Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: CRAC 0x0 Fortaleza, 17/05/2014, 19:00h, Catal?o, GO
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 18-5-14 em 12:14 AM Responder com Citação

Waldison teve duas chances claras de gol. Uma colocando a bola na lua, e outra que ao invés de entrar mais na área, chuta assim que entra na área, saindo um peteleco. Era a grande chance do Fortaleza.

O Chamusca falou na entrevista que Eduardo Luis que reclamou de uma contus?o que até antes do jogo nada tinha falado. (estranho)

MP um a menos há muito tempo. Deveria entrar com o Davidson no meio de campo no lugar dele e o Waldison na esquerda.

Edinho é da Lua, joga uma boa e outra ruim.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 18-5-14 em 12:25 AM Responder com Citação

O resultado foi justo... os dois times tiveram chances e os dois times tem muito que melhorar. O que importa é o ponto fora de casa e manter a invencibilidade. Creio que o treinador esteja vendo que n?o estamos jogando bem e que o MP perde bola demais gerando sempre contra-ataques perigosos pros adversários. Tá na hora de deixar ele no banco e entrar faltando uns 20 minutos pra ver se ele joga 100%.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 18-5-14 em 12:57 AM Responder com Citação

Eu já estava até achando que era implicância de minha parte com o MP, já que também acho que com ele ficamos com um a menos em campo.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
JohnBoy
Profissional

Naturalidade: Fortaleza,CE

Humor: Nenhum

enviada em 18-5-14 em 01:39 AM Responder com Citação

Marcelinho tá ruim desde o Cearense. No jogo final até que ele fez algumas jogadas, mas n?o conseguiu acertar nenhuma falta na entrada da área. Alias de lá para cá ele já bateu umas 10 faltas e 9 foram para fora ou bateu na barreira e uma no perímetro das traves. Outro que caiu muito de rendimento foi o Walfrido, também desde o cearense. No caso dele n?o sei se o treinador fez ele ficar mais atrás e isto fez com que ele deixasse de ser aquele cara que chegava de surpresa e participava de ataques. O Edinho apesar de n?o ser o mesmo da boa época é o mais regular. Talvez esteja sendo prejudicado pelo fato dos dois (Mp e Walfrido) n?o estarem bem e participando com ele das jogadas que antes aconteciam com mais frequencia.

Gostei deste novo meia atacante. Já temos uma opç?o ao Waldison. Eu sou f? deste Guto. Valente, gritador com o time. Tem alguns erros nas saídas de bola, mas acho que faz mais que menos.

Uma coisa estranha é eu ter o artilheiro do Brasil no meu time e n?o gostar dele. Me lembra o DaSilva que em épocas passadas era artilheiro e a torcida queria a sua saída. No caso do Robert, talvez seja só eu que tenha este sentimento. Mas acho que se fosse outro também faria os gols pois ele praticamente os faz sem muito trabalho. No jogo como hoje eu teria tirado o Robert e colocado o Patric no lugar dele.

Acho que o MP deve sair e entrar o Danilo Rios ou este novo meia esquerda. Uma boa conversa do treinador com uma estatística precisa dos erros dele nas ultimas partidas. A quest?o maior é que ás vezes quando o treinador tira uma estrela, esta causa mais problemas que a sua manutenç?o.

http://animacao.paginas.sapo.pt/desporto/futebol/futebol24.gif
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ricarte
Profissional

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 18-5-14 em 01:26 PM Responder com Citação

Tem treinador que se demite por teimosia. Que se perde durante um campeonato por n?o querer enxergar o que todos falam.

Quanto tempo se fala que o Fernandinho tem que jogar no lugar do Radar?

Quanto tempo se fala que o MP n?o tá jogando nada?

Quanto tempo se fala que o Fortaleza n?o é mais aquela artilharia do campeonato cearense? Muita teimosia em n?o querer enxergar os erros repetitivos.

Vendo hoje na reportagem, tá explicada a má fase do Marcelinho Paraíba:

Marcelinho

"Após a partida de sábado, o meia Marcelinho Paraíba revelou o interesse do Santa Cruz e outros clubes em contratá-lo. A imprensa pernambucana já especula a ida dele para o Arruda a fim de disputar a Série B do Brasileiro."

[Editado em 19-5-2014 por Ricarte]
ELIAS
Junior

Cadastrado: 6-8-03

Humor: ótimo.

enviada em 19-5-14 em 11:48 AM Responder com Citação

A Má vontade do MP em campo é notória, e pelo jeito é melhor deixa-lo ir.
TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 19-5-14 em 01:31 PM Responder com Citação

Quando o MP chegou, eu já imaginava que ele n?o iria ser de "correr" muito, mas achava que ganharíamos um excelente cara na bola parada, cois que faz tempo que n?o tínhamos....continuamos sem ter!

Essa conversa de ida para o Santa Cruz está bem esquisita, na hora que ele está quebrando a bola e que vem a proposta? Ou ele está quebrando a bola pq a proposta veio?

"....Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see...."
NonatodeManaus
Craque

enviada em 19-5-14 em 05:56 PM Responder com Citação

Acho que é hora dele sair, pois sua perman?ncia pelo que parece implica em titularidade, o que acaba prejudicando o time, já que ele n?o rende mais como outrora.
Se ficar, deve ser usado como o Zé Roberto no gr?mio, que é banco e entra sempre na segunda etapa.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 19-5-14 em 06:38 PM Responder com Citação
Em 2002 era assim

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Acho que é hora dele sair, pois sua perman?ncia pelo que parece implica em titularidade, o que acaba prejudicando o time, já que ele n?o rende mais como outrora.
Se ficar, deve ser usado como o Zé Roberto no gr?mio, que é banco e entra sempre na segunda etapa.

Em 2002 LCC sempre colocava o Mazinho Loyola na volta para o segundo tempo.
Era show de bola!

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 19-5-14 em 09:18 PM Responder com Citação

Triste mesmo foi ver a les?o do Max Oliveira. O moleque da base vinha jogando muito!!! Agora é contratar um zagueiro com urg?ncia...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
NonatodeManaus
Craque

enviada em 19-5-14 em 11:43 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Triste mesmo foi ver a les?o do Max Oliveira. O moleque da base vinha jogando muito!!! Agora é contratar um zagueiro com urg?ncia...

Que baita zagueiro para t?o pouca idade, joga demais o moleque.
Se o Júlio Manso ainda entrar por aqui, novamente sugiro o excelente zagueiro também chamado Max, do Clube do Remo, canhoto e muito bom no jogo aéreo.

Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página