Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  4  5  6
Autor: Assunto: Campeonato Cearense 2015
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 12-4-15 em 09:01 PM Responder com Citação

Classificado mas mesmo assim vergonhoso. N?o teremos vantagem contra o kanal! Vai ser complicado. Nas últimas decis?es a vantagem foi fundamental pra eles.

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

enviada em 12-4-15 em 09:04 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
Pelo visto, o único tricolor que poderá nos dar uma alegria é o time do Jahia, pois com esses cag?es jogando esse futebol de série C, os come-ovo ser?o pentacampe?es.

Apesar de n?o gostar do Eurico, o que precisamos é de um presidente com o Eurico Miranda que entre no vestiário e d? um esporro em todos esses pernas de pau! Nosso presidente é um bund?o!

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 12-4-15 em 09:31 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Classificado mas mesmo assim vergonhoso. N?o teremos vantagem contra o <b>kanal</b>! Vai ser complicado. Nas últimas decis?es a vantagem foi fundamental pra eles.

Apesar de os come-ovo terem ganhado os últimos campeonatos com essa pequena vantagem, prefiro que o FEC precise ganhar o jogo, pois quando ocorre o contrário voc? morre de raiva com a postura covarde desses times mal montados.
Vejam que os caras do lado de lá v?o atrás do resultado que precisam, a exemplo do jogo de ontem.

ps: agora cá entre nós, precisamos pra ontem de um lateral direito e um cara que saiba fazer gols, pois caso contrário será outro ano de decepç?o.

Anaximandro
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 12-4-15 em 11:48 PM Responder com Citação

Time de hoje foi mediocre.

Longe de ser aquele time que dominou o kanal nos dois primeiros confrontos do ano.

Longe de ser aquele time que acuou o Sport aqui e quase o goleia.

Fortaleza foi sofrível. Piores em campo: Pio, Tinga, Wanderson, Everton, Lúcio Maranh?o e Cassiano.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
flaviofor
Craque

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 13-4-15 em 05:14 PM Responder com Citação

era de se esperar... time sofrível, horrível... mais um ano...

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 13-4-15 em 08:04 PM Responder com Citação

O time é bem treinado, e só. Percebe-se. Mas de baixíssima qualidade. Voc? ter um banco (opç?es), samuel, cássio...

Cad? o Régis, que aparece nesse comercial do FEC (sócio torcedor)? Jeférson? O contratado pelo FEC junto ao Maranguape, que n?o é relacionado para a CB?

O treinador é mais piegas do que o tom lamas.

Todo mundo (a grande maioria) está vendo que o time n?o corresponde. Ontem, mesmo com a classificaç?o, foi vaiado no final. Por qu??

Primeira vez que vi isso. A torcida, num certo momento, até se empolgou, mas...

Perdemos uma chance de ouro de passar pelo Sport. Ontem, se o Icasa faz um gol, sei n?o...

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
lopez03
Super Craque

enviada em 13-4-15 em 08:06 PM Responder com Citação

Pensando lá na frente, estamos classificados pra Copa do BR e Copa do NE, próximo ano. Pra qu??

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Anaximandro
Craque

enviada em 13-4-15 em 08:37 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Pensando lá na frente, estamos classificados pra Copa do BR e Copa do NE, próximo ano. Pra qu??

Pra passar vergonha em 2016 e ganhar alguns trocados para ajudar a pagar os pernas de pau que ser?o contratados no final desse ano e começo do próximo.

Anaximandro
lopez03
Super Craque

enviada em 14-4-15 em 09:28 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
Citação:

Pra passar vergonha em 2016 e ganhar alguns trocados para ajudar a pagar os pernas de pau que ser?o contratados no final desse ano e começo do próximo.

Isso!

lopez03
Super Craque

enviada em 14-4-15 em 09:32 AM Responder com Citação

Gambás se esbaldando em ganhar dinheiro, em 3 frentes (estadual, Copa do BR, Copa do NE). E nós?

Por que eles est?o por cima? Porque n?o t?m medo de investir. Confiam na torcida (sócio torcedor, publicidade, comparecimento aos bons jogos...). E nós?

NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 14-4-15 em 01:21 PM Responder com Citação

Citação:
Gambás se esbaldando em ganhar dinheiro, em 3 frentes (estadual, Copa do BR, Copa do NE). E nós?

Por que eles est?o por cima? Porque n?o t?m medo de investir. Confiam na torcida (sócio torcedor, publicidade, comparecimento aos bons jogos...). E nós?

E o que me parece Lopez, é que eles erram bem menos que a gente nas contrataç?es.
E errar em contrataç?o é cruel e muito mais dispendioso, pois além de n?o ter qualidade naquele jogador contratado, ainda tem que indenizar pela quebra do contrato...e como contrata errado o nosso Fortaleza.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
AIRTONLEAO
Sub-21

Humor: ....

enviada em 14-4-15 em 02:34 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:

E o que me parece Lopez, é que eles erram bem menos que a gente nas contrataç?es.
E errar em contrataç?o é cruel e muito mais dispendioso, pois além de n?o ter qualidade naquele jogador contratado, ainda tem que indenizar pela quebra do contrato...e como contrata errado o nosso Fortaleza.

Eu acho que tem algo mais errado ainda que isso, vejam o exemplo do Fernandinho, no Fortaleza só vivia no departamento medico, era morto em campo quando jogava, no kanal o homem corre 90 minutos, da carrinho, faz gol. Maioria dos jogadores que se dao bem em outros times quando chegam no nosso " desaprendem" , perdem o tesao de jogar. Até o Marcelinho Paraiba, assisti 2 jogas do Inter de Lages e ele foi o melhor em campo ....fiquei cismado desde os tempos do Cleison e do Ronaldo Angelim.
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 14-4-15 em 10:57 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por AIRTONLEAO
Citação:
Citação:

Eu acho que tem algo mais errado ainda que isso, vejam o exemplo do Fernandinho, no Fortaleza só vivia no departamento medico, era morto em campo quando jogava, no kanal o homem corre 90 minutos, da carrinho, faz gol. Maioria dos jogadores que se dao bem em outros times quando chegam no nosso " desaprendem" , perdem o tesao de jogar. Até o Marcelinho Paraiba, assisti 2 jogas do Inter de Lages e ele foi o melhor em campo ....fiquei cismado desde os tempos do Cleison e do Ronaldo Angelim.

Caríssimo Tricolor,

Tenho essa mesma percepç?o e acho que a origem desse comportamento passa necessariamente pela qualidade dos Dirigentes de ambas agremiaç?es.

Pelo pouco que conheço do ambiente tricolor, sei que é cheio de vaidades e de figuras lisas, onde os salários dos jogadores quase sempre n?o est?o em dia, diferente das carniças alvisujos.

Logo, o jogador de futebol percebendo isso, passa a se desestimular e começa a ditar suas próprias regras e comportamentos, diante de uma Diretoria de pulso fraco e que n?o passa altivez e segurança, pouco lhe importando, pois, se vai continuar ou n?o no clube, que no seu intimo o considera uma barca furada.

Por outro lado, se num clube onde os salários s?o pagos em dia e há um comando firme de administraç?o, muito provavelmente o empregado vai querer se segurar nesse emprego e agradar ao máximo o seu patr?o.

Resultado: mais empenho e profissionalismo.

Isso tudo, porém, é um puro achismo de minha parte.

[Editado em 14-4-15 por FCOCARLOSBARBOSA]
lopez03
Super Craque

enviada em 15-4-15 em 03:07 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:

Umas contrataç?es que eles erraram foi o cametá. Por pura corda: RASTEIRA. que de vez em quando eles caem nessa.

Fernandinho acho que seria o nosso melhor meia, dos que tem lá.

"Acharam" esse goleiro, que é muito bom;

conseguiram colocar o zagueiro Sandro no bando, que no nosso time seria rei, naquela zaga;

mantiveram o Ricardinho, que o Bahia quase leva;

"descobriram" o Magnata, que quanto mais velho, melhor;

até o William, conhecido como matador, e está muito abaixo do que era, eles contrataram. Talvez outra contrataç?o errada, como a do Marcos Aurélio, que jogou muito no Sport.

guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 16-4-15 em 04:13 PM Responder com Citação
Comparaç?o entre Fortaleza x S?o Paulo

Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA
Citação:
Mensagem original enviada por AIRTONLEAO
Citação:
Citação:

Caríssimo Tricolor,

Tenho essa mesma percepç?o e acho que a origem desse comportamento passa necessariamente pela qualidade dos Dirigentes de ambas agremiaç?es.

Pelo pouco que conheço do ambiente tricolor, sei que é cheio de vaidades e de figuras lisas, onde os salários dos jogadores quase sempre n?o est?o em dia, diferente das carniças alvisujos.

Logo, o jogador de futebol percebendo isso, passa a se desestimular e começa a ditar suas próprias regras e comportamentos, diante de uma Diretoria de pulso fraco e que n?o passa altivez e segurança, pouco lhe importando, pois, se vai continuar ou n?o no clube, que no seu intimo o considera uma barca furada.

Por outro lado, se num clube onde os salários s?o pagos em dia e há um comando firme de administraç?o, muito provavelmente o empregado vai querer se segurar nesse emprego e agradar ao máximo o seu patr?o.

Resultado: mais empenho e profissionalismo.

Isso tudo, porém, é um puro achismo de minha parte.

Sobre nossas reclamaç?es sobre a absurda falta de prazer para ver nossos jogos, vi isso várias vezes nos jogos do S?o Paulo.

Vejam os comentários do blog do Menon
Falta dignidade aos jogadores do S?o Paulo.
N?o merecem vestir esta camisa

O S?o Paulo tem problemas técnico:
1) Reinaldo e Paulo Miranda n?o podem fazer parte do elenco. Como fazem, um dia entram em campo. E aí…
2) Tolói é médio. Dória foi bom, mas ainda n?o entrou em forma.

O S?o Paulo tem problemas táticos
1) É inexplicável entrar com Rodrigo Caio, Hudson e Souza.
2) Ganso n?o é constante.

O S?o Paulo sofreu ainda com uma falha individual de seu goleiro.
Tudo isso é verdade.
Mas o principal é que falta dignidade ao grupo de jogadores.
Eles n?o sabiam que o jogo valia uma final?
Como podem jogar um primeiro tempo todo amorfo?
Como podem pressionar apenas nos minutos finais?
Como podem sujeitar sua torcida a uma angústia dessas?
O gol de Centurión deu a vitória. Deu a virada. Pode até ter sido justo o resultado.
Injusto é que uma camisa com esse peso e essa história seja vestida por quem n?o está ? sua altura.
Se esses jogadores do S?o Paulo fossem ruins, eles nunca venceriam uma partida.
Falta raça. Coraç?o. Dignidade. Quando vencem é porque s?o melhores que os outros. Apenas isso.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Anaximandro
Craque

enviada em 16-4-15 em 09:56 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Citação:

Umas contrataç?es que eles erraram foi o cametá. Por pura corda: RASTEIRA. que de vez em quando eles caem nessa.

Fernandinho acho que seria o nosso melhor meia, dos que tem lá.

"Acharam" esse goleiro, que é muito bom;

conseguiram colocar o zagueiro Sandro no bando, que no nosso time seria rei, naquela zaga;

mantiveram o Ricardinho, que o Bahia quase leva;

"descobriram" o Magnata, que quanto mais velho, melhor;

até o William, conhecido como matador, e está muito abaixo do que era, eles contrataram. Talvez outra contrataç?o errada, como a do Marcos Aurélio, que jogou muito no Sport.

Esse negócio de "rasteira" demonstra a falta de caráter desses canalhenses. E até hoje, pelo que eu me lembre, só deu errado pra esses vermes, vide Clodoálcool e Nicássio.
Lembram quando esses [Censurado].s caíram da A pra B?
Pois é. O kanal jogava com o time reserva do Santos, no PV, empatava em 2 a 2 e teve um p?nalti a seu favor. O Marcelo, que é outro safado, bateu, perdeu e no lance seguinte o Santos foi ao ataque e fez o gol.
Pense como eu zoei os canalhenses que me zoaram por essa BENDITA "rasteira".

Anaximandro
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 18-4-15 em 11:41 PM Responder com Citação

Como previsto, a final será contra o time do k-anal, nenhuma surpresa.
Ainda bem que no futebol n?o existe lógica, porque se houvesse era só entregar a taça para eles.
Só espero que alguém do elenco ou da comiss?o técnica tenha assistido ao jogo do Remo, ainda sem nenhuma divis?o para esse ano, contra o payssancú que está na segunda divis?o.
O papinha havia ganho o primeiro jogo por 2x0 e ao Remo só cabia devolver o placar ou vencer por 3 gols de diferença.
O Remo foi para cima, jogou com garra, determinaç?o e sem essa de super estimar o adversário...resultado final, o Remo finalista da Copa Verde.
Cito o exemplo do Remo porque as coisas lá andam bem precárias, salários atrasados e muitas dificuldades financeiras, mas mesmo assim honraram as camisas do clube.
Se o Fortaleza jogar sem medo, com garra, determinaç?o e querendo vencer, tem chances, mas se jogar recuado, respeitando muito o adversário, aí fica bem mais difícil.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 19-4-15 em 12:03 PM Responder com Citação

Vi o Jogo e torci pelo Remo, foi como o Nonato disse, o Remo foi pra cima e n?o poupou garra até fazer 2 x 0, aos 40 min do 2? tempo. No p?naltis o Remo foi competente e venceu por 5 x 4... e o papinha "papocou"...
Anaximandro
Craque

enviada em 19-4-15 em 01:34 PM Responder com Citação

O espírito é esse: jogar com garra e sem medo.
Qual a raz?o de temer os gambás?
Se entrar cagado, igual fizeram contra o Sport, que é um time limitado, aí amarga a decepç?o de ser eliminado.

Anaximandro
 Páginas:  1  ..  4  5  6
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página