Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5
Autor: Assunto: Clodoaldo, tá batido porém...
TOBIAS
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 5-8-03 em 04:57 PM Responder com Citação

Infelizmente, esse cara já era. Chances ja teve muitas. Se entregou... só espero que aquele besteirol de "hu terror num sei quem é matador" PARE! Vamos apoiar o time que está em campo e os que merecem!

BORA FORTALEZA!

[Editado por 5-8-2003 por TOBIAS]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
Frederick
Mirim
**

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: bom

enviada em 5-8-03 em 05:35 PM Responder com Citação
Cacha?a meus amigos!

Pois é, como diz o ditado:

CACHAÇA DEMAIS, MATA!

E o Clodô, jazzzzzzzzzz......

[Editado por 5-8-2003 por Frederick]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MarcosRocha
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Depende do Fortaleza

enviada em 5-8-03 em 05:49 PM Responder com Citação

triste fim, agora cabe a nós torcida da um gelo nele ... Pois todo jogo estamos cantando sua musica fazendo a maior festa.Está na hora dele aprender ... Já passou de todos os limites sua irresponsabilidade. BASTA.:mad::mad::mad:
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 5-8-03 em 05:51 PM Responder com Citação
Tem ? que apanhar!

O pior é que ele indo pro banco, é um jogador interessado a menos no banco que levamos.
No jogo contra a Ponte, o banco mal se levantou pro aquecimento e a TUF começou a cantar aquela música dele e ai se o Senhor LCC n?o o colocasse em campo...
Resultado: N?o fez nada de novo!
Acho que essa de falar que viu ele bebendo por aí n?o resolve nada e se a Diretoria n?o o chama pras conversas, deveríamos nós, "patrocinadores de farras" tomarmos. A partir do momento em que ele se sentir realmente pressionado por torcedores em todo canto que for vai se tocar ou abandonar de vez o Futebol e se dedicar integralmente ao seu "hobbie"...
Botem esse vagabundo pra treinar do meio-dia ?s tr?s no sol e só treinamento físico que, se n?o ajeitá-lo de vez, pelo menos cura qualquer ressaca!

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 5-8-03 em 05:59 PM Responder com Citação
QUANDO A LISEIRA CHEGAR

Agora Clodolado tem contrato em vigor,tá ganhando bem.Quero ver é quando terminar o contrato e ninguém quiser seu trabalho,a liseira chegará e aí rapidinho ele vai querer voltar

[Editado por 5-8-2003 por marcioandre]
Marques
Infantil

Cadastrado: 5-8-03

shocked.gif enviada em 5-8-03 em 06:02 PM Responder com Citação

MArques, sua mensagem original foi apagada por ser assunto repetido e deveria ser postado nesse tópico e n?o abrir um novo tópico. ok?

Quanto a baixaria nesse outro fórum o que vc quer dizer com isso? Que imitemos eles?

Caro moderador, quanto a postar no canto errado, ainda é pelo fato de adaptaç?o no novo fórum, logo logo estarei postando certinho... ...peço desculpas!!!

Agora quanto ao site da DDR, o que eu quis dizer é que lá, constatemente se tem ENQUETES, e a atual é para saber o que fazer com o jogador KAKA.
S?o em S?o Paulo o ingresso tava muito caro, o que foi que eles fizeram????
PROTESTARAM...
Puseram no site da T.Independente e da DDR, num instante os ingressora baixaram o preço!!!!
Portanto temos que AGIR, n?o adianta mais tentar com o CLODOALCOOL!!!! (VAGABUNDO!!!!!!)
Temos que por esse cara na rua, temos que fazer ele respeitar o manto sagrado!!!!!
Um abraço!!!

LE?ES DA TUF - O TERROR DO N/NE!!!!

LE?ES DA TUF
O TERROR DO N/NE!!!!
BEBO PRA FICAR RUIM MESMO, SE FOSSE PRA FICAR BOM EU TOMAVA ERA REMÉDIO !!!!
Adail
Sub-23

Humor: Feliz porque sou de Primeira!!!!

enviada em 5-8-03 em 07:29 PM Responder com Citação

é triste.
logo no momento que mais precisavamos dele, ele amarelou!!!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Adail's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 5-8-03 em 07:37 PM Responder com Citação

Infelizmente o Clodoaldo se acabou, o cara perdeu a grande oportunidade da vida dele de obter uma boa transferencia e fazer o pezinho de meia dele, pois com a midia que foi colocada em cima dele antes do campeonato começar era só mostrar o bom futebol que todos sabemos que ele possui
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Franz
Fraldinha
*

enviada em 5-8-03 em 08:06 PM Responder com Citação

Mas também,com as companhias que ele anda(Expedito e Eliézer),voces queriam o qu? ? Só podia dar nisso mesmo!
LuisFrota
Sub-21

Cadastrado: 28-9-04

Naturalidade: fortaleza

enviada em 5-8-03 em 08:48 PM Responder com Citação

Um time como o Fortaleza, n?o pode depender de um jogador, a vida particular é dele ele faça o que quizer, desde que também sirva ao Fortaleza, mas assim só comendo o dinheiro e n?o dando nada em troca...é melhor colocar no olho da rua, quero ver se vai ter algum amigo dele que queira saber dele desempregado e jogando (p. nenhuma), parece que a soluç?o é só trazer jogador casado e com filhos, pq os caras v?m pra ca´e só querem brincar
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 5-8-03 em 08:52 PM Responder com Citação
Eu ainda acredito no baixinho.

A fé n?o é imensa,mas ainda torço por ele. Eu me lembro que ele é um dos responsáveis por estarmos nesta primeira divis?o. Eu recordo que em 2000 estávamos quase falidos, fizemos um time modesto e o Kanal com a bendita gestora tinham um time milionário. Clodoaldo f?z a diferença naquele ano,foi quando começou aquela linda contagem 1,2,3,4......16... logo o time ganhou uma melhor estrutura graças principalmente ao JM e chegamos na elite. N?o devemos nos esquecer que Clodoaldo n?o é um jogador qualquer que pode ser dispensado sem mais nem menos, a carniça está torcendo por isso. Eu n?o gostaria de v?-lo jogando naquele time imundo.Confio que a diretoria saberá decidir o que for melhor para o Fortaleza.Ninguém é irrecuperável. Precisamos acreditar no ser humano.
Saudaç?es tricolores.
Parabéns aos criadores do novo Fórum,MAIS UM ORGULHO PARA O TORCEDOR TRICOLOR.
ReginaCl
Fraldinha
*

enviada em 5-8-03 em 09:23 PM Responder com Citação

Esqueçamos esse pinguço e paremos de dar mídia pra quem n?o merece. Acabar com a cachaça ele n?o consegue, ent?o deixa que a cachaça acaba com ele.
:P
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 5-8-03 em 10:27 PM Responder com Citação
Triste, e lament?vel!

A situaç?o do Clodoaldo é de se lamentar.
Se nada pudermos fazer a favor - já que é verdadeiramente difícil - que ao menos n?o pensemos em fazer nada contra a pessoa dele.
Quanto ao profissional, quero crer que nossa direç?o saberá como agir.
Da minha parte, ainda mantenho um fiozinho de esperança.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

shocked.gif enviada em 6-8-03 em 01:57 AM Responder com Citação
Vamos cortar o mal pela raiz!

Vamos dançar conforme a música, pessoal! O Clodo n?o quer pn com o le?o? pelo visto n?o. Quem precisa mais de quem? Aposto como o clodo precisa mais do fortaleza do que nós dele. Multa 30% agora. Mais 30% depois, mais isso , mais aquilo. Um dia a grana acaba. Aih, OU ELE RESOLVE JOGAR BOLA, ou vai ter que mendigar, literalmente, pq é a unica coisa que ele sabe fazer. Como já dizia o velho ditado: O elo da corrente sempre quebra do lado mais fraco.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 6-8-03 em 02:03 AM Responder com Citação
Ele t? se acabando aos poucos...

Como falaram aqui, chance teve até de sobra!!!! Mas, quem n?o tem cabeça, se dá mal. Uma pena, um grande ídolo, uma grande perca. Pena que ele vai se tocar só quando estiver na pior.

Engraçado que ele com os exemplos de quem se deu mal na vida e, mesmo assim, continua com o vício. Acho que é uma doença dele. O alcolismo.

Finazzi devia levar ele pros cultos dele e tals. Quem sabe...hehe

Mas, me resta uma ponta de esperança. Pequena, mas existe.

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 6-8-03 em 04:26 PM Responder com Citação

Este tema do fórum é pra falar de ATLETAS, n?o de EX-ATLETAS!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Clerton
Profissional

enviada em 6-8-03 em 04:26 PM Responder com Citação
Concordo com o Vauto.

Ainda tenho um pouco de esperança de ver o Capetinha como em seus melhores dias. Sei que n?o devemos viver do passado, mas n?o podemos esquecer as alegrias proporcionadas por ele. Seria um ganho imenso se o FEC tivesse de volta o Clodo dos velhos tempos. Será que um tratamento Psicológico n?o resolveria? Ou no final o Psicólogo iria virar alcoolatra?

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Pacheco
Sub-23

Cadastrado: 6-8-03

Naturalidade: Fortaleza(CE)

enviada em 6-8-03 em 05:17 PM Responder com Citação

Por que n?o emprestam o Clodoaldo por Ferroviário?Talvez umas semanas na concentraç?o da Barra e umas viagens pra Tocantinópolis ajudassem ele a encontrar o seu rumo na vida. Eu acho que n?o podem é ficar perdoando o cara depois das palhaçadas que ele tem feito. Isso cheira a privilégio, e tem um péssimo efeito sobre o pessoal que quer trabalhar direito.E tá na hora da torcida parar de gritar o nome dele.Ele n?o tem feito por onde merecer.
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 6-8-03 em 07:56 PM Responder com Citação

Vauto e Clerton, me digam aí uma grande exibiç?o do Clodoaldo contra um time de express?o. Naturalmente, campeonato cearense n?o vale. Pode ser que eu tenha perdido a memória.

O Fortaleza faz parte de minha vida, faz parte de meus sonhos. E antes que morram meus sonhos, prefiro morrer com eles.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Tri-tricolor
Sub-21

Humor: Acreditando!!

enviada em 7-8-03 em 03:08 PM Responder com Citação

Todo mundo aqui já viu o Clodoaldo jogar, e sabe q ele joga muita bola.

Mas, como todo ser humano, tem defeitos. Precisa de ajuda. Se um dia ele voltar a jogar a bola q jogava vai ser de muita valia para o FEC. Por isso, precisamos torcer por ele, embora eu seja contra a torcida gritar o nome dele no estádio, nesse momento em q ele está em fase irresponsável e de péssimo futebol.

Acho que quem mais pode ajudá-lo é ele mesmo. Fiquemos na torcida por dias melhores para o Clodô..

Bergson.
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Shester
Craque

enviada em 7-8-03 em 03:27 PM Responder com Citação

Compartilho da mesma opini?o do Pacheco. Acho que deveríamos emprestar o Clodoaldo para o ferroviário.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
matt
Equipe Moderaç?o

enviada em 7-8-03 em 04:53 PM Responder com Citação

Agente tem mais certeza disso, que n?o precisamos mais do Clodoaldo, quando vemos Vinícius e Finazzi cada vez mais entrosados, dando o sangue, fazendo gols.

Uma pena, mas n?o estou sentindo falta!

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
AIRTONLEAO
Sub-21

Humor: ....

enviada em 7-8-03 em 04:57 PM Responder com Citação

também ainda tenho esperanças, no proximo ano vamos enfrentar uniclinic, icasa, limoeiro..etc.

MarceloCosta
Moderador

Cadastrado: 1-8-03

Humor: Mais liso do que antes!

enviada em 7-8-03 em 05:02 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente colocado por Tri-tricolor
Todo mundo aqui já viu o Clodoaldo jogar, e sabe q ele joga muita bola.

Mas, como todo ser humano, tem defeitos. Precisa de ajuda...

Bergson.

Bergson, me explica aí como é que se ajuda alguém que n?o quer ser ajudado? Dando conselhos? E se esse cara n?o quizer ouvir conselhos? Adulando-o?

Me desculpem, sei do carinho de todos para com esse rapaz, mas ele n?o esteve, n?o está , e nem nunca estará preparado para o sucesso.

O futuro dele é de ficar pedindo trocado pra tomar uma na porta do PV.

Alguém duvida?
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário MarceloCosta's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
matt
Equipe Moderaç?o

enviada em 7-8-03 em 05:06 PM Responder com Citação

Marcelo falou tudo....

Ele precisa QUERER também.....

matheusmendes.zip.net
 Páginas:  1  2  3  4  5
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página