Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4
Autor: Assunto: Macaé 0x0 Fortaleza / 18-10-2014 18:30 / Quartas de Final Serie C
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 19-10-14 em 09:06 PM Responder com Citação

Calma gente.

S?o dois jogos. O primeiro. infelizmente, n?o ganhamos MUITO MAIS PELA POSTURA COLOCADA EM CAMPO PELO TÉCNICO.

Na semana o Eduardo Luiz já dizia como iríamos jogar lá em Macaé: "é importante n?o levar gols".

Atitude completamente equivocada da Comiss?o Técnica pois gol fora tem peso maior.
Se o Fortaleza tivesse imposto mais velocidade do meio para o ataque teríamos conseguido uma vitória ontem. E aí sim teríamos uma grande vantagem aqui.

Mas o Macaé só terá uma vantagem aqui em Fortaleza e será o placar de 0 x 0.

Time fraco que será sufocado do início até o fim pelo TRICOLOR DE AÇO e essa IMENSA TORCIDA.

TREMER?O SIM COM 63.300 TORCEDORES TRICOLORES GRITANDO O TEMPO TODO.

NUNCA GOSTEI MESMO DE VER DISPUTA AONDE O LE?O JOGA POR EMPATE.

O TIME ENTRA MUITO MAIS ACESO E JOGA MUITO MAIS BOLA QUANDO ENTRA PARA GANHAR. E DIA 25/OUT VAI SER UM GRITO SÓ E UMA SÓ VIBRAÇ?O.

CASTELE?O VAI TREMER E NOSSO TRICOLOR DE AÇO SUBIRÁ PARA 2? DIVIS?O!!!!

VOLTA LE?O PRÁ SEGUNDA DIVIS?O!!!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
roberioximenes
Profissional

enviada em 19-10-14 em 09:12 PM Responder com Citação

Tricolores também devemos ter calma pois todos já observaram a postura do Marcelinho Paraíba, seus defeitos e suas qualidades.

Precisamos entender que ter um cara como o MP em campo tem seus prós e seus contras.

Contras: temos que ter um bloco de volantes, zagueiros e laterais RÁPIDOS E QUE SAIBAM FAZER COBERTURA ADEQUADA.

PRÓS: Quando o cara dá o passe certo, seja passe direto, cruzamento de escanteio, falta bem cobrada, passe que abre o jogo LE?O CHEGA MORDENDO O ADVERSÁRIO;

Lembrem que a maioria dos gols do LE?O este ano SAÍRAM DOS PÉS DE MARCELINHO PARAÍBA.
Quando ele saí do jogo O TIME PERDE NA CRIATIVIDADE E EM MUITOS JOGOS LEVOU GOL OU FOI DOMINADO PELO ADVERSÁRIO.

Com o Marcelinho em campo há perigos É VERDADE mas há mais clareza de jogo, há mais jogadas construídas e possibilidades de gols.

SIMBORA LE?O!!! VAMOS PRÁ CIMA DESSE MACAÉ E METER A CHIBATA SAINDO DEFINITIVAMENTE DESSA SÉRIE C E BUSCANDO NOVAS CONQUISTAS DO LE?O EM 2015 !!!

[Editado em 19-10-2014 por roberioximenes]
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 19-10-14 em 09:29 PM Responder com Citação

A verdade é que vou passar a semana todo nervoso! Isso sim! empate com gol é deles e isso é [Censurado]. Espero que o Fortaleza tenha calma! Se n?o fizermos um gol no primeiro tempo meu medo é o desespero!

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
roberioximenes
Profissional

enviada em 19-10-14 em 11:23 PM Responder com Citação

CALMA GENTE !!!

PRECISAMOS TER CONFIANÇA !! O NERVOSISMO DA TORCIDA TAMBÉM PODE CONTAGIAR O TIME!!

PRECISAMOS APOIAR DO PRIMEIRO AO ÚLTIMO MINUTO !! ENTOAR NOSSOS GRITOS E CONFIAR SEMPRE !!!

VAI DAR CERTO! SUBIREMOS ESTE ANO COM UMA GRANDE VITÓRIA SOBRE ESSE MACAÉ !!!

SIMBORA LE?O !!!!! RUMO ? 2? DIVIS?O 2015 !!!! EU ACREDITO !
roberioximenes
Profissional

enviada em 19-10-14 em 11:33 PM Responder com Citação

PASSAREI A SEMANA ANSIOSO !!

ANSIOSO PELO PASSAR DO TEMPO, ANSIOSO PELO DIA 25/OUT, ANSIOSO PELAS 16 HS, ANSIOSO PELO SAIR PARA O ESTÁDIO, ANSIOSO PELO CHEGAR AO CASTELE?O, ANSIOSO PELO BURBURINHO DA CHEGADA DOS AMIGOS E AMIGAS TRICOLORES EM FESTA, ANSIOSO PELOS CÂNTICOS DE NOSSA INFLAMADA TORCIDA, ANSIOSO PELO TRILAR DO APITO INICIAL DO JUIZ.

DEPOIS SER?O 90 MINUTOS DE ?XTASE. 90 MINUTOS DE MUITOS GRITOS DE APOIO, 90 MINUTOS COM NOSSO TRICOLOR JOGANDO BOLA E FAZENDO MUITOS GOLS, 90 MINUTOS DE MUITA VIBRAÇ?O E COMEMORAÇ?ES.

ANSIOSO PELO TRILAR FINAL DO APITO COM NOSSO LE?O DO PICI VITORIOSO E JÁ NA SÉRIE B 2015.

DEPOIS SÓ COMEMORAÇ?O, LOUCURA NAS ARQUIBANCADAS E AO REDOR DO ESTÁDIO. TORCIDA FRENETICAMENTE COMEMORANDO. CERVEJINHA NOS BARES PARA COMEMORAR MUITO.

DEPOIS A VOLTA TRIUNFAL PARA CASA SABENDO QUE ANO QUE VEM TEREMOS UM LE?O MAIS FORTE E VIBRANTE COM UMA TORCIDA AINDA MAIS EMPOLGADA.

[Editado em 19-10-2014 por roberioximenes]
Tricolor
Sub-23

Cadastrado: 19-4-04

enviada em 20-10-14 em 03:47 AM Responder com Citação

Eu respeito as opini?es dos colegas em relaç?o ao MP, mas pra mim, pelo menos na bola, ele é mais prejudicial do que eficaz, pode ser que pela liderança, dependendo de como o grupo o enxerga, valha a pena t?-lo na equipe.
Ele deu um erro de passe besta no meio campo e foi reclamar com companheiro, n?o sei se era o Cametá, mas o cara erra o passe e num tem nem humildade pra assumir o erro...mas num é nem por esse lance n?o, ele perde muita bola besta tentando driblar, n?o tem mais velocidade pra armar um contra ataque, claro por sua idade e o que eu mais via o cara fazer era gols de longa distância e gols de falta...de longa distância aqui, ali ele acerta, mas falta? Nem lembro seu último gol de falta!
Ao menos nesse jogo, pra mim, o Erick Flores, que é ruim, foi melhor que ele quando entrou.

Outra decepç?o minha foi em relaç?o ao Wellington Bruno, esperava muito mais do cara, pelo que falaram que ele jogava, mas ainda é só a segunda partida, problema que é numa das partidas mais importantes dos últimos anos.

E outra foi a postura da equipe, parecia que nem era jogo de mata-mata, eu tô com muito medo dessa próxima partida, apesar de achar que tenhamos bem mais time que o Macaé, mas tem aquela bola vadia que pode entrar, como aconteceu no último minuto ano passado contra o Sampaio...e logo no desse jogo o Macaé ia fazendo que Ricardo fez uma ótima defesa e o juiz marcou impedimento quando na verdade n?o havia.

Espero que o Edinho se recupere e esteja num dia feliz, pois habilidade e velocidade só tem ele que confio e acho que se ele tivesse em campo poderíamos ter tido melhor sorte.

Na minha opini?o, o ponto positivo foi o Adriano, gostei da movimentaç?o dele.
Apesar de estar morando no Cariri atualmente e num ter comprado ingresso ainda, pedi pra um amigo comprar amanh?, nem que seja o setor premium(que nunca fui pra especial, imagine a premium! hehe) mas quero estar presente, se Deus quiser, pra esse acesso t?o esperado por todos nós tricolores.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 20-10-14 em 12:05 PM Responder com Citação

Assim como o Tricolor, eu também respeito muito a opini?o dos colegas, mas discordo totalmente no que se refere ao MP.
Para um atleta que se cuida chegar aos 40 anos jogando em alto nível já é difícil, imagina para um cara que vive em farras.
Considero um peso morto, n?o joga mais nada, tem dificuldade no drible pois as pernas n?o obedecem, erra muito passe e vez por outra arma os contra ataques adversários.
NO futebol atual 11 contra 11 já é duro, imagina com um a menos.
Chegou a hora do MP parar ou ent?o ir lá para o campinense dele.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
LeoNaRDo
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Bom

enviada em 20-10-14 em 12:20 PM Responder com Citação

Fui ao jogo em macaé e vi que a escalaç?o inicial n?o deu certo. A mim pareceu que o Wellington Bruno e o MP transitam no mesmo espaço e possuem características similares. WB, apesar de n?o ter cometido maiores equívocos, pecou pela omiss?o, se apresentando muito pouco ao jogo.

No lugar do WB eu apostaria em uma das tr?s possibilidades:

1) O Edinho, se tiver condiç?es físicas;
2) O Guto, deslocando o Correa como meia mais ofensivo;
3) O Adriano, que é um jogador polivalente, que joga como volante e meia.

O time do macaé me pareceu ser um time muito brigador, que marca em cima e n?o perde a viagem... mas que tem uma limitaç?o bastante acentuada no setor ofensivo. O time deles n?o criou uma única jogada trabalhada. A maior chance foi numa falta. Na outra, o atacante estava em posiç?o de impedimento.

Vislumbro um jogo duro, de ataque contra defesa, onde o macaé vai jogar por uma bola.

Se o fortaleza conseguir furar o bloqueio deles e fizer o 1x0, em hipótese alguma poderá acalmar o ânimo. Tem que jogar pra fazer o segundo e, se tiver chance, o terceiro. Se puder, tem que matar o jogo... e n?o ficar a merc? de um gol espírita, como foi contra o sampaio ano passado.

Uma "vantagem" do 0x0... é que, diferentemente do 1x1, o time n?o entra classificado e, consequentemente mais calmo. No 0x0 o time vai entrar com sangue nos olhos, mas sabendo que n?o precisa desesperar pq n?o implica numa desclassificaç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 20-10-14 em 02:29 PM Responder com Citação

acho que perdi alguma coisa: desde quando empate fora é mau resultado em mata mata?
se num conseguir ganhar, s?o outros 500. Mas 1 no 0 é nosso.
abs, Alex

Bora, Le?o!
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 20-10-14 em 04:16 PM Responder com Citação
Milton Raphael, goleiro do Macaé

O empate em 0 a 0 com o Fortaleza, pelo jogo de ida das quartas de final da Série C do Brasileir?o, só foi possível por causa das m?os de Milton Raphael. O goleiro do Macaé foi um dos melhores jogadores em campo e responsável por, pelo menos, tr?s defesas difíceis na partida. Graças a ele, o Alvianil Praiano vai ? capital cearense para o duelo de volta precisando de um simples empate com gols para conquistar o acesso ? Série B do ano que vem.

Para Milton, o Macaé teve uma boa atuaç?o no Moacyrz?o, principalmente pelo fato de n?o ter sofrido gols.

- Graás a Deus, quando fui exigido, pude corresponder ? altura. Nosso time foi bem. Acho que poderia ter feito um pouco mais pelo fato de estar jogando em casa. Mas também vejo o Fortaleza como um time bom. Foi um jogo equilibrado - acredita o goleiro.

Além das defesas importantes, um lance protagonizado por Milton chamou a atenç?o. No segundo tempo, o goleiro defendeu uma bomba do atacante Robert. Na sequ?ncia, no entanto, ele ficou parado, e o time cearense quase marcou o gol no rebote.

- Ali foi um lance que ele conseguiu bater completamente sem ângulo, foi muito rápido. Ele achou um ângulo ali que ninguém estava esperando, e a bola veio muito forte. N?o deu tempo de saltar para a bola, só de levar o braço. Eu defendi na primeira trave, e a bola foi para a segunda. Fiquei parado porque n?o tinha o que fazer - explica ele.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 20-10-14 em 06:24 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
acho que perdi alguma coisa: desde quando empate fora é mau resultado em mata mata?
se num conseguir ganhar, s?o outros 500. Mas 1 no 0 é nosso.
abs, Alex

Concordo! A galera tá apreensiva pq viu que o Fortaleza poderia ter ganho contra um fraquíssimo Macaé. Mas, no final, achei foi bom pq temos que jogar pra vencer, com todo cuidado para n?o levarmos gol e temos mais time que esse Macaé.

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 21-10-14 em 04:58 PM Responder com Citação

Citação:
Posso n?o, Flávio. Quebrei o braço. Gesso logo abaixo do ombro.
Abs, alex

Poxa Professor! Isso é hora de quebrar o braço... rsrs

rpz, já tô ansioso aqui... quinta, chego de novo por ai...

Saudaç?es!

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DiscipuloTricolor
Sub-23

Cadastrado: 27-11-09

Naturalidade: Brasileiro

enviada em 22-10-14 em 03:22 AM Responder com Citação

Galera, a coisa que n?o entendo é: O FEC já sabendo da dramaticidade que é o segundo jogo pq n?o fez alguma vantagem no primeiro jogo? Jogo que poderia ter se tornado facil pois os times do Rio s?o fracos.

Em momentos do segundo tempo eu fiquei com vergonha do FEC. Ele estava jogando com MEDO!! Isso foi ridiculo.

E digo mais, graças aos Deuses do Futebol que o FEC n?o pegou o Guaratingueta (os times de SP s?o competitivos e com bons jogadores mesmo) pois sen?o o FEC teria levado uma surra jogando daquela forma que jogou.

Galera, o M.C precisa ter uma boa alternativa para o M.P. Gosto muito deste jogador, porem ele n?o vem funcionando para o time, salvo alguns jogos.

O importante é que o FEC tem todas as condiç?es de conseguir esse acesso para a Série B 2015.
AGORA... POR FAVOR FEC, faça o resultado logo jogo, POR FAVOR!!

BOA SORTE, FORTALEZA E.C, AGORA É COM VOC?!!

[Editado em 22-10-14 por DiscipuloTricolor]
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 23-10-14 em 11:49 AM Responder com Citação

Uma merd...
Tem nada n?o. Deus tá vendo.

Sábado eu tava vindo de Boavista, em conex?o em bsb. casualmente até coincidi com meu filho, que passou por lá tb.
Lá pelas 9 da manh? o aeroporto é invadido por mais de 50 torcedores do le?o.
A massa cheirosa de bsb torcia o nariz, sem entender aquilo.
"Quando alguém que n?o me lembro anunciou": Fortaleza, clube de glória...pra qu?. Saímos eu e meu filho, saíram mais umas dez pessoas que estavam esperando voos, nos juntamos ? torcida e o pau quebrou:
...e tradiç?o, Fortaleza, tantas...
Depois nos despedimos, desejei boa sorte pro jogo.
E a massa cheirosa?
Como sempre atrasada, bateu palmas.
Bora, Le?o.
Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por flaviofor
Citação:
Posso n?o, Flávio. Quebrei o braço. Gesso logo abaixo do ombro.
Abs, alex

Poxa Professor! Isso é hora de quebrar o braço... rsrs

rpz, já tô ansioso aqui... quinta, chego de novo por ai...

Saudaç?es!

Bora, Le?o!
 Páginas:  1  2  3  4
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página