Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Fortaleza 3x2 Tiradentes - PV - 20:20Hs.
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

O usuário não está online

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 22-1-14 em 11:22 PM Responder com Citação
Fortaleza 3x2 Tiradentes - PV - 20:20Hs.

Mais uma vitória
BORA LE?O....

[Editado em 9-2-2014 por webmaster]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Julio
Super Craque

enviada em 22-1-14 em 11:33 PM Responder com Citação

Fortaleza: Luiz Henrique; Tiago Cametá, Luís Gustavo, Eduardo Luiz, Adalberto; Guto, Walfrido, Edinho, Marcelinho Paraíba; Robert e Romarinho. Técnico: Marcelo Chamusca.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Julio
Super Craque

enviada em 22-1-14 em 11:54 PM Responder com Citação

Tá dificil de fazer Gol no tigre...
27 1? tempo
MAIS UMA VEZ...
Em lançamento de Romarinho, Edinho recebe e tenta, mas Roberto faz defesa salvadora no PV. Robert fica com a sobra e perde mais uma chance de abrir o placar
Julio
Super Craque

enviada em 23-1-14 em 12:03 AM Responder com Citação

33 1? tempo

PERDE GOL FEITO!

Romarinho fica cara a cara com Roberto, mas goleiro do Tigre salva. Le?o desperdiça muitas chances no PV nesta quarta
LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 23-1-14 em 12:08 AM Responder com Citação

Olá Júlio, estamos aqui acompanhando o Le?o, to ouvindo pela Assunç?o. O tigre tá retrancado. Mas daqui a pouco agente abre essa porteira e a boiada passa.

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
Julio
Super Craque

enviada em 23-1-14 em 12:09 AM Responder com Citação

45 1? tempo
GUTO PUNIDO
Guto, do Fortaleza, também foi punido com amarelo...
Novo Esley????
Já é o 1? da segunda serie....
LinoFortaleza
Profissional

enviada em 23-1-14 em 12:10 AM Responder com Citação

Fim do primeiro tempo:
Fortaleza 0 X 0 Tiradentes.

Julio
Super Craque

enviada em 23-1-14 em 12:10 AM Responder com Citação

Valeu Lino....
BORA LE?O....
LinoFortaleza
Profissional

enviada em 23-1-14 em 12:20 AM Responder com Citação

Colega Júlio e demais tricolores, eu n?o vou ficar ouvindo a Assunç?o dividindo jogo a jogo com o da karniça; vou aproveitar e manter a sequencia de n?o ouvir jogos para que tudo continue como antes com mais uma vitória do Le?o e outro fator é que estou no maldito horário de ver?o, por aqui já s?o 22h20 e vou aproveitar e dormir.
Um grande abraço a todos.

Julio
Super Craque

enviada em 23-1-14 em 12:25 AM Responder com Citação

Na am o povo tá transmitindo o jogo do Le?o com exclusividade.
http://www.guiademidia.com.br/ouvir/ce/radio-o-povo-cbn-fm-95-5.htm
Julio
Super Craque

enviada em 23-1-14 em 12:36 AM Responder com Citação

Pense num narrador fulerage, esse da am opovo...
Ele pronuncia "Cametar"
Julio
Super Craque

enviada em 23-1-14 em 12:40 AM Responder com Citação

GGGGGGGGOOOOOOLLLlLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.....
Robert............
Julio
Super Craque

enviada em 23-1-14 em 12:54 AM Responder com Citação

26 2? tempo

UUUHH!

Robert tenta para o Le?o, e Roberto defende bem
Julio
Super Craque

enviada em 23-1-14 em 01:05 AM Responder com Citação

GGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL...................
Diego Neves...............
Mata LE?O..............
Julio
Super Craque

enviada em 23-1-14 em 01:09 AM Responder com Citação

39 2? tempo
GOOOL DO FORTALEZA!
Dessa vez, Diego Neves n?o erra! Jogador do Le?o bate firme e deixa o Tricolor mais tranquilo no PV

MATA LE?O.........
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Humor: Nenhum

enviada em 23-1-14 em 01:44 AM Responder com Citação

Parabéns meu Tricolor de Aço por mais uma vitória, a sétima consecutiva, mais líder do que nunca. Vamos ganhar esse turno o mais cedo possível para que possamos dar um descanso ao elenco dessa maratona desumana. Assim, poderemos entrar o segundo turno bem fisicamente em pé de igualdade com o Guarasol e as kanaletes.

Quando estive aí na 1? quinzena deste m?s de janeiro, pude ir aos jogos contra o Crato e o Ferrim, gostei do que vi, principalmente dos jogadores Tiago Cametá, Guto, Walfrido, Edinho e, do pouco que vi jogar, do Marcelinho Paraíba.

Espero que o time se una e entrose cada vez mais, a Diretoria n?o pise na bola com o elenco e para o segundo turno reforce o time com pelo menos quatro nomes para serem titulares (goleiro, zagueiro, mais um meia criador e um atacante velocista).

Do que vi, fiquei apenas apreensivo com relaç?o ao nosso guarda metas, que n?o me passou segurança (bate muita roupa e n?o sabe sair do gol). Precisamos urgente de um pared?o a La Maisena, Bosco, Fabiano,...

Parece que no jogo de hoje a torcida n?o foi na quantidade esperada, que pena, pois o time tá correspondendo e o clube precisa de dinheiro para dar continuidade ao fortalecimento do elenco, para que desta vez entremos na série C como seríssimo candidato ao acesso.

Caro Júlio um abraço e parabéns pelas notícias postadas do jogo.

[Editado em 23-1-14 por FCOCARLOSBARBOSA]
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 23-1-14 em 01:50 AM Responder com Citação

Parabéns, Le?o! Mais uma vitória tranquila. Apesar do baixo nível dos adversários, dá pra ver que pelo menos hoje temos um esboço de time. N?o dá pra se iludir, mas o início está superando as expectativas..

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

Humor: Nenhum

enviada em 23-1-14 em 03:16 AM Responder com Citação

Galera, eu quero me empolgar, porém os adversários do FEC e a desconfiança que o FEC dos ultimos tempos nos fez experimentar faz com que eu fique assim...

PORÉM, O FEC É O MELHOR TIME DO BRASIL... de acordo com os números de outros campeonatos pelo Brasil.
E ISSO FAZ COM QUE A CONFIANÇA NO TIME SEJA FORTALECIDA.

A quest?o é que é muito bom ver que o FEC está no caminho certo.
AGORA É PRECISO SE REFORÇAR: PRECISA DE UM ATACANTE DE REFER?NCIA e outras posiç?es que tragam força a este time.

Pois ao ver os melhores momentos de Nautico e Guarasol eu fiquei assustado com a qualidade do Guarasol, o time deles é muito bom.
E o kanal é a merd@ que se acha.
Vendo o jogo do kanal com o treze, podemos ver nitidamente que o Seco fulerage é quem joga mesmo naquele bando o resto é igual a qualquer outro time.

O FEC precisa reforçar o elenco.
FEC precisa ter elenco.

Alguém sabe se aquele Lucio Maranh?o tá no ASA?
Até mesmo aquele Lincon do Bragantino era bom.

E outra, entendo que era jogador do kanal, no entanto acho que o Iarley era bom pro FEC. No jogo do ferrim com o itapipoca o Iarley jogou o jogo inteiro e o cara estava correndo até os 45 minutos do segundo tempo.
No ferrim ele n?o pode fazer muita coisa, porém no FEC ele poderia ser opç?o para o craque Marcelinho Paraiba.

Saudaç?es Tricolores.

[Editado em 23-1-14 por DiscipuloTricolor]
Franzé
Infantil

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: General Sampaio

Humor: Bom

enviada em 24-1-14 em 08:11 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por DiscipuloTricolor
Galera, eu quero me empolgar, porém os adversários do FEC e a desconfiança que o FEC dos ultimos tempos nos fez experimentar faz com que eu fique assim...

PORÉM, O FEC É O MELHOR TIME DO BRASIL... de acordo com os números de outros campeonatos pelo Brasil.
E ISSO FAZ COM QUE A CONFIANÇA NO TIME SEJA FORTALECIDA.

A quest?o é que é muito bom ver que o FEC está no caminho certo.
AGORA É PRECISO SE REFORÇAR: PRECISA DE UM ATACANTE DE REFER?NCIA e outras posiç?es que tragam força a este time.

Pois ao ver os melhores momentos de Nautico e Guarasol eu fiquei assustado com a qualidade do Guarasol, o time deles é muito bom.
E o kanal é a merd@ que se acha.
Vendo o jogo do kanal com o treze, podemos ver nitidamente que o Seco fulerage é quem joga mesmo naquele bando o resto é igual a qualquer outro time.

O FEC precisa reforçar o elenco.
FEC precisa ter elenco.

Alguém sabe se aquele Lucio Maranh?o tá no ASA?
Até mesmo aquele Lincon do Bragantino era bom.

E outra, entendo que era jogador do kanal, no entanto acho que o Iarley era bom pro FEC. No jogo do ferrim com o itapipoca o Iarley jogou o jogo inteiro e o cara estava correndo até os 45 minutos do segundo tempo.
No ferrim ele n?o pode fazer muita coisa, porém no FEC ele poderia ser opç?o para o craque Marcelinho Paraiba.

Saudaç?es Tricolores.

[Editado em 23-1-14 por DiscipuloTricolor]

Discípulo, quem vem a ser o Seco Fulerage? rsrsrsrs. E concordo com voc? quanto aos reforços. Uma coisa é enfrentar os times fracos, outra coisa é encarar o kanal e toda a máfia que vem junto com eles. Precisamos de pelo menos quatro jogadores pesados (n?o gordos), rodados (n?o velhos), passados na casca do alho e principalmente que tenham caráter (esta é a parte mais difícil neste meio futebolístico) e que n?o se vendam por qualquer merreca, porque nada me tira da cabeça que nestes dois últimos insucessos na Série C, contra Oeste e Sampaio, tenha algum dedo podre.

Saudaç?es Tricolores!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 4-2-14 em 04:23 PM Responder com Citação
Tiradentes x Fortaleza, 04/02/14, 20:20h, PV

Vou usar o mesmo tópico.
Parece que o BANZO que tomava conta dos jogadores voltou.
Espero que tenha ficado em Juazeiro.
Até os torcedores est?o sumindo!

Quarenta e oito horas após jogar em Juazeiro do Norte, a equipe do Fortaleza já volta a campo hoje ? noite, 20h20min, quando enfrenta o Tiradentes, no Estádio Presidente Vargas, pela 12? rodada do Estadual.

Uma vitória contra o Tigre aproxima o Le?o do seu primeiro objetivo que é a classificaç?o para a segunda fase da competiç?o, que após garantir vaga no hexagonal irá lutar para terminar em primeiro, ganhando o direito de disputar a Copa do Brasil, bem como uma bonificaç?o de dois pontos para a fase decisiva do Campeonato.

Com o adversário em situaç?o complicada na classificaç?o, o técnico Marcelo Chamusca alerta o seu grupo sobre os perigos que esse jogo representa: “A posiç?o deles n?o condiz com o apresentado contra nós no primeiro jogo. Est?o num momento ruim, mas podem se recuperar a qualquer momento, e é lógico que v?o querer se reabilitar em cima da gente. Vai ser mais um jogo difícil”, alerta o técnico leonino.

Chamusca volta a contar com Walfrido e Luis Gustavo, que cumpriram suspens?o, além de Evandro, que também volta a ser opç?o. Entretanto o técnico do Tricolor n?o poderá contar com Edinho e Guto, que completaram a série de tr?s cart?es amarelos.

Os ingressos est?o ? disposiç?o da Maior do Estado nos pontos tradicionais, ao preço de R$ 30,00 (trinta reais) com a meia a R$ 15,00 (quinze reais). As cadeiras sociais custam R$ 60,00 (sessenta reais) e R$ 30,00 (trinta reais), respectivamente.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 4-2-14 em 10:44 PM Responder com Citação

Tomara que a péssima apresentaç?o contra o Guaraju tenha sido apenas um ponto fora da reta. O Le?o tem que vencer e convencer hoje!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
Julio
Super Craque

enviada em 4-2-14 em 10:47 PM Responder com Citação

Claro que tô torcendo para o Fortaleza ganhar, mas n?o queria que o Tigre da PM caísse, é meu segundo time.
Preferia que caíssem os comparsas do team do mau...icasebre, itapiroca, horrorizonte.
Julio
Super Craque

enviada em 4-2-14 em 11:31 PM Responder com Citação

Ei, perdi o 1? gol....
Danilo Rios...
LE?O 1 X 0 Tigre..
Mata LE?O...
Julio
Super Craque

enviada em 4-2-14 em 11:33 PM Responder com Citação

3 1? tempo

GOOOL DO FORTALEZA!

Amaral cruza a bola na cabeça de Danilo Rios, que abre o placar no PV!
Julio
Super Craque

enviada em 4-2-14 em 11:33 PM Responder com Citação

Empata o Tigre...
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página