Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Sala de Troféus
Rennan_Ramos
Fraldinha
*

Cadastrado: 11-8-14

Naturalidade: Cearense

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 12-8-14 em 02:17 AM Responder com Citação
Sala de Troféus

Caros torcedores tricolores, esse é meu primeiro tópico no fórum e já peço desculpas por qualquer erro, venho aqui pedir para alguém me informar como anda a sala de troféus do clube, se posso visitar, se existem fotos da tal sala e se voc?s poderiam fornec?-las, obrigado pela atenç?o!

[Editado em 12-8-14 por Rennan_Ramos]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 13-8-14 em 02:31 PM Responder com Citação

Há muitos anos, eu visitei a sala. É bom ligar antes, para saber se está aberta ainda ao público.

Av. Senador Fernandes Távora, 200 - Pici - Fortaleza - CE - CEP: 60.510-290 - Fone: (85) 3496-2846

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Rennan_Ramos
Fraldinha
*

Cadastrado: 11-8-14

Naturalidade: Cearense

Humor: Nenhum

enviada em 13-8-14 em 06:06 PM Responder com Citação

Saudaç?es Tricolores!

valeu pela informaç?o amigo, vou ligar assim que colocar crédito no meu celular!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página