Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: kanal 2x2 Fortaleza, Castel?o, 03/05/2015, 16:00h
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 3-5-15 em 10:34 PM Responder com Citação

Muita comemoraç?o ainda, mas depois de baixar a poeira, precisa-se comentar sobre o nosso goleiro Deola. Que preocupaç?o, tem que ter mais calma.

Somos Campe?es, derrubamos a arrogância dos urubus.
Acabou a dinastia dos babacas, depois de muita provocaç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 3-5-15 em 10:39 PM Responder com Citação

É impressionante o quanto nossos goleiros v?m falhando nos jogos decisivos.
N?o me sai da memória o que aquele frangueiro fez na partida contra o Macaé.
Muito estranho esse tipo de coisa.

Anaximandro
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
FCOCARLOSBARBOSA
Sub-23

Cadastrado: 1-9-08

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 3-5-15 em 11:08 PM Responder com Citação

É, muita felicidade porra, o meu, o nosso LE?OOOO é CAMPE?O contra a pilantragem, a sabotagem, a empáfia, a soberba, a falta de humildade de jogadores em fim de carreira, o desrespeito de grande parte da imprensa fajuta do nosso Estado, contra juízes que vestem descaradamente a camisa do adversário, sem a menor vergonha do que praticam, cometendo as mais comezinhas atrocidades contra o devido processo legal.

Penta só o FATASMA e a PQP daqueles SOBERBAS VAGABUNDOS.

Agora vamos combinar, aquele 1? gol tomado pelo Deola, só se desviou em alguém, n?o podemos permitir na série C, se n?o vai ser outro Macaúba da vida.

Urgente para sairmos de uma vez por todas dessa p... da série C: Zagueiro, LD, Meia, caso esse Elias n?o d? no couro, e um Centroavante, pois para minha grande frustraç?o, que acreditava tanto no Lucio Maranh?o, acho que ele na série C vai continuar morrendo de perder gol, e aí meu amigo quem n?o faz......

VIVA A NÓS QUE CONSEGUIMOS SER CAMPE?ES, SUPLANTANDO COM GRANDE MERECIMENTO A SELEÇ?O FAJUTA DO NE.
Jeová
Junior

Cadastrado: 2-7-12

enviada em 3-5-15 em 11:35 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
Cad? o pessoal?
P.orra, a gente é campe?o depois de tantos anos, no peito, na raça, na superaç?o e o pessoal some. Parece que nem ficaram feliz com o título.
Arreégua!
Jeová
Junior

Cadastrado: 2-7-12

enviada em 3-5-15 em 11:37 PM Responder com Citação

Citação:
Cad? o pessoal?
P.orra, a gente é campe?o depois de tantos anos, no peito, na raça, na superaç?o e o pessoal some. Parece que nem ficaram feliz com o título.
Arreégua!

Verdade! Voltei só para comemorar com voc?s! Que jogo! Valeu, galera!

SOMOS NÓS QUE FAZEMOS O FORTALEZA!
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 3-5-15 em 11:40 PM Responder com Citação

Aparecendo aqui agora depois da comemoraç?o. Que jogo emocionante. Típica vitória do Le?o, só na raça. Com a cabeça mais fria, temos que mandar esse Deola de volta pro Palmeiras e contratar um atacante de responsa. Se ele n?o leva aquele frango, tinha sido uma vitória tranquila!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 3-5-15 em 11:41 PM Responder com Citação

Penta que pariu, porra!!!! Aqui é Le?o!!!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 4-5-15 em 12:04 AM Responder com Citação

Que jogo. Muita emoç?o até o apito final. FEC mereceu ser campe?o.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 4-5-15 em 12:33 AM Responder com Citação

Ainda n?o caiu a ficha !!!!

Minha Nossa Senhora !! Que conquista. MARAVILHOSA !!

N?o precisava ser t?o sufocante.
Estavamos ganhando de 1 x 0 e com um jogador a mais.

Recuamos demais. Dava para sair mais tocando a bola. Talvez até fazer 2 x 0 e esmurecer a vontade dos adversários.

Tomar aqueles 2 gols FOI DE UMA INCOMPET?NCIA GIGANTESCA NUM JOGO GANHO E FALTANDO 10 MINUTOS.

Aí acontece o que o Fortaleza já deveria ter feito antes. Parte para o ataque e consegue pressionar a ponto de, em 1 minuto, ARRANCAR UM EMPATE MILAGROSO ante o que acontecera.

E para minha surpresa QUEM FAZ O GOL DO TÍTULO foi um dos piores jogadores deste ano.

Mas agora n?o dá nem para raciocinar direito.

VALEU MEU LE?O!! VALEU TRICOLOR DE AÇO !! VALEU CAMPE?O CEARENSE 2015 !!!

VALEU CASSIANO VC SALVOU MEU ANO!! MEU CORAÇ?O !! SALVOU O MEU LE?O !!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 4-5-15 em 01:21 AM Responder com Citação
Pentacampe?o? Só no tapet?o!

Pentacampe?o?
Só no tapet?o!

Pentacampe?o?
Só no tapet?o!

Pentacampe?o?
Só no tapet?o!

Pentacampe?o?
Só no tapet?o!

Pentacampe?o?
Só no tapet?o!

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

enviada em 4-5-15 em 02:19 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
TIME VAGABUNDO!!!

Eu sei que falei 2 minutos muito cedo, mas sem putaria, apesar do campeonato, o resultado deveria ter sido diferente porque o Fortaleza teve a chance de massacrar o Kanal e n?o ter sido esse sofrimento escroto! Sei que v?o dizer que assim é melhor porque os Kanalenses pensavam que iriam ganhar mas eu queria mesmo era o Fortaleza ter ido pra cima quando tinha um jogador a mais e n?o ter ido pra retranca.

Parabéns pelo campeonato mas n?o vamos nos iludir. Fortaleza precisa começar a confiar em si próprio e no time grande que é! Se n?o mudar a série C vai ser difícil!!!

Bora LE?O!!!!!!!!

SuperTricolor
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 4-5-15 em 04:10 AM Responder com Citação

Temi que a perda do titulo colocasse todo o trabalho feito ate agora mo lixo.
Temos receita limitada por nossa situaç?o de terceira divis?o nacional. É dificil contratar pra jogar a terceira, nem todos aceitam e por isso vemos algumas apostas irem pro ralo. Temi que a perda do titulo levasse a nova reformulaç?o do grupo, por que, se n?o ganhasse, ninguém prestava.
Mas a verdade é que temos um time até bom para nossa situaç?o ainda de terceira e pelos motivos que citei acima. Uma reformulaç?o seria muito ruim, além do custo.
É preciso agora somente corrigir alguns pontos negativos do time, a começar pelo Degola, n?o tem condiç?o, n?o inspira nenhuma confiança e hoje quase que uma falha dele nos leva a mais uma decepç?o.
Outro, Lucio Maranh?o, n?o dá. E tem que ver a situaç?o do Dudu. Pra começar

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
SérgioMaia
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: desconfiado

enviada em 4-5-15 em 11:28 AM Responder com Citação

Foi muita emoç?o. Assisti ao jogo aqui de Bsb, na TV Diário.

Jogamos muito bem o jogo todo, poderíamos ter matado a partida, mas n?o nos esqueçamos que estávamos jogando contra um time qualificado, que poderia, como de fato fez, ter feito os gols que precisava. Perdemos gols e eles tb.
Ganhamos com méritos, ditamos o ritmo da partida em boa parte do tempo, assim entendo. No final, o título foi mais do que merecido, pois nos 180 minutos das finais, acho que dominamos uns 70%.

Resta agora comemorar e zoar com a cara dos adversários.
Anaximandro
Craque

enviada em 4-5-15 em 12:32 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por marcioandre
Temi que a perda do titulo colocasse todo o trabalho feito ate agora mo lixo.
Temos receita limitada por nossa situaç?o de terceira divis?o nacional. É dificil contratar pra jogar a terceira, nem todos aceitam e por isso vemos algumas apostas irem pro ralo. Temi que a perda do titulo levasse a nova reformulaç?o do grupo, por que, se n?o ganhasse, ninguém prestava.
Mas a verdade é que temos um time até bom para nossa situaç?o ainda de terceira e pelos motivos que citei acima. Uma reformulaç?o seria muito ruim, além do custo.
É preciso agora somente corrigir alguns pontos negativos do time, a começar pelo Degola, n?o tem condiç?o, n?o inspira nenhuma confiança e hoje quase que uma falha dele nos leva a mais uma decepç?o.
Outro, Lucio Maranh?o, n?o dá. E tem que ver a situaç?o do Dudu. Pra começar

Perfeita análise.
Precisamos de um centroavante que saiba fazer gols.
Lúcio Maranh?o n?o tem a menor condiç?o: haja limitaç?o técnica.
Esse Cassiano, apesar do gol do título, também n?o serve nem pra reserva.
O Tinga até que melhorou nesses dois últimos jogos, mas dá apenas um bom reserva.
Precisamos de um matador, um lateral direito, uma meia estilo Correa, um goleiro que n?o seja frangueiro, enfim, precisamos de meio time ainda.
N?o dá mais pra viver na série C: além da humilhaç?o, é um prejuízo financeiro gigantesco. É bem provável que com esse time dos imundos eles subam pra A. Temos que estar pelo menos na B pra fazer frente a esses mer.das.
Pra quem pensa que tudo do outro lado s?o flores, vejam que humilhaç?o a perda do título dentro de campo para um time financeiramente e tecnicamente problemático. Além disso, os caras pagam 100k pra aquela desgraça do William. Um poste gordo e preguiçoso. Valeu, Silas, por t?-lo escalado.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[Editado em 4-5-2015 por Anaximandro]

Anaximandro
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 4-5-15 em 12:43 PM Responder com Citação

Citação:
Fortaleza é um time escroto demais: jogo nas m?os, um jogador a mais e aí complica tudo levando um gol absolutamente ridículo. PQ.P.

Mais um frango do goleiro. Continuamos sem goleiro. Muito sofrimento, até porque, acham que temos goleiro.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
lopez03
Super Craque

enviada em 4-5-15 em 12:46 PM Responder com Citação

Citação:
PESSOAL, QUANDO A CARNIÇA FEZ O GOL EU DESLIGUEI A TV (INTERNET). SÓ LIGUEI ?S 18:05H E ESTOU ATÔNITO COM O PLACAR. AINDA TOMAMOS A VIRADA!
INACREDITÁVEL!

Desliguei o som na hora da virada, assistindo pela vm: SECADORES.

N?o dá pra assistir pelo EI, apesar de melhor narraç?o, comentários... A bosta do canal polui a tela.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

lopez03
Super Craque

enviada em 4-5-15 em 12:49 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ricarte
Muita comemoraç?o ainda, mas depois de baixar a poeira, precisa-se comentar sobre o nosso goleiro Deola. Que preocupaç?o, tem que ter mais calma.

Goleiro fraquíssimo!

N?o podemos levar um gol de um tampinha como o assisinho.

Falta qualidade a esse time. Todos os méritos pro Chamusca, apesar de maranh?o, cássio...

Anaximandro
Craque

enviada em 4-5-15 em 12:50 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Citação:
PESSOAL, QUANDO A CARNIÇA FEZ O GOL EU DESLIGUEI A TV (INTERNET). SÓ LIGUEI ?S 18:05H E ESTOU ATÔNITO COM O PLACAR. AINDA TOMAMOS A VIRADA!
INACREDITÁVEL!

Desliguei o som na hora da virada, assistindo pela vm: SECADORES.

N?o dá pra assistir pelo EI, apesar de melhor narraç?o, comentários... A bosta do canal polui a tela.

Deve ter sido engraçado a reaç?o dos secadores ao tomarem o empate no minuto seguinte. Acho que nem a torcida do FEC acreditava!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anaximandro
lopez03
Super Craque

enviada em 4-5-15 em 12:52 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA
É, muita felicidade porra, o meu, o nosso LE?OOOO é CAMPE?O contra a pilantragem, a sabotagem, a empáfia, a soberba, a falta de humildade de jogadores em fim de carreira, o desrespeito de grande parte da imprensa fajuta do nosso Estado, contra juízes que vestem descaradamente a camisa do adversário, sem a menor vergonha do que praticam, cometendo as mais comezinhas atrocidades contra o devido processo legal.

Agora vamos combinar, aquele 1? gol tomado pelo Deola, só se desviou em alguém, n?o podemos permitir na série C, se n?o vai ser outro Macaúba da vida.

Urgente para sairmos de uma vez por todas dessa p... da série C: Zagueiro, LD, Meia, caso esse Elias n?o d? no couro, e um Centroavante, pois para minha grande frustraç?o, que acreditava tanto no Lucio Maranh?o, acho que ele na série C vai continuar morrendo de perder gol, e aí meu amigo quem n?o faz......

VIVA A NÓS QUE CONSEGUIMOS SER CAMPE?ES, SUPLANTANDO COM GRANDE MERECIMENTO A SELEÇ?O FAJUTA DO NE.

LD, Tinga, melhorou muito. O esquerdo, muito bom.

Precisamos de goleiro; zagueiro xerife; meia criativo, atacantes matadores e velozes.

Perdemos o Edinho, bestamente, pro Paissandu.

Anaximandro
Craque

enviada em 4-5-15 em 12:52 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Citação:
Mensagem original enviada por Ricarte

Goleiro fraquíssimo!

N?o podemos levar um gol de um tampinha como o assisinho.

Falta qualidade a esse time. Todos os méritos pro Chamusca, apesar de maranh?o, cássio...

P?e fraco nisso.
N?o podemos depender de um frangueiro, que fecha tudo em partida menos importante, mas "na hora de a onça beber a água", entrega a rapadura.

Anaximandro
lopez03
Super Craque

enviada em 4-5-15 em 12:54 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes
Ainda n?o caiu a ficha !!!!

Minha Nossa Senhora !! Que conquista. MARAVILHOSA !!

N?o precisava ser t?o sufocante.
Estavamos ganhando de 1 x 0 e com um jogador a mais.

Recuamos demais. Dava para sair mais tocando a bola. Talvez até fazer 2 x 0 e esmurecer a vontade dos adversários.

Tomar aqueles 2 gols FOI DE UMA INCOMPET?NCIA GIGANTESCA NUM JOGO GANHO E FALTANDO 10 MINUTOS.

Aí acontece o que o Fortaleza já deveria ter feito antes. Parte para o ataque e consegue pressionar a ponto de, em 1 minuto, ARRANCAR UM EMPATE MILAGROSO ante o que acontecera.

E para minha surpresa QUEM FAZ O GOL DO TÍTULO foi um dos piores jogadores deste ano.

Mas agora n?o dá nem para raciocinar direito.

VALEU MEU LE?O!! VALEU TRICOLOR DE AÇO !! VALEU CAMPE?O CEARENSE 2015 !!!

VALEU CASSIANO VC SALVOU MEU ANO!! MEU CORAÇ?O !! SALVOU O MEU LE?O !!

Ridículo o Chamusca colocar o maranh?o. O que est?o esperando pra dispensar esse rapaz?

lopez03
Super Craque

enviada em 4-5-15 em 12:59 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA

É inconcebível o DESRESPEITO da rádio vm ao FEC e sua torcida. come farinha e sérgio dinheiro torcem DESCARADAMENTE. O FEC tem que tomar uma atitude.

roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 4-5-15 em 01:54 PM Responder com Citação

PARABÉNS AO NOSSO AMADO TRICOLOR DE AÇO !! Mais uma vez no sufoco quando poderia ser muito mais tranquilo MAS O TÍTULO É NOSSO e devemos comemorar muito!!

Porém a vida continua e precisamos nos reorganizar para a Série C.

Time apresentou problemas graves que precisam ser resolvidos.

1o. Goleiro erra nas horas cruciais. Seria bom termos outro goleiro de qualidade para ser titular ou revezar.

2o. Precisamos contratar mais 2 laterais de qualidade

3o. Contratar mais 1 meia, já que tem um aí contratado

4o. Precisamos de UM CENTROAVANTE MATADOR estilo o Robert. Lúcio Maranh?o n?o dá. NEM CHEGOU PERTO DE FAZER UM GOL NOS DOIS JOGOS DECISIVOS.

Além desse meia contratado há boatos do retorno do meia EDINHO e da contrataç?o de um zagueiro do futebol paulista.

Precisamos agir pois daqui a 15 dias abrimos Série C contra o Icasa lá no Cariri e, para um time que já ganhou deles lá dentro esse ano, PRECISAMOS LARGAR COM PÉ DIREITO E TRAZER esses 3 pontos.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 4-5-15 em 02:16 PM Responder com Citação

Frase do dia: O campe?o do nordeste é nosso vice.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 4-5-15 em 03:46 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes

[color=red]Além desse meia contratado há boatos do retorno do meia EDINHO e da contrataç?o de um zagueiro do futebol paulista.

Edinho vai para o Paysandu!

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página