Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3
Autor: Assunto: Reintegraç?o do Richarlysson
Raphael_PontoG
Junior

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: SOU TRICOLOR N?O DESISTO NUNCA -

thumbdown.gif enviada em 6-8-03 em 07:45 PM Responder com Citação

Acho a maioria das opinii?es sobre esse assunto infeliz. Mas se realmente fizer mal ao grupo e ao time, nada mais a se fazer.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 6-8-03 em 09:17 PM Responder com Citação

Pô o problema é que a galera aqui fresca demais....hehehe...mas po paci?ncia..nossa cultura...hehe..

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 6-8-03 em 09:25 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente colocado por AuricélioPrata
Citação:
Originalmente colocado por RedZL
Que fique claro que n?o tenho nada contra o cara, a vida é dele, ele faça o que quiser de sua vida.

Eu também penso assim, desde que n?o atrapalhe o ambiente do clube. Só n?o pode se engraçar pro meu lado. huahuahuahuahuahuahua

Certeza colega Prata!!!!

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 6-8-03 em 09:45 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:

Certeza colega Prata!!!!

Hum... esse topico ta "mei mei"... primeiro se fala em baldeagem.. depois em qual quarto dormir... agora com historia de "coleguinha"... perar... vamos manter o respeito no forum! heuheuheue

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
RedZL
Super Moderator

enviada em 6-8-03 em 09:48 PM Responder com Citação

Citação:
Citação:
Citação:
Originalmente colocado por TOBIAS

Certeza colega Prata!!!!

Hum... esse topico ta "mei mei"... primeiro se fala em baldeagem.. depois em qual quarto dormir... agora com historia de "coleguinha"... perar... vamos manter o respeito no forum! heuheuheue

BORA FORTALEZA!

Ei Tobias, ai dentu viu?? Cade o teu caso... Rosa num sei o qu???? ahaeuhaeuhaeuaeuhae

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
TOBIAS
Sub-21

enviada em 6-8-03 em 09:57 PM Responder com Citação

Pow, só dei um toque... vcs ficam reclamando do Richaliuasudhd... e acabam se entregando, eheheh...

E, Red, hj teu "segundo time" ja era! ehehhee... na paz... mas ele vai levar peia!

BORA FORTALEZA!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
bruno_proenca
Junior

enviada em 7-8-03 em 10:46 AM Responder com Citação

Na minha opini?o, isso realmente é uma besteira... parece que o cara joga bola mesmo, e os jogadores tem eh q se conscientizar q o cara tem a opç?o sexual dele diferente e pronto... bota ele pra dormir em quartos separados e o LCC tendo uma conversa com os jogadores, exigindo respeito pelo companheiro Rycharlisson, para q nao façam brincadeiras e tudo mais.. acho que pode dar certo.. quem sabe..
Armenio
Junior

enviada em 7-8-03 em 12:22 PM Responder com Citação

Merm?o...confesso q n?o sabia desse lado boiolesco do Richarlysson...

Mas, se o cara jogar bola, o certo seria ele exercer sua profiss?o dentro do clube com seriedade. Q foi pra isso q ele foi contratado.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Armenio's ICQ status
RuyAzevedo
Infantil

Cadastrado: 6-8-03

enviada em 8-8-03 em 02:12 PM Responder com Citação

A quest?o crucial, na minha opini?o, fica meio dificil de trabalhar. O LCC tem como principio maior aquela coisa do "grupo", da "familia". O fato é que jogador de futebol, assim como a grande maoiria da populaç?o, tem preconceito sim. Ainda vai levar muito tempo pra acabar com isso...pelo menos aqui no Brasil. É aquela coisa, se n?o atrapalhar e jogar bola, pode ficar. A quest?o é que eu acho dificil ele n?o atrapalhar. É muito dificil os outros jogadores se sentirem a vontade com ele. Vai ficar aquela coisa: o grupo e o Richarlyson, quando o certo era este fazer parte daquele.
N?o estou dizendo que os jogadores est?o certos, só estou dizendo que eles s?o assim.
Em síntese, o richarlyson pode até continuar treinando e tal, mas acho muito dificil ele ser escalado. Principalmente nos jogos fora de casa. Como o Red disse: qual é o jogador que vai querer sentar ao lado dele durante a viagem ou dividir o quarto com ele? Os outros tiram o couro mesmo.
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 8-8-03 em 02:21 PM Responder com Citação

Sinceramente: em que mundo vcs est?o vivendo?

Outra coisa: que assunto, héim?
LuisFrota
Sub-21

Cadastrado: 28-9-04

Naturalidade: fortaleza

biggrin.gif enviada em 8-8-03 em 03:35 PM Responder com Citação

Se o cara realmente joga bem deve dar sua contribuiç?o ao time, o que ele vai dar depois é problema dele..., eu quero ver é o Le?o jogando bola de primeira.
RedZL
Super Moderator

enviada em 8-8-03 em 03:43 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por TOBIAS
Pow, só dei um toque... vcs ficam reclamando do Richaliuasudhd... e acabam se entregando, eheheh...

E, Red, hj teu "segundo time" ja era! ehehhee... na paz... mas ele vai levar peia!

BORA FORTALEZA!

Reclamando n?o... falo para o bem do Fortaleza tomando por base a sociedade em que vivemos = altamente preconceituosa = FATO!!!

Ah... eu sou só le?o!!! :) :D

RedZL
Super Moderator

enviada em 8-8-03 em 03:45 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por RuyAzevedo
A quest?o crucial, na minha opini?o, fica meio dificil de trabalhar. O LCC tem como principio maior aquela coisa do "grupo", da "familia". O fato é que jogador de futebol, assim como a grande maoiria da populaç?o, tem preconceito sim. Ainda vai levar muito tempo pra acabar com isso...pelo menos aqui no Brasil. É aquela coisa, se n?o atrapalhar e jogar bola, pode ficar. A quest?o é que eu acho dificil ele n?o atrapalhar. É muito dificil os outros jogadores se sentirem a vontade com ele. Vai ficar aquela coisa: o grupo e o Richarlyson, quando o certo era este fazer parte daquele.
N?o estou dizendo que os jogadores est?o certos, só estou dizendo que eles s?o assim.
Em síntese, o richarlyson pode até continuar treinando e tal, mas acho muito dificil ele ser escalado. Principalmente nos jogos fora de casa. Como o Red disse: qual é o jogador que vai querer sentar ao lado dele durante a viagem ou dividir o quarto com ele? Os outros tiram o couro mesmo.

É isso aí Ruy Mói...
Falou exatamente o que penso!!!

lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 8-8-03 em 04:58 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Mourinha
Sinceramente: em que mundo vcs est?o vivendo?

Outra coisa: que assunto, héim?

Dez pra voc? Mourinha.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Robson
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE

Humor: De quem é de 1?!

enviada em 8-8-03 em 05:21 PM Responder com Citação
Depende dele

Sei n?o, mas acredito q boa parte da culpa por toda essa pol?mica é do próprio jogador. O indivíduo, seja em q área ele trabalha, só será respeitado se agir de forma profissional, independente de raça, prefer?ncia sexual ou religi?o.

Antes de tudo ele tem q se dar ao respeito no seu ambiente de trabalho. Fora dali, ele pode fazer o q quiser, mas no trabalho tem q se portar de forma correta!!!

P.S.: O pôvo é mau, já tem gente apelidando os outros de Richarlysson! :D:D:D

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Robson's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

enviada em 8-8-03 em 05:36 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Robson
Sei n?o, mas acredito q boa parte da culpa por toda essa pol?mica é do próprio jogador. O indivíduo, seja em q área ele trabalha, só será respeitado se agir de forma profissional, independente de raça, prefer?ncia sexual ou religi?o.

Antes de tudo ele tem q se dar ao respeito no seu ambiente de trabalho. Fora dali, ele pode fazer o q quiser, mas no trabalho tem q se portar de forma correta!!!

P.S.: O pôvo é mau, já tem gente apelidando os outros de Richarlysson! :D:D:D

Concordo.
Engraçado é o falso-moralismo da galera querendo esconder o que existe realmente,...

TOBIAS
Sub-21

enviada em 8-8-03 em 05:40 PM Responder com Citação

Concordo com o Robson... e o falso moralismo que o Richalis... opa, que o Redcharlis... opa, que o Red apontou, é bem verdadeiro. E n?o se aplica só a baldeagem, mas, em tudo mesmo! É o mal do presente, hehee...

BORA FORTALEZA!
RedZL
Super Moderator

enviada em 8-8-03 em 05:50 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por TOBIAS
Concordo com o Robson... e o falso moralismo que o Richalis... opa, que o Redcharlis... opa, que o Red apontou, é bem verdadeiro. E n?o se aplica só a baldeagem, mas, em tudo mesmo! É o mal do presente, hehee...

BORA FORTALEZA!

Sai fora Tobcharlyson... minha praia é outra... ahueheauhuea é com as gatas, as minas, azarando e faturando aehuaehuaehuea.... :) :D

matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 8-8-03 em 06:39 PM Responder com Citação

Robson e Ruy falaram tudo......

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 12-8-03 em 02:14 AM Responder com Citação

Só pra constar:

Quem foi ao treino hoje (segunda), viu o Richarlyson barbarizando no treinamento ... fez gol e tudo.

Só pra constar mesmo ...

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Ben?Lima
Profissional

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

Humor: Em regra, Zen

enviada em 12-8-03 em 08:30 AM Responder com Citação
J? QUE DESCAMBARAM PARA A "FILOSOF?NCIA"...

Seria bem mais apropriado dizer que:

- A n?o observância de certos valores morais é que tem levado nossa sociedade ? bancarrota. O falso-moralismo, embora n?o seja a melhor forma de conduta, é bem menos nocivo que a pouca moral. As minhas, n?o s?o palavras da salvaç?o, mas desafio que me provem que sou hipócrita e falso-moralista. Só n?o me pronunciei sobre o tema a mais tempo, para evitar que os "inseguros" n?o tivessem motivos para se defenderem atacando.

Ou n?o vivemos numa regi?o tremendamente cruel, em que a pobreza e a opç?o sexual servem de inspiraç?o para atitudes, retrógradas como o fascismo? Aqui, quando se quer atingir o moral, a moral e a dignidade das pessoas, xingam-nas de [Censurado], de liseira, de bicho-feio... Fazer o qu?? Melhor calar.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Canguru
Sub-21

Naturalidade: Melbourne - Vict

Humor: Sempre muito bom!

enviada em 12-8-03 em 08:49 AM Responder com Citação

Eu n?o acho que o fato de o cara ser a maior bichona por si só atrapalhe a sua boa conviv?ncia com o grupo. Se ele souber se impor como atleta e respeitar o profissionalismo e a coletividade n?o há como n?o ser bem aceito pelos companheiros.
Temos exemplos disto, basta olhar o caso daquele famoso dirigente que, mesmo sendo homossexual assumido, é um dos mais respeitados e queridos tanto pelos torcedores como pelos seus pares.
Parece que o que aconteceu é que pegaram o cara aprontando dentro dos alojamentos do Le?o aí já outra estória, a falta de moral caracterizada pelo desrespeito ao ambiente profissional:P

[Editado por 12-8-2003 por Canguru]

[Editado por 12-8-2003 por Canguru]
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Canguru's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
samfec
Craque

Humor: Bom

enviada em 12-8-03 em 03:25 PM Responder com Citação

Tô com o Robson.

Mas opini?o própria: Pelo que eu conheço o Cruz, dificilmente ele será titular do time. Se for no banco já será muito. A n?o ser que estejamos com dois laterais sem poder jogar. Podem escrever.
Vauto
Profissional

Humor: Confiante.

enviada em 12-8-03 em 04:53 PM Responder com Citação
Ele ? o ?nico.

Será que é só o richarlisson?
Ricarte
Profissional

Humor: Temos que voltar a ser grande!

enviada em 12-8-03 em 04:58 PM Responder com Citação

Lembremos que ele n?o foi único que já apareceu no Fortaleza. Voltemos algumas décadas atrás para lembrar...
 Páginas:  1  2  3
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página