Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  ..  6
Autor: Assunto: Campeonato Cearense 2015
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

O usuário não está online

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 22-1-15 em 02:09 PM Responder com Citação

Acho q o Nedo está perdido, desesperado, tentando achar um time. Ele sabia que seria assim, campeonato em cima da hora.

Colocou 3 goleiros em menos de 5 jogos. N?o sabe qual é a zaga. Sacou o Samuel, mesmo ruim, mas vinha pegando ritmo, pra colocar o Maranh?o. Este deve ser um cracaço! N?o conheço.

Éverton, como falei antes, saiu em todas partidas do Joinvile. Deve faltar ritmo de jogo, é falta de pernas. N?o o vejo como o cara, mas n?o custa esperar.

E n?o é anormal o Icasa ganhar em casar, ganhar do FEC.

Só sei que contrataram muita gente (n?o sei onde arranjaram a grana). Espero que 60% resolvam o nosso problema.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 22-1-15 em 04:27 PM Responder com Citação

Infelizmente o time tá sendo formado jogando, sem pré temporada, risco para contus?es precoces.

O início do Estadual mais cedo que outros foi ruim para o Fortaleza, principalmente se levarmos em conta que, por força do novo Estatuto, a nova Diretoria só assumiu em janeiro/2015, prejudicando com certeza na formaç?o de um novo elenco.

Dessas novas contrataç?es me empolguei apenas com o Pio, Everton, Lúcio Maranh?o e a renovaç?o do Corr?a. Os demais acho prematuro emitir um juízo de valor até porque n?o os conheço e por morar em Brasília ainda n?o tive a satisfaç?o de rever o meu Le?o jogar este ano.

Preocupa-me apenas o grande número de volantes contratados, acho que faltou um jogador tipo Edinho, Clodoaldo (aquele que na dificuldade vai para cima da zaga adversária sem medo), outro atacante velocista pela esquerda para substituir o Waldson e infernizar a vida do agora carniça Tiago Cametá (ele é fraco na marcaç?o), nas laterais espero que n?o fiquemos com saudades de Cametá e Fernandinho e por último penso que a zaga ainda carece daquele jogador que nos d? tranquilidade e confiança.

No mais é aguardar, torcer e incentivar.

[Editado em 22-1-15 por FCOCARLOSBARBOSA]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 23-1-15 em 02:08 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA
Infelizmente o time tá sendo formado jogando, sem pré temporada, risco para contus?es precoces.

O início do Estadual mais cedo que outros foi ruim para o Fortaleza, principalmente se levarmos em conta que, por força do novo Estatuto, a nova Diretoria só assumiu em janeiro/2015, prejudicando com certeza na formaç?o de um novo elenco.

Dessas novas contrataç?es me empolguei apenas com o Pio, Everton, Lúcio Maranh?o e a renovaç?o do Corr?a. Os demais acho prematuro emitir um juízo de valor até porque n?o os conheço e por morar em Brasília ainda n?o tive a satisfaç?o de rever o meu Le?o jogar este ano.

Preocupa-me apenas o grande número de volantes contratados, acho que faltou um jogador tipo Edinho, Clodoaldo (aquele que na dificuldade vai para cima da zaga adversária sem medo), outro atacante velocista pela esquerda para substituir o Waldson e infernizar a vida do agora carniça Tiago Cametá (ele é fraco na marcaç?o), nas laterais espero que n?o fiquemos com saudades de Cametá e Fernandinho e por último penso que a zaga ainda carece daquele jogador que nos d? tranquilidade e confiança.

No mais é aguardar, torcer e incentivar.

[Editado em 22-1-15 por FCOCARLOSBARBOSA]

Vale lembrar que volante é a marca registrada do Medo (ops, Nedo) Xavier, ele simplesmente adoooora.
O que me preocupa mais é a nossa defesa, que eu considero horrível.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 23-1-15 em 06:36 PM Responder com Citação
Fortaleza x Horizonte, 24/01/15, 16:00h, Presidente Vargas

O Fortaleza encerrou a preparaç?o para o jogo diante do Horizonte, com um treinamento tático na manh? desta sexta feira (23). Técnico Nedo Xavier conversou bastante com o grupo antes e durante o ensaio.

Sem poder contar com o lateral-esquerdo Radar, que sofreu uma forte contus?o muscular no jogo do meio de semana, Nedo utilizou o zagueiro Adalberto naquela posiç?o, fazendo entrar Max Oliveira na zaga ao lado de Lima, sendo esta a única modificaç?o processada na equipe nesta manh?, em relaç?o ao time que começou o jogo diante do Icasa.

Est?o concentrados desde ontem ? noite nos alojamentos Ribamar Bezerra, no Pici, 20 jogadores, dentre eles o volante Vinícius Hess, que espera ter seu nome publicado no BID desta sexta feira, para que passe a ser mais uma opç?o para a Comiss?o Técnica.

Seguindo a programaç?o da semana, na parte da tarde haverá um treinamento para os atletas que n?o foram relacionados para o jogo de amanh?.

Tricolor de Aço enfrenta o Galo do Tabuleiro nesse sábado, 16 horas, no Estádio Presidente Vargas, quando buscará sua segunda vitória no Estadual, resultado que poderá levar o Le?o de volta ? liderança do grupo A1 da competiç?o.

Os ingressos seguem disponíveis nas bilheterias do Pici e nos locais já conhecidos da torcida tricolor.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FORTALEZA
Jornalistas Nodge Nogueira e Raíssa Feijó

http://www.fortalezaec.net/Arquivos/Fotos/514x386/201501222125-Arte-FECXHOR-noticia.jpg

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
guaramiranga
Super Craque

enviada em 23-1-15 em 06:37 PM Responder com Citação
Contra o Horizonte: Vencer ou vencer

Relacionados:

ADALBERTO, AUREMIR, BRUNO, CASSIO, CORREA, DEOLA, ERIVELTON, EVERTON, GENILSON, HUDSON, JEFFERSON, LAERTES, LIMA, MARANHAO, MARCIO DIOGO, MAX OLIVEIRA, PIO, SAMUEL, UILLIAM E VINÍCIUS HESS

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
NonatodeManaus
Craque

enviada em 24-1-15 em 09:24 PM Responder com Citação

Possível escalaç?o do time contra o siará, do meio para frente:
Correia, Pio, Vinícius Hess e Dudu Cearense.
Ataque com Régis e Jefferson.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

enviada em 25-1-15 em 12:46 PM Responder com Citação

Goleirinho, segunda falha. Ridículas!

Como falei antes, em 5 jogos, 3 goleiros diferentes. Por que n?o manter o Max, se os outros ainda n?o estavam com ritmo?

Por que colocou o segundo reserva se sabia que o deola seria titular?

Esse lateral direito Hudson deve ser muito ruim para perder a titularidade pra esse tal de auremir.

Treinador perdidíssimo, mudando a zaga todo jogo. Fez o mesmo com os goleiros. E que n?o venha com a desculpa de que está fazendo tudo em cima da hora. Ele já sabia disso.

Everton deve está jogando pelo nome.

O melhor do time, cansou: Maranh?o.

Acho que melhoraremos com a entrada do Dudu, se n?o for outro Everton. Será o dono do time, se tiver vindo pra jogar.

E que o Lúcio Maranh?o estreie.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 26-1-15 em 02:45 PM Responder com Citação

Preocupado. Muito preocupado!!!

Diferente de anos anteriores quando um time de jovens da base largou na frente e foi, paulatinamente sendo substituído, este ano resolveram inovar e botar os caras prá jogar totalmente fora de forma.

Tá a maior confus?o. time atabalhoado, mambembe.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 26-1-15 em 04:43 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes
Preocupado. Muito preocupado!!!

Diferente de anos anteriores quando um time de jovens da base largou na frente e foi, paulatinamente sendo substituído, este ano resolveram inovar e botar os caras prá jogar totalmente fora de forma.

Tá a maior confus?o. time atabalhoado, mambembe.

rpz num sei nem o que dizer...

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
flaviofor
Craque

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 27-1-15 em 04:27 PM Responder com Citação

Aliás, melhor do que começar ganhando todas e pensando que o time é bom e no final "papocar'... vide os 2 últimos anos...

Agora, muita contrataç?o de volante e atacantes nada... os que contratam, n?o podem jogar agora...

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

enviada em 27-1-15 em 05:38 PM Responder com Citação

E na relaç?o inicial tinha uns 8 laterais. Nenhum presta. Já dispensaram uns 4. Todos da base.

Que os 2 contratados n?o sejam iguais.

Achei estranho tantas contrataç?es. Tanta grana gasta. Taí o resultado.

O melhor é um ex-KANAL (Maranh?o). Sem nenhum apelo.

roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 29-1-15 em 02:11 AM Responder com Citação

PELAMORDEDEUS

VOLTEM O TÉCNICO MARCELO CHAMUSCA E RECONTRATEM TODO O TIME DO ANO PASSADO !!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
SuperTricolor
Craque

enviada em 29-1-15 em 05:41 AM Responder com Citação

Esse ano vai ser complicado!!! Sinceramente n?o vou nem acompanhar essa porra desse campeonato cearense porque n?o aguento mais ter tanta raiva!

SuperTricolor
guaramiranga
Super Craque

enviada em 29-1-15 em 02:12 PM Responder com Citação
Que Horizonte e Icasa vençam o Quixadá

N?o temos outra alternativa.
Precisamos torcer para que Horizonte e Icasa garantam nossa classificaç?o.
O amarel?o é contagioso.
É revoltante saber que hoje o Quixadá nos assombra da mesma forma que Oeste e Macaé.

NonatodeManaus
Craque

enviada em 29-1-15 em 03:58 PM Responder com Citação

Ontem assisti meu primeiro e último jogo do Fortaleza no campeonato cearense esse ano, e que Deus tenha compaix?o de nós pobres torcedores, para que n?o sejamos humilhados pelo nosso rival no próximo jogo, e para que n?os sejamos rebaixados nesse nosso difícil campeonato.
Fiquei muito assustado com o que vi, um bando de sujeitos sem nenhuma fundamentaç?o básica de futebol, como passes e chutes...o que é aquilo minha gente?
Esse time, se é que se pode chamar de time, me pareceu pior do que o pior dos piores que eu já tinha visto jogar, que foi aquele que veio a Manaus e perdeu para o Fast Clube pela Copa do Brasil em 2011.
Sei que a vida do nosso presidente Jorge Mota n?o deve ser fácil, sem dinheiro para contratar, mas dessa vez ele errou feio demais, pode mandar todo mundo embora, com raríssimas exceç?es.
A continuar assim, e acho que n?o continuará, correremos sérios riscos de sermos eliminados na Copa do Brasil na primeira fase, e de rebaixamento na Copa do Nordeste (tem rebaixamento?) e para a série D do próximo ano.
PREOCUPANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!

SuperTricolor
Craque

enviada em 30-1-15 em 05:53 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Ontem assisti meu primeiro e último jogo do Fortaleza no campeonato cearense esse ano, e que Deus tenha compaix?o de nós pobres torcedores, para que n?o sejamos humilhados pelo nosso rival no próximo jogo, e para que n?os sejamos rebaixados nesse nosso difícil campeonato.
Fiquei muito assustado com o que vi, um bando de sujeitos sem nenhuma fundamentaç?o básica de futebol, como passes e chutes...o que é aquilo minha gente?
Esse time, se é que se pode chamar de time, me pareceu pior do que o pior dos piores que eu já tinha visto jogar, que foi aquele que veio a Manaus e perdeu para o Fast Clube pela Copa do Brasil em 2011.
Sei que a vida do nosso presidente Jorge Mota n?o deve ser fácil, sem dinheiro para contratar, mas dessa vez ele errou feio demais, pode mandar todo mundo embora, com raríssimas exceç?es.
A continuar assim, e acho que n?o continuará, correremos sérios riscos de sermos eliminados na Copa do Brasil na primeira fase, e de rebaixamento na Copa do Nordeste (tem rebaixamento?) e para a série D do próximo ano.
PREOCUPANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu concordo!!! vou ficar torcendo como sempre com minhas 21 camisas do Fortaleza, mas torcendo sem saber de resultado. Sou le?o sempre, mas n?o aguento ver de longe meu Fortaleza nessa situaç?o!

SuperTricolor
lopez03
Super Craque

enviada em 30-1-15 em 01:24 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
N?o temos outra alternativa.
Precisamos torcer para que Horizonte e Icasa garantam nossa classificaç?o.
O amarel?o é contagioso.
É revoltante saber que hoje o Quixadá nos assombra da mesma forma que Oeste e Macaé.

Guará, dependerá das quase certezas das classificaç?es dos 2. Se puderem abrir...

E nosso último jogo será em Horizonte, contra o mesmo. Até nisso a tabela nos lasca.

SuperTricolor
Craque

enviada em 31-1-15 em 02:24 AM Responder com Citação

Quando o comando (diretoria e treinador) pensa como time pequeno, o nosso grande Le?o do Pici se torna pequeno. É isso que est?o fazendo com o FEC. Fazendo o time ter mentalidade de pequenos. Agora achamos que o Horizonte é um grande time, da mesma forma que achamos grande o Macaé e outros!!! Lamentável!

SuperTricolor
JohnBoy
Profissional

Naturalidade: Fortaleza,CE

enviada em 31-1-15 em 10:43 AM Responder com Citação

Num programa de rádio ontem, perguntado ao Jorge Mota como ele estava, respondeu: "Estou tranquilo, eu quero é me trepar num pé de côco". É muita falta de respeito com coisa séria. Sei n?o....

http://animacao.paginas.sapo.pt/desporto/futebol/futebol24.gif
lopez03
Super Craque

enviada em 31-1-15 em 01:50 PM Responder com Citação

Quero ver ele trepar num pé de coco quando estivermos na B,

do estadual.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 1-2-15 em 11:28 AM Responder com Citação
S?o Benedito x Fortaleza, 01/02/15, Doming?o

O Tricolor de Aço tem cumprido uma campanha irregular nesse início de temporada, face ?s dificuldades normais de qualquer equipe nesse período, problemas que se acentuam no Le?o por conta da reformulaç?o promovida no elenco, com jogadores entrando aos poucos no time, alguns sem a condiç?o física ideal, porém nesse compromisso frente ao time da Serra da Ibiapaba a palavra de ordem é superaç?o, pois um resultado positivo deixa o Tricolor de Aço com a classificaç?o bem encaminhada.

Mais uma vez o técnico Nedo Xavier tem problemas para escalar o onze inicial. Atacante Cássio está fora por cerca de um m?s, o também atacante Romarinho ainda se recupera de um problema muscular, o que reduz as opç?es de ataque para o treinador leonino.

Com esses desfalques na linha de frente, abrem-se novas oportunidades para Uilliam e Marcio Diogo, que ainda busca, afirmaç?o na equipe. Nos treinos da semana Nedo Xavier utilizou os dois em momentos distintos, porém n?o deixou claro quem começa jogando.

O que se sabe é que independente da escalaç?o teremos onze guerreiros dentro de campo nesse domingo, lutando para uma já tardia retomada do Le?o na competiç?o. E contando com o apoio da Maior Torcida do Estado, que já se arregimenta para acompanhar o seu time nesse importante compromisso. Caravanas foram formadas e deixar?o a nossa Capital no início da tarde.

Os ingressos para o jogo S?o Benedito x Fortaleza estar?o disponíveis nas bilheterias do Pici até as 11h deste domingo, e a partir das 13h no Estádio Doming?o. Os bilhetes est?o sendo negociados a preço único, com a inteira custando R$ 20,00 e a meia entrada R$ 10,00.

S?o Benedito e Fortaleza se enfrentam neste domingo em Horizonte, pela sexta rodada do Grupo A1, com arbitragem de Carlos Custódio, que terá as assist?ncias de Mardonio Ribeiro e Marco Aurélio. O quarto árbitro será Everton Cortez.

Vale ressaltar que como o mando de campo é do adversário, nesse jogo o sócio do Le?o tem que pagar ingresso.

REDENCIONISTA
Mirim
**

Cadastrado: 2-12-14

Naturalidade: REDENÇ?O

enviada em 1-2-15 em 08:55 PM Responder com Citação

FOI VISÍVEL O CRESCIMENTO INDIVIDUAL DOS ATLETAS DO FORTALEZA. OS 5 A 1 FORAM REFLEXO DESSA MELHORA. COLETIVAMENTE AINDA ESTÁ ABAIXO DAS EXPECTATIVAS.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 2-2-15 em 12:50 PM Responder com Citação
Mais uma mexida

Qual a explicaç?o para n?o utilizar o Max Oliveira?

REDENCIONISTA
Mirim
**

Cadastrado: 2-12-14

Naturalidade: REDENÇ?O

enviada em 4-2-15 em 12:18 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Qual a explicaç?o para n?o utilizar o Max Oliveira?

BOA PERGUNTA COMPANHEIRO. A RESPOSTA MAIS LÓGICA É QUE O MAX É O QUE N?O VAI RECLAMAR NEM "FAZER BEICINHO" POR FICAR NA RESERVA. SÓ ESQUECERAM QUE A TORCIDA IRIA RECLAMAR!!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 6-2-15 em 11:43 AM Responder com Citação
Classificaç?o e jogos restantes

Classificaç?o
Icasa, 10pt, 5 j
Fortaleza, 9pt, 6 j
Quixadá, 8pt, 5 j
Horizonte, 8pt, 6 j
S?o Benedito, 3pt, 6 j

Jogos Restantes
Fortaleza x Icasa
S?o Benedito x Quixadá
Quixadá x Horizonte
Icasa x S?o Benedito
Horizonte x Fortaleza
Quixadá x Icasa

Precisamos vencer os dois jogos.

Páginas:  1  2  3  4  ..  6
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página