Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  5
Autor: Assunto: Clodoaldo, tá batido porém...
Thomas
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza/ce

O usuário não está online

Humor: Sempre otimista, LE?O 100%

enviada em 5-8-03 em 12:09 PM Responder com Citação
Clodoaldo, t? batido por?m...

Sei q o assunto tá batido demais, mas como n?o posso acompanhar os programas de rádio onde os repórteres pelo menos tentam trazer um pouco da verdade sobre o q acontece nos clubes, gostaria que alguém esclarecesse o que realmente está acontecendo com o Clodoaldo. Ele desistiu de vez? Se entregou ao vício? Tá realmente contundido?

[Editado por 5-8-2003 por webmaster]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Thomas's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 5-8-03 em 12:35 PM Responder com Citação

No chuteagol, de hoje:

"Clodoaldo multado
5/8/2003 - 08:33

O atacante Clodoaldo faltou alguns treinos durante o período que o Fortaleza este vem Curitiba. Assim, o jogador acabou multado em 30% dos salários e foi afastado do time."

O Renato Abreu soltou cobras e lagartos em relaç?o a ele. Que desde sexta-feira que ele n?o aparece nos treinamentos e que se envolveu em confus?o com alguns torcedores.
Disse inclusive que o Diretor de Futebol n?o mais aceitará indisciplinas, daqui pra frente.

Eu acho acertadíssima essa decis?o. É ele escolher: quer jogar bola ou perder essa grande oportunidade.

ps: que tal colocar entre os tópicos principais um que comente sobre as notícias dos outros sites e da imprensa em geral? Ou entre os existentes já estaria inserido esse que mencionei, dependendo do assunto?

[Editado por 5-8-2003 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Auric
Fraldinha
*

enviada em 5-8-03 em 12:45 PM Responder com Citação
Parece que voltou a velha rotina

Ouvi no programa do Carlos Fred e do Océlio Pereira ontem de manh? na Metro 930 um torcedor que ligou e disse que estava no calçad?o do Jereissati, numa churrascaria, e que o Clodoaldo estava lá enchendo a lata. Disse que um torcedor (usava o manto sagrado) foi tomar satisfaç?es e o tempo fechou.
Ontem a noite ouvi no programa do P.H. Nunes o repórter noticiar que o Clodoaldo faltou aos treinos marcados para sexta, sábado e domingo, tendo reaparecido somente ontem a tarde. Com isso, ele está treinando separado do grupo e junto com o Messias e o Richarlyson, somente na parte física.
Parece que o nosso capetinha n?o terá mesmo jeito.

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Camafeu
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: :D

enviada em 5-8-03 em 12:46 PM Responder com Citação

eu já desisti desse cara...

estou prevendo um final triste para este rapaz.

Rodrigo Madeira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Camafeu's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Camafeu's Yahoo
Zaury
Sub-23

Humor: beleza pura!!!

enviada em 5-8-03 em 12:54 PM Responder com Citação

Tambem ja desisti do Clodoaldo. Por mim, podem se desfazer dele
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
DanielMarques
Equipe de Suporte

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 5-8-03 em 12:58 PM Responder com Citação

Clodoaldo já era. Prego batido e ponta virada.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MarcosRocha
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Depende do Fortaleza

enviada em 5-8-03 em 01:10 PM Responder com Citação

é trite mas é verdade ... acabou-se para o futebol ...
jroberto
Profissional

Humor: FEC SEMPRE!

enviada em 5-8-03 em 01:11 PM Responder com Citação

Fala Galera,

Futebol ele possui de sobra, todo mundo sabe disso...

O fato de entregar-se dessa forma, n?o sei bem, mas na minha opini?o, tudo gira em torno de falta de motivaç?o aliado ao vício....

SDS,

José Roberto Jr.
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 5-8-03 em 01:17 PM Responder com Citação

Ouvi sábado, o filho do Julio Sales dizer que ele se envolveu em confus?o no Jereisate (Bairro da cidade de Maracanaú), chegando a empunhar revolver. É claro que ele faltou a TODOS os treinos no fim de semana.
A notícia foi confirmada em outros programas desde ent?o.
Ele estava acompanhado de Eliezer, Expedito e alguns amigos.
Acho bom o Eliezer e o Expedito tomarem cuidado com as companhias.
Antes que achem que é brincadeira, n?o me lembro destes jogadores chegarem a este nível de comportamento.
A piada da semana foi o diretor de futebol (nunca guardo o nome) dizer domingo a noite que o Fabrício ia ser multado por que faltou a um (1) treino, e ele n?o admitia indisciplina. Sei. Entendi. É claro que n?o precisa nem ouvir o jogador. Mesmo que o motivo seja justo ou de força maior, disciplina acima de tudo.

[Editado por 5-8-2003 por marcosaugusto]
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
samfec
Craque

Humor: Bom

thumbdown.gif enviada em 5-8-03 em 01:26 PM Responder com Citação

Fui ao treino na terça a tarde da semana passada e fiquei reparando o Clodo. Sem a mínima vontade de treinar, pedindo todo tempo o celular ( fone 8:) ) pro auxiliar, ... Acaba o treino, coincidentemente, chega o chapinha , bota o carro pra dentro do pici, pega o Clodoaldo e tchau !

No outro dia ele tá contundido (???) , na quinta ele joga um match-treino, falta sexta,sábado e domingo ... cansei também

E fiz coro que ele ia ser o destaque do time. Foi mal.
jroberto
Profissional

enviada em 5-8-03 em 01:57 PM Responder com Citação

Fala Marcos Augusto....

Posta aí a escalaç?o do time do Fortaleza!

SDS,

José Roberto Jr.
Emanuel
Equipe de Gerenciamento

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Realizado com o novo forum!

enviada em 5-8-03 em 02:04 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente colocado por lopez03
ps: que tal colocar entre os tópicos principais um que comente sobre as notícias dos outros sites e da imprensa em geral? Ou entre os existentes já estaria inserido esse que mencionei, dependendo do assunto?

[Editado por 5-8-2003 por lopez03]

Lopez03, essa sugest?o n?o podemos atender pois dessa forma tudo sobre o dia dia iria para ele pois seria assunto debatido. E ent?o os outros tópicos praticamente n?o teriam postagens.

Quanto ao caso Clodoaldo é uma pena que um jogador como ele, com o talento que ele tem, n?o tenha "cabeça" suficiente para amadurecer e ter intelig?ncia suficiente para perceber o caminho que ele está tomando...

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Emanuel's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Emanuel's Yahoo
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 5-8-03 em 02:07 PM Responder com Citação

eu n?o sei, n?o. Sei que n?o podem jogar Dude, Erivelton e Erandir.
jroberto
Profissional

enviada em 5-8-03 em 02:13 PM Responder com Citação

:):):):):):)

SDS,

José Roberto Jr.
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 5-8-03 em 02:53 PM Responder com Citação

É um pena para um protótipoi de craque...
Resta torcer porque categoria eu sei que ele tem, mas que tá complicado, está sim!!!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 5-8-03 em 03:23 PM Responder com Citação

Triste,Triste.......:(
Marcelo_Feitosa
Mirim
**

Humor: Eu sou de 1? Divis?o; CHORA CARN

mad.gif enviada em 5-8-03 em 03:28 PM Responder com Citação
Na Godofredo Maciel!

Sábado cruzei com ele num sinal com o som nas alturas e virando uma latinha de cerva. No domingo, um amigo meu aki do trabalho viu ele, o Expedito, Fabrício e... Júnior Jardel, acreditem... todos melados na Serv Pizza, bem pertim ali do Meu Escritório da Maraponga. Detalhe: acompanhados de 4 katirobas as 20:30 da noite. Pq sera q so foi treinar na 2? na parte da tarde?

Marcelo Feitosa - Eterno Tricolor!!!!
jroberto
Profissional

enviada em 5-8-03 em 03:30 PM Responder com Citação

SEM COMENTÁRIOS!

QUERO VER A TUF GRITAR UH, TERROR........ SEM CHANCE!:mad:

SDS,

José Roberto Jr.
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 5-8-03 em 03:33 PM Responder com Citação

Concordo Zé roberto...
Marques
Infantil

Humor: Nenhum

enviada em 5-8-03 em 03:41 PM Responder com Citação
Ainda existe????!!!

do textoBlueClodoaldo já era e onde eu encontrar com ele vou fazer ele vomitar a grana que gastamos com ele a custa de tapa!!!! Esse filho da #### fica tirando onda com a cara da torcida que PAGA CARO com isso!!! Quando falaram que o FEC está que nem um HOTEL DE LUXO muito neguim xiou, mas a VERDADE é essa!!! VIROU COMEDIA!!!!
VAMOS FAZER UM PROTESTO, CHEGA DO FORTALEZA TA PAGANDO SALARIO PRA VAGABUNDO, TA NA HORA DE ISSO ACABAR!!!!

AOS MODERADORES DO FORUM, POR FAVOR, SEI QUE A COISA É BEM DIFERENTE, MAS ENTREM NO SITE DA DRAGOES DA REAL DO S?O PAULO E V?O VER O QUE É PROTESTO, E É CONTRA O KAKA VIU, CRAC?O DE BOLA!!!!!
O CLODOALDO TEM QUE IR EMBORA, ELE É CANALENSE, OU ENT?O MANDA ELE MORRER DE BEBER CACHAÇA !!!!!!

LE?ES DA TUF
O TERROR DO N/NE!!!!
BEBO PRA FICAR RUIM MESMO, SE FOSSE PRA FICAR BOM EU TOMAVA ERA REMÉDIO !!!!
emanuel2
Fraldinha
*

mad.gif enviada em 5-8-03 em 04:23 PM Responder com Citação

Domigo passado eu estava numa pizzaria na maraponga e chegou Clodoaldo seu primo e o Junior Jardel, com o som do carro a toda altura, junto tinha mais ou menos umas vinte pessoas com eles. tomaram conta de umas quatro ou cinco mesas e tacaram o pau a beber cerveja, pastel, pizza. Tudo por conta do Baixinho.

Triste sina e fim de um EX - CRAQUE do nosso Futebol.

:mad:
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

cool.gif enviada em 5-8-03 em 04:38 PM Responder com Citação
T? nem a?, t? nem a?...

Depois q vi q o time n?o depende mais do Clodoaldo pra se dar bem no campeonato, tô mais nem aí pra ele. Q ele se acabe de beber cachaça!

Agora quem n?o quer trabalhar tb n?o deve receber, né! Acho q a Diretoria deveria reduzir o salário dele e deixá-lo treinando em horários cáusticos (6h30 e 13h) pra ver se ele aprende. Faltou o treino? Mais multa no rabo dele!

Fico puto pq somos nós q bancamos as farras e bebedeiras desse irresponsável, enquanto estamos lutando jogo a jogo pra permanecermos na primeira divis?o.:mad:

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 5-8-03 em 04:42 PM Responder com Citação

Citação:

AOS MODERADORES DO FORUM, POR FAVOR, SEI QUE A COISA É BEM DIFERENTE, MAS ENTREM NO SITE DA DRAGOES DA REAL DO S?O PAULO E V?O VER O QUE É PROTESTO, E É CONTRA O KAKA VIU, CRAC?O DE BOLA!!!!!
O CLODOALDO TEM QUE IR EMBORA, ELE É CANALENSE, OU ENT?O MANDA ELE MORRER DE BEBER CACHAÇA !!!!!!

MArques, sua mensagem original foi apagada por ser assunto repetido e deveria ser postado nesse tópico e n?o abrir um novo tópico. ok?

Quanto a baixaria nesse outro fórum o que vc quer dizer com isso? Que imitemos eles?

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Shester
Craque

enviada em 5-8-03 em 04:49 PM Responder com Citação

Acredito que neste campeonato o Clodoaldo n?o seja escalado para ir no banco, mas de qualquer forma gostaria de pedir a TUF para que caso esse rapaz vá no banco o mesmo n?o seja solicitado. Ele deve aprender a liç?o.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
FranciscoMoreira
BANIDO

enviada em 5-8-03 em 04:53 PM Responder com Citação

O homem tem que dominar seu vício, sen?o, será um simples subserviente de passagem na superfície terrestre! Espero que o vicio deste atleta seja, somente
alcoolismo! Um cidad?o originado em Ipu, torr?o do agreste cearense, deve ter suas origens humilde, consegue subir
na vida, graça a seu talento! Deveria fazer uma reflex?o, deveria olhar em sua volta e observar o dia a dia das pessoas, que n?o tiveram a mesma sorte dele. A subida p/ o caminho da glória é morosa e exige sacrifícios, a descida é rápida e arrazadora!
Clodoaldo, amanh?, poderás está clamando: O que o FEC pode fazer por mim, n?o é mais fácil, hoje, fazeres alguma coisa pelo o FEC e por vc mesmo! :cool::cool:

Páginas:  1  2  3  ..  5
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página