Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Fortaleza 1x0 Cuiabá, 15/08/2015, 16:00h, Castel?o
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

O usuário não está online

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 12-8-15 em 11:48 AM Responder com Citação
Fortaleza 1x0 Cuiabá, 15/08/2015, 16:00h, Castel?o

Sem Hess
Retorno de Corr?a.
Retorno de Tinga.
Talvez sem Sobralense.

[Editado em 23-8-2015 por guaramiranga]

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 12-8-15 em 11:50 AM Responder com Citação
Arbitragem definida

Árbitro: Johnn Herbert Alves Bispo - BA (CBF-2)
Árbitro Assistente 1: Jose Carlos Oliveira dos Santos - BA (CBF-1)
Árbitro Assistente 2: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro - CE (CBF-2)
Quarto Árbitro : Leo Sim?o Holanda - CE (CBF-2)

Que n?o tenha nada a ver com outro BISPO!

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

enviada em 12-8-15 em 12:02 PM Responder com Citação
Presidente do Cuiabá dispara contra atletas "baladeiros e sem cultura"

Irritado com os excessos extra-campo de alguns jogadores do Cuiabá, o presidente Aron Dresch disparou contra o elenco que n?o estaria comprometido nos treinamentos e nas partidas. O excesso de baladas e álcool seriam um dos principais motivos para as fracas atuaç?es do Dourado, que tem apenas 11 pontos na tabela do grupo A. Visto como um dos favoritos ao acesso para a Série B, o time mato-grossense n?o tem demonstrado forças para buscar a classificaç?o.

- Demos um voto de confiança para alguns, mas n?o podemos confiar. Tem jogadores que ganham bem, mas n?o tem cultura nenhuma. Sem instruç?o. N?o se preocupam com o corpo. Eles tem tudo aqui, nós compramos até remédio. O salário está em dia, eles tem tudo aqui no centro de treinamento, ent?o é algo que nos revolta mesmo. N?o vemos nenhum esforço dentro de campo, n?o aguentam correr - disse Aron.

Segundo Aron, medidas internas ser?o tomadas para tentar chacoalhar o grupo que ainda tem chances de classificaç?o ? próxima fase.

- Alguns jogadores ir?o ficar de fora dos próximos jogos. O treinador vai definir quem s?o. Isso é com ele.

guaramiranga
Super Craque

enviada em 12-8-15 em 12:03 PM Responder com Citação
Willian Alves confirma farras exageradas e acredita na recuperaç?o

Ainda abatido pela goleada sofrida por 4 a 1 pelo Cuiabá para o Confiança no domingo, em partida válida pela 11? rodada da Série C do Brasileiro, o goleiro Willian Alves lamentou a falta de reaç?o da equipe no Sergipe. O jogador ainda reclamou do n?o comprometimento de algumas pessoas do clube, mas que o grupo está focado na recuperaç?o e total dedicaç?o para o Dourado se reerguer na competiç?o nacional.

Um dos responsáveis pelos títulos do Campeonato Mato-Grossense e Copa Verde no primeiro semestre deste ano, Willian Alves n?o escondeu a tristeza pelo resultado, em Aracaju. Ele viu a sua equipe perder o controle após sofrer o primeiro gol logo aos 25 minutos do primeiro tempo.

- Infelizmente n?o estava nos nossos planos, nem a derrota e muito menos a goleada que nós sofremos, a gente tem que tirar as liç?es de como foi o jogo, a nossa atitude, pois acredito que antes até do primeiro gol, estávamos bem na partida, e na hora que sofremos o gol o time deu uma desestabilizada, o que n?o pode acontecer - afirmou ? TV Centro América.

Segundo o próprio presidente do clube, alguns jogadores t?m se exaltado nas festas e bebidas antes e após as partidas. O goleiro confirmou que no grupo do Dourado acontecem esses exageros, mas garantiu a mudança na atitude dos jogadores para o clube voltar a vencer.

- Eu acredito que em todo segmento profissional existe sim esse tipo de coisa. N?o é diferente aqui, n?o vou mentir. Mas o grupo tem conversado e eu acredito que as pessoas agora caíram na real sobre a responsabilidade de se comprometerem mais com o clube, com a entidade Cuiabá, e levar o time ao lugar que nós merecemos, que é uma classificaç?o ? Série B.

Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 12-8-15 em 03:49 PM Responder com Citação

Classificaç?o para série B?
Esse cara que disse isso está usando que tipo de psicotrópico?
Os caras t?m a sorte de ter Asa e Icasa para n?o caírem, pois aquela baba é time para jogar a série D e mal.

Anaximandro
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 12-8-15 em 09:30 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Sem Hess
Retorno de Corr?a.
Retorno de Tinga.
Talvez sem Sobralense.

E graças a Deus sem Lúcio Maranh?o, pelo menos de início.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Anaximandro
Craque

enviada em 14-8-15 em 01:11 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Citação:
Mensagem original enviada por guaramiranga
Sem Hess
Retorno de Corr?a.
Retorno de Tinga.
Talvez sem Sobralense.

E graças a Deus sem Lúcio Maranh?o, pelo menos de início.

Luço "Goleador" Maranh?o é o "pulm?o" desse time.
Acho que sem ele corremos o risco de tomar uma goleada em casa, Nonato.
Fiquei deveras preocupado com a aus?ncia do mesmo.

[Editado em 14-8-2015 por Anaximandro]

Anaximandro
SérgioMaia
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: desconfiado

enviada em 15-8-15 em 05:16 PM Responder com Citação

Anaximandro,

Veja o email que te mandei.

Pra recordar os velhos e bons tempos do Le?o!!
Anaximandro
Craque

enviada em 15-8-15 em 05:26 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia
Anaximandro,

Lá do trabalho?
Beleza, Sérgio.
Darei uma conferida, meu amigo!
A propósito, estou hoje em Fortaleza e irei ver o nosso Le?o ao vivo e a cores.
Abraços!

Anaximandro
SérgioMaia
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: desconfiado

enviada em 15-8-15 em 05:31 PM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
Citação:
Mensagem original enviada por SérgioMaia
Anaximandro,

Lá do trabalho?
Beleza, Sérgio.
Darei uma conferida, meu amigo!
A propósito, estou hoje em Fortaleza e irei ver o nosso Le?o ao vivo e a cores.
Abraços!

Isso mesmo. Aproveita e coloca no pendrive e vai ouvindo no carro.
Bom jogo pra nós
Abs
RAFAELE?O
Craque

Cadastrado: 20-12-05

Naturalidade: Itapipoca

Humor: Vamos lá! Le?o até o fim!

enviada em 16-8-15 em 10:07 PM Responder com Citação

Time venceu, mas n?o convenceu mais uma vez. Muito preocupado com essa reta final. Vamos classificar, mas time n?o passa nenhuma confiança pro mata-mata!

Que 2015 seja O ano para o Le?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RAFAELE%3FO's Yahoo
NonatodeManaus
Craque

Cadastrado: 2-10-03

Naturalidade: Pentecoste-CE.

Humor: Sempre confiante

enviada em 17-8-15 em 01:40 PM Responder com Citação

A partir de hoje estou mudando minha forma de manifestar-me sobre o Fortaleza.
O time n?o vem jogando nada há algumas partidas, mas a partir de agora vou me ater aos resultados, onde o que vale s?o os 3 pontos, e no final da competiç?o o acesso a série B.
N?o irei mais reclamar, se ganharmos eu comemoro, se perdermos faz parte do jogo.
Depois daquele jogo de sábado, duro até para assistir, e lembrando dos anos anteriores em que chegamos no mata mata teoricamente atropelando, vou apoiar incondicionalmente esse novo Fortaleza, mesmo que isso vá de encontro ao tipo de jogo que gosto de assistir.
Valeu Le?o, o que valem s?o os 3 pontos.

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
JohnBoy
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza,CE

Humor: Nenhum

enviada em 19-8-15 em 02:05 AM Responder com Citação

Citação:
O time n?o vem jogando nada há algumas partidas, mas a partir de agora vou me ater aos resultados, onde o que vale s?o os 3 pontos, e no final da competiç?o o acesso a série B.
N?o irei mais reclamar, se ganharmos eu comemoro, se perdermos faz parte do jogo.
Depois daquele jogo de sábado, duro até para assistir, e lembrando dos anos anteriores em que chegamos no mata mata teoricamente atropelando, vou apoiar incondicionalmente esse novo Fortaleza, mesmo que isso vá de encontro ao tipo de jogo que gosto de assistir.

kkkkk..... Nonato gostei do posicionamento protecionista-foco-fatalista... vou copiar !!!!

http://animacao.paginas.sapo.pt/desporto/futebol/futebol24.gif
Anaximandro
Craque

enviada em 19-8-15 em 04:10 PM Responder com Citação

Citação:

O detalhe é que no ano passado nós também n?o estávamos "atropelando" ninguém, ? exceç?o de um jogo que ganhamos de 4 a 0 contra um time paraibano, apesar da primeira colocaç?o antecipada e uma campanha igualmente vitoriosa.
Também cabe mencionar que no ano passado tivemos pelo menos 3 empates dentro de casa, inclusive com o pior time de toda a série C, em que empatamos em 1 gol, depois a duras penas ter feito um a zero.
Bem, no único jogo em que n?o vencemos dentro de casa nessa série C, contra o ASA/AL, jogamos muita bola e a vitória n?o veio por quest?es atinentes ao futebol, incluindo aí algumas defesas milagrosas e da incompet?ncia de nossos goleadores.

[Editado em 19-8-2015 por Anaximandro]

Anaximandro
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página