imprensa que está se licenciando do cargo pelo prazo de 30 dias, a partir desta quinta feira, 17 de outubro de 2013.

A medida foi informada oficialmente na manh? de hoje ao restante da diretoria, que segue traçando o planejamento para a próxima temporada.

------------
Essa intranquilidade nos deixa ansiosos.
Mas esperançosos para que novos nomes aceitem o desafio.

Pois com todas as reclamaç?es e dificuldades após a saída do HA e chegada do LCM foram contratados os zagueiros Eduardo e Jo?o Gabriel e o volante Peterson. E logo depois foram confirmadas as contraç?es de Heleno, Boiadeiro e Robert.

E diziam que os salários estavam atrasados há 3 ou 4 meses.
Essa turma viria se fosse verdade?
Ou estavam todos parados e aproveitaram a chance para logo mais entrarem na Justiça cobrando fortunas, principalmente aqueles que n?o honraram o nome do Fortaleza.

Acredito que o nome FORTALEZA ainda tem prestígio e conceito.
Pena que alguns se aproveitam e formam times inferiores aos de diversas cidades do interior, como Treze, ASA, Icasa, Luverdense e Salgueiro.

jroberto
Profissional

enviada em 18-10-13 em 11:37 AM Responder com Citação

Era o momento pro Daniel Frota entregar tambem...

Assim no minimo, teriamos novas eleicoes!

SDS,

José Roberto Jr.
guaramiranga
Super Craque

enviada em 19-10-13 em 12:48 PM Responder com Citação

Para 2014 já est?o confirmados Botafogo-PB e Salgueiro-PE.

E devem cair Paysandu e ASA.

Assim do nosso grupo ficaram Fortaleza, Águia, CRB e Cuiabá.

Se n?o mudarem as regras no outro grupo subiram da série D Juventude-RS e Tupi-MG.

Assim como disseram que o Guarani-SP seria o campe?o da série C 2013 já est?o dizendo que Juventude será o campe?o da série C 2014.

Jeová
Junior

Cadastrado: 2-7-12

enviada em 19-10-13 em 12:50 PM Responder com Citação

Por mim, o time jogava o cearense, ao menos a triste primeira fase, com a base do sub 23.

Depois, seriam trazidos jogadores a dedo para suprir necessidades pontuais.
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página