Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Coritiba 2x1 (11x10) Fortaleza, 13/05/2015, 22:00h, Couto Pereira
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 14-5-15 em 02:24 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por roberioximenes
Pixotada foi do Tinga. HOJE VOLTOU A SER O TINGA QUE MATA A GENTE DE RAIVA.

N?O FAZ UM CRUZAMENTO QUE PRESTE MAS DÁ UM GOL DESSES.

Eu acho que o Tinga é autista. O cara n?o tem garra, n?o tem alegria de jogar.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
roberioximenes
Profissional

Cadastrado: 10-8-03

Humor: Melhorando a cada dia

enviada em 14-5-15 em 02:54 AM Responder com Citação

QUANDO TAMBÉM V?O VER QUE PRECISAMOS DE ATACANTES.

VC DOMINA O JOGO MAS N?O FAZ GOLS. ATAQUE CARDÍACO!!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
roberioximenes
Profissional

enviada em 14-5-15 em 02:55 AM Responder com Citação

Agora ficaremos nas m?os da ruindade dos jogadores do Coritiba.

DEOLA N?O DEFENDE PENALTI NEM NA LUA !!!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário roberioximenes's Yahoo
SuperTricolor
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 14-5-15 em 02:58 AM Responder com Citação

Agora é o que eu quero ver!

SuperTricolor
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
SuperTricolor
Craque

enviada em 14-5-15 em 02:59 AM Responder com Citação

E com lúcio maranh?o batendo..... putz.

SuperTricolor
SuperTricolor
Craque

enviada em 14-5-15 em 03:16 AM Responder com Citação

rapaz 8x8... será que esse Curitiba n?o perde!?!?!?

SuperTricolor
roberioximenes
Profissional

enviada em 14-5-15 em 03:20 AM Responder com Citação

TEM DE MANDAR EMBORA HOJE MESMO
roberioximenes
Profissional

enviada em 14-5-15 em 03:20 AM Responder com Citação

F.D.P. DESSE DEOLA
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 14-5-15 em 03:21 AM Responder com Citação

Deola n?o foi em uma bola. Entregou o gol do coritiba. E perdeu o último p?nalti. Tem que mandar embora

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
SuperTricolor
Craque

enviada em 14-5-15 em 03:21 AM Responder com Citação

Agora o Deola caga o pau na no gol e no chute! Vai tomar no [Censurado]!!!!!!!!!

SuperTricolor
Ricarte
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 14-5-15 em 03:22 AM Responder com Citação

Chega de passar a m?o na cabeça da incompet?ncia.
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 14-5-15 em 03:22 AM Responder com Citação

Deola foi o nome do jogo! primeiro leva um gol, que se n?o foi frango, foi defensável. Um goleiro que faz a diferença poderia ter defendido aquela bola. Depois é responsavel pelo 2? gol do coxa. Falta calma a esse rapaz.
Daí n?o satisfeito joga um penalti pro espaço.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
SuperTricolor
Craque

enviada em 14-5-15 em 03:24 AM Responder com Citação

Horrível!!!! Esse goleiro é uma bosta!!!!
Como é que esse cara n?o pega 1 gol em 11????

[Editado em 14-5-2015 por SuperTricolor]

SuperTricolor
roberioximenes
Profissional

enviada em 14-5-15 em 03:24 AM Responder com Citação

GENTE É SÉRIO MESMO.

SE O FORTALEZA QUER IR LONGE TEM DE MANDAR ESSE CARA EMBORA HOJE MESMO
roberioximenes
Profissional

enviada em 14-5-15 em 03:26 AM Responder com Citação

Bem que eu disse que: FICARÍAMOS NA DEPEND?NCIA DA RUINDADE DO CORITIBA.

MAS TODOS OS 11 COBRARAM RELATIVAMENTE BEM E O GRANDE DEOLA N?O CONSEGUIU NEM CHEGAR NAS BOLAS.

DAÍ NA SUA COBRANÇA VEIO A RUINDADE
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 14-5-15 em 03:28 AM Responder com Citação

Se ele fosse HOMEM pedia era pra sair!! Ele é paranaense, deveria ficar era logo lá!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
SérgioMaia
Sub-21

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: desconfiado

enviada em 14-5-15 em 03:32 AM Responder com Citação

Pelo amor de Deus, será que esses nossos dirigentes n?o conseguem descobrir nenhum goleiro melhor do que esse Deola n?o?

N?o é possível que n?o achem..
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 14-5-15 em 04:25 AM Responder com Citação

Jogamos bem com raça, tivemos oportunidades. Apesar do resultado gostei do time. Agora sobre o Deola, o pior n?o acho que foi a falha gritante do segundo gol, ou o chut?o que ele deu quando bateu o penalti. Foi a falta de garra, vontade, sangue nos olhos, eu n?o me incomodo de perder, faz parte, mas n?o lutar eu n?o aceito. Ele foi em todas as bolas como se tivesse sem sangue nas veias! Quando a camera mostrava a cara dele parecia que tava deprimido, derrotado, como se soubesse que num ia pegar. Por isso sim... ele é banco e se der, dispensar já!

Sds Tricolores

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
TPinheiro
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Desconfiado mas acreditando...

enviada em 14-5-15 em 12:21 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster
Jogamos bem com raça, tivemos oportunidades. Apesar do resultado gostei do time. Agora sobre o Deola, o pior n?o acho que foi a falha gritante do segundo gol, ou o chut?o que ele deu quando bateu o penalti. Foi a falta de garra, vontade, sangue nos olhos, eu n?o me incomodo de perder, faz parte, mas n?o lutar eu n?o aceito. Ele foi em todas as bolas como se tivesse sem sangue nas veias! Quando a camera mostrava a cara dele parecia que tava deprimido, derrotado, como se soubesse que num ia pegar. Por isso sim... ele é banco e se der, dispensar já!

Sds Tricolores

Também achei isso, web.

E tem mais uma coisa, n?o conheço como o Deola se comporta na campo profissional, mas n?o vi nada demais que o desabone. Ontem ele ainda deu a entrevista no final do jogo, assumiu a culpa pela desclassificaç?o (de forma blasé, mas assumiu), coisa que poucos jogadores, dirigentes ou técnicos fariam, maioria esmagadora fugiria das câmeras como o diabo da cruz.

Meu ponto é: tem 5 anos que n?o temos um goleiro e sofremos derrotas duríssimas por conta disso. Esse lance do Deola parece bricandeira, cara foi procurado, n?o apareceu por geraç?o espontânea no pici, ai começa a falhar, falha em jogos importantes, falha contra o sport, quase entrega a rapadura na final e a DIRETORIA E A COMISS?O deixam lá, de titular absoluto....isso me deixa PUTO!!!!!!!!!!!!

Agora o cara vai ser humilhado em praça pública, quando TODOS os forenses aqui já sabiam que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer....meu medo é chutarmos o deola agora e arrumarmos e, principalmente, ficarmos insistindo com um novo deola para a série C.

E, por fim, Lúcio Maranh?o tem, ao meu ver, tanta culpa na nossa desclassificaç?o da Copa do Nordeste e na Copa do Brasil quanto o Deola.

Mas o time, nos dois jogos foi bem, mas como até o Lula deve saber, n?o temos goleiro e nem centoavante...ai n?o dá
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 14-5-15 em 12:27 PM Responder com Citação

Duas desclassificaç?es em competiç?es nacionais por falhas de atacante e de goleiro.
Lúcio Maranh?o ajudou a decretar nossas eliminaç?es precoces tanto na Copa do Nordeste como na Copa do Brasil. Deola, que já havia entregado na final do cearense, n?o satisfeito, mela a vara onde pode e onde n?o pode ontem. O "pacote de falhas" do Deola ontem foi completo.
N?o dá mais: O Fortaleza n?o é casa de caridade pra abrigar tanta gente incompetente. Ou a Diretoria toma uma atitude e afasta esses dois ou amargaremos mais um ano de prejuízos incalculáveis com tanta gente ruim.

Anaximandro
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 14-5-15 em 01:08 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
Duas desclassificaç?es em competiç?es nacionais por falhas de atacante e de goleiro.
Lúcio Maranh?o ajudou a decretar nossas eliminaç?es precoces tanto na Copa do Nordeste como na Copa do Brasil. Deola, que já havia entregado na final do cearense, n?o satisfeito, mela a vara onde pode e onde n?o pode ontem. O "pacote de falhas" do Deola ontem foi completo.
N?o dá mais: O Fortaleza n?o é casa de caridade pra abrigar tanta gente incompetente. Ou a Diretoria toma uma atitude e afasta esses dois ou amargaremos mais um ano de prejuízos incalculáveis com tanta gente ruim.

Eu já ia escrever isso, mas meu amigo se antecipou.
Filme repetido, contra Sport e Curitiba, mesmos protagonistas, LM e Deola.
A titularidade dessa dupla coloca em risco qualquer planejamento de acesso a série B, principalmente desse que se diz goleiro.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 14-5-15 em 02:10 PM Responder com Citação
Chance aos da casa

1.
O goleiro Bruno foi do "inferno ao céu" na última quarta-feira. Após falhar em dois jogos consecutivos (Fortaleza e Chapecoense) e ser muito cobrado pela torcida durante a decis?o no Couto Pereira, o jogador foi o herói da noite e marcou o gol da classificaç?o alviverde e viu o goleiro Deola errar feio a cobrança e selar o triunfo do Coxa. Apesar de n?o ter defendido nenhuma cobrança, pelo menos no momento decisivo o Bruno demonstrou e provou confiança.

2.
"Promessa virando realidade". Essa frase define o belo momento do artilheiro do Coritiba na temporada. Ser o maior goleador do Campeonato Paranaense n?o é fácil, mas manter a qualidade e sequ?ncia em competiç?es nacionais é de chamar a atenç?o. Com a camisa 99, o centroavante balançou as redes em 16 oportunidades na temporada, marcou o gol que levou a decis?o para os p?naltis e tornou-se peça insubstituível no time do técnico Marquinhos Santos.

- - - - - - -

O Coritiba penou 4 ou 5 jogos, mas segue vivo na CB.
Enquanto isso n?o damos chance ao nosso goleiro Erivelton.
Nem aos atacantes Romarinho, Wiliam ou Vinicius.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
guaramiranga
Super Craque

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 14-5-15 em 05:00 PM Responder com Citação
E o juiz ajudou o Coritiba

Citação:
Mensagem original enviada por webmaster

Sds Tricolores

Gostei do jogo.
E o Coritiba deve ter gostado do JUIZ que n?o marcou um penalti claro quando o jogador tirou a bola com a m?o dentro da área.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 14-5-15 em 05:26 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro

Eu já ia escrever isso, mas meu amigo se antecipou.
Filme repetido, contra Sport e Curitiba, mesmos protagonistas, LM e Deola.
A titularidade dessa dupla coloca em risco qualquer planejamento de acesso a série B, principalmente desse que se diz goleiro.

E n?o podemos deixar cair no esquecimento que o prejuízo pelo frango no jogo da final só foi minorado pelo fato de termos tido compet?ncia e MUITA SORTE de reverter a desvantagem pelos dois gols tomados. Aquele primeiro gol acordou os kanalenses e quase que a vaca foi para o brejo.
Deola mais n?o.

Anaximandro
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página