Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: kanal 2x2 Fortaleza, Castel?o, 03/05/2015, 16:00h
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 4-5-15 em 06:37 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA
É, muita felicidade porra, o meu, o nosso LE?OOOO é CAMPE?O contra a pilantragem, a sabotagem, a empáfia, a soberba, a falta de humildade de jogadores em fim de carreira, o desrespeito de grande parte da imprensa fajuta do nosso Estado, contra juízes que vestem descaradamente a camisa do adversário, sem a menor vergonha do que praticam, cometendo as mais comezinhas atrocidades contra o devido processo legal.

Penta só o FATASMA e a PQP daqueles SOBERBAS VAGABUNDOS.

Agora vamos combinar, aquele 1? gol tomado pelo Deola, só se desviou em alguém, n?o podemos permitir na série C, se n?o vai ser outro Macaúba da vida.

Urgente para sairmos de uma vez por todas dessa p... da série C: Zagueiro, LD, Meia, caso esse Elias n?o d? no couro, e um Centroavante, pois para minha grande frustraç?o, que acreditava tanto no Lucio Maranh?o, acho que ele na série C vai continuar morrendo de perder gol, e aí meu amigo quem n?o faz......

VIVA A NÓS QUE CONSEGUIMOS SER CAMPE?ES, SUPLANTANDO COM GRANDE MERECIMENTO A SELEÇ?O FAJUTA DO NE.

É inconcebível o DESRESPEITO da rádio vm ao FEC e sua torcida. come farinha e sérgio dinheiro torcem DESCARADAMENTE. O FEC tem que tomar uma atitude.

A atitude Lopez é o Fortaleza esquecer esses imbecís. Eu quando estou no estádio me recuso a cantar negócio de "verdinha se fudeeu", n?o ligo a Verdes Mares, n?o assisto globo esporte, nada. Pra que perdemos tempo com esses caras?

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 4-5-15 em 07:59 PM Responder com Citação
Agress?o ao árbitro

Em seu relatório na súmula do Clássico-Rei decisivo da final do Campeonato Cearense, o árbitro Péricles Bassols (RJ) confirmou que foi agredido pelo presidente do kanal, Evandro Leit?o, enquanto se dirigia aos vestiários da arbitragem, ao término da partida deste domingo, 3, na Arena Castel?o.

Após o incidente, o árbitro registrou Boletim de Ocorr?ncia na Delegacia do Torcedor e realizou também exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Toda a documentaç?o está anexada ? súmula e será usada contra o dirigente alvinegro em iminente julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do kanal (TJDF-CE).

O gesto de revolta por parte de Evandro, que também é líder do governo do Estado na Assembleia Legislativa, foi motivado pela atuaç?o da arbitragem, questionada por torcedores alvinegros, que reclamaram de impedimento do meia Daniel Sobralense no primeiro gol do Fortaleza, como também no segundo tento do Tricolor.

"Após o término da partida, quando a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, escoltada e protegida pelos policiais militares designados, o árbitro da partida, Sr. Pérciles Bassols, foi agredido por trás com um soco na cabeça/rosto pelo agressor reconhecido, sendo o Sr. Evandro Sá Barreto Leit?o, presidente do kanal S.C", diz a súmula do jogo.

Procurado por O POVO desde a noite de domingo, Evandro n?o atendeu as ligaç?es. A diretoria de comunicaç?o do kanal também n?o quis se manifestar sobre o assunto.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Julio
Super Craque

Cadastrado: 20-6-04

Naturalidade: Fortaleza-Ce

Humor: Sendo otimista...mas...

enviada em 4-5-15 em 08:03 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Em seu relatório na súmula do Clássico-Rei decisivo da final do Campeonato Cearense, o árbitro Péricles Bassols (RJ) confirmou que foi agredido pelo presidente do <b>kanal</b>, Evandro Leit?o, enquanto se dirigia aos vestiários da arbitragem, ao término da partida deste domingo, 3, na Arena Castel?o.

Após o incidente, o árbitro registrou Boletim de Ocorr?ncia na Delegacia do Torcedor e realizou também exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Toda a documentaç?o está anexada ? súmula e será usada contra o dirigente alvinegro em iminente julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do <b>kanal</b> (TJDF-CE).

Aposto como n?o vai dar em nada, com esse tjd nas m?os dos canalhenses.
O gesto de revolta por parte de Evandro, que também é líder do governo do Estado na Assembleia Legislativa, foi motivado pela atuaç?o da arbitragem, questionada por torcedores alvinegros, que reclamaram de impedimento do meia Daniel Sobralense no primeiro gol do Fortaleza, como também no segundo tento do Tricolor.

"Após o término da partida, quando a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, escoltada e protegida pelos policiais militares designados, o árbitro da partida, Sr. Pérciles Bassols, foi agredido por trás com um soco na cabeça/rosto pelo agressor reconhecido, sendo o Sr. Evandro Sá Barreto Leit?o, presidente do <b>kanal</b> S.C", diz a súmula do jogo.

Procurado por O POVO desde a noite de domingo, Evandro n?o atendeu as ligaç?es. A diretoria de comunicaç?o do <b>kanal</b> também n?o quis se manifestar sobre o assunto.
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

smile.gif enviada em 4-5-15 em 08:33 PM Responder com Citação
Poster Campe?o Cearense 2015

https://scontent-5.22773.fna.fbcdn.net/hphotos-xfp1/t31.0-8/11163281_10152857670708354_4765059577972094994_o.jpg

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
JohnBoy
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza,CE

enviada em 4-5-15 em 10:11 PM Responder com Citação

Valeu Emanuel !

http://animacao.paginas.sapo.pt/desporto/futebol/futebol24.gif
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 5-5-15 em 12:54 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SuperTricolor
Citação:
Mensagem original enviada por lopez03
Citação:
Mensagem original enviada por FCOCARLOSBARBOSA
É, muita felicidade porra, o meu, o nosso LE?OOOO é CAMPE?O contra a pilantragem, a sabotagem, a empáfia, a soberba, a falta de humildade de jogadores em fim de carreira, o desrespeito de grande parte da imprensa fajuta do nosso Estado, contra juízes que vestem descaradamente a camisa do adversário, sem a menor vergonha do que praticam, cometendo as mais comezinhas atrocidades contra o devido processo legal.

Penta só o FATASMA e a PQP daqueles SOBERBAS VAGABUNDOS.

Agora vamos combinar, aquele 1? gol tomado pelo Deola, só se desviou em alguém, n?o podemos permitir na série C, se n?o vai ser outro Macaúba da vida.

Urgente para sairmos de uma vez por todas dessa p... da série C: Zagueiro, LD, Meia, caso esse Elias n?o d? no couro, e um Centroavante, pois para minha grande frustraç?o, que acreditava tanto no Lucio Maranh?o, acho que ele na série C vai continuar morrendo de perder gol, e aí meu amigo quem n?o faz......

VIVA A NÓS QUE CONSEGUIMOS SER CAMPE?ES, SUPLANTANDO COM GRANDE MERECIMENTO A SELEÇ?O FAJUTA DO NE.

É inconcebível o DESRESPEITO da rádio vm ao FEC e sua torcida. come farinha e sérgio dinheiro torcem DESCARADAMENTE. O FEC tem que tomar uma atitude.

A atitude Lopez é o Fortaleza esquecer esses imbecís. Eu quando estou no estádio me recuso a cantar negócio de "verdinha se fudeeu", n?o ligo a Verdes Mares, n?o assisto globo esporte, nada. Pra que perdemos tempo com esses caras?

N?o os escuto, Super, mas, passeando no dial, no carro, já depois do jogo, procurei uma rádio. Aí estava o imbecil do sérgio dinheiro comentando. S?o uns jumentos: melhor comentarista do Estado é o Wilton Bezerra. Deixam o cara na reserva prum jumento daquele.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
REDENCIONISTA
Mirim
**

Cadastrado: 2-12-14

Naturalidade: REDENÇ?O

enviada em 6-5-15 em 01:14 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por RAFAELE?O
Aparecendo aqui agora depois da comemoraç?o. Que jogo emocionante. Típica vitória do Le?o, só na raça. Com a cabeça mais fria, temos que mandar esse Deola de volta pro Palmeiras e contratar um atacante de responsa. Se ele n?o leva aquele frango, tinha sido uma vitória tranquila!

CONCORDO PLENAMENTE. SE ELE N?O ENGOLE AQUELE FRANGO, NUNCA O OUTRO LADO TERIA TIDO FORÇA PRA IR BUSCAR O RESULTADO QUE PRECISAVAM. AINDA MAIS FALTANDO 10 MINUTOS E COM UM A MENOS...
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 10-5-15 em 01:46 PM Responder com Citação

Carreata da vitória:

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/carreata-do-fortaleza-contou-ainda-com-presenca-dos-jogadores-veja -1.1288160

Anaximandro
Sátyro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: I want to believe

enviada em 11-5-15 em 12:16 PM Responder com Citação

Alguma notícia da procuradoria para denunciar o presidente do kanal? O Deola foi denunciado ?s vésperas da final, com julgamento ?s pressas, lembram?

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Em seu relatório na súmula do Clássico-Rei decisivo da final do Campeonato Cearense, o árbitro Péricles Bassols (RJ) confirmou que foi agredido pelo presidente do <b>kanal</b>, Evandro Leit?o, enquanto se dirigia aos vestiários da arbitragem, ao término da partida deste domingo, 3, na Arena Castel?o.

Após o incidente, o árbitro registrou Boletim de Ocorr?ncia na Delegacia do Torcedor e realizou também exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Toda a documentaç?o está anexada ? súmula e será usada contra o dirigente alvinegro em iminente julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do <b>kanal</b> (TJDF-CE).

"Após o término da partida, quando a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, escoltada e protegida pelos policiais militares designados, o árbitro da partida, Sr. Pérciles Bassols, foi agredido por trás com um soco na cabeça/rosto pelo agressor reconhecido, sendo o Sr. Evandro Sá Barreto Leit?o, presidente do <b>kanal</b> S.C", diz a súmula do jogo.

Procurado por O POVO desde a noite de domingo, Evandro n?o atendeu as ligaç?es. A diretoria de comunicaç?o do <b>kanal</b> também n?o quis se manifestar sobre o assunto.

O Fortaleza faz parte de minha vida, faz parte de meus sonhos. E antes que morram meus sonhos, prefiro morrer com eles.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página