Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: VAMOS VOTAR NO FORTALEZA GALERA
Max
Fraldinha
*

O usuário não está online

enviada em 17-9-03 em 01:48 PM Responder com Citação
VAMOS VOTAR NO FORTALEZA GALERA

Caros companheiros tricolores, vamos continuar votando no Fortaleza no site da Grobo e crube dos 13, procurei o tópico sobre esse assunto e n?o encontrei, mas vamos votar.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RegysTricolor
Junior

Cadastrado: 5-8-03

Humor: Nenhum

enviada em 17-9-03 em 01:53 PM Responder com Citação

Qual é o assunto da votaçao?
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Max
Fraldinha
*

enviada em 17-9-03 em 02:03 PM Responder com Citação

O clube dos treze e a rede globo est?o fazendo uma votaç?o para saberem quais as maiores torcidas, voc? vota e pode indicar pessoas pra votarem, basta ter e-mail, entre no site da rede globo e clique na parte de esportes, um abraço.
RegysTricolor
Junior

Humor: Nenhum

enviada em 17-9-03 em 02:13 PM Responder com Citação

Amatéria saiu no Globo Esporte ou foi no Esporte Espetacular?
AIRTONLEAO
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: ....

enviada em 17-9-03 em 02:16 PM Responder com Citação

E precisa de pesquisa??, os numeros est?o aí!

RobesPIERRE
Sub-21

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: CG-PB

Humor: Em Uberlandia - Ressaca eterna com saudades do Le?o.

enviada em 17-9-03 em 05:22 PM Responder com Citação

Pois é. Eu tinha colocado inclusive o endereço do site aqui em outro tópico, que simplesmente sumiu...
Se alguém se lembrar do site, disponibilize, que infelizmente n?o me lembro mais e já n?o está disponível no meu histórico do browser.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger RobesPIERRE's Yahoo
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 17-9-03 em 06:43 PM Responder com Citação
? um enigma...

também procurei o tópico sobre esse assunto e n?o consegui encontrar...

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Auric
Fraldinha
*

enviada em 17-9-03 em 07:01 PM Responder com Citação
Outra coisa que eu queria saber

A gente pode votar mais de uma vez? Porque se puder, vou votar de novo e quantas vezes puder.
Pergunto isso porque a gente tem que fazer um verdadeiro cadastro para votar. Ent?o eu pensei que esse "cadastro" seria para impedir mais de um voto da mesma pessoa.

Artilheiro
Profissional

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Incondicionalmente feliz por ser tricolor

enviada em 17-9-03 em 11:35 PM Responder com Citação
o site

o site a que todos se referem é o www.paixaofutebol.com.br ---- ? o site do clube dos 13 e onde é feito a pesquisa... eu já votei pela internet, mas quem preferir pode fazer pelo telefone no número 0300 789 9009 *Custo da chamada:
R$ 0,29 (telefone fixo) mais impostos
R$ 0,63 (telefone celular) mais impostos

se eu nao me engane só ser?o contabilizados 3 telefonemas por linha...

obs: Era importante q esse topico fosse mais amplamente divulgado entre os forenses para que todos votassem da maneira que acharem melhor...
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Max
Fraldinha
*

enviada em 18-9-03 em 12:07 AM Responder com Citação

É o seguinte, voc? pode votar quantas vezes quiser se tantos e-mails tiver, sendo que o número do telefone só pode ser repetido tr?s vezes, ent?o é colocar pra votar o papagaio, o cachorro e o gato véi.
Max
Fraldinha
*

enviada em 18-9-03 em 12:19 AM Responder com Citação

Acessem o site www.placar.com.br e cliquem em pôsters, e lá vai aparecer o poster do Le?o vice brasileiro, ent?o coloquem como papel de parede nos seus micros, pois a imagem está perfeita.
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 18-9-03 em 02:10 PM Responder com Citação
Aqui t? o link direto pro poster!

http://placar.abril.com.br/aberto/entreemcampo/posters/fortaleza.htm

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 18-9-03 em 07:58 PM Responder com Citação

Já votei!
Bó votar galera!

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
rogui
Sub-23

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 19-9-03 em 12:31 AM Responder com Citação

Cara eu postei sobre o assunto. Tipo mas parece que o assunto tinah sido movido (recebi uma mensagem do Daniel). Talvez já tenham postado algo sobre o assunto (que é exatamente este!).
Bom vou colocar a qui a minha mensagem ent?o.:D

Pesquisa de torcidas!

Está acontecendo uma pesquisa sobre as torcidas do Brasil. A pesquisa é organizada pela Globo e pelo Clube dos 13. Aparentemente é séria (apesar de ser do Clube dos 13 né hehehe). Pede CEP, CPF, essas coisas. Dá pra votar pela Internet e pelo telefone. Vale a pena votar! Indiquem pra todo mundo o site! Vamos mostar que somos uma das maiores torcidas dos Brasil!

O link: http://paixaofutebol.globo.com/

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Jos
Fraldinha
*

thumbup.gif enviada em 19-9-03 em 02:21 AM Responder com Citação

Aqui em casa, pelo site, já foram dois votos.

Max
Fraldinha
*

enviada em 19-9-03 em 04:36 AM Responder com Citação

Galera vamos votar, pois a propaganda sobre essa votaç?o já está saindo no horário nobre da Rede Globo e a carniça n?o vai querer ficar para trás.
LauroSodr
Fraldinha
*

enviada em 20-9-03 em 07:09 PM Responder com Citação

Aqui em casa foram mais 2 votos.
Max
Fraldinha
*

enviada em 21-9-03 em 01:20 AM Responder com Citação

Vamos votar galera, n?o vamos deixar a peteca cair(é o novo).
Max
Fraldinha
*

enviada em 26-9-03 em 09:26 AM Responder com Citação

Vamos votar galera, e outra, eu coloquei um tópico sobre o site www.razaotricolor.com.br e foi retirado, n?o conheço ninguém deste site, mas que é um site bom para atualizarmos sobre o Le?o com certeza é. Um abraço para todos.
rogui
Sub-23

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 26-9-03 em 05:29 PM Responder com Citação

Concordo com o Max?nio, acho que todo mundo podia dar sua colaboraç?o, n?o custa nada votar!
Afinal essa provavelmente a próxima pesquisa de torcidas que deve ser divulgada pela mídia nacional!

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página