Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  ..  5  6  7
Autor: Assunto: Especulaç?es e Contrataç?es temporada 2015
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 29-6-15 em 10:41 PM Responder com Citação

E começou a onda de pragas e macumbas feitas pelos torcedores do kanal.

29/06/2015 - 15h40 Uilliam rompe ligamento cruzado do joelho e está fora do restante da temporada

FÁBIO LIMA
Uilliam é uma das promessas da base tricolor
O Fortaleza sofreu mais uma baixa para o restante da temporada. Após as saídas de Cassiano e Wanderson, o técnico Marcelo Chamusca n?o poderá contar mais com o atacante Uilliam no restante da Série C.

O jogador, de 20 anos, rompeu o ligamento cruzado posterior do joelho direito na partida contra o Salgueiro, no último domingo (28). O tricolor venceu o jogo por 1 a 0.

Com a les?o, Uilliam terá que ser submetido a cirurgia e o período previsto para recuperaç?o é de seis a oito meses. Agora, o atacante só poderá voltar a atuar em 2016.

Sem Uilliam, o Fortaleza agora fica com apenas Lúcio Maranh?o e Maranh?o como opç?es de ataque, já que Romarinho também está no Departamento Médico.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 30-6-15 em 12:42 PM Responder com Citação

Jogador comum, que nunca mostrou que poderia ser titular.

Que tenha uma boa recuperaç?o e volte bem.

Pode ser que agora a Diretoria seja mais rápida nas reposiç?es.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
roberioximenes
Profissional

enviada em 30-6-15 em 07:52 PM Responder com Citação

Camarada Lopez eu já o vi mais otimista.

Ultimamente é só fel.

Também fiquei muito deprimido com 3 oportunidades seguidas jogadas no lixo mas n?o devemos esmurecer.

Uilliamzinho é muito mais jogador do que Cassiano, Cassio e outros que por aqui passaram.
Infelizmente ainda inexperiente. T?o inexperiente que, ao invés de dar uma puxeta e sair na cara do gol, tenta aquela jogada e se machuca gravemente. Mas o moleque tem futuro. Precisa de mais chances.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 30-6-15 em 09:25 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes

Ultimamente é só fel.

Também fiquei muito deprimido com 3 oportunidades seguidas jogadas no lixo mas n?o devemos esmurecer.

Uilliamzinho é muito mais jogador do que Cassiano, Cassio e outros que por aqui passaram.
Infelizmente ainda inexperiente. T?o inexperiente que, ao invés de dar uma puxeta e sair na cara do gol, tenta aquela jogada e se machuca gravemente. Mas o moleque tem futuro. Precisa de mais chances.

Depois de tr?s fracassos, todo mundo fica deveras ressabiado.

Anaximandro
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

enviada em 1-7-15 em 11:50 AM Responder com Citação

Citação:

Ultimamente é só fel.

Robério, ninguém torce mais pela base do que eu.

Só acho que, quem quer vencer na vida como boleiro (e em todas as profiss?es), tem que agarrar as oportunidades.

Temos exemplos no próprio FEC:

Caetano, Erandir, clodoaldo, Amaral... que nas primeiras oportunidades, mostraram o que queriam.

Uiliam já se mostrou muito tímido. O que é um grande erro pra boleiro. Mas pode ter futuro, se derem mais chances. Uma sequ?ncia.

Até eu sou melhor do que o cássio, cassiano...

E concordo que ele poderia ter puxado um pouco pra esquerda. Talvez uma decis?o lenta.

Mas já o vi entrar contra os gambás pra, especificamente, anular o cambetá. No que se saiu muito bem.

E n?o sou só fel, ultimamente. Só achei q o Chamusca voltou a ser COVARD?O no segundo tempo. Mas que está com o time na m?o. O time está unido, percebe-se.

Sou fel quando escuto o diretor de futebol sobre jogadores, contrataç?es. Será que foi ele q trouxe cássio, cassiano...

E sou fel quando escuto as promessas (políticas) do jorge mota.

Sou fel quando vejo a lentid?o na reposiç?o de peças de qualidade no elenco.

Apesar de preferir o Erivelton, por ser da base, acredito que o Berna acrescentará. E esse novo lateral é muito elogiado. Dizem que até melhor do que o Wanderson, que é um grande jogador.

Que pelo menos a Direç?o seja lenta mas acerte na veia, nas próximas contrataç?es.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

roberioximenes
Profissional

enviada em 1-7-15 em 01:17 PM Responder com Citação

Tranquilo Lopez.

Usei o termo "fel" porque sempre via o camarada com olhar positivo e, ultimamente, sempre para baixo.

Ao término do jogo Fortaleza x Macaé jurei que n?o iria a nenhum jogo do Fortaleza em 2015. Mas já atualizei meu socio-proprietário e fui a alguns jogos. Estarei la sábado.

N?o vou mais ACREDITAR PIAMENTE com fui nos jogos contra o Oeste, o Sampaio Correa e o Macaé. Mas vou torcer muito que esse ano d? certo.

Também sou um defensor ardoroso da base e creio que falta mais torneios e oportunidades.

Acho que algumas contrataç?es decepcionaram mesmo: Cassiano, Deola, Dudu Cearense e Lúcio Maranh?o (até agora).

O proprio Éverton, no inicio, foi muito cobrado pela torcida e hoje sentimos a falta dele em campo.

Creio que esse menino ainda vai nos dar muita alegria.

Torçamos.
abraço camarada

[Editado em 1-7-2015 por roberioximenes]
lopez03
Super Craque

enviada em 1-7-15 em 02:17 PM Responder com Citação

Citação:
Tranquilo Lopez.

Usei o termo "fel" porque sempre via o camarada com olhar positivo e, ultimamente, sempre para baixo.

Ao término do jogo Fortaleza x Macaé jurei que n?o iria a nenhum jogo do Fortaleza em 2015. Mas já atualizei meu socio-proprietário e fui a alguns jogos. Estarei la sábado.

N?o vou mais ACREDITAR PIAMENTE com fui nos jogos contra o Oeste, o Sampaio Correa e o Macaé. Mas vou torcer muito que esse ano d? certo.

Também sou um defensor ardoroso da base e creio que falta mais torneios e oportunidades.

Acho que algumas contrataç?es decepcionaram mesmo: Cassiano, Deola, Dudu Cearense e Lúcio Maranh?o (até agora).

O proprio Éverton, no inicio, foi muito cobrado pela torcida e hoje sentimos a falta dele em campo.

Creio que esse menino ainda vai nos dar muita alegria.

Torçamos.
abraço camarada

[Editado em 1-7-2015 por roberioximenes]

Era Sócio Proprietário e pagava o da mulher, o mais caro, até o meio do ano passado. Deixei de renovar enquanto aqueles INCOMPETENTES n?o fossem EXPURGADOS do FEC.

Fiz agora o ST, o da mulher e do meu filho. O de R$ 59,90, pela CREDIBILIDADE dessa Direç?o, treinador, comiss?o técnica e jogadores.

Sempre serei otimista, mas lembrando das COISAS DO FUTEBOL.

lopez03
Super Craque

enviada em 1-7-15 em 02:28 PM Responder com Citação

Sempre digo que um dia subiremos.

E se subirmos este ano, pelas mudanças positivas, profissionais, instaladas no FEC, próximo ano, o "céu será o limite".

SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

thumbup1.gif enviada em 1-7-15 em 06:34 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Sempre digo que um dia subiremos.

E se subirmos este ano, pelas mudanças positivas, profissionais, instaladas no FEC, próximo ano, o "céu será o limite".

É por aí mesmo!!!

SuperTricolor
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 2-7-15 em 04:50 PM Responder com Citação
Jo?o Pedro

O Fortaleza Esporte Clube acertou a contrataç?o do atacante Jo?o Pedro Pereira dos Santos, de 22 anos. O jogador firmou vínculo com o Tricolor até o final deste ano e já está integrado ao elenco.

Natural de Fortaleza, Jo?o Pedro iniciou a carreira nas categorias de base do Ferroviário. Após passagem pelo Nacional, de Portugal, o atacante retornou ao Brasil para defender o Palmeiras. Em 2013, foi artilheiro do Palmeiras na Copa S?o Paulo de Futebol Júnior, com quatro gols em quatro jogos. Na sequ?ncia, foi contratado pelo arquirrival Corinthians. O jogador ainda passou por Santa Clara e Trofense, ambos de Portugal.

Jo?o Pedro chega ao Le?o para se juntar aos companheiros de posiç?o Lúcio Maranh?o, Maranh?o, Romarinho e Uilliam - estes dois últimos se recuperam de les?o - e passa a ser mais uma opç?o para a comiss?o técnica para a sequ?ncia da temporada.

Ficha técnica:

Nome: Jo?o Pedro Pereira dos Santos
Data de nascimento: 22/03/1993
Naturalidade: Fortaleza/CE
Altura: 1,82 m
Peso: 82 kg
Clubes: Ferroviário (categorias de base), Nacional-POR (categorias de base), Palmeiras (categorias de base), Corinthians (categorias de base), Santa Clara-POR e Trofense-POR

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
guaramiranga
Super Craque

enviada em 17-7-15 em 01:05 AM Responder com Citação
Ricardo Jesus

O Fortaleza Esporte Clube acertou a contrataç?o do atacante Ricardo Jesus da Silva. O atacante de 30 anos, que estava no Club Tijuana, do México, firmou vínculo com o Tricolor até o final desta temporada e será apresentado ? Naç?o Tricolor no próximo sábado, antes da partida contra o Botafogo-PB, ?s 16h, na Arena Castel?o, pela oitava rodada da Série C.

Natural de Campinas, Ricardo Jesus iniciou a carreira no Internacional em 2006. Do clube gaúcho, rumou para Spartak Nalchik e CSKA, ambos da Rússia, e Larisa, da Grécia. Retornou ao Brasil para defender a Ponte Preta, em 2011, quando marcou 19 gols na Série B. O centroavante ainda passou por Portuguesa, Avaí e Atlético-GO antes de ir para o futebol mexicano, onde defendeu Querétaro e Tijuana.

Reforço para o elenco campe?o cearense de 2015 e líder geral da Série C, Ricardo Jesus será mais uma opç?o ofensiva para o técnico Marcelo Chamusca no Campeonato Brasileiro, junto com Jo?o Pedro, Lúcio Maranh?o, Maranh?o, Romarinho.

A contrataç?o do novo reforço tricolor foi concretizada com o apoio da torcida em ades?es ao programa Le?es do Pici, que se aproxima dos 8 mil associados adimplentes. Clique aqui para se tornar mais um sócios Le?es do Pici e ajudar a construir um Fortaleza mais forte dentro e fora de campo.

Ficha técnica:

Nome: Ricardo Jesus da Silva
Data de nascimento: 16/05/1985
Naturalidade: Campinas/SP
Altura: 1,85 m
Peso: 81 kg
Clubes: Internacional, Spartak Nalchik-RUS, CSKA Moscou-RUS, Laris-GRE, Ponte Preta, Portuguesa, Avaí, Atlético/GO, Querétaro-MEX e Tijuana-MEX

http://fortalezaec.net/Arquivos/Fotos/514x386/201507161147-ricardo-jesus.jpg

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
guaramiranga
Super Craque

enviada em 9-9-15 em 05:35 PM Responder com Citação
Adriano Martins

Anunciado e regularizado na última quinta-feira como novo reforço do Fortaleza para a sequ?ncia da Série C, o atacante Adriano Martins, de 33 anos, foi apresentado pelo presidente Jorge Mota nesta segunda-feira. Bem-humorado e entusiasmado, o recém-contratado do Tricolor almeja colaborar com a equipe no Campeonato Brasileiro, projeta readaptaç?o ao futebol nacional e aguarda a estreia pelo novo clube.

Natural de S?o Paulo, Adriano Ferreira Martins acumula passagens por diversos clubes brasileiros, como Treze, Botafogo-PB, Internacional e Vasco. No exterior, o atacante defendeu Málaga, da Espanha, Cerezo Osaka, Gamba Osaka e Tokushima Vortiz, todos do Jap?o, além de El Jaish, Umm-Salal e Qatar SC, do Catar. Por último, estava no Jap?o, atuando pelo Ventforet Kofu.

"É uma satisfaç?o apresentar mais um atacante, o Adriano Martins, que a gente espera que desenvolva o seu trabalho como os outros. A gente n?o está fazendo contrataç?es aleatórias, mas sim pontuais, desde o início. Espero que com isso a gente possa ter fechado o grupo, mas, se houver necessidade e algum bom jogador disponível, a gente traz", disse Jorge Mota.

"É um desafio n?o só para mim, mas para todos desse grupo. Temos um campeonato pela frente, e eu espero contribuir e fazer gols para que esse ano seja diferente", afirmou o atacante, em entrevista coletiva na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 9-9-15 em 05:35 PM Responder com Citação
Adriano Martins

Após o longo período no exterior, Adriano admite que necessita se reacostumar ao futebol brasileiro, inclusive ? rotina e intensidade de treinos, e tem trabalhado de forma intensa desde a semana passada, quando se apresentou ao Le?o. O jogador paulista relata a característica de velocidade em campo e espera estar apto para atuar em breve.

"Eu estou me readaptando ao futebol brasileiro. Passei seis ou sete anos longe do meu país e retornei agora. Gosto de jogar mais pela beirada, chegando rápido para concluir em gol. Espero me adaptar o mais rápido possível ao time. O Fortaleza está precisando do meu futebol, e eu venho trabalhando sábado, domingo, sem folga. Vou tentar me readaptar o mais rápido possível para estar ? disposiç?o do professor Chamusca", declarou.

A primeira oportunidade do atacante pode ser diante do Confiança, no próximo domingo, ?s 19h, na Arena Castel?o, em partida válida pela 16? rodada da Série C. Adriano Martins quer ajudar o Tricolor, almeja balançar as redes e projeta a vitória para selar a vaga nas quartas de final da competiç?o.

"Vou procurar continuar treinando forte. Independente do tempo que ele (Marcelo Chamusca) for me usar no domingo, quando eu entrar em campo vou procurar me dedicar ao máximo e concluir as oportunidades que tiver para marcar gols. Espero que a gente possa conseguir matematicamente a classificaç?o para a próxima fase", falou.

Assessoria de Comunicaç?o do Fortaleza Esporte Clube
Afonso Ribeiro e Raíssa Feijó
imprensa@fortalezaec.net

guaramiranga
Super Craque

enviada em 18-9-15 em 03:57 PM Responder com Citação
Jean Mota

O Fortaleza apresentou, ontem ? noite, a sua mais recente contrataç?o, o meia Jean Mota, de 21 anos, cujo último clube foi a Portuguesa/SP.

O jogador deve ser regularizado por todo o dia de hoje, mas n?o seguirá com a delegaç?o, logo mais ?s 15 horas para Jo?o Pessoa, onde o Tricolor enfrenta o Botafogo/PB, domingo ?s 19h pela 17? rodada da Série C.

Jean Mota está sem jogar oficialmente há quatro meses e terá que entrar em forma ainda para poder ser utilizado pelo técnico Marcelo Chamusca.

"Fui muito bem recepcionado aqui e isso me deixou feliz. Minhas
características s?o a velocidade e o chute de fora da área", disse o jogador.

Jean Mota explicou que passou tanto tempo sem jogar porque n?o aceitou as bases para renovaç?o de contrato com a Portuguesa e enquanto negociava com outros clubes, os elencos se fecharam. "Vou treinar para buscar o meu espaço dentro do grupo, que tem qualidade", disse.

Apesar de estar há quatro meses sem jogar, o atleta disse que vinha treinando em separado na Portuguesa e n?o fez nenhuma partida pela Série C, defendendo o clube paulista. Pela boa desenvoltura física nos treinos, a comiss?o técnica espera v?-lo ? disposiç?o em breve.

Da Portuguesa?
ESPI?O?

Páginas:  1  ..  5  6  7
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página