Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: kanal 0x0 Fortaleza - Decis?o Camp. Cearense 2014 - Castel?o. 23/04. 22:00
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

O usuário não está online

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 24-4-14 em 02:44 AM Responder com Citação

Expuls?o injusta... só encostou no ombro e o magno alves se jogou

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 24-4-14 em 02:50 AM Responder com Citação

Tomara que mandem o Amaral pra bem longe....
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 24-4-14 em 02:52 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Kanal acaba de perder o titulo
. Acho que falei besteira... Desculpem é a empolgaç?o...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
RAFAELE?O
Craque

enviada em 24-4-14 em 02:59 AM Responder com Citação

Só um golzinho... Acabamos de perder chance incrivel

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
RAFAELE?O
Craque

enviada em 24-4-14 em 03:04 AM Responder com Citação

Pode começar a comemorar time do kanal. Pelo menos perdemos de cabeça erguida! Voltamos a ter respeito. Perdemos o titulo por detalhes... Mas o trabalho vem sendo bom e que voltemos pra série B. Ano que vem é fazer time melhor e meter a peia no kanal!!!

Julio
Super Craque

enviada em 24-4-14 em 03:10 AM Responder com Citação

Perdemos o campeonato em Juazeiro na derrota para o icasebre...perdemos a vantagem e o titulo, mas perdemos com garra e dignidade...
LE?O EU TE AMO....
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 24-4-14 em 03:10 AM Responder com Citação

perdemos o titulo naquelel 3 a 1 pro fraco icasa.... bola pra frente!

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 24-4-14 em 03:12 AM Responder com Citação

Parabéns Fortaleza. Eu tenho orgulho de voc?. Foi grande diante de um time covarde.

Le?o sempre.
Jeová
Junior

Cadastrado: 2-7-12

Humor: Nenhum

enviada em 24-4-14 em 03:17 AM Responder com Citação

Robert deu um chute a gol e acertou apenas um passe. Completamente ridículo. Jogo passado teve performance semelhante. Marcelinho Paraíba foi menos ruim, mas também ficou muito aquém. Bateu a falta ridiculamente, querendo ser o Ronaldinho Gaúcho.

Passei o jogo todo esperando que esses jogadores calassem a minha boca, mas, infelizmente, n?o foi o caso.

Detalhe importante: dizem que diretoria n?o ganha jogo, mas ganha campeonato. Isso ficou bem claro agora, pois nada me tira da cabeça que a performance pífia no primeiro jogo contra o Icasa teve relaç?o com a licença do Sr. Osmar Baquit.
RAFAELE?O
Craque

enviada em 24-4-14 em 03:18 AM Responder com Citação

Deixem o kanal se iludir com o campeonato cearense. Eu quero é voltar pra série B. Eles v?o fazer um campeonato mediocre na série B, podem anotar. Time deles é muito mais fraco do que eles pensam. N?o ganhamos por detalhes. Agora é manter treinador, a base do time, contratar uns 4 ou 5 jogadores, principalmente pro ataque e bola pra frente.

Ricarte
Profissional

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 24-4-14 em 03:24 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Deixem o kanal se iludir com o campeonato cearense. Eu quero é voltar pra série B. Eles v?o fazer um campeonato mediocre na série B, podem anotar. Time deles é muito mais fraco do que eles pensam. N?o ganhamos por detalhes. Agora é manter treinador, a base do time, contratar uns 4 ou 5 jogadores, principalmente pro ataque e bola pra frente.

É isso Rafael. Mostramos ter um grande time com alguns ajustes. O suficiente para chegar a série B. Eu acredito e n?o podemos abaixar a cabeça para o que é mais importante agora.
BenitoJr
Super Craque

Cadastrado: 8-11-04

Humor: Tranquilo !!!

enviada em 24-4-14 em 10:48 AM Responder com Citação

Temos que sair da Série C.

Temos que consertar a grande cagada que o Sr. Renan Vieira juntamente com o Sr. Bonfim fizeram ao nosso clube.

Nunca vou esquecer deste cara que ACABOU com nossa alegria depois de uma década de glórias.

Mas parabéns ao Fortaleza que mesmo sem tantos recursos conseguiu nos dar muitas alegrias neste início de 2014.

[Editado em 24-4-2014 por BenitoJr]

Castel?o lotaç?o sempre !!!!!!!!
PV Caldeir?o sempre !!!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 24-4-14 em 01:24 PM Responder com Citação

Logicamente ninguém aqui está feliz em perder um campeonato, mas dentro do contexto, achei bastante digna nossa campanha.

Ganhar ou perder essa final fazia parte do jogo, o que seria inadmissível era termos perdido a vaga para o Icasa e com isso ficar de fora da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil por mais um ano, isso seria catastrófico.

Nos dois jogos da final o Le?o mostrou brio, garra, combatividade, o que dá orgulho aos torcedores.

Se pudesse eleger um ponto para mim que foi definitivo em n?o termos conquistado esse título, seria o(s) goleiro(s) do Le?o. Ontem ficou claro isso, enquanto os nossos falharam em vários momentos importantes do campeonato, o do ovoz?o pegou tudo ontem.

Enfim, temos que aprender com isso e corrigir rapidamente. Time sem um goleiro seguro n?o faz nada em qualquer campeonato.

Posso lembrar rapidamente do Jefferson saindo caçando borboleta contra a ponte preta em 2003, do Lopes levando aquele gol bal?o do elemento lá do oeste em 2012, do Jo?o Carlos entrando com bola e tudo aqui em Brasilia contra o Brasiliense.....

Se continuarmos levando gols assim, n?o tem jeito, ficaremos nesse inferno até n?o sei quando....

Mas é isso, estou confiante no acesso.

Abraço rapaziada Tricolor!

[Editado em 24-4-2014 por TPinheiro]

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 24-4-14 em 03:20 PM Responder com Citação
Combativo, aguerrido, vibrante e forte

Citação:
Mensagem original enviada por TPinheiro
Logicamente ninguém aqui está feliz em perder um campeonato, mas dentro do contexto, achei bastante digna nossa campanha.

Nos dois jogos da final o Le?o mostrou brio, garra, combatividade, o que dá orgulho aos torcedores.

Do site oficial:
Atitude bonita se viu após o apito final do árbitro gaúcho, Anderson Daronco. A torcida do Fortaleza em peso aplaudiu a equipe, que mostrou muita garra e determinaç?o na busca pelo título, que n?o veio por contingencias do futebol.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
EBJ-CORAÇ?O-DE-LE?O
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Esperançoso!

enviada em 24-4-14 em 03:37 PM Responder com Citação

ESSA É A HORA DE CHEGARMOS JUNTO DO ELENCO E MOSTRARMOS QUE ESTAMOS COM ELES. VAMOS LANÇAR O DESAFIO: "OS MAIORES PÚBLICOS E RENDAS DA HISTÓRIA DA SÉRIE C". ABRACEMOS ESSA IDÉIA. VAMOS TIRAR AQUELA MOÇADA DE PIJAMA QUE A TEMPOS N?O V?O AOS ESTÁDIOS E LEVÁ-LOS CONOSCO.

Amor substitui salários. Trabalhe por amor, esqueça seu salário. (Cid Gomes).
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Julio
Super Craque

enviada em 24-4-14 em 08:06 PM Responder com Citação

Estou satisfeito? N?o, mas estou confiante, conseguimos o que eu acho mais importante nesse manjadinho, a vaga para a CN e CB, temos uma boa base para serie c, com a contrataç?o de um bom goleiro, mais um lat direito (Amaral pode pegar o beco), um lat esq,(só tem o Fenandinho).
Mais um meia e um atacante de bom nível e de referencia (Robert oscila muito).
Estarmos prontos para ganhar a vaga na serie B de 2015.
Eu acredito.
LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 24-4-14 em 09:03 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Julio
Estou satisfeito? N?o, mas estou confiante, conseguimos o que eu acho mais importante nesse manjadinho, a vaga para a CN e CB, temos uma boa base para serie c, com a contrataç?o de um bom goleiro, mais um lat direito (Amaral pode pegar o beco), um lat esq,(só tem o Fenandinho).
Mais um meia e um atacante de bom nível e de referencia (Robert oscila muito).
Estarmos prontos para ganhar a vaga na serie B de 2015.
Eu acredito.

Estive longe prá tentar manter a superstiç?o, pensei que ia dar certo mas o título n?o veio. Porém acho que na final o time se mostrou bem, disputou de igual para igual com o kanal e infelizmente n?o conseguiu um mísero gol por falta de sorte. Mas acho que essa diretoria tinha que dar um pouco mais, tinha que botar quente para tentar impedir esse título da karniça. Torço e acredito que esse time é bem superior daquele fiasco do ano passado e espero que a diretoria estique mais a corda e traga mais ótimos jogadores para sermos campe?es da C, subir é obrigaç?o, um clube como o Fortaleza e com uma torcida como a nossa que diga-se de passagem, deu show ontem no CasteLe?o n?o pode esperar mais um ano nessa maldita série. No mais, estive longe do fórum por que acreditei que ia dar certo, mas n?o tem problema, o meu amor pelo Fortaleza supera qualquer dificuldade. Um abraço a todos os foristas e valeu meu FORTALEZA ESPORTE CLUBE. Em maio, dia 10 estarei chegando por aí e fico até primeiro de junho.

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
SuperTricolor
Craque

enviada em 25-4-14 em 03:08 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Citação:

Do site oficial:
Atitude bonita se viu após o apito final do árbitro gaúcho, Anderson Daronco. A torcida do Fortaleza em peso aplaudiu a equipe, que mostrou muita garra e determinaç?o na busca pelo título, que n?o veio por contingencias do futebol.

N?o estou com raiva porque o time jogou bem principalmente no primeiro tempo, mas n?o gosto de ouvir que foram "conting?ncias" do futebol como se fosse devido ao regulamente. O Fortaleza perdeu (mais uma vez) o campeonato por causa dessa de 2 empates mas essa regra foi aceita pelo clube. Como muitos falaram aqui. Perdemos o campeonato na derrota de 3x1 para o Icasa mas n?o podemos esquecer que já passou da hora de ganharmos dessa carniça que é o kanal!

SuperTricolor
TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 25-4-14 em 05:00 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Citação:

Do site oficial:

N?o estou com raiva porque o time jogou bem principalmente no primeiro tempo, mas n?o gosto de ouvir que foram "conting?ncias" do futebol como se fosse devido ao regulamente. O Fortaleza perdeu (mais uma vez) o campeonato por causa dessa de 2 empates mas essa regra foi aceita pelo clube. Como muitos falaram aqui. Perdemos o campeonato na derrota de 3x1 para o Icasa mas n?o podemos esquecer que já passou da hora de ganharmos dessa carniça que é o <b>kanal</b>!

Com certeza! Vacilamos demais....como tem acontecido de forma constante nos últimos anos....

Vou até ante do jogo contra o Icasa e debito muito disso na conta dos goleiros, naquele jogo contra o ovoz?o, em que estávamos ganhando, aqueles dois gols que tomamos em 5 minutos foram bizarros!

Se ganhássemos aquele jogo a nossa moral (time e torcida) seria outra....

Mas....

Temos que focar em subir e vir forte ano que vem e acabarmos com essa maré de desgraça que se instalou no Pici!

BORA LE?O!

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
SérgioMaia
Sub-21

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: desconfiado

enviada em 25-4-14 em 09:09 PM Responder com Citação

Se serve de consolo, esse campeonato mostrou que temos um time com o nível bastante próximo do Kanal. N?o sei se eles t?o mal ou nós estamos bem, mas o fato é que eles foram vice do Nordest?o e fizemos 4 jogos bastante parelhos com eles (o único jogo que perdemos foi por causa do goleiro).
É ruim demais perder campeonato para eles, mas pelo menos fiquei com a sensaç?o que temos um time mais competitivo do que o bizarraço do ano passado.

[Editado em 25-4-2014 por SérgioMaia]
JohnBoy
Profissional

Naturalidade: Fortaleza,CE

enviada em 26-4-14 em 03:40 AM Responder com Citação

Eu acho que perdemos o campeonato porque n?o ganhamos do kanal. Mesmo porque se tivessemos ganho do Icasa e jogado pelo empate, n?o sei se teriamos segurado uma postura mais agressiva do time zebrado. Por isto, acho que perdemos porque nao ganhamos mesmo. Apesar da sensaç?o que tive no estádio de que ganharia no final do jogo, naquela falta pessimamente batida aos 50 minutos.......

http://animacao.paginas.sapo.pt/desporto/futebol/futebol24.gif
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página