Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  ..  15
Autor: Assunto: CT do FEC
samfec
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Naturalidade: Fortaleza

O usuário não está online

Humor: Bom

enviada em 29-9-03 em 06:06 PM Responder com Citação
CT do FEC

Colegas,

ouvi hoje(29/09) no Programa Le?o na metro, 930 AM, ?s 8:00 da manh?, uma entrevista do nosso presidente em que ele disse que se reunira com o pessoal da Santana t?xtil acerca do pontapé inicial para a criaç?o do nosso CT. Acredito que deva ser a compra do terreno onde levantaremos a maior "fábrica" de craques do nordeste nos conduzindo a uma condiç?o auto-sustentável. Fiquei empolgado com a notícia e torço para que isso realmente aconteça. O presidente comentou que ficou deslumbrado com a estrutura do Goiás. Já tinha visto no site oficial deles. É um espetáculo. Só na sede administrativa, eles tem um estádio bem arrumadinho com capac. para 10000 pessoas além de 2 campos.

No CT de treinamentos propriamente dito, eles possuem 4 campos oficiais e 3 campos society. Quem quiser olhar o site é: www.goiasesporteclube.com.br. Tem um link lá Estrutura(dependencia) com fotos bem legais.

Torçamos para que essa noticia se concretize, e possamos ver a médio ou longo prazo, aquela estrutura que o nosso time merece e deve ter.

E que a diretoria consiga realizar campanhas que engajem a torcida nessa proposta que será um marco na vida do nosso clube.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
lopez03
Super Craque

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 29-9-03 em 06:40 PM Responder com Citação

2 coisas:

que sirvam de liç?o as derrotas deste ano, e a péssima campanha. Se escaparmos da segundona, ótimo. Ainda assim o nosso presidente terá saído no lucro: gastou pouco e sobrou alguma coisa;

e que, caso nos mantenhámos na PRIMEIRONA, que a Santana reveja a sua posiç?o de nos abandonar, pois está sendo uma parceria que deu certo e só tende a crescer.

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 29-9-03 em 06:42 PM Responder com Citação
?TIMA NOT?CIA

Mas a Santana Textil continuará sendo nosso patricinador? Segundo consta eles n?o t?m mais interesse.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Adail
Sub-23

Humor: Feliz porque sou de Primeira!!!!

enviada em 29-9-03 em 07:32 PM Responder com Citação

Acho que vai demorar um pouco, pois o presidente disse que fazerá um CT num período de 5 anos. Eu acho muito tempo.

Mas, eu ficarei totalmente realizado quando o FEC tiver o seu próprio campo, como o do Atlético-Pr, o do Coritiba... Sei que difícil, mas n?o custa nada sonhar.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Adail's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 29-9-03 em 07:51 PM Responder com Citação

Concordo com o Adail. Quando tivermos nosso próprio campo, teremos mais lucro para nosso clube. Mas tudo por partes, acho que o CT é prioridade... depois o estádio.

Acredito no CT

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

bistri.gif enviada em 30-9-03 em 01:09 AM Responder com Citação

Pra mim, é mais importante que se contrua um ct, o estádio é secundario ...
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

bistri.gif enviada em 30-9-03 em 01:12 AM Responder com Citação

Se aos poucos o FORTALEZA for juntando dinheiro em breve teremos o nosso proprio estadio , um com capacidade para 28 mil já ta bom d+. A ideia de ter um CT é muito boa mas acho que o FORTALEZA deve guardar esse dinheiro para investir em bons jogadores para proximo ano . Pelo visto a nossa diretoria está começando a respirar ares de primeira divis?o!!!!:cool:
Max
Fraldinha
*

enviada em 30-9-03 em 02:59 AM Responder com Citação

"QUERER É PODER E PODER É QUERER", querem uma opini?o simples e perfeita, comprem um terreno nas margens da linha férrea onde vai passar o metrô, pode ser próximo a Maracanaú ou Maranguape, acredito que s?o terras sem valor comercial e que se pode comprar por no máximo 100.000,00 reais, e isso o Fortaleza tem em caixa, seria um excelente local para um centro de treinamento, pois por lá os futuros jogadores ficariam distantes de coisas ruins, tendo isso na m?o, cria uma parceria com as prefeituras da regi?o ou com o governo do Estado, para que possam ser cedidas vagas nos estabelecimentos de ensino, como eu falei: é só querer que consegue, agora se n?o enxergar por esse lado, as cosias continuar?o na estaca zero a esquerda.
ANIBALDANTAS
Super Moderator

Cadastrado: 5-8-03

Naturalidade: Morrinhos-GO

Humor: Sem humor temporário

enviada em 30-9-03 em 03:49 AM Responder com Citação

A construç?o de um CT é feita com parceiros. O clube entra com a estrutura básica, que é menor parte. O estádio tb pode ser feito em parceria de patrocínios antecipados.

http://www.fortalezaec.net/Content/Splash/escudoh.pngCOMPRE ESSA IDÉIA!https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10305050_655659804488067_4125737658806915381_n.jpg
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Auric
Fraldinha
*

enviada em 30-9-03 em 12:36 PM Responder com Citação

Também ouvi a entrevista, e o Presidente Cabra Macho assumiu o compromisso da construç?o do CT, chamou para si a responsabilidade, lembrando inclusive que isso já fazia parte de sua plataforma de campanha na eleiç?o que o levou ao cargo.
Também fiquei feliz e mais otimista com as declaraç?es do Presidente. Tenho certeza que as boas idéias de parcerias para viabilizaç?o do projeto h?o de surgir, assim como para as demais variáveis, como a já citada localizaç?o, que o Presidente disse que na opini?o dele deveria ser num dos municípios da grande Fortaleza, etc.

DanielMarques
Equipe de Suporte

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza - #%$@

Humor: Li$o...

enviada em 30-9-03 em 12:57 PM Responder com Citação

A construç?o de um CT seria o primeiro passo pro Clube se tornar REALMENTE um Clube. Acho que ao final dessa temporada, vários de nossos atletas dever?o ser negociados e, caso a diretoria do FEC faça como a diretoria do Atlético Paranaense quando vendeu Paulo Rink, Ozéias, Kelly e outros da temporada de 1997, investindo os valores arrecadados na venda dos jogadores para a estrutura do Clube, aí sim tem tudo pra dar certo. O Atlético tinha uma estrutura apenas mediana e hoje possui o melhor (n?o maior) estádio particular e um dos melhores centros de treinamento do Brasil.

Com um CT, precisaremos contratar profissionais PROFISSIONAIS (me entenderam, né ?) para gerir o complexo, fator esse que tratá várias briguinhas movidas pela vaidade de conselheiros e diretores, mas isso é apenas mais um obstáculo que será suplantado pela atual diretoria.

Certa vez ouvi o Presidente falando que sonha no dia em que entrará em uma reuni?o de diretoria que, os assuntos que interessam apenas ao Clube morrer?o ali e n?o com vários "diretores" que querem aparecer e saem logo espalhando pra imprensa o conteúdo das reuni?es. Acho que esse é o principal fator que faz com que nosso Presidente seja t?o centralizador com relaç?o ? ger?ncia do Clube. N?o há nenhum outro a sua altura para resolver os problemas do cotidiano. Com a contrataç?o de gente "profissional do ramo" isso pode mudar.

Só nos resta torcer.

Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcioandre
Craque

Cadastrado: 2-8-03

Humor: No meio

enviada em 30-9-03 em 04:36 PM Responder com Citação
E EU FICO PENSANDO...

Pôxa, ainda teve gente capaz de criticar e até insultar o nosso presidente. Jogaram até lata de cerveja nele, que absurdo!
Jorge Mota é o melhor presidente que vi dirigir os destinos do Fortaleza e olhe que acompanho o tricolor desde 1978.

Tricolor desde 1978, quando um tio levou-me para a fatídica final do cearense de 1978. Embora o adversário estivesse num melhor momento - acabara de ser tetra campe?o - e do incentivo do tio alvipreto, escolhi o tricolor de aço, porque n?o me contive diante da beleza das cores tricolores "daquelas camisas".
Clerton
Profissional

Humor: Nenhum

enviada em 6-10-03 em 08:38 PM Responder com Citação

Um amigo meu me falou que uma Igreja Evangélica comprou o Jockey Club para construir a Maior Igueja Evangélica do Norte/Nordeste. Se realmente for verdade acho que o FEC perdeu uma grande oportunidade de adquirir aquele patrimônio.
Imaginei o nosso CT lá...

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
RegysTricolor
Junior

Humor: Nenhum

enviada em 6-10-03 em 09:00 PM Responder com Citação
Santana

Ei, onde voc?s ouviram que a Santana vai deixar de ser nosso patrocionador?
Sabem o porqu??
Madeira
Craque

Naturalidade: Caratinga-MG

Humor: Cauteloso

enviada em 6-10-03 em 11:18 PM Responder com Citação

N?o sei se alguem sabe informar, mas na época do Azin o Fortaleza ganhou um terreno ao que me parece do dono da Ultralimpo, n?o sei o que aconteceu pois ninguem nunca mais falou no assunto.???????
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 30-10-03 em 01:30 PM Responder com Citação

Rapaz, no tempo do Azim eu lembro dele vendendo um terreno da m?e para pagar a folha e se indispondo com os irm?os. Eu estava na sala dele.

Voc?s sabem quanto entra de dinheiro no gr?mio por m?s? Tenham uma idéia;

Fornecedora de material esportivo
R$ 110.000,00 em dinheiro mensais
R$ 110.000,00 em material esportivo mensais

Barisul (patrocinador da camisa)
R$ 220.000,00 mensais

Globopar (TV aberta e fechada)
R$ 830.000,00 mensais

Sócios, estacionamento, restaurante
R$ 200.000,00 mensais

Venda de produtos em lojas próprias
R$ 50.000,00

Além, é claro, das rendas dos jogos.

Como pode estar em último lugar no brasileir?o?
Ontem o Parque Eldorado (CT do Gr?mio) foi penhorado por causa de uma dívida de R$ 2.200.000,00 com o Corínthians, devido ao passe do zagueiro Nen?. Pode?

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Bernardo
Super Moderator

Humor: Olhem o avatar!

enviada em 30-10-03 em 08:00 PM Responder com Citação

Mas o Banrisul é nominal, viu? O patrocínio é pagamento de dívidas. N?o houve ninguém que pagasse mais que isso e o Banrisul aceitou amortizar essa quantia (boa demais da conta, por sinal, até causando protestos) por m?s tanto com ele, quanto com o Inter. O Banrisul era a Caixa Estadual deles.

http://img184.imageshack.us/img184/9539/fortaleza1bpr5.jpg
marcosaugusto
Sub-23

Naturalidade: Fortaleza - Bras

Humor: nunca de luto, sempre na luta

enviada em 30-10-03 em 09:49 PM Responder com Citação

N?o sabia deste detalhe Bernardo. Mas é muito dinheiro, mesmo assim!

Tem torcedores que ficam avisando e criticando, avisando e criticando, avisando e criticando, e s?o bons.
Tem torcedores que ficam comparecendo, comparecendo, comparecendo, e s?o muito bons.
Tem torcedores que ficam ajudando, ajudando, ajudando e ajudando. Esses s?o os imprescindíveis.

SEJA SÓCIO DO FORTALEZA.
CONTRIBUA PARA A CONSTRUÇ?O DO CT
Mourinha
BANIDO - PERFIL FALSO

Cadastrado: 8-8-03

Humor: Humor de primeira!!!

enviada em 30-10-03 em 10:32 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por marcosaugusto
Como pode estar em último lugar no brasileir?o?

N?o basta ter dinheiro. Tem que saber ADMINISTRAR.
O kanal teve a chance dele, em 2000. Jogou pela janela e hoje está afundado em dívidas. Sabe quando uma chance dessas vai aparecer de novo?
AndreDiaS
Junior

Humor: Um humor de 1?!

enviada em 29-1-04 em 04:27 AM Responder com Citação

E aí eu pergunto: Estamos em Jan/2004, cad? o tal CT do FEC! Nem se falam mais nisso! N?o podemos esquecer de cobrar isso! Seria uma espécie de alicercer ainda maior para o nosso tricolor se tornar um dos maiores clubes do brasil!
Meu sonho!

Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
matt
Equipe Moderaç?o

Naturalidade: Fortaleza / Prai

Humor: Tranquilo....

enviada em 29-1-04 em 07:18 AM Responder com Citação

certeza............ osso que os clubes de natal tudo tem ct...enormes....e aqui nada.......e o Fortaleza é bem superior financeiramente q eles......

http://lado-b.nafoto.net/

matheusmendes.zip.net
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário matt's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger matt's Yahoo
samfec
Craque

enviada em 29-1-04 em 07:05 PM Responder com Citação

Ainda deposito esperanças que possam iniciar a construç?o do CT nesse ano.
ESTEVAO
Super Craque

Naturalidade: Fortaleza/Meirel

Humor: na esperança de dias melhores

enviada em 29-1-04 em 07:16 PM Responder com Citação

Esta é uma excelente idéia..Espero que até o final do ano já estejamos avançados neste quesito....Vamos lutar por isso e cobrar também...

Há homens que lutam um dia e s?o bons. Há outros que lutam um ano e s?o melhores. Há os que lutam muitos anos e s?o muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes s?o imprescindíveis." Bertold Brecher
webmaster
Super Administrator

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Fortaleza-Ce-Bra

Humor: VAMOS SUBIR LE?O!

enviada em 29-1-04 em 07:54 PM Responder com Citação

Essa era uma meta do JM que n?o conseguiu realizar. Pra mim, mais importante que se manter na primeira divis?o. Espero que a atual diretoria consiga tirar essa idéia do papel.

Emanuel Costa
webmaster Fortaleza.NET
A comunidade da Torcida do Fortaleza Esporte Clube desde 1996
N?o basta torcer tem que participar! Seja sócio e divulgue essa idéia
"Every person takes the limits of their own field of vision for the limits of the world."
- Arthur Schopenhauer
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 30-1-04 em 02:26 AM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por matt
certeza............ osso que os clubes de natal tudo tem ct...enormes....e aqui nada.......e o Fortaleza é bem superior financeiramente q eles......

Até o S?o Gonçalo que é do interior tem ct e revela jogadores ... esse André que tá no kanal é oriundo de lá
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
 Páginas:  1  2  3  ..  15
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página