Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2
Autor: Assunto: Fortaleza 0x0 Brasil, 17/10/2015, 16:00h, Castel?o
AIRTONLEAO
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: ....

enviada em 18-10-15 em 03:18 AM Responder com Citação

Citação:
Mensagem original enviada por Ricarte
Estou mais do que convicto que nosso problema é treinador.

Covarde chega, contrate treinador do futebol do sul.

Chamusca covarde

E esse covarde d? graças a Deus a Wanderson , tinga e Cassiano, sen?o teriamos perdido ate o titulo cearense com um jogador a mais e o kanal quebrando a bola.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Anaximandro
Craque

Cadastrado: 9-8-03

Humor: Campe?o Cearense de 2015

enviada em 18-10-15 em 11:48 AM Responder com Citação

Vemos times da série A, a exemplo de Corinthians, Vasco, Bostafogo, Palmeiras, caírem para a série B e retornarem de imediato no ano seguinte, sem muito esforço, com pontuaç?o de sobra; no nosso caso, estaremos disputando a série C pelo sétimo ano consecutivo.
A verdade é que nosso lugar é na série C mesmo: somos um clube de série C, a despeito de termos uma torcida maravilhosa de série A.
Disputar 4 vezes uma decis?o em casa, com mais de 50k pessoas, ? exceç?o do pv, e n?o conseguir superar POT?NCIAS futebolísticas como OESTE, SAMPAIO, MACAÉ E BRAZIU DE PEROBOS, é porque somos tipicamente de série C. A realidade é esta.
Jogamos duas vezes contra o time de ontem e n?o conseguimos fazer um mísero gol nos caras, o que denota uma incompet?ncia e incapacidade INACREDITÁVEL.
O baile que o Amarelusca levou do Zimmermann no primeiro jogo merece entrar para os anais da história. O cara pegou um time incapacitado, cheio de pernas de pau e transforma em um aríete instransponível.

[Editado em 18-10-2015 por Anaximandro]

Anaximandro
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Jeová
Junior

Cadastrado: 2-7-12

Humor: Nenhum

enviada em 18-10-15 em 12:12 PM Responder com Citação

Esse ano é o que estive mais confiante, pois, dentre outros motivos, seria a primeira vez que enfrentaríamos o mata-mata tendo ganhado o estadual. Até o fato de termos sido derrotados no primeiro jogo Eu considerava que poderia ter um lado positivo, pois diminuiria a press?o e o clima de "já ganhou". Acho que esse time do GEB deveria ser muito bom antes de ter a saída de seus dois principais jogadores, mas agora era pífio. O time tem apenas bola aérea! A jogada deles era forçar faltas na intermediária e escanteios!

Defensivamente, a ideia era fazer com que tentássemos apenas cruzamentos - e o Fortaleza CAIU NESSA ARMADILHA. Acho que essa foi a grande falha do Chamusca, porém mesmo assim tivemos chances e poderíamos ter conseguido a classificaç?o. Duas bolas na trave, vários cruzamentos rasteiros em que só faltou o pé de alguém, chute do Pio desviado no meio do caminho que o goleiro pegou. Foi demais. A torcida merece demais, mas dessa vez o time mereceu.

Agora é refletir.

Citação:
Mensagem original enviada por NonatodeManaus
Acredito que chegou ao fim o ciclo do bom, mas teimoso Marcelo Chamusca no Fortaleza. Duas chances de acesso em casa, contra times medianos, estádio lotado, e dois fracassos.
Trata-se de um bom treinador, mas que tem que melhorar em alguns aspectos, pelo menos no que diz respeito a teimosia.
O Chamusca, embora trabalhe com 26 ou mais atletas, é muito fiel aos seus onze titulares, e com isso n?o é capaz de mudar o time quando precisa. Ano passado bancou Marcelinho Paraíba no time titular, embora o mesmo quebrasse a bola em todas as partidas. Esse ano bancou o Lúcio Maranh?o, jogador ruim e que n?o faz gols. Acho que deveria ter pelo menos tentado mudar alguma coisa, já que precisava vencer e sabia que seu atacante de área n?o resolve...eu havia sugerido logo após o primeiro jogo, testar o Ricardo de Jesus no ataque.
Temos que contratar um treinador que n?o tenha medo de ousar, só assim sairemos dessa maldita série C.

Por aí mesmo. Essa insist?ncia com o Lúcio Maranh?o foi totalmente desnecessária. Mesmo com o porém do Ricardo Jesus ter se lesionado, ele deveria ter tentado outra substituto. Atacante vive de gol. Essa estória de que ele tem um papel tático é ridícula. Se o sistema defensivo precisa abrir m?o de um atacante de verdade em prol dele, o sistema defensivo tem de ser alterado.

Citação:
Mensagem original enviada por Anaximandro
Vemos times da série A, a exemplo de Corinthians, Vasco, Bostafogo, Palmeiras, caírem para a série B e retornarem de imediato no ano seguinte, sem muito esforço, com pontuaç?o de sobra; no nosso caso, estaremos disputando a série C pelo sétimo ano consecutivo.
A verdade é que nosso lugar é na série C mesmo: somos um clube de série C, a despeito de termos uma torcida maravilhosa de série A.
Disputar 4 vezes uma decis?o em casa, com mais de 50k pessoas, ? exceç?o do pv, e n?o conseguir superar POT?NCIAS futebolísticas como OESTE, SAMPAIO, MACAÉ E BRAZIU DE PEROBOS, é porque somos tipicamente de série C. A realidade é esta.

É que essa lógica da AB parece n?o funcionar para a BC. Só o Vitória caiu e subiu com um ano. Bahia ficou dois anos. Paysandu subiu no sexto ano, caiu em 2013 e subiu em 2014. Isso para n?o citar os casos atuais de Juventude, Guarani, e Portuguesa.
Jeová
Junior

Cadastrado: 2-7-12

Humor: Nenhum

enviada em 18-10-15 em 12:18 PM Responder com Citação

Um detalhe importante:

Muita gente fala em mudanças enormes no regulamento. Eu me daria por satisfeito com apenas uma, bem factível: uma que permitisse ao time classificado em primeiro ou segundo ESCOLHER onde quer jogar a primeira partida - em vez de ter a "vantagem" de jogar a segunda em casa.

Com o gol qualificado, considero melhor jogar a primeira em casa mesmo. As estatísticas da série C parecem estar do meu lado. (E n?o acho que seja porque os times que entram em terceiro e quarto num melhor momento)
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 19-10-15 em 11:52 AM Responder com Citação
Vamos pedir alteraç?es no regulamento

Citação:
Mensagem original enviada por Jeová
Um detalhe importante:

Muita gente fala em mudanças enormes no regulamento. Eu me daria por satisfeito com apenas uma, bem factível: uma que permitisse ao time classificado em primeiro ou segundo ESCOLHER onde quer jogar a primeira partida - em vez de ter a "vantagem" de jogar a segunda em casa.

Com o gol qualificado, considero melhor jogar a primeira em casa mesmo. As estatísticas da série C parecem estar do meu lado. (E n?o acho que seja porque os times que entram em terceiro e quarto num melhor momento)

Acho que já está na hora da CBF modificar a Série C e copiar o modelo de 2011.
Que foi o mesmo da segundona de 2004, quando subimos com o Brasiliense após o quadrangular com Avaí e Bahia.

Em vez de 4 grupos de 2 times em mata mata
Os 8 clubes formam 2 grupos com 4 clubes cada.
Jogam em ida e volta, dentro de cada grupo.
Sobem para a série B o primeiro e segundo de cada grupo.
Os vencedores de cada chave disputam o título de campe?o.

No final, nós nos lembraremos do sil?ncio de nossos amigos e n?o das palavras de nossos inimigos. Luther King
AIRTONLEAO
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Humor: ....

enviada em 19-10-15 em 11:04 PM Responder com Citação

E o Arbitro citou na sumula sobre as cadeiras arremessadas e sinalizadores usados por parte da Tuf, vem aí puniç?o pesada, mais uma vez essa tordidinha fuleregem causa enormes prejuízos a instituiç?o Fortaleza Esporte Clube.
 Páginas:  1  2
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página