Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Contrataç?es para 2004!
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Bom

thumbup.gif enviada em 13-10-03 em 12:55 AM Responder com Citação
Ficha do jogador : WILLIAM !!!!!!!!!

Nome: Gilberto William Fabro
Data de Nascimento: 30/03/1977
Estréia: 31/07/2001( Guarani/SC 2 x 4 Figueirense)
Posiç?o: Meia
Categoria: Profissional

Destro, 1.76m, 73 Kg, chuteira n.? 41; atuou no Clube Atlético Paranaense (95, 96, 97, 99, 2000 e 2001) onde sagrou-se Campe?o da Taça Belo Horizonte (96), Campe?o da Copa Tribuna Júnior (97), Campe?o Paranaense Júnior (97), Campe?o Paranaense (98) e Campe?o Paranaense (2001), Ipiranga/RS (98), Gama/DF (98 e 2000) onde sagrou-se Campe?o Brasileiro da Série “B”, Hainu da China (99), S?o José/SP (2000) e Figueirense (2001) onde sagrou-se Vice Campe?o Brasileiro da Série "B".
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Jos
Fraldinha
*

enviada em 4-11-03 em 05:22 PM Responder com Citação
Mais jogadores

Já adianto que, para mim, Renato, Chiquinho e Richarlyson devem permanecer (assim como o bom Márcio Araujo, pelo amor de Deus, der o que der).

Sobre outros nomes (eu até já citei Adrianinho e Marcinho), que o Tiago t?o bem despejou a ficha, tenho outros:

Gaúcho (Sport Recife) - Zaga
Emerson (Guarani) - Volante
Rui (Guarani) - Lateral esquerdo
William (Figueirense) - Meia
Fernandinho (Figueirense) - Atacante

Isso sem contar num boa lateral esquerdo (Marcinho, do Rio Branco de Americana) que perdemos no começo do campeonato e que chegou a ser anunciado oficialmente por Renan. Conversei com o irm?o do Marcinho, que mora na mesma cidade que eu, e ele me disse que aquele episódio chateou o Marcinho pra caramba (n?o sei o que houve).

Reparem, amigos, que os caras (os adversários) est?o se prevenindo, se preparando. Acho bom o pessoal da diretoria se manifestar, para que n?o erremos como erramos no começo do campeonato.

Um abraço a todos.
José Rocha

http://placar.abril.com.br/aberto/clubes/fortaleza/102003/102003_210122.shtml

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fabricio
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 5-11-03 em 12:35 AM Responder com Citação

José Rocha, o Rui (Guarani) é lateral direito ... é um carequinha, muito bom por sinal
Sinceramente eu acho que o Fortaleza tem que se preocupar incialmente em compor uma defesa e um meio de campo mais forte, eu n?o vou citar nomes pois acho que alguns nomes citados s?o pura viagem ... Dagoberto, Marcinho, Adrianinho s?o jogadores que tem passes presos a seus clubes de origem (respectivamente Atlético Paranaense, Jundiai e Ponte Preta) devem estar doidos pra vender pra europa pra poder comer algum
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
samfec
Craque

enviada em 10-11-03 em 09:22 PM Responder com Citação

- Goleiro:
Sergio , reserva do Palmeiras
- Laterais esquerdo:
Jadilson (FLU) ou Galego (Marilia)
- Meio Campo:
Weldom (Sport), Jackson (Coritiba), Sandro (Paysandu) ou Fernandinho(Paraná)
- Atacantes:
Dejair(Criciuma),Grafite (Goias), Wagner(Guarani).

[Editado por 10-11-2003 por samfec]
rogui
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 11-11-03 em 11:29 PM Responder com Citação

GOLEIRO, GOLEIRIO, GOLEIRO!
Falaram no Sérgio, uma ótima pedida. O cara ainda joga bem. Nossos goleiros s?o um desastre. Esses goleiros do Sul tem um nível muito acima do que temos aqui. Para o próximo ano a contrataç?o de um goleiro bom é O B R I G A T Ó R I A !

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

bistri.gif enviada em 11-11-03 em 11:51 PM Responder com Citação
MEIA,MEIA,MEIA ...

Precisamos muito de um meia de armaç?o ai v?o alguns :
- Nildo (Sport Recife)
- Cléber (Sport Recife)
- Gian (Remo)
- Danilo (Bahia)
- William (Figueirense)
- Juninho (Ex-Fortaleza)
- Marquinhos (Paraná)
- Caio (Paraná)
LuisFrota
Sub-21

Cadastrado: 28-9-04

Naturalidade: fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 13-11-03 em 06:45 PM Responder com Citação

Precisamos realmente de um planejamento, devemos lembrar que um time caro n?o é certeza de sucesso, existem muitos jogadores no Brasil que t?m condiç?es de disputar uma primeira divis?o, acho que n?o adianta trazer grandes nomes e depois atolar o time em dívidas, precisamos sim contratar bem a um preço justo, e principalmente quando houver transfer?ncias só se forem benéficas para o Le?o
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 14-11-03 em 12:56 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por luisfrota
Precisamos realmente de um planejamento, devemos lembrar que um time caro n?o é certeza de sucesso, existem muitos jogadores no Brasil que t?m condiç?es de disputar uma primeira divis?o, acho que n?o adianta trazer grandes nomes e depois atolar o time em dívidas, precisamos sim contratar bem a um preço justo, e principalmente quando houver transfer?ncias só se forem benéficas para o Le?o

falou muito bem, primeiramente uma comiss?o técnica de nivel - do Márcio Araujo pra cima - e um direito de futebol de responsabilidade e conheça futebol, sem essa de brincar de colocar Renan Vieira ou outro fantoche...
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página