Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Reintegraç?o do Richarlysson
Valdenor
Fraldinha
*

Cadastrado: 5-8-03

O usuário não está online

Humor: Nenhum

enviada em 5-8-03 em 06:45 PM Responder com Citação
Reintegra??o do Richarlysson

E o Richarlysson vai realmente fazer parte do elenco para o restante do campeonato?

[Editado por 6-8-2003 por MarceloCosta]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Auric
Fraldinha
*

wink.gif enviada em 5-8-03 em 06:57 PM Responder com Citação
Se trata de um bom jogador

Pelo que se sabe, ele foi reintegrado ao grupo e se trata de um bom jogador. Precisamos de bons jogadores para esse campeonato longo e difícil.
Também, ao que se sabe, o problema que originou o afastamento dele n?o foi necessariamente técnico, sendo, digamos, comportamental. :D

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 5-8-03 em 06:59 PM Responder com Citação

Essa foi boa prata
comportamentalcomportamental
:o
Canguru
Sub-21

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 5-8-03 em 08:49 PM Responder com Citação

Comportamental?
Vamos analisar...dizem que o cara pinta as unhas, se depila etc...problema dele..
Já falaram que é craque de bola, mas os outros jogadores n?o querem dividir apartamento com ele, poxa se o cara é craque eu dava um quarto só pra ele e ainda dava uma camisola e um ursinho de pelúcia pra ele dormir agarrado!!!!!!
Eu quero é que o cara jogue bola meu irm?o!!!!!!!!!
Um dos maiores craques da nossa história n?o era o macho de um famoso dirigente? Nunca ninguem disse nada...O importante é jogar bola, o resto...deixa cada um fazer o que quer da vida!:P
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
italo
Sub-23

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Rio de Janeiro(R

Humor: ótimo, sem carniça por perto

enviada em 5-8-03 em 11:50 PM Responder com Citação

Um dos maiores craques da nossa história????
Aí eu já n?o concordo...

QUE VENHA O FLUZINHO!!!!:

"N?o sei nem se gosto de futebol ou se somente do LE?O!!!!" - ItaloPiccinini
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Naturalidade: Fortaleza

Humor: No meio

enviada em 6-8-03 em 01:08 AM Responder com Citação
arri?gua!!!

Essa do Canguru foi muito boa !!! Eu concordo.:cool::cool:
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 6-8-03 em 01:55 AM Responder com Citação

O Bichara canguru???:)Quanto a ser craque sei n?o mas a outra coisa....
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 6-8-03 em 03:37 AM Responder com Citação
Richarlysson craque? Menos, menos!

Pois, craque é uma designaç?o de muito peso, geradora de muita responsabilidade, de muita cobrança. E de quem se espera muita, muita bola mesmo. Por falta de maiores oportunidades, creio que a ele mais apropriado seria o termo voluntarioso.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Canguru
Sub-21

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 6-8-03 em 05:24 AM Responder com Citação

O Richarlison nunca vi jogar, so vou pela opiniao dos outros. Quanto ao grande craque do passado nao me referi ao bechara, mas tb nao interessa, o que importa eh: Eh bom de bola, tem que jogar...a vida sexual do cara eh problema particular dele
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 6-8-03 em 12:09 PM Responder com Citação

Preconceito puro por parte dos jogadores, que devem fazer press?o junto ao treinador pra n?o escalá-lo. Joga muita bola e é bem melhor que o Marcos Paulo.

Se queima ou n?o, o problema é dele. Quero ele no Fortaleza é jogando bola.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Auric
Fraldinha
*

enviada em 6-8-03 em 12:17 PM Responder com Citação
Esse Canguru...

A da camisola foi ótima. :D

Quanto ao craque, o companheiro Canguru deve estar se referindo ao Pedro Basílio, né n?o?

Mas tem uma grande diferença do caso atual. É complicado o "caba" dormir no mesmo quarto com uma pessoa desse tipo. Eu que me considero um cidad?o sem nenum tipo de preconceito, n?o aceitaria dormir no mesmo quarto. N?o por preconceito, é que minha praia é outra. Imagina aí o Vinícius tendo que dormir no mesmo quarto que ele! :D;)

Valeu Daniel. Assim eu já editei o que tinha escrito. :D:D

[Editado por 6-8-2003 por AuricélioPrata]

DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

biggrin.gif enviada em 6-8-03 em 12:19 PM Responder com Citação

Huummm Auricélio ... quer dizer que se fosse o Vinícius tu dormiria ? AhUAHUA

Tô brincando ... :D:P

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
MateusM.Magalh?es
Sub-23

Humor: Os satisfeitos com a diretoria q

enviada em 6-8-03 em 01:25 PM Responder com Citação
Comportamental nada!

Comportamental nada! É viadagem mesmo, Prata!
Agora se isso interfere ou n?o na sua conduta nos treinos e em jogos, aí já é com o Sr. LCC...

Fortaleza querido idolatrado estás sempre guardado dentro do meu coraç?o.
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 6-8-03 em 03:07 PM Responder com Citação

Auricélio Prata, assino embaixo no seu último comentário.

Sem preconceitos, opini?o minha, isto deve interferir sim na conduta dos treinos e em jogos... uma coisa é voc? ser o homem da relaç?o (bechara)... outra coisa é voc? ser a mulher (richarlyson)....

Pensando na uni?o do grupo em torno de um objetivo único, eu n?o teria reintegrado o Richarlyson.

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
ESTEVAO
Super Craque

enviada em 6-8-03 em 03:48 PM Responder com Citação

Red que foi que tu escreveu maxu véi.hauhauhauhauh:D
RedZL
Super Moderator

enviada em 6-8-03 em 04:54 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente colocado por ESTEVAO
Red que foi que tu escreveu maxu véi.hauhauhauhauh:D

É fato, como foi dito aí... imagine o jogador que vai dormir com o Richarlyson... os outros jogadores v?o frescar muito. Imagine quando o cara for tocar a bola pro Richarlyson, os outros jogadores podem frescar... n?o adianta ter falso moralismo aqui, isto existe sim e em todo lugar!!! Por essas e outras eu n?o teria reintegrado!!!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
MarcosRocha
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Depende do Fortaleza

enviada em 6-8-03 em 05:01 PM Responder com Citação

Concordo plenamente REdZL
LeoNaRDo
Super Craque

Humor: Bom

biggrin.gif enviada em 6-8-03 em 05:09 PM Responder com Citação
Sem preconceitos

O cara devia logo se entregar e dizer que n?o há problemas entre os jogadores. Que cada um tem uma opç?o sexual diferente. Temos que saber lidar com isso. Nem que pra isso seja necessário deixá-lo em quarto separado.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

enviada em 6-8-03 em 05:18 PM Responder com Citação
Definitivamente, Sem Preconceitos!!!

Minha opini?o final: N?o a sua reintegraç?o!

Reinterando e explicando melhor: uma coisa é o Bechara jogar no Fortaleza, sem desmunhecar; sem pintar as unhas; sem rebolar e que ?s vezes dividia o quarto com o Silvio Carlos... outra coisa é o Richarlyson pintar as unhas; rebolar; desmunhecar. Nada contra o cara, mas nessa sociedade falso-moralista, jogador de futebol n?o escapa e aí daquele jogador que tiver falando ou tocando a bola demais pro Richarlyson... é fato, em todo canto existe!!!

[Editado por 6-8-2003 por RedZL]

Auric
Fraldinha
*

biggrin.gif enviada em 6-8-03 em 05:26 PM Responder com Citação
O Red chutou o balde!

Citação:
Originalmente colocado por Mateus M. Magalh?es
Comportamental nada! É viadagem mesmo, Prata!
Agora se isso interfere ou n?o na sua conduta nos treinos e em jogos, aí já é com o Sr. LCC...

Eu sei Mateus, só n?o quis ser assim t?o direto como voc? foi.
Companheiro Red chutou o balde, mas creio que muita gente pensa dessa forma. :D;):D

RedZL
Super Moderator

enviada em 6-8-03 em 05:33 PM Responder com Citação
Muita gente ainda ? pouco.

Citação:
Eu sei Mateus, só n?o quis ser assim t?o direto como voc? foi.
Companheiro Red chutou o balde, mas creio que muita gente pensa dessa forma. :D;):D

Que fique claro que n?o tenho nada contra o cara, a vida é dele, ele faça o que quiser de sua vida.

TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

enviada em 6-8-03 em 06:48 PM Responder com Citação

Concordo com a segunda postagem do Red. Caba que dormir no mesmo quarto do Richaliksjhsnbj... vai perder o couro em qualquer papo com o resto do time, ehehe... mas, tipo, sei lá. Jogador tem que ser profissional. Se o caba pisa na chapa... deixa o cara. Acho que a gente n?o pode é ficar na primeirona com apenas 3 laterais.

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
Clerton
Profissional

enviada em 6-8-03 em 06:55 PM Responder com Citação
Essa do Canguru foi a mellhor do m?s....

Concordo plenamente com o que falou (de um forma humorística porém direto ao assunto) o colega Canguru. Exemplos de grandes jogadores com tend?ncias boiolísticas temos aos montes. Ontem mesmo ví o Vampeta tentando justificar um possível romance com o Lacraia (aquele bailarino [Censurado]) em um canal de TV. Se for realmente bom que faça o que o Canguru colocou e se arrebentar, decorem com flores o seu quarto. Vou repetir o que já disseram aqui várias vezes: "N?O QUERO JOGADOR PARA CASAR COM MINHA FILHA".
N?o acho que dentro de campo os jogadores fiquem boicotando jogadas para n?o passerem por co-boiola. Quando o cara é bom se garante de uma forma ou de outra.

[Editado por 6-8-2003 por Clerton]

[Editado por 6-8-2003 por Clerton]

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Auric
Fraldinha
*

enviada em 6-8-03 em 07:23 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente colocado por RedZL
Que fique claro que n?o tenho nada contra o cara, a vida é dele, ele faça o que quiser de sua vida.

Eu também penso assim, desde que n?o atrapalhe o ambiente do clube. Só n?o pode se engraçar pro meu lado. huahuahuahuahuahuahua

FPtricolor
Sub-23

Naturalidade: F]ascncsc

enviada em 6-8-03 em 07:44 PM Responder com Citação
Dizem as m?s linguas

Dizem as más linguas que o rapaz é uma tremenda menina. Se eu fosse jogador também n?o queria dividir quarto com ele. Já pensou se o cara sonha fazendo um gol e saindo pra galera.Vixe! Fora Bixarllysson, ops Rycharllison!

Nós somos os campe?es - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campe?es
Nós somos os campe?es
N?o tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campe?es
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página