Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  3  4  5
Autor: Assunto: Fortaleza 1x1 Macaé, 25/10/14, 18:00h, Castel?o
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 26-10-14 em 01:47 AM Responder com Citação

Canalhas !!! Bando de mercenários e vagabundos.

N?o respeitaram nem os 63 mil presentes.

M?o de péia é pouco.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 26-10-14 em 04:32 AM Responder com Citação

Na minha inoc?ncia O que vejo é um time fraco despreparado que pensa que pode subir de divis?o sem ter preparaç?o psicológica para tal. Fortaleza hoje só pode ter um trauma de série C porque n?o é a primeira vez, e infelizmente n?o acho que vai ser a última. Toda vez que jogamos um jogo que vale muito o time se apaga. E n?o é culpa de treinador, seja quem for o treinador o resultado nos últimos anos sempre tem sido mesmo. Sinceramente, eu n?o aguento mais essa história de ser o primeiro, o melhor, o campe?o da primeira fase, e chegar no mata mata e n?o ganhar

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Tricolor
Sub-23

Cadastrado: 19-4-04

enviada em 26-10-14 em 05:11 AM Responder com Citação

Eu num tô nem acreditando ainda...espero que essa diretoria tome vergonha na cara e saia todinha amanh?! Diretoria amadora, arrogante e fracassada!
Tá aí num ter um elenco...o reserva do Edinho: Erick Flores, que pior de tudo já tinha jogado por aqui no estado e num fez porra nenhuma...na época do frango do Ricardo contra o Icasa, a torcida toda pedia um goleiro, falaram muito no Edson Bastos e tá aí, mais um ano jogado fora num frango.
A única coisa que o MP faz bem é reclamar dos companheiros e bater escanteios...erro do treinador que tirou o Guto, n?o que ele fosse o salvador, achando-o pequeno pra um ataque "alto" do adversário.
Minha raiva nem é mais pelo time, mas sim por essa diretoria medíocre que está aí!
Obs: Gosto muito de política, mas até isso o Fortaleza conseguiu acabar com a alegria que sempre fui votar, se fosse facultativo, por mais que sei que seja errado, n?o iria amanh?!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 26-10-14 em 06:12 AM Responder com Citação

n?o é comprado n?o. É desconcentrado, intranquilo, insatisfeito...Macaégua num ia comprar ninguém n?o.
É alguma coisa nossa.
O que?
Abs, Alex

Citação:
Mensagem original enviada por AIRTONLEAO
Citação:
Mensagem original enviada por AlessandroFontenele
Goleiro foi esquisito.
foram duas bolas ... e ele faiou nas duas.
perdemps forvdecampo. de novo.
bora, ciro sena,

ah amigo, essa de jogador comprado nao cola mais...é incompetencia e ruindade mesmo...

Bora, Le?o!
LinoFortaleza
Profissional

Cadastrado: 21-9-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Confiante no meu Le?o Rumo a Série B

enviada em 26-10-14 em 02:43 PM Responder com Citação
Só me resta decepç?o e uma tristeza enorme no meu coraç?o tricolor de aço

Pessoal, como n?o estava entrando nos comentários e a coisa estava dando certo preferi continuar ausente esperando e confiando na superstiç?o que tudo daria certo mas n?o deu. Quero dizer e como falei a diversos amigos tricolores e ao meu velho pai que nosso prejuízo foi o empate sem gols com o Ti?o Macalé no Rio em 0 a 0, resultado que na minha opini?o deu vantagem ao time fluminense, obrigando o Fortaleza a vencer a partida pois qualquer empate com gols era deles e foi o que ocorreu. Essa vantagem para o Ti?o Macalé fez com que nossa torcida ficasse ansiosa o jogo todo, o time em campo o tempo todo nervoso e o técnico uma decepç?o, deixou no banco nas duas partidas decisivas o Guto sem explicaç?o. O que vi na tv foi uma falha incrível de goleiro de várzea e que n?o pode vestir nossa camisa e um tal de camisa 8 sem dizer o que estava fazendo dentro de campo. Agora o maior problema é continuar nessa famigerada série C e ter que assistir a jogos em uma tv que nem passa todos nossos jogos e com imagem horrível, cameras péssimos e uns comentaristas do sul que secaram o jogo todo o nosso clube com exceç?o do comentarista que n?o sei o nome que fazia comentários isentos. No mais é aguentar mais um ano, vendo um bando de mercenários dentro do nosso clube e sentir saudade da Santana Textil e do Delfino, época de ouro que botamos um tabu em cima da karniça.

[Editado em 26-10-2014 por LinoFortaleza]

FORA BAQUIT E TODA DIRETORIA DE SANGUE SUGAS E RAPINADORES.
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 26-10-14 em 03:48 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por LinoFortaleza
Pessoal, como n?o estava entrando nos comentários e a coisa estava dando certo preferi continuar ausente esperando e confiando na superstiç?o que tudo daria certo mas n?o deu. Quero dizer e como falei a diversos amigos tricolores e ao meu velho pai que nosso prejuízo foi o empate sem gols com o Ti?o Macalé no Rio em 0 a 0, resultado que na minha opini?o deu vantagem ao time fluminense, obrigando o Fortaleza a vencer a partida pois qualquer empate com gols era deles e foi o que ocorreu. Essa vantagem para o Ti?o Macalé fez com que nossa torcida ficasse ansiosa o jogo todo, o time em campo o tempo todo nervoso e o técnico uma decepç?o, deixou no banco nas duas partidas decisivas o Guto sem explicaç?o. O que vi na tv foi uma falha incrível de goleiro de várzea e que n?o pode vestir nossa camisa e um tal de camisa 8 sem dizer o que estava fazendo dentro de campo. Agora o maior problema é continuar nessa famigerada série C e ter que assistir a jogos em uma tv que nem passa todos nossos jogos e com imagem horrível, cameras péssimos e uns comentaristas do sul que secaram o jogo todo o nosso clube com exceç?o do comentarista que n?o sei o nome que fazia comentários isentos. No mais é aguentar mais um ano, vendo um bando de mercenários dentro do nosso clube e sentir saudade da Santana Textil e do Delfino, época de ouro que botamos um tabu em cima da karniça.

[Editado em 26-10-2014 por LinoFortaleza]

Caro Lino, também por pura superstiç?o e amor ao Fortaleza abdiquei de fazer comentários nesse site, que nunca deixei de ler os comentários dos amigos tricolores.
Também estou aos frangalhos por mais essa frustraç?o, fruto de um time sem brios e vergonha.
Apesar da boa campanha na 1? fase, ficava claro que sem o Edinho ou quando ele n?o jogava bem, o time n?o conseguia furar uma frágil retranca.
Outra, o nosso meio de campo sempre muito lento e arremates de meia distância ou de cobrança de faltas uma lástima, armas essenciais para quebrarem a lógica de qq retranca.
Quantos empates tivemos em casa? O fator dever de casa sempre me preocupou e a comiss?o técnica e Diretoria n?o se davam conta que num mata-mata isso é essencial, já q o regulamento esdrúxulo da C permite que times menores num bambo se classifiquem.
Nem tudo foi um desastre, há jogadores que penso deveriam seguir conosco, como os zagueiros, Cametá, Correa, Guto, Edinho e outros menos cotados, porém outros figur?es q n?o vou declinar nomes é tchau e até nunca mais.
O Chamusca, q n?o aceitou convite da coisa (C ANAL), eu permaneceria com ele, principalmente pq ele fez este ano omeletes com poucos ovos, tinhamos na verdade só a conta do chá, vamos ser honestos. A liseira foi grande, por isso que deixar de apoiar será apenas agravar o que já é grave.
? atual Diretoria, favor fechar a porta e entregar a chave pra quem saiba contratar melhor que eles.
Dias de tristeza profunda....
E uma vez mais nos faltou um goleiro que nos desse segurança e n?o falhasse nos momentos cruciais.
Um time bom tem que começar por um ótimo arqueiro.

[Editado em 26-10-14 por FCOCARLOSBARBOSA]
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 26-10-14 em 03:49 PM Responder com Citação

Concordo com o que falam aqui. O Fortaleza tem uma torcida com poucas no Brasil mas de alguma forma o clube tem mentalidade de time pequeno. Onde, em que planeta, o Fortaleza pode ter receio de jogar contra o Macaé???

SuperTricolor
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 26-10-14 em 11:50 PM Responder com Citação

Caros amigos, esse final de semana trouxe duas decepç?es enormes, Até o ano que vem me ausento e n?o vou ver, ouvir ou assistir nada que fale de futebol e política.
mas como o amor ao LE?O é maior que tudo, em Fevereiro estarei de volta acompanhando e torcendo para que o LE?O volte a rugir.
Quanto a política esperarei por 2018 para torcer por uma mudança de verdade nos destinos da nossa Naç?o.
Boas Festas a todos e um ótimo 2015.
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 28-10-14 em 01:56 PM Responder com Citação
Vistoria

"Arena Castel?o Operadora de Estádio informa que após vistoria realizada ontem, na presença do representante do Fortaleza Esporte Clube, foram constatados pequenos danos compatíveis com o porte do evento, que teve a presença de um grande público. Sendo assim, conforme previsto no contrato de parceria entre a Arena Castel?o e o Fortaleza, os custos foram absorvidos pela agremiaç?o desportiva, como em outros eventos já realizados pelo Fortaleza no estádio."

Comunicaç?o | Arena Castel?o

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 30-10-14 em 06:04 PM Responder com Citação

Tricolores, achei muito bonito o mosaico, fiquei emocionado e nunca tinha visto nada igual. Sem dúvidas a festa mais bonita que a torcida do FEC já fez. Os organizadores est?o de parabéns. Agora, minha única consideraç?o:. Será que "le?o vamos vencer", que parece colocou ainda mais press?o psicológica nos nossos jogadores do que motivaç?o, seria melhor ter "Le?o gostamos de voc?" Que foi cantado pela torcida no momendo que o mosaico foi levantado? A minha preocupaç?o é que n?o vamos nunca ter nervos para disputar um mata-mata, acho até que o FEC jogou melhor fora de casa contra o Macaé. Por isso que penso que esse apoio institucional independente de vitórias ou derrotas é importante. O que acham?

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
 Páginas:  1  ..  3  4  5
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página