Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
Autor: Assunto: Livro será lançado no dia 22
Jos
Fraldinha
*

O usuário não está online

thumbup.gif enviada em 5-8-03 em 08:56 PM Responder com Citação
Livro ser? lan?ado no dia 22

Só para confirmar: o livro "Coraç?o de Le?o" será lançado no dia 22, ?s 19h, na Livro Técnico do Drag?o do Mar. Preço do exemplar: R$ 28,00.

Juca Kfouri pediu um exemplar (e já recebeu) para escrever uma matéria no "Lance". Paulo César Nor?es também (e já recebeu) para participaç?es minhas na TV Diário (já fechamos, por exemplo, no Debate Bola). Chego na terra no dia 15.

A segunda ediç?o de "Coraç?o de Le?o" será rodada em Fortaleza (estou conversando com alguns editores).

Um forte abraço e vamos pra cima do Flu. S?o 6 pontos nesse confronto direto.

José Rocha

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 5-8-03 em 09:15 PM Responder com Citação
N?o consegui comprar pela Internet

José,
Tentei comprar o livro pela internet nos sites que vc falou mas n?o encontrei por lá. Como posso fazer para adquirir uma cópia?
Grande Abraço

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Jos
Fraldinha
*

enviada em 5-8-03 em 09:21 PM Responder com Citação

Emanuel, o único jeito, por enquanto, é via SEDEX A COBRAR.
Funciona assim: a pessoa interessada manda os dados (Nome completo, sem abreviaç?es, CPF e RG, exigidos pelos Correios e eu mando os livros).
Para fazer pedidos assim, basta enviar um e-mail para mim. Lembrando que a postagem também é cobrada. S?o as regras.
Eu n?o deixei ? venda no site da editora porque os caras pediram 65% para eles (pense!). Na Livro Técnico, ele ainda n?o chegou, mas, segundo a transportadora, chega até a sexta-feira.

Falou.
Zé Rocha
Mande um e-mail

[Editado por 5-8-2003 por José Rocha]

Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
webmaster
Super Administrator

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 6-8-03 em 01:11 AM Responder com Citação

José Rocha,

E quanto seria a postagem para Miami, FL? E quanto tempo leva pra chegar? Vc poderia me informar preços para que chegasse de forma expressa tb?

Estou ansioso para ler esse livro!

Grande Abraço,

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
ESTEVAO
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 6-8-03 em 01:52 AM Responder com Citação

Parabéns Zé e iremos comprar o livro e lhe recepcionar.Se precisar de qualquer coisa conte conosco..
Pacau
Sub-21

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: FORTALEZA, perto

Humor: ¬_¬

enviada em 6-8-03 em 03:49 AM Responder com Citação

Eu n?o garanro ir e comprar o livro + com certeza vou fazer uma forcinha e aparecer por lá...

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Jos
Fraldinha
*

enviada em 6-8-03 em 04:14 AM Responder com Citação

Valeu, galera. Como eu já disse ao Paulo César Nor?es, vai ser uma grande festa tricolor.

Emanuel, eu te mando os dados por e-mail, mesmo porque eu preciso ver isso direito.

Um abraço a todos os companheiros do fórum.

Benito
BANIDO!
**

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Só o Fílé

enviada em 6-8-03 em 11:03 AM Responder com Citação
Parab?ns...

Tens uma magnífica tragetória.... mandei reservar meu exemplar....

PARABÉNS !
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Camafeu
Equipe de Suporte

Humor: :D

enviada em 6-8-03 em 12:29 PM Responder com Citação

opa... parabéns zé!

vou dar um jeito de aparecer lá e comprar um para mim! :D

Rodrigo Madeira.
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Camafeu's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger Camafeu's Yahoo
Jos
Fraldinha
*

thumbup.gif enviada em 6-8-03 em 11:01 PM Responder com Citação

Se Deus quiser, vai ser uma grande festa de todos nós, tricolores. Fé que vai dar certo.

Um abraço e hoje, Fluminense na parada.
Zé Rocha :)

matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 7-8-03 em 05:32 PM Responder com Citação

Gosto muito de livros, tenho uma prateleira lotada. Só falta esse do Le?o do Zé a?...sempre quis ter um livro do Le?o, a oportunidade tá chegaaaaaaando!

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
Jos
Fraldinha
*

enviada em 8-8-03 em 02:56 AM Responder com Citação
T? seguindo pra Fortal...

Contando os dias, aperreado. Dia 15 chego aí. Vai ser porreta, se Deus quiser.

rogui
Sub-23

Cadastrado: 5-8-03

Humor: EU SOU É DE PRIMEIRA CARALHO!

enviada em 8-8-03 em 03:52 AM Responder com Citação

Parabéns! Vou ver também se compro teu livro! N?o esquece de mandar um abroaço pro pessoal do fórum quando voc? aparecer na TV. :D

Rodrigo Amorim Montenegro
TrIcOlOr De CoRaÇ?O!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
TOBIAS
Sub-21

Naturalidade: FORTALEZA

Humor: Nenhum

enviada em 8-8-03 em 04:13 PM Responder com Citação

Dia 22 eu to lá! Se a galera for em peso mesmo... imagina um carniçeiro com camisa passando do lado da livraria... ehehehhe

BORA FORTALEZA@
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário TOBIAS's ICQ status
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página