Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Contrataç?es para 2004!
rogui
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 22-9-03 em 05:14 PM Responder com Citação
Contrata??es para 2004!

Eu sei que nem o ano e nem campeonato acabaram (pra nós n?o, já do lado do canal hehehehe), mas já estou pensando no assunto... Afinal, pensando que o Fortaleza se manterá na primeirona, que jogadores voc?s acham que o Le?o podeira contratar?
Tipo... pra voc?s quais s?o os destaques da segundona (e tipo, depois até aparece um da terceira divis?o) que t?m potencial pra jogar no Tricolor de Aço?
Além desses, é claro também é bom se comentar alguns dos que jogam no Brasileir?o e que claro o Fortaleza possua cacife pra trazer pro Pici.

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 22-9-03 em 07:29 PM Responder com Citação

Em se confirmando a nossa participaç?o na PRIMEIRONA no próximo ano, a primeira provid?ncia seria a manutenç?o dessa comiss?o técnica.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 22-9-03 em 08:27 PM Responder com Citação
Concordo com o lopez!

Manter a Comiss?o Técnica deve ser nosso objetivo n? 1.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Sidarta
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Humor: de boa.

enviada em 22-9-03 em 09:03 PM Responder com Citação
Como manter o elenco sem arrecadar???

Acho o elenco do Fortaleza, inclusive sua comiss?o técnica, de razoável para bom! Tenho o desejo de ver grande parte desse grupo dando sequencia ao trablho no proximo ano, até porque a continuidade é um dos caminhos para o sucesso. Agora, como manter esse mesmo grupo, com os mesmos salários, durante o campeonato cearense? Será que teremos que repetir o que foi feito esse ano, deixando todos irem embora durante o cearense para recontrata-los durante o brasileiro?
Sei que ainda é cedo para falar nesse assunto, mas se a continuidade do trabalho é uma das receitas do sucesso, ela só é feita com planejamento!!!

http://img524.imageshack.us/img524/7/assinaturafortalezagm8.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 22-9-03 em 09:09 PM Responder com Citação

N?o acredito que seremos rebaixados, vamos esperar mais um pouco e sim, pensar no futuro. Parece que temos um bom técnico, n?o é um doidim qualquer.
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 22-9-03 em 11:24 PM Responder com Citação
MUITO BEM, SENHORES!

Embora eu concorde com o que aqui já foi dito acerca
do assunto, n?o me furto de fazer duas indicaç?es:
Isaías e Canindé, do Paulista de Jundiaí.
Cad? a agenda? Aliás, cad? o diretor de futebol? :o

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

bistri.gif enviada em 23-9-03 em 12:28 AM Responder com Citação

concordo com o Lopez, primeiramente manter essa comiss?o tecnica, o Marcio Araujo pode dar uma grande contribuiç?o na parte das categorias de base, o cara trabalhou anos e anos na divis?es inferiores do Palmeiras
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
RhamysTebet
Infantil

Naturalidade: fORTALEZA

Humor: Bom

enviada em 23-9-03 em 01:14 AM Responder com Citação

Essa comissao tecnica e de um total profissionalismo, eles respiram futebol, e impressionante como sao diferentes de todos que passaram por aqui...

RhamysTebet
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
rogui
Sub-23

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 23-9-03 em 02:48 AM Responder com Citação

Bom concordo com voc?s em relaç?o a comiss?o técnica mas o que eu quero saber é a opni?o de voc?s sobre jogadores hehehehehehe. :D:D:D
Os que o Ben? indicou eu n?o lembro de t?-los visto jogar. Da segundona um bom que eu me lembre é o Marcos Denner da Portuguesa.
É bom a diretoria ficar ligada é agora... Nos quadrangulares.

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 23-9-03 em 03:15 AM Responder com Citação

Maizena e Nildo, do Sport Recife, além de Iranildo, do Brasiliense.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Jos
Fraldinha
*

enviada em 23-9-03 em 04:26 AM Responder com Citação

A manutenç?o da comiss?o técnica é ponto de honra para um time que quer um projeto a longo prazo. Márcio Araujo n?o parece bom. Márcio Araujo é bom. Conheço o trabalho dele e n?o é de hoje.

Quanto a indicaç?es de jogadores, ainda me sinto muito cru para citar algum nome por aqui, talvez nem seja mesmo capaz disso, mas vou pensar no assunto - se é que nossa opini?o nesse caso tem essa força toda. Acho cedo ainda fazer qualquer comentário sobre isso também, além de n?o ter nenhum nome. Prefiro torcer pelos que est?o aí e que eles nos mantenham na Série A. Depois a gente ver como é que fica.

RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 23-9-03 em 04:54 AM Responder com Citação

Concordo com todos que devemos manter o gabaritado MA. Objetivo primário. Depois partimos para enfim contratar jogadores de qualidade e neste momento cito o Fantick que joga no México. Muito bom jogador e que coloca todos os nossos meio-campistas no bolso. Além disso, adora fazer a festa no Kanal...

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
AIRTONLEAO
Sub-21

Humor: ....

enviada em 23-9-03 em 10:35 AM Responder com Citação

red..esse fantick, tá na reserva do avai, entrou sabado no segundo tempo, n?o fez nada e tá bem barrigudim viu?, apontaria o isaias e o amaral do jundiai, o paulo isidoro e o iranildo do brasiliense e o nildo e o gaucho do sport.

Auric
Fraldinha
*

enviada em 23-9-03 em 12:04 PM Responder com Citação

Na minha opini?o, vai depender muito dos jogadores que saírem, e obviamente, dos que ficarem.
P.ex., eu acho que o Chiquinho deverá ser um jogador que será procurado por outros clubes para o ano que vem. Certamente clubes de grande express?o. Portanto, já seria de bom alvitre que estivéssemos de olho nos laterais/alas direito que estejam despontando. Outro que acho que deve sair é o Richarlyson, por causa do empresário. Segue-se o mesmo raciocínio.
Depois, ou até simultaneamente, temos que pensar em reforçar as posiç?es que hoje est?o mais ou menos preenchidas, como gol, zaga, volantes, ataque, e já devemos estar planejando nossos homens de criaç?o, nosso Calcanhar de Aquiles desde o começo da temporada.
Só que acredito que a atenç?o da nossa Diretoria, nesse momento, está 100% voltada para a manutenç?o do time na Série A do brasileiro, pois disto depende toda a política a ser adotada para a próxima temporada, contrataç?es, tudo. Eu acho que isso está certo, só que também acho que deveria ser formado um pequeno e ágil grupo de trabalho, com tricolores de reconhecido know-how acerca de jogadores em atividade, para que, pelo menos, sejam montados cenários com as respectivas alternativas de aç?o (exemplo, cenário 1: se permanecermos na Série A e nossas cotas aumentarem, faremos isso, isso e isso... cenário 2: se permanecermos na Série A e nossas cotas n?o aumentarem, faremos isto, isto e isto... cenário 3: se n?o permanecermos na série A (Deus nos livre!!!!!), faremos aquilo, aquilo e aquilo...)
Só para fechar, concordo com o companheiro Rogui de que temos já que estar pensando no ano que vem, aliás, já deveríamos ter começado a pensar.

Max
Fraldinha
*

enviada em 23-9-03 em 12:37 PM Responder com Citação

É o novo Redz, esse Fantick, eu vi ele entrando aos 43 minutos do segundo tempo no jogo de sábado contra o Palmeir,
RaFaeL_
Profissional

Cadastrado: 16-8-03

Naturalidade: Fortaleza/CE

Humor: tenso!

enviada em 23-9-03 em 01:13 PM Responder com Citação

Concordo com a opini?o geral, manter a comiss?o tecnca deve sre nosso 1o objetivo...

http://www.giffs.hpg.ig.com.br/gifs1/leao.gif

"Serei tricolor mesmo que a bola n?o entre, mesmo que o Castel?o se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe, serei tricolor seja grande a jornada, seja dura a caminhada, tricolor no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei tricolor até morrer!"

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
GerardoMagalh?es
Infantil

Cadastrado: 19-8-03

Humor: n?o provocando...

enviada em 23-9-03 em 01:38 PM Responder com Citação
Gostei

Gostei do tópico. Planejar é pensar bem antes e bem ? frente. Alguns clubes como Bahia e Sport já iniciaram a caça aos bons jogadores da série B. Temos que fazer o mesmo. Nesse ponto, acho fundamental garantir a comiss?o técnica antes de qualquer coisa. Acho também que o Márcio Araújo tem tudo para montar um time jovem e com salários ao nosso alcance. Gostei mesmo desse tópico.
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 23-9-03 em 01:46 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por AIRTONLEAO
red..esse fantick, tá na reserva do avai, entrou sabado no segundo tempo, n?o fez nada e tá bem barrigudim viu?, apontaria o isaias e o amaral do jundiai, o paulo isidoro e o iranildo do brasiliense e o nildo e o gaucho do sport.

Eu nao vi o final do jogo. Po, entao o cara deve ter se acabado. Vou procurar saber o que houve com ele porque das ultimas vezes que o vi jogar, ele jogava um bol?o, tipo para um Juninho ou melhor... acreditem.

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 23-9-03 em 03:04 PM Responder com Citação
T? LEVANDO O T?PICO DO ROGUI AO P?-DA-LETRA

Daí, mesmo que estejamos falando hipoteticamente,
aumento minha lista para tr?s:
- Isaías e Canindé, do Paulista;
- Marcelo Silva - se é pra falar em goleiro.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 23-9-03 em 03:55 PM Responder com Citação

De princípio, além da renovaç?o da comiss?o técnica, tentaria o retorno do Juninho.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 23-9-03 em 04:51 PM Responder com Citação
Falta de receita

Infelizmente ainda somos dependentes das rendas dos jogos proporcionadas por nossa maravilhosa torcida. Acredito que para o período anterior ao próximo brasileir?o - onde teremos competiç?es deficitárias - o caminho é manter um elenco de jovens revelaç?es da segunda e mesclado com alguns jogadores que mostraram serviço em 2003 - exemplo Rena. Pena que n?o dará para manter jogadores de altos salários - quem sabe um ou dois. A diretoria tem que ser criteriosa para descobrir as jovens revelaç?es e só trazer quem realmente for bom. Formaríamos um time jovem, mesclado com alguns experientes e próximo do início do brasileir?o/04, criteriosamente, contraríamos jogadores reconhecidamente bons e experientes.
Agora, se tivesse um nordest?o nesse período...tudo seria diferente.
N?o podemos esquecer de tentar pinçar algum menino dos juniores

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
FranciscoMoreira
BANIDO

Humor: Nenhum

enviada em 23-9-03 em 06:13 PM Responder com Citação

Planejamento é sempre bom, acho que algum acessor da direç?o deve está voltado p/ isso, agora a prioridade é a classificaç?o, s/ ela o planejamento vai por água abaixo!
:d

LauroSodr
Fraldinha
*

enviada em 23-9-03 em 07:37 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por José Rocha
A manutenç?o da comiss?o técnica é ponto de honra para um time que quer um projeto a longo prazo. Márcio Araujo n?o parece bom. Márcio Araujo é bom. Conheço o trabalho dele e n?o é de hoje.

Quanto a indicaç?es de jogadores, ainda me sinto muito cru para citar algum nome por aqui, talvez nem seja mesmo capaz disso, mas vou pensar no assunto - se é que nossa opini?o nesse caso tem essa força toda. Acho cedo ainda fazer qualquer comentário sobre isso também, além de n?o ter nenhum nome. Prefiro torcer pelos que est?o aí e que eles nos mantenham na Série A. Depois a gente ver como é que fica.
Faço minhas as suas palavras, companheiro.
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

Humor: Bom

enviada em 24-9-03 em 12:15 AM Responder com Citação

*Meias: Verber (Paysandu)/Lucio Flavio(Atletico-mg)/Marquinhos(Paraná)/Adriano(Atletico-pr)/William(Figueirense)/Tcheco(Coritiba)/Ronildo(Ponte Preta)/Piá(Ponte Preta).

*Atacantes: Dagoberto(Atletico-pr)/Kim(Atletico-mg)/Robson(ex-Paysandu)/Valdomiro(Remo)/Kuki(Nautico)/Grafite(Goias)/Dimba(goias).

*Volantes: Preto(Bahia)/Dudu Cearense(Vitoria)/Josué(Goias).

*Zagueiros: Luiz Alberto(Aletico-Mg)/Fab?o(Goias)/Cristiano Ávalos(Parana).

Esses s?o os jogadores que eu gostei do estilo de jogo e que podem dar certo no FORTALEZA . ? coloquei muitos da Segundona pois ? pude acompanhar muito os jogos, e concordo que temos que manter a comiss?o tecnica.:cool:
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 24-9-03 em 04:34 PM Responder com Citação
INCOMPAT?VEIS

Esses jogadores citados pelo companheiro Tiago est?o fora da realidade do tricolor para o 1? semestre de 2004. Se disputarmos a série A ano que vem esses jogadores s?o bem vistos.

[Editado por 25-9-2003 por marcioandre]

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página