Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5
Autor: Assunto: Contrataç?es para 2014
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

O usuário não está online

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 13-7-14 em 11:57 PM Responder com Citação

No Juventude, esse Zulu fazia muitos gols. Tomara que pelo menos seja uma sombra pro Robert... Sobre esse lateral, n?o conheço, boa sorte pra ele no Pici!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 15-7-14 em 02:51 PM Responder com Citação

Meia do Fortaleza está liberado para sair; Remo n?o confirma contrataç?o

Presidente do clube de Belém, Zeca Pir?o, confirma que negociaç?es est?o avançadas: "Estamos negociando ainda, n?o há nada fechado"

A diretoria do Remo deve anunciar nas próximas horas a contrataç?o do meio-campo Danilo Rios, atualmente no Fortaleza. O jogador negocia com os paraenses desde a última semana depois que foi liberado para acertar as bases salariais, já que n?o vem sendo muito utilizado no time do técnico Marcelo Chamusca. A informaç?o foi repassada ao GloboEsporte.com pelo gerente de futebol do Tricolor do Pici, Júlio Manso.

– Temos um bom relacionamento com o pessoal do Remo, que entrou em contato conosco na semana passada. O Danilo é um meia muito bom tecnicamente, mas n?o vem sendo aproveitado, pois temos o Marcelinho Paraíba, que chegou antes ao clube e vem jogando bem. Eu disse ao pessoal do Remo que eles poderiam negociar com o jogador, pois nós liberaríamos até para ter oportunidade de jogar – disse.
Na manh? desta segunda, Manso e Rios se reuniram e o meia confirmou que deve fechar com Remo nas próximas horas. O jogador, porém, treinou normalmente durante esta tarde.

– Falei com ele (Danilo Rios) hoje (segunda) pela manh? e me disse que o pessoal do Remo deveria ligar hoje para acertar isso, mas até agora n?o recebemos nenhum contato. O jogador está treinando nesse momento com o elenco aqui no estádio do Fortaleza – completou o dirigente.

O mesmo discurso é mantido pelo presidente do Remo, Zeca Pir?o. Também na tarde desta segunda-feira, o cartola confirmou que as negociaç?es est?o avançadas, mas que o acerto ainda n?o foi concretizado.

– Estamos negociando ainda, n?o há nada fechado. Eu mesmo estou tratando dessa negociaç?o e n?o temos ainda um prazo para ser finalizado. Estamos tentando resolver isso com o Danilo Rios. É o que tenho de novidade até este momento – declarou.
http://cs617824.vk.me/v617824042/13322/TqJPz0i7fMs.jpg

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 16-7-14 em 12:25 PM Responder com Citação
Saída confirmada pelo site Oficial

Rescis?o

Na tarde desta terça feira o meia Danilo Rios conversou com a diretoria do Fortaleza, quando acertou sua saída do clube. Jogador recebeu uma proposta do Clube do Remo e deve se transferir para a agremiaç?o paraense. O acordo para sua saída foi trabalhado pelo Diretor de Futebol, Adailton Campelo, juntamente com o gerente Julio Cesar Manso.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 22-7-14 em 12:31 PM Responder com Citação
Erick Flores

Na noite desta segunda-feira (21), o 3? reforço contratado após a parada para a Copa do Mundo foi apresentado na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho. O meia-atacante Erick Flores falou sobre sua chegada ao Fortaleza, suas características de jogo, seus objetivos no clube, bem como sua passagem pelo futebol cearense.

Antes de falar com a imprensa, o gerente de futebol Julio Manso deu as boas vindas ao novo jogador tricolor.

"O Erick é conhecido no futebol cearense, já passou pelo kanal e é um jogador que foi oferecido para o Fortaleza há algum tempo. Ele é versátil, pode jogar por dentro e pelos lados e isso foi importante para a avaliaç?o do Chamusca. Buscamos informaç?es nos dois últimos clubes que ele atuou sobre treinamento e disciplina, e foram as melhores possíveis, ent?o essas análises foram determinantes para a vinda dele. Estamos aqui para desejar boa sorte para ele e que nos ajude a subir para a Série B no final do ano", afirmou o dirigente.

Iniciando a apresentaç?o, Erick Flores falou sobre sua passagem pelo rival, kanal no ano de 2010.

"Acho que eu passei por aqui em um momento que era mais jovem. Passei por experi?ncias boas e ruins e agora voltar para dar uma resposta positiva é o meu maior desejo. Quando eu vim pra cá eu tinha 20 anos, tinha acabado de sair do Flamengo, eu era novo e novo voc? faz coisas que com a vida vai aprendendo e eu aprendi bastante. O Erick de hoje é muito diferente do que passou pelo kanal em 2010", disse.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 22-7-14 em 12:31 PM Responder com Citação
Erick Flores

O jogador também falou sobre a primeira impress?o em relaç?o ao elenco tricolor e a competiç?o a qual o Le?o está disputando.

"A série C é a primeira vez que vou participar. A gente sabe que é muito disputada, mas a gente também sabe da qualidade do grupo. O grupo que está se formando no Fortaleza está no caminho certo, é um grupo forte e eu vou trabalhar, vou buscar meu espaço, vou me dedicar e eu me dedicando o professor vai me dar oportunidade para jogar", afirmou.

Sobre suas características o meia reafirmou o discurso de Julio Manso em relaç?o a sua versatilidade.

"Eu surgir como meia, mas como tenho facilidade em jogar pelas pontas consigo fazer bem as duas funç?es e isso facilita para o treinador. Tenho características diferentes do Paraíba, ele é o jogador que cadencia a partida, dá ritmo ao time. Eu já sou mais agudo, jogo mais pra frente", destacou.

Quando perguntado o que fez com que ele aceitasse a proposta de vir para o Le?o, Erick ressaltou a grandeza do time e o peso da camisa.

"A grandeza do Fortaleza me fez aceitar a proposta. O time sempre vem batendo na trave e acho que esse é o ano. É uma oportunidade pra mim também, com o Fortaleza subindo a gente sobe junto e acho que o Fortaleza é o lugar ideal pra isso, eu quero criar uma identidade boa e fazer uma boa campanha aqui. Estou muito feliz, querendo jogar, quero participar, me entregar e me dedicar bastante", ressaltou.

Para finalizar, o jogador falou sobre a torcida do Le?o.

"A minha impress?o da torcida do Fortaleza foi a melhor possível. A primeira vez que eu vim jogar aqui foi em 2010 ainda pelo Flamengo, na Copa do Brasil, lembro que a torcida fez uma festa bonita para o Ronaldo Angelim e aquilo ficou na minha mente. Hoje tenho a oportunidade de jogar aqui e espero retribuir a grandeza dessa torcida", concluiu.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 31-7-14 em 03:39 PM Responder com Citação
CR7 do Pici?

O atacante Flávio Caça-Rato, 28 anos, atualmente no Santa Cruz-PE, é o nome da vez para reforçar o Fortaleza. Apesar de n?o confirmar proposta oficial ao jogador, a diretoria era só elogios ao atleta no treino de ontem, na Arena Castel?o.
O técnico Marcelo Chamusca era o mais empolgado: “É um jogador interessante, de velocidade. Tem um histórico interessante de acessos, marcando gols importantes”.

O treinador tricolor pondera que precisa de mais opç?es no ataque, alguém, além do atacante Uilliam (promessa da base tricolor), para fazer sombra a Waldison. Segundo o leonino, Caça-Rato cairia como uma luva. Ao ser questionado se ele teria avalizado a vinda do CR7 pernambucano, Chamusca foi enfático: “Claro que tem meu aval. Outros jogadores já foram indicados ? diretoria e n?o vieram porque n?o tinham meu aval”.

O técnico do Le?o só n?o está mais empolgado do que o próprio Caça-Rato. “É aquele negócio: eu quero jogar. Preciso de oportunidades, e isso n?o estou recebendo mais no clube onde estou. Quero trabalhar. Se a proposta do Fortaleza for boa, pode ter certeza, eu vou com tudo. Será um prazer assinar com o time”, disse em entrevista exclusiva ao O POVO.

No Santa Cruz, o atacante conquistou o bicampeonato pernambucano (2012 e 2013). No ano passado, foi autor do gol que garantiu o acesso do Santa Cruz ? Série B. Porém, este ano, perdeu espaço e é reserva.

AINDA SEM PROPOSTA
A diretoria do Fortaleza admite sondagem a Caça-Rato, mas nega que qualquer proposta tenha sido feita. “Temos uma lista de 30 nomes e o Caça-Rato é um deles”, afirma o gerente de futebol do Fortaleza, Júlio Manso.

O diretor de futebol, Adailton Campelo, disparou: “É claro que n?o existem 30 nomes ? disposiç?o do Fortaleza. Existem dois ou tr?s nomes em negociaç?o e o presidente Daniel Frota está cuidando disso pessoalmente”. (Colaborou André Victor Rodrigues)

FLÁVIO AUGUSTO DO NASCIMENTO, O FLÁVIO CAÇA-RATO, 28, nasceu em família humilde na periferia de Recife. Ganhou o apelido pelo gosto de caçar ratos com estilingue, quando criança. Vítima de tentativa de assassinato pelo próprio pai, viu no futebol a chance de fugir da pobreza. Começou no Sport-PE, passou por Sergipe, futebol croata, Cabense-PE e virou ídolo do Santa Cruz, onde joga até hoje.

CAÇA-RATO, O PERSONAGEM

REPRODUÇ?O/ INTERNET
Notícia internacional Chamado de Flávio The Rat Catcher, ganhou perfil no ingl?s The Guardian no início do ano

RAFAEL RIBEIRO/CBF
Faixa Caça-Rato é seleç?o! No amistoso Brasil x Suíça, em 2013, uma faixa foi estendida pedindo convocaç?o do jogador

REPRODUÇ?O/ INTERNET
Montagem com capa da Forbes Torcida do Santa Cruz fez brincadeira colocando imagem do atacante como capa da revista

REPRODUÇ?O/ INTERNET
Outra montagem Caça-Rato aparece no lugar de Jean-Claude Van Damme como estrela de propaganda da Volvo.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 9-8-14 em 11:16 AM Responder com Citação
Zagueiro Lima

O Departamento de Futebol do Fortaleza, que tem a frente o diretor Adailton Campelo, acaba de confirmar mais um reforço para a sequencia da temporada 2014. Assinou contrato nesta tarde com o Le?o, o zagueiro Lima, de 29 anos.

Novo reforço desembarcou em Fortaleza no meio da tarde, seguindo direto para o Parque dos Campeonatos, onde fez exames médicos e assinou contrato com o gerente de futebol Julio Cesar Manso, que recebeu o atleta no Pici.

Lima estará amanh? ? tarde na Arena Castel?o, onde acompanhará o jogo entre Fortaleza e Salgueiro. Na oportunidade o novo contratado conversará com a imprensa.

Confira a ficha do novo reforço do Le?o.

Nome: William Lanes de Lima
Posiç?o: Zagueiro
Data e local de nascimento: 10.02.1985 – Ribeir?o Preto/SP
Altura: 1.82m – Peso: 79Kg
Principais clubes: Atlético/MG, Real Betis/Espanha, Portuguesa de Desportos/SP e Botafogo/SP.

Madeira
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 9-8-14 em 10:48 PM Responder com Citação

Na minha opini?o , precisamos de um meai que tenha as caracteristicas do MP e um atacante de velocidade, mais do que isto é inchar a folha.

Pra cima deles Le?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 14-8-14 em 11:51 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Madeira
Na minha opini?o , precisamos de um meai que tenha as caracteristicas do MP e um atacante de velocidade, mais do que isto é inchar a folha.

E um bom nome seria trazer de volta o Celsinho, que tá jogando no Londrina na copa do Brasil contra o Santos. Jogando bem.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 23-9-14 em 04:52 PM Responder com Citação

http://blogs.diariodonordeste.com.br/blogdokempes/wp-content/uploads/2014/09/wbrunocri.jpg

Fortaleza acerta a contrataç?o do meia Wellington Bruno

A diretoria do Fortaleza deve anunciar em breve um dos dois reforços prometidos para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro. De acordo com o comentarista Alano Maia, da Rádio Cidade, o nome do jogador é Wellington Bruno.

A nova contrataç?o tem 28 anos e atua como meia. Wellington Bruno estava no Criciúma, mas já tem um currículo recheado, com passagens por Botafogo/SP, Joinville, Flamengo, Ponte Preta, Ipatinga, Inter de Limeira, Coimbra e Noroeste.

Na atual temporada, o novo meia leonino marcou dois gols e atuou em 26 partidas. Foram nove pela Série A do Brasileiro (Criciúma), 15 pelo Paulist?o (Botafogo) e duas pela Copa Sul-Americana (Criciúma). Em 2013, Wellington Bruno defendeu o Joinville.

http://blogs.diariodonordeste.com.br/blogdokempes/

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 23-9-14 em 05:53 PM Responder com Citação

Se for o meia que jogou esse ano pelo Botafogo-SP... é craque. Assisti a uns 3 jogos dele no paulist?o e o cara era acima da média.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 24-9-14 em 11:47 PM Responder com Citação

O Fortaleza se reapresentou na tarde desta quarta-feira (24) com novidade. Depois da vitória com autoridade sobre a equipe do Treze na noite da última segunda, assegurando vaga no mata-mata da Série C do Brasileiro e liderança isolada do Grupo A da competiç?o, o Tricolor do Pici já conta com a presença do atacante Zé Paulo, que vem do Campinense. O clube só n?o apresentou o atleta por conta de algumas pend?ncias a serem resolvidas junto ao clube paraibano, comunicou o Fortaleza. Zé Paulo treinou junto ao grupo no Pici.
Fonte: GE

Faltam 04 jogos para salvar o ano, dois sem a menor importância, a n?o ser manter o ritmo e zerar cart?es e dois que realmente valem tudo, os 2 primeiros do mata-mata.

BORA LE?O...
VAMO SUBIR...
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

enviada em 25-9-14 em 02:53 AM Responder com Citação

Falaram que a contrataç?o do wellinghton bruno melou... e dizem que o Porc?o tem algo a ver com isso...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 26-9-14 em 07:39 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
No Juventude, esse Zulu fazia muitos gols. Tomara que pelo menos seja uma sombra pro Robert... Sobre esse lateral, n?o conheço, boa sorte pra ele no Pici!

Será que n?o seria na juventude, que ele fazia muitos gols?

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 29-9-14 em 04:25 PM Responder com Citação

Alguma novidade sobre o Wellington Bruno ????

Ouvi comentários de que estaria em Fortaleza. ALGUÉM SABE ALGO ???

[Editado em 29-9-2014 por roberioximenes]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
roberioximenes
Profissional

enviada em 30-9-14 em 04:33 PM Responder com Citação

http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/fortaleza/2014/09/30/noticiasfortaleza,2841999/novo-reforco-do-fortaleza-ja-tre ina-no-pici-e-aguarda-regularizacao-para-estrear.shtml

Até que enfim. Graças que contratamos mais um meia. Quando o Paraíba saí o time perde muito.

[Editado em 30-9-2014 por roberioximenes]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 1-10-14 em 12:26 PM Responder com Citação

http://cs625323.vk.me/v625323042/3369/zrUf6w5HbgY.jpg

Diretoria do Fortaleza encerra contrataç?es e fecha elenco para sonho do acesso

O diretor de futebol do Fortaleza, Adailton Campelo, concedeu entrevista coletiva nessa terça-feira, na sala de imprensa do clube. O dirigente afirmou que encerraram as contrataç?es para esta temporada.

Os dois últimos reforços do Tricolor ser?o apresentados oficialmente nesta quarta-feira, o meia Wellington Bruno, ex-Criciúma, e o atacante Zé Paulo, ex-Campinense, ambos já treinam no Estádio Alcides Santos com o restante do grupo.

Com o fim das contrataç?es, o Fortaleza fecha o elenco com 32 atletas. Faltando um jogo para o término da fase classificatória, o time tricolor terá pela frente as duas partidas do mata-mata da Série C para conquistar o t?o sonhado acesso.

Os duelos est?o agendados para os dias 19 e 25 de outubro. Mas a CBF só deverá confirmar horário, datas e locais, após reuni?o com a emissora detentora dos direitos de transmiss?o.

Já classificado em 1? lugar no Grupo A, o Fortaleza aguarda o apenas a definiç?o do quarto colocado do Grupo B, que pode ser: Macaé, Guarani, Caxias, Guaratinguetá ou Juventude. A rodada do próximo definirá os confrontos.

Confira os 32 jogadores do elenco tricolor:
Goleiros: Ricardo, André Zuba, Max e Erivélton
Laterais: Tiago Cametá, Hudson, Sidney, Radar e Fernandinho
Zagueiros: Adalberto, Genilson, Eduardo Luiz, Breno, Lima e Max Oliveira
Volantes: Walfrido, Corr?a, Guto, Leandro e Adriano
Meias: Marcelinho Paraíba, Edinho, Davidson, Erick Flores, Laertes e Wellington Bruno
Atacantes: Robert, Waldison, Zulu, Romarinho, Uilliam e Zé Paulo

http://blogs.diariodonordeste.com.br/blogdokempes/

NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 6-10-14 em 11:37 PM Responder com Citação

E esse Ricardo Lopes que está chegando, quem conhece ou já o viu jogar?
http://www.fortalezasempre.com.br/?p=24106

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 7-10-14 em 12:44 AM Responder com Citação

Eliminado nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Globo FC confirmou nesta segunda-feira o empréstimo do seu principal artilheiro da temporada ao Fortaleza. O atacante Ricardo Lopes, que já marcou 24 vezes no ano - quinto maior goleador do Brasil -, fica no Tricolor até o fim da disputa da Série C. A negociaç?o foi confirmada pelo presidente da Águia de Ceará-Mirim, Marconi Barretto.
Fonte: GE

Muito bom jogador, estava sendo pretendido pelo América de Natal, mas n?o pode ser contratado pois já se encerraram as inscriç?es na serie B.
guaramiranga
Super Craque

enviada em 7-10-14 em 02:01 PM Responder com Citação

No site da CBF é o principal goleador da série D

Globo - RN Ricardo Lopes Pereira Ricardo 7
CBD - série D

guaramiranga
Super Craque

enviada em 7-10-14 em 02:02 PM Responder com Citação
DN, substituiç?o de última hora

As contrataç?es para as quartas de final da Série C v?o até o dia 18 próximo, quando todos os clubes envolvidos na próxima fase poder?o trazer mais atletas. Procurando ganhar tempo, o Fortaleza faz uma substituiç?o de última hora. Como dificilmente o atacante Zé Paulo será regularizado, o clube já contratou outro.

Trata-se de Ricardo Lopes, atleta que se destacou no Globo FC/RN, por ocasi?o da Série D do Brasileiro, com seis gols marcados na competiç?o e 24 durante toda a temporada.

De acordo com o diretor de futebol do Fortaleza, Adailton Campelo, o novo contratado já deve estar no Estádio Alcides Santos por todo o dia de hoje, visto que ele vem do Rio Grande do Norte. Provavelmente, já inicie os treinamentos nesta tarde.

Documentaç?o

Conforme ainda Adailton Campelo, surgiu um grande embaraço para a regularizaç?o de Zé Paulo, que inclusive já foi apresentado como reforço e vem treinando bem no Pici, há duas semanas. Só que ele é vinculado ao Próspera/SC. Segundo informaç?es do gerente de futebol do Fortaleza, Júlio Manso, o atleta n?o rescindiu vínculo e se assinar com o Tricolor, ficaria com dois contratos em vig?ncia, o que n?o é permitido. “N?o estamos conseguindo viabilizar essa regularizaç?o e justamente agora que estamos correndo contra o tempo, fica muito complicado para resolver”, explicou Adailton Campelo. A notícia, inclusive, pega o próprio atleta de surpresa, pois ele já está bem ambientado com o grupo.

ANIBALDANTAS
Super Moderator

enviada em 7-10-14 em 03:56 PM Responder com Citação

http://surgiu.com.br/imagem/noticias/t8/135962/imagem_0402141391533032_g.jpg

Conhecido Ricardo Urubu. Que apelido mais feio! Em maio, queria ser artilheiro do Brasil:

Citação:
Ricardo Urubu quer terminar o ano como maior goleador do Brasil
O atacante que iniciou a carreira de jogador aos 17 anos no futebol tocantinense ocupa a terceira posiç?o do ranking com 17 gols, cinco a menos que o primeiro

O atacante de 23 anos, vice-campe?o potiguar com a camisa do Globo (RN), que agora defende o Interporto nas semifinais do Tocantinense, está em busca de outro título, o de maior goleador do Brasil. Atualmente Ricardo Urubu ocupa a terceira posiç?o com 17 gols, cinco a menos que o líder Robert, do Fortaleza. Empatado com ele est?o: Barcos (Gr?mio), Carlinhos (Santa Cruz-PB) e Magno Alves (kanal).
O último gol foi marcado no último sábado (17), quando ele marcou um golaço abrindo o placar para o Interporto contra o Gurupi. O atacante quase subiu mais degrau marcando o segundo gol da partida, mas foi Marcos Paulo que ampliou o placar aproveitando o rebote da jogada criada pelo goleador.

Nascido em Nova Rosalândia, município a cerca de 20 km de Palmas, Ricardo Lopes, o "Urubu", começou a carreira de jogador aos 17 anos na categoria de base do extinto Intercap, time de Paraíso do Tocantins. Depois passou pelo Palmas, foi para Santa Catarina onde vestiu a camisa do Votorantim, esteve no Ituano e retornou para o Gurupi em 2013, quando disputou o Tocantinense e a Série D do Brasileir?o.

- Sempre sonhei em ser um grande jogador de futebol, como toda criança, mas n?o imaginei que seria assim t?o de repente chegar a ser um dos maiores artilheiros do país. No começo eu achei tranquilo, só que agora eu vou me esforçar para encostar no Robert e chegar no fim do ano como maior artilheiro - contou.
No segundo semestre de 2013, Ricardo Urubu jogou a segunda divis?o do Tocantinense pelo Escola Paraíso e em 2014 foi contratado pelo Globo, time em que fez 16 dos 17 gols marcados no ano. Com esse desempenho ele ganhou a simpatia da torcida que pedia "Urubu na Seleç?o". No entanto ele afirma estar um pouco distante do sonho de vestir a camisa da Seleç?o Brasileira.

- N?o acho que seja uma oportunidade para agora, mas n?o custa nada sonhar e se um dia a oportunidade chegar eu vou saber aproveitar - disse determinado.

Ricardo Urubu entra em campo novamente no próximo sábado (24) para o jogo de volta das semifinais. O Interporto tem a vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 2 x 0.

http://globoesporte.globo.com/to/noticia/2014/05/ricardo-urubu-quer-terminar-o-ano-como-maior-goleador-do-brasil.html
Pelo menos tem ambiç?es e quer vencer na vida, se for bom, contrata logo para 2015.

[Editado em 7-10-2014 por ANIBALDANTAS]

roberioximenes
Profissional

enviada em 7-10-14 em 11:07 PM Responder com Citação

Fortaleza está indo bem.

T?o logo viu a dificuldafe de regularizar o Zé Paulo cuidou logo ter ter outro na mira para o ataque.

Estranhei o Zé Paulo ter chegado antes e n?o ter jogado contra o ASA.

[Editado em 7-10-2014 por roberioximenes]
guaramiranga
Super Craque

enviada em 24-10-14 em 04:03 PM Responder com Citação
Wellington Bruno n?o está irregular

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes
Alguma novidade sobre o Wellington Bruno ????

Ouvi comentários de que estaria em Fortaleza. ALGUÉM SABE ALGO ???

Recebi desde a semana passada, via redes sociais, a informaç?o de que o atleta Wellington Bruno, do Fortaleza, estaria irregular. Com a proximidade do jogo diante do Macaé, o boato se espalhou meteoricamente.

O motivo seria pelo jogador tricolor ter atuado por quatro clubes neste ano, o que infringiria o artigo 5.3 do Regulamento da FIFA, que prev? o registro de jogadores em no máximo tr?s clubes por temporada.

Wellington Bruno, segundo a informaç?o que me foi passada, tem registro em quatro times Coimbra/MG, Botafogo/SP, Criciúma/SC e o Fortaleza.

O caso de Wellington Bruno é id?ntico ao do atleta Danilo Lins, do Remo. Em 2014, o jogador tem registro em quatro clubes: Central/PE, Potiguar/RN, Mogi Mirim e o clube do Remo.

No m?s passado, o River/PI, que havia perdido a vaga na 2? Fase da Série D justamente para o Remo, fizera a denúncia ao STJD garantindo que o atleta do time paraense teria atuado de forma irregular e por isso solicitava a suspens?o do Campeonato.

A Procuradoria do STJD, ent?o, solicitou ao departamento de registro da CBF para saber a real condiç?o do jogador. A entidade informou que “Danilo Lins disputou apenas duas competiç?es nacionais organizadas pela entidade: a Série C do Brasileiro pelo Mogi Mirim e a Série D pelo Remo, o que torna regular a participaç?o do jogador”.

Assim, o STJD arquivou a denúncia e nem sequer levou a julgamento. A notícia está publicada no site do Tribunal.

No caso de Wellington Bruno, o jogador do Fortaleza também só atuou por duas competiç?es nacionais organizadas pela CBF: Criciúma e Fortaleza.

RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 24-10-14 em 08:36 PM Responder com Citação

Pelo que entendi, ganhando amanh?, mesmo se perdéssemos os 4 pontos ainda subiríamos, pois teríamos passado da mesma forma em 1o do grupo e perdendo um ponto na 2a fase com a vitótia ainda eliminaríamos o Macaé... Se fosse a diretoria, n?o levaria jogador por jogo, pra evitar problemas futuros...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
 Páginas:  1  2  3  4  5
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página