Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  3  4  5  6  7
Autor: Assunto: Especulaç?es e Contrataç?es temporada 2015
flaviofor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Em Brasília e com muitas saudades do TETRACAMPE?O de 2007/2008/2009/2010!!!

enviada em 13-2-15 em 12:00 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por REDENCIONISTA
VEM MAIS UM JOGADOR DO MARANH?O...AGUARDEMOS!!!!BOM ATACANTE DO MOTO CLUBE.

Parece que é bom! Jovem, habilidoso...
https://www.youtube.com/watch?v=GmH0sK1NfPQ

http://img815.imageshack.us/img815/5346/posterfec1991.jpg
O 1o. Título que vi o LE?O ganhar!
Foi em 1991(Campe?o Cearense) com um GOLAÇO do Mirandinha!
O TIME QUE NASCEU PARA SER CAMPE?O!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
JohnBoy
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza,CE

Humor: Nenhum

enviada em 14-2-15 em 12:08 PM Responder com Citação

Estilo Quaresma.

http://animacao.paginas.sapo.pt/desporto/futebol/futebol24.gif
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 15-2-15 em 01:22 PM Responder com Citação

Espero que a gente feche com o Henrique. É um jogador muito rápido, excelente para o contrataque. É garoto, pode sentir a camisa, mas tem o perfil do jogador que precisamos. Se tivéssemos um jogador com essas características, teríamos subido no ano passado.
Abs, Alex

Bora, Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 15-2-15 em 01:43 PM Responder com Citação

Ouvindo a primeira, e única, entrevista do diretor do futebol do FEC, ele falou que o Márcio Diogo é melhor do que o Pimentinha. E se fosse o inverso, o Pimentinha tivesse vindo?

Achei muita enganadora sua entrevista, em outros aspectos, mas...

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 20-2-15 em 01:32 PM Responder com Citação

E o Marcelo Chamusca já rodou no Atlético-Go.
Já????????????????

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

enviada em 20-2-15 em 02:49 PM Responder com Citação

Precisamos de um atacante (homem de área, matador), pra ontem.

Contus?o do Lúcio Maranh?o pode ser grave.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 21-2-15 em 09:58 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Precisamos de um atacante (homem de área, matador), pra ontem.

Contus?o do Lúcio Maranh?o pode ser grave.

Felizmente n?o, estiramento grau 1, volta em 10 dias!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 24-3-15 em 03:25 PM Responder com Citação
Felipe

O volante Felipe foi contratado nesta segunda-feira, assinou contrato e já está regularizado para atuar nas competiç?es que o Fortaleza participa nesta temporada, exceto o Campeonato Cearense, o qual as inscriç?es já est?o encerradas. O atleta de 20 anos se destacou pelo Maranguape no Estadual e já está ? disposiç?o do técnico Marcelo Chamusca.

"É um privilégio jogar em uma grande equipe que é o Fortaleza, estou vivendo um bom momento e agora é trabalhar forte para manter a sequ?ncia que eu vinha tendo", disse em sua apresentaç?o na Sala de Imprensa.

O jogador também falou sobre as suas características dentro das quatro linhas.

"Sou 2? volante, saio pro jogo e gosto de enfiar a bola para os atacantes fazerem gol. Também chego muito na cabeça de área e gosto de finalizar. Já estou inscrito na Copa do Nordeste e ? disposiç?o do professor Marcelo Chamusca", destacou.

Concluindo, o jogador falou sobre a sua chegada ao Pici.

"É um momento único, trabalhei muito pra estar aqui hoje, sei que é um grupo forte com Correa, Pio, Dudu, Vinicius, entre outros, mas eu vou trabalhar o máximo pra estar no meio dessa equipe. É muito gratificante pra mim ter o Chamusca como treinador e ele ter me apoiado a estar no time dele", finalizou.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
guaramiranga
Super Craque

enviada em 20-4-15 em 12:12 PM Responder com Citação
Elias

Hoje, o Tricolor também receberá a primeira contrataç?o para a Série C.

O experiente meia Elias, que já defendeu clubes como Atlético/GO, Figueirense e Ponte Preta, disputou o Campeonato Paulista pelo XV de Piracicaba e fechou com o clube do Pici.

O armador de 31 anos desembarca na capital cearense e já se apresenta ao novo clube. Elias deverá estar ? disposiç?o para estrear diante do Coritiba, no dia 6 de maio, no Castel?o, pela 2? fase da Copa do Brasil.
(DN, Colaborou Afonso Ribeiro)

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
guaramiranga
Super Craque

enviada em 22-4-15 em 11:36 AM Responder com Citação
Parada há muito tempo?

Na noite desta segunda-feira (20), o meia Elias, mais novo reforço do Le?o, foi apresentado na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, onde falou sobre a sua vinda para o Tricolor, bem como sua carreira e características em campo.

O diretor de futebol, Marcelo Paz deu as boas-vindas ao atleta de 31 anos, com vasto currículo e carreira vitoriosa. Seu último clube foi o XV de Piracicaba e seu vínculo com o Fortaleza vai até maio de 2016.

"Satisfaç?o enorme de contar com o Elias no nosso plantel. Um jogador qualificado, que vai ser importante pra gente no elenco. Currículo invejável, com conquistas e acessos, e ele vem trazer essa experi?ncia e qualidade para o Fortaleza. Esperamos que ele possa ir muito bem com a nossa camisa, somar e dar alegria para o dia a dia do clube. Até maio do ano que vem temos vínculo com o Elias", afirmou o dirigente.

Elias

Iniciando a entrevista, o meia falou sobre sua chegada ao Parque dos Campeonatos.

"É um novo desafio, feliz de estar vindo pra um grande clube, onde tem objetivos definidos. Por onde passei, na minha carreira procurei ter conquistas e aqui n?o será diferente. Primeiro dia de trabalho já senti um ambiente muito bom e estou muito feliz em ter vindo, vou dar meu máximo para que a gente possa ser feliz junto e dar alegria ao nosso torcedor", disse.

Quando perguntado sobre o tempo para estar ? disposiç?o do técnico Marcelo Chamusca, Elias afirmou querer estar pronto para o jogo diante do Coritiba, pela Copa do Brasil, no dia 06 de maio.

"Meu último jogo foi há dez dias. N?o estou 100% da minha forma física, mas temos alguns dias pra gente trabalhar, espero chegar nesse jogo importante e estar apto a ajudar a equipe", destacou.

Sobre as suas características dentro das quatro linhas, o meia afirmou que gosta de fazer gols, apesar da sua funç?o ser o camisa 10 do time.

"Sempre fui um jogador que gosto de fazer gols, minha funç?o é dar passe pros atacantes, sou um meia de armaç?o, mas gosto de chegar na área e fazer gols. Chute de fora da área também é um forte que eu tenho, vou procurar fazer isso e espero que d? tudo certo nessa nossa caminhada ", ressaltou.

O atleta também relembrou momentos em que jogou contra o Fortaleza, na sua carreira.

"Joguei contra o Fortaleza em 2004, na série B e 2008 também que tomamos de 5 a 1 aqui contra o Fortaleza. Agora estou desse lado e vou procurar dar alegria a nossa torcida", afirmou.

O jogador vem disputar a camisa 10 com o meia Daniel Sobralense, ou quem sabe ser seu companheiro no meio de campo. Elias ignorou a disputa e destacou que vem para somar, disputando apenas contra os adversários.

"Quando cheguei no Atlético Paranaense, Ponte Preta, sempre tinham ídolos com a camisa 10 e sempre me perguntaram isso, eu vou responder da mesma forma: eu n?o vim pra cá pra disputar, temos que fazer nosso melhor, temos que nos ajudar, trabalhar forte nos treinos para o treinador escalar quem tiver bem. Temos que disputar com o adversário, aqui dentro vestimos a mesma camisa e eu prefiro falar que vamos jogar junto, contra o nosso adversário", disse.

Finalizando, o meia falou sobre sua relaç?o com o técnico Marcelo Chamusca e seus objetivos dentro do Le?o do Pici.

"Eu venho pra cá pra fazer história, tenho esse objetivo comigo e vale lembrar que o Chamusca foi o treinador que me levou pro Bahia. Quando era juvenil, joguei um campeonato, pelo Tombense, contra o Bahia e o Chamusca era treinador de lá, ele me viu e me levou pro Bahia. Vou trabalhar pra fazer história, ninguém conquista nada sem trabalho, ent?o vou trabalhar duro e forte, porque Série C é difícil e temos que estar focados para conseguir os nossos objetivos. Os últimos tr?s anos foram difíceis, mas temos que esquecer e focar nesse ano", concluiu.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FORTALEZA
Jornalistas: Nodge Nogueira e Raissa Feijó

guaramiranga
Super Craque

enviada em 22-4-15 em 11:39 AM Responder com Citação
O Povo, só jogou 2 partidas!

Pintou cara nova no Pici. O Fortaleza apresentou ontem o meia Elias, primeiro reforço do clube para as disputas da Série C e da Copa do Brasil. Conhecido por suas boas passagens por equipes como Bahia, Atlético-PR, Ponte Preta e Atlético-GO, o jogador chegou ao Tricolor disposto a fazer o que n?o teve chance nos últimos dois times onde atuou: emplacar uma sequ?ncia de jogos.

Em 2014, ele chegou a ficar seis meses sem jogar devido a um impasse para rescindir contrato com o Khazar Lankaran, do Azerbaij?o. “Tive que entrar na Fifa para buscar os meus direitos, porque eles n?o queriam me pagar o que me deviam”, relembrou, na sua coletiva de apresentaç?o.

Este ano, Elias fechou com o XV de Piracicaba-SP, mas só conseguiu atuar em duas partidas e ser relacionado em outras tr?s, pelo Campeonato Paulista.

“Sofri uma les?o. Quando recuperei, estava quase no fim do Paulist?o”, relatou o meia de 31 anos, que assinou contrato com o Fortaleza até maio de 2016.

Sem tempo a perder, Elias fez um treino físico ontem ? tarde e espera estar apto a fazer sua estreia dia 6 de maio, quando o Fortaleza enfrenta o Coritiba, na Arena Castel?o, pela 2? fase na Copa do Brasil. “Quero deixar minha marca aqui. Vim para fazer história”, resumiu o jogador, que já trabalhou com o técnico do Le?o, Marcelo Chamusca. “Ele foi o responsável pela minha contrataç?o no Bahia, em 2001”.

2 Partidas foi o que atuou Elias neste ano, jogando pelo XV de Piracicaba, no Campeonato Paulista

Será mais um reforço para o Departamento Médico?

SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

enviada em 22-4-15 em 07:55 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Pintou cara nova no Pici. O Fortaleza apresentou ontem o meia Elias, primeiro reforço do clube para as disputas da Série C e da Copa do Brasil. Conhecido por suas boas passagens por equipes como Bahia, Atlético-PR, Ponte Preta e Atlético-GO, o jogador chegou ao Tricolor disposto a fazer o que n?o teve chance nos últimos dois times onde atuou: emplacar uma sequ?ncia de jogos.

Em 2014, ele chegou a ficar seis meses sem jogar devido a um impasse para rescindir contrato com o Khazar Lankaran, do Azerbaij?o. “Tive que entrar na Fifa para buscar os meus direitos, porque eles n?o queriam me pagar o que me deviam”, relembrou, na sua coletiva de apresentaç?o.

Este ano, Elias fechou com o XV de Piracicaba-SP, mas só conseguiu atuar em duas partidas e ser relacionado em outras tr?s, pelo Campeonato Paulista.

“Sofri uma les?o. Quando recuperei, estava quase no fim do Paulist?o”, relatou o meia de 31 anos, que assinou contrato com o Fortaleza até maio de 2016.

Sem tempo a perder, Elias fez um treino físico ontem ? tarde e espera estar apto a fazer sua estreia dia 6 de maio, quando o Fortaleza enfrenta o Coritiba, na Arena Castel?o, pela 2? fase na Copa do Brasil. “Quero deixar minha marca aqui. Vim para fazer história”, resumiu o jogador, que já trabalhou com o técnico do Le?o, Marcelo Chamusca. “Ele foi o responsável pela minha contrataç?o no Bahia, em 2001”.

2 Partidas foi o que atuou Elias neste ano, jogando pelo XV de Piracicaba, no Campeonato Paulista

2 partidas?!? Rapaz... complicado! Veio pra entrar em forma as custas do FEC. Espero estar errado!

SuperTricolor
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 4-5-15 em 09:48 PM Responder com Citação

Est?o falando aqui na Rádio Cidade que o Correa tá indo pro K-Anal.
Seria uma perda e tanto, ainda mais indo municiar esses vermes imundos e lazarentos.

Anaximandro
Anaximandro
Craque

enviada em 4-5-15 em 09:50 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga

2 partidas?!? Rapaz... complicado! Veio pra entrar em forma as custas do FEC. Espero estar errado!

O pessoal do FEC n?o aprende mesmo.
Já tem que mandar esse Dudu Cearense pegar o beco imediatamente.

Anaximandro
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 4-5-15 em 10:25 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
Seria uma perda e tanto, ainda mais indo municiar esses vermes imundos e lazarentos.

Será que eles t?o querendo formar um elenco de Série C:
Tiago Cametá;
Charles;
Fernandinho;
Assisinho;
e agora Corr?a.

Sem falar no Edinho que fizeram força para contratá-lo.

Ou seja metade de um time que recentemente jogava na C, será esse o projeto deles?

Como nunca foram da C cara pálida?
Ricarte
Profissional

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 4-5-15 em 10:46 PM Responder com Citação

Citação:

Cara, eu n?o acredito muito nessa história, mas tudo é possível.

E se isso realmente acontecer, Digo:

- Falta de criatividade e inveja do kanal (urubu);
- Falta de força e agilidade da Diretoria do Fortaleza;
- Falta de compromisso do jogador com o já falado antes (isso é de se esperar de muitos, seria surpresa se o Correia fizesse isso);
- Vontade de querer perturbar um ambiente estável no Fortaleza por parte da imprensa.
Anaximandro
Craque

enviada em 5-5-15 em 11:58 AM Responder com Citação

Fço Carlos Barbosa e Ricarte, concordo com tudo o que foi escrito por voc?s:
o pessoal kanalense é invejoso, ainda que estejam em uma posiç?o melhor que a nossa; além disso, s?o também sujos, pois n?o t?m um mínimo de ética com essa história de rasteira; vide Clodoálcool, Nicácio, Assizinho e outros.
Os caras querem por querem contratar os nossos jogadores; falta de criatividade, inveja e falta de caráter também.
No caso do Correa, como ele conosco contrato até novembro, acho pouco factível, pelo menos nesse momento, ele ir pro K-Anal.
O que o tal do Ibernon comentou é que n?o existe nada certo, mas meras especulaç?es.

Anaximandro
lopez03
Super Craque

enviada em 5-5-15 em 12:50 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA
Citação:

Tiago Cametá;
Charles;
Fernandinho;
Assisinho;
e agora Corr?a.

Ou seja metade de um time que recentemente jogava na C, será esse o projeto deles?

Dessas "rasteiras", só o Charles emplacou.

cametá: reserva;

fernandinho, que eu achava daria um bom meia, vive quebrado;

assisinho...

ps: cada vez fico mais triste quando escuto nosso diretor de futebol. O cara simplesmente é um enchedor de linguiça.

NonatodeManaus
Craque

enviada em 5-5-15 em 01:00 PM Responder com Citação

N?o acredito que o Correa vá ser contratado por eles, tudo n?o passa de manobra deles para tentar conturbar o ambiente tricolor.
Li em algum lugar que o Correa havia dito que só joga em um clube por Estado, exceç?o feita em S?o Paulo, pois além do Palmeiras ele jogou também na Portuguesa, mas aí n?o conta, já que é um time sem muita express?o e queridinho por todos.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Anaximandro
Craque

enviada em 5-5-15 em 04:19 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Citação:

Tiago Cametá;
Charles;
Fernandinho;
Assisinho;
e agora Corr?a.

assisinho...

ps: cada vez fico mais triste quando escuto nosso diretor de futebol. O cara simplesmente é um enchedor de linguiça.

A melhor "rasteira" que eles nos deram foi a do Marcelo Nicácio, que acabou ajudando no retorno deles ? série B.
Perdeu um p?nalti no decisivo jogo do santos no pv, quando este jogava com time reserva, e no lance seguinte o Santos fez o gol da vitória que tirou pontos da carniça e os levaram ao descenso. KKKKKKKKKKKKKKKK

Pra quem quiser relembrar:

kanal perde p?nalti em momento decisivo e Santos vence no PV

13/11/2011 18:02Emmanuel Mac?doBlogs O POVO

O kanal n?o aproveitou o fato de enfrentar os reservas do Santos e perdeu mais uma partida como mandante na Série A, justamente num momento importantíssimo na luta contra o rebaixamento. Neste domingo, no estádio Presidente Vargas, com a presença de um bom público ( 15406 pagantes), o time terminou o primeiro tempo na frente (2×1, de virada), teve a chance de no segundo tempo fazer 3×2, quando Marcelo Nicácio perdeu um p?nalti mas, no contra-ataque, segundos depois do p?nalti perdido, viu o time paulista construir o placar de 3×2, gol marcado por Diogo.

Com 35 pontos somados, o kanal voltou a zona de rebaixamento nesta rodada porque o Cruzeiro venceu o Inter por 1×0 (gol de Farías), também neste domingo, e pulou para 37 pontos ganhos.

Foi o zagueiro Bruno Aguiar o autor do gol que inaugurou o placar no PV, logo aos 10 minutos. Ele, protagonista do dia, também fez o p?nalti sobre Osvaldo. Felipe Azevedo cobrou e empatou. O kanal virou ainda na primeira etapa, aos 35 minutos, depois que Eusébio fez boa jogada para Osvaldo concluir.

No segundo tempo, mesmo com a vantagem, o time de Dimas n?o soube ter tranquilidade para atuar nos erros do Santos e manter a vantagem. Bruno Aguiar, novamente ele, deixou tudo igual. Aos 26 minutos o momento crucial da partida: p?nalti para o kanal e Marcelo Nicácio, que havia entrado na vaga de Boiadeiro (Felipe Azevedo ainda estava em campo) bateu mal e o goleiro Aranha defendeu. Um minuto depois, Diogo foi lançado e definiu a vitória do Santos que pouco foi agredido pelo kanal após ficar em vantagem.

E após a partida…

“N?o conseguimos passar pelo time B do Santos e pagamos por isso” – Heleno
http://blog.opovo.com.br/gol/ceara-perde-penalti-em-momento-decisivo-e-santos-vence-no-pv/

Anaximandro
NonatodeManaus
Craque

enviada em 5-5-15 em 07:33 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Citação:
Citação:

Tiago Cametá;
Charles;
Fernandinho;
Assisinho;
e agora Corr?a.

assisinho...

A melhor "rasteira" que eles nos deram foi a do Marcelo Nicácio, que acabou ajudando no retorno deles ? série B.
Perdeu um p?nalti no decisivo jogo do santos no pv, quando este jogava com time reserva, e no lance seguinte o Santos fez o gol da vitória que tirou pontos da carniça e os levaram ao descenso. KKKKKKKKKKKKKKKK

<b>kanal</b> perde p?nalti em momento decisivo e Santos vence no PV

&#62211;13/11/2011 18:02&#62212;Emmanuel Mac?do&#62209;Blogs O POVO

O <b>kanal</b> n?o aproveitou o fato de enfrentar os reservas do Santos e perdeu mais uma partida como mandante na Série A, justamente num momento importantíssimo na luta contra o rebaixamento. Neste domingo, no estádio Presidente Vargas, com a presença de um bom público ( 15406 pagantes), o time terminou o primeiro tempo na frente (2×1, de virada), teve a chance de no segundo tempo fazer 3×2, quando Marcelo Nicácio perdeu um p?nalti mas, no contra-ataque, segundos depois do p?nalti perdido, viu o time paulista construir o placar de 3×2, gol marcado por Diogo.

Com 35 pontos somados, o <b>kanal</b> voltou a zona de rebaixamento nesta rodada porque o Cruzeiro venceu o Inter por 1×0 (gol de Farías), também neste domingo, e pulou para 37 pontos ganhos.

Foi o zagueiro Bruno Aguiar o autor do gol que inaugurou o placar no PV, logo aos 10 minutos. Ele, protagonista do dia, também fez o p?nalti sobre Osvaldo. Felipe Azevedo cobrou e empatou. O <b>kanal</b> virou ainda na primeira etapa, aos 35 minutos, depois que Eusébio fez boa jogada para Osvaldo concluir.

No segundo tempo, mesmo com a vantagem, o time de Dimas n?o soube ter tranquilidade para atuar nos erros do Santos e manter a vantagem. Bruno Aguiar, novamente ele, deixou tudo igual. Aos 26 minutos o momento crucial da partida: p?nalti para o <b>kanal</b> e Marcelo Nicácio, que havia entrado na vaga de Boiadeiro (Felipe Azevedo ainda estava em campo) bateu mal e o goleiro Aranha defendeu. Um minuto depois, Diogo foi lançado e definiu a vitória do Santos que pouco foi agredido pelo <b>kanal</b> após ficar em vantagem.

E após a partida…

http://blog.opovo.com.br/gol/ceara-perde-penalti-em-momento-decisivo-e-santos-vence-no-pv/

Anaximandro, a curtiç?o foi grande nesse dia, nunca esqueci a narraç?o feita por nós tricolores:
- penalti para o sirá, vai bater Marcelo Nicássio, correu para a bola, chutou e...
gooooooooooooollllllllllllllll do Santos.

Anaximandro
Craque

enviada em 5-5-15 em 11:22 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:

Tiago Cametá;
Charles;
Fernandinho;
Assisinho;
e agora Corr?a.

assisinho...

<b>kanal</b> perde p?nalti em momento decisivo e Santos vence no PV

&#62211;13/11/2011 18:02&#62212;Emmanuel Mac?do&#62209;Blogs O POVO

O <b>kanal</b> n?o aproveitou o fato de enfrentar os reservas do Santos e perdeu mais uma partida como mandante na Série A, justamente num momento importantíssimo na luta contra o rebaixamento. Neste domingo, no estádio Presidente Vargas, com a presença de um bom público ( 15406 pagantes), o time terminou o primeiro tempo na frente (2×1, de virada), teve a chance de no segundo tempo fazer 3×2, quando Marcelo Nicácio perdeu um p?nalti mas, no contra-ataque, segundos depois do p?nalti perdido, viu o time paulista construir o placar de 3×2, gol marcado por Diogo.

Com 35 pontos somados, o <b>kanal</b> voltou a zona de rebaixamento nesta rodada porque o Cruzeiro venceu o Inter por 1×0 (gol de Farías), também neste domingo, e pulou para 37 pontos ganhos.

Foi o zagueiro Bruno Aguiar o autor do gol que inaugurou o placar no PV, logo aos 10 minutos. Ele, protagonista do dia, também fez o p?nalti sobre Osvaldo. Felipe Azevedo cobrou e empatou. O <b>kanal</b> virou ainda na primeira etapa, aos 35 minutos, depois que Eusébio fez boa jogada para Osvaldo concluir.

No segundo tempo, mesmo com a vantagem, o time de Dimas n?o soube ter tranquilidade para atuar nos erros do Santos e manter a vantagem. Bruno Aguiar, novamente ele, deixou tudo igual. Aos 26 minutos o momento crucial da partida: p?nalti para o <b>kanal</b> e Marcelo Nicácio, que havia entrado na vaga de Boiadeiro (Felipe Azevedo ainda estava em campo) bateu mal e o goleiro Aranha defendeu. Um minuto depois, Diogo foi lançado e definiu a vitória do Santos que pouco foi agredido pelo <b>kanal</b> após ficar em vantagem.

E após a partida…

Anaximandro, a curtiç?o foi grande nesse dia, nunca esqueci a narraç?o feita por nós tricolores:
- penalti para o sirá, vai bater Marcelo Nicássio, correu para a bola, chutou e...
gooooooooooooollllllllllllllll do Santos.

Eu também "si divertiii" foi muito; aliás, ainda me divirto.

Anaximandro
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 8-5-15 em 04:57 PM Responder com Citação

A QUEM no Pici interessar possa: Fernando Henrique está na terra, livre e desimpedido, após ser escolhido melhor goleiro do campeonato de Santa Catarina atuando pelo Lajes lá dos cafundós. Liguem os fios.

Sugest?o do Alan Neto e vindo daqueles lados a gente até desconfia, mas será que seria uma boa?
Em tempo: Voc?s já passaram a vergonha que eu passei em assistir pelo EI NE o pavoroso programa "Trem bala"? Que coisa mais ridícula.
Anaximandro
Craque

enviada em 8-5-15 em 09:45 PM Responder com Citação

Vi isso também, Júlio.
Achei que ele (FH) meio que se ofereceu pro FEC.

Anaximandro
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 9-5-15 em 01:03 AM Responder com Citação

Algum atacante especulado? No momento, é nossa maior car?ncia, até pq com a contus?o do Everton, sobralense deve ser recuado pro meio...

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
 Páginas:  1  ..  3  4  5  6  7
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página