Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Icasa 3x1 Fortaleza, 06/04/14, 16:00h, Romeir?o
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

O usuário não está online

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 5-4-14 em 12:46 PM Responder com Citação
Icasa 3x1 Fortaleza, 06/04/14, 16:00h, Romeir?o

Chamusca afirmou ser o Icasa um time qualificado e que terá um jogo muito difícil pela frente.

"O adversário a gente já conhece, a gente sabe das qualidades e dos pontos fracos também. É marcar bem e aproveitar os pontos que ele vai nos proporcionar. Nesses quatro jogos houve uma mudança muito grande porque houve uma mudança no comando. Todos os jogos eles mudaram um pouco o posicionamento tático. Ent?o é um time que muda muito e foi assim durante toda a competiç?o, mas o importante é que a gente conhece os jogadores, sabe da força do adversário e a gente tem que classificar e vamos com tudo para buscar nosso objetivo", ratificou.

Para finalizar, o comandante falou sobre a presença da torcida durante o treinamento desta sexta-feira, que antecede um jogo decisivo para a equipe.

"Eu acho que tem momentos que é fundamental ter a torcida perto durante o treinamento. A torcida apoiou durante todo o treino, acho que o torcedor tem que estar do nosso lado, eles t?m feito uma diferença muito grande na competiç?o, apoiando o time a todo momento, mesmo agora que sofremos um revés. Ent?o eu só tenho que parabenizar eles e agradecer pela confiança que eles tem na gente e no grupo, e isso é importante n?o só pra mim mas principalmente para o elenco. Eu fico muito contente em estar participando dessa reconquista de confiança da torcida, que eu sei que n?o é fácil. Eu me lembro do meu 1? dia de treino aqui e um cara encostado no alambrado falou pra mim: professor ninguém aguenta mais todo mundo chega aqui e fala a mesma coisa. Ent?o participar dessa mudança acho, que de tudo que eu fiz aqui, isso é o mais importante. Porque n?o existe futebol sem torcida, eles s?o a parte mais importante do futebol. Ent?o a gente fazer o torcedor voltar a confiar no time, ir aos jogos, isso é extremamente importante para o profissional", concluiu.

[Editado em 6-4-2014 por guaramiranga]

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 5-4-14 em 12:52 PM Responder com Citação
Arbitragem

O comando ficará a cargo de Almeida Filho.
Atuar?o como assistentes Thiago Brígido e Nailton Oliveira.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 6-4-14 em 06:51 PM Responder com Citação

Mudança de última hora no Fortaleza.

Danilo Rios, que substituiria Edinho, suspenso após o terceiro amarelo, n?o joga. Evandro ser o titular na equipe de Marcelo Chamusca.
Vai começar...
BORA LE?O...
Julio
Super Craque

enviada em 6-4-14 em 06:52 PM Responder com Citação

Transmiss?o da tv diario....
Julio
Super Craque

enviada em 6-4-14 em 07:38 PM Responder com Citação

OOIIIIIIIIIIII...........GGGGGOOOOLLLLLLLLLLLLLLL......
Valdison....
Mata LE?O....
Julio
Super Craque

enviada em 6-4-14 em 07:43 PM Responder com Citação

36' 1? tempo

Enquanto isso, na outra semifinal, o Guarany de Sobral vira sobre o k-anal. Até agora, 2 a 1 no Junco.
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 6-4-14 em 08:58 PM Responder com Citação

Icasa 3x1 Le?o Guarany 2x3 kanal. Adeus título cearense. Demos o título de m?o beijada pro kanal. Só nos iludinos com esse time, que quando pegou adversários menos ruins, amarelou...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Esperançoso!

enviada em 6-4-14 em 10:09 PM Responder com Citação

Perdemos toda a vantagem. Mesmo vencendo o icasa no jogo de volta n?o temos mais a vantagem na final... Entregamos...

Amor substitui salários. Trabalhe por amor, esqueça seu salário. (Cid Gomes).
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 6-4-14 em 11:57 PM Responder com Citação
O Banzo voltou!

Voltou o Banzo.
Ficamos assustados com o gol de empate.
Entramos em pânico a cada ataque.

Mas outra pergunta:

A irresponsabilidade também voltou?
A falta de seriedade e de compromisso também voltaram?

Ou falta dinheiro?

Ou foi um acidente?

Sartojr
Infantil

Cadastrado: 28-1-10

Humor: Nenhum

enviada em 7-4-14 em 01:54 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Perdemos toda a vantagem. Mesmo vencendo o icasa no jogo de volta n?o temos mais a vantagem na final... Entregamos...

Se ganhamos do Icasa e nos classificarmos, e o kanal empatar com o Guarany e consequentemente também se classificar, a vantagem será nossa.
Temos que torcer para isso acontecer.
juquinha
Sub-23

enviada em 7-4-14 em 01:59 AM Responder com Citação

Perdemos a vantagem novamente quando tínhamos ampla vantagem de pontos.

Assim foi na época do Nedo Xavier e perdemos pela vantagem do kanal nas finais.

Realmente n?o sem nem o que falar do Fortaleza nos últimos tempos.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Sartojr
Infantil

Cadastrado: 28-1-10

enviada em 7-4-14 em 02:07 AM Responder com Citação

Para mim essa derrota devemos colocar na conta do técnico. Jogou o campeonato todo com 2 meias, aí vai para para uma semi com apenas 1. Sinceramente n?o entendi.
Esse Evandro ... Pode mandar embora no mesmo mesmo voo que os 2 goleiros e o Diego Neves. Para que insistir nessa pragas ruins ?
SuperTricolor
Craque

enviada em 7-4-14 em 02:19 AM Responder com Citação

E tudo se repete... ganhamos tudo.... e no fim perde. Lembram da série C??? Tá complicado o Fortaleza sair dessa.

SuperTricolor
EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Humor: Esperançoso!

enviada em 7-4-14 em 11:14 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Sartojr
Citação:
Mensagem original enviada por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O

Se ganhamos do Icasa e nos classificarmos, e o kanal empatar com o Guarany e consequentemente também se classificar, a vantagem será nossa.
Temos que torcer para isso acontecer.

Seu pensamento é correto, porém acho difícil o kanal perder essa vantagem pois eles n?o jogam para empatar. Agora vale resaltar que o ibarraco n?o jogou essa bola n?o foi o Fortaleza que inexistiu em campo.

Nada acabou.

AGUARDEMOS...

[Editado em 7-4-2014 por EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O]

Amor substitui salários. Trabalhe por amor, esqueça seu salário. (Cid Gomes).
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AIRTONLEAO
Sub-21

Humor: ....

enviada em 7-4-14 em 12:54 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Voltou o Banzo.

Mas outra pergunta:

Ou falta dinheiro?

Ou foi um acidente?

Essa quest?o do Banzo é uma realidade nossa faz tempo, um mistério inexplicável, um exemplo : Jackson Caucaia e Cristian atualmente destaques do Ituano que está a um empate do titulo paulista, se tivessem sido contratados no inicio do ano todos tinham condenado a chegada dos mesmos por se tratarem de dois mortos em campo quando aqui estiveram.

[Editado em 7-4-2014 por AIRTONLEAO]
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 7-4-14 em 07:10 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Icasa 3x1 Le?o Guarany 2x3 kanal. Adeus título cearense. Demos o título de m?o beijada pro kanal. Só nos iludinos com esse time, que quando pegou adversários menos ruins, amarelou...

Nunca me iludi! Vcs sabem como tá a diretoria do Fortaleza?

Presidente licenciado.

N?o temos diretor de futebol nem de planejamento nem de patrimônio.

Aí vcs querem que esse time ganhe alguma coisa...

Enquanto isso, o lado de lá tem chances de ganhar os dois campeonatos... ?i?...

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
flaviofor
Craque

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 7-4-14 em 07:16 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AIRTONLEAO
Citação:
Voltou o Banzo.

Mas outra pergunta:

Ou falta dinheiro?

Ou foi um acidente?

Essa quest?o do Banzo é uma realidade nossa faz tempo, um mistério inexplicável, um exemplo : Jackson Caucaia e Cristian atualmente destaques do Ituano que está a um empate do titulo paulista, se tivessem sido contratados no inicio do ano todos tinham condenado a chegada dos mesmos por se tratarem de dois mortos em campo quando aqui estiveram.

Airton, n?o tem time nenhum no mundo que ganhe alguma coisa com uma diretoria omissa, cheia de vaidades, que n?o entende poha nenhuma de futebol e pensam que v?o formar um time da noite pro dia...

T?m as suas exceç?es mas se dá mal no outro ano, n?o engrena...

Aí vc comparar a estrutura do Ituano, que o Juninho Paulista já tá desde 2009 (sen?o me engano) com a do Fortaleza, com esse Baquit e o resto da sua corja? Meu amigo, é muita fé mesmo!!!

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AIRTONLEAO
Sub-21

Humor: ....

enviada em 7-4-14 em 07:20 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por flaviofor
Citação:
Citação:
Voltou o Banzo.

Mas outra pergunta:

Ou falta dinheiro?

Ou foi um acidente?

Airton, n?o tem time nenhum no mundo que ganhe alguma coisa com uma diretoria omissa, cheia de vaidades, que n?o entende poha nenhuma de futebol e pensam que v?o formar um time da noite pro dia...

Aí vc comparar a estrutura do Ituano, que o Juninho Paulista já tá desde 2009 (sen?o me engano) com a do Fortaleza, com esse Baquit e o resto da sua corja? Meu amigo, é muita fé mesmo!!!

N?o quis comparar as estruturas dos times e sim a atuaç?o dos jogadores , principalmente do Jackson Caucaia, que aqui andava em campo morto nas calças (banzo) , ele é somente um dos exemplos recentes , mas se puxarmos pela memoria nos ultimos anos temos casos e mais casos. (os caras chegam aqui e perdem a vontade de jogar , vide Ronaldo Angelim, Cleisson ...etc...
flaviofor
Craque

enviada em 7-4-14 em 07:26 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Mensagem original enviada por flaviofor
Citação:
Citação:
Voltou o Banzo.

Mas outra pergunta:

Ou falta dinheiro?

Ou foi um acidente?

N?o quis comparar as estruturas dos times e sim a atuaç?o dos jogadores , principalmente do Jackson Caucaia, que aqui andava em campo morto nas calças (banzo) , ele é somente um dos exemplos recentes , mas se puxarmos pela memoria nos ultimos anos temos casos e mais casos. (os caras chegam aqui e perdem a vontade de jogar , vide Ronaldo Angelim, Cleisson ...etc...

Pois é, mas isso é que eu chamo de "desmotivaç?o" dos caras pq como é que vou confiar (jogar) num time onde um Presidente se licencia nas fases finais do campeonato, sem nenhum apoio de um diretoria amadora, fulera dessas?

Pode vir um de seleç?o que n?o vai jogar nada!!!

Enviar nova mensagem

Subir para o início da página