Fortaleza Esporte Clube. FEC. Ativo pela última vez: Nunca
Não fez Login [Login - Cadastro]
Descer para o final da página

Versão para impressão | Assinar | Adicionado aos Favoritos   Enviar nova mensagem
 Páginas:  1  2  3  4  5  ..  15
Autor: Assunto: CT do FEC
Ben?Lima
Profissional

Cadastrado: 3-8-03

Naturalidade: Fortaleza-CE-Bra

O usuário não está online

Humor: Em regra, Zen

enviada em 2-5-04 em 11:44 AM Responder com Citação
N?s j? temos ? que dar gra?as pelo que temos

A matéria do DN (entenda-se também Ivan Bezerra) já diz o que de mais importante precisamos saber. Lá estávamos, inclusive.

O grupo gestor (leia-se diretoria executiva mais Delfino Filho, Ribamar Bezerra e Geraldo Luciano) está priorizando o que a maior parte da torcida quer. Ou seja: uma boa equipe de futebol profissional. Como se n?o bastasse, ainda encontram meios de tocar outros projetos paralelos e de bancarem o clube que vive sob um "vermelho intenso".

A idéia de um Centro de Treinamento certamente permeia as mentes dos integrantes deste grupo, bem como as nossas mentes. Todavia, este n?o é o momento, até porque é demasiado vultosa essa idéia.

O que se pretende, e aí o técnico Hélio dos Anjos está ajudando a racionalizar as coisas, é adequar o que precisa ser feito ? capacidade de momento do Fortaleza de poder realizar, através de seus gestores-colaboradores.

Neste instante, o que se está querendo ultimar n?o é uma obra de natureza essencialmente estética para contemplaç?o, e sim uma estrutura "uterina" que o mais dos comuns dos torcedores n?o verá, mas que se reverterá em benefício para os atletas de hoje e do amanh?. E ainda há quem diga que tudo isto é frescura. Porém, há quem saiba, ?s vezes 10kg de gelo faz diferença.

A propósito, num destes tópicos, pude ler com muita satisfaç?o uma análise do companheiro tricolor Bernardo, que versava sobre o desgaste físico do jogador de futebol. Para mim, ali está um ótimo exemplo de profundidade no trato de algumas quest?es ligadas ao futebol, atitude que se presta ? ampliaç?o do entendimento de alguns, que n?o fazem esforço algum no sentido de fugirem das abordagens superficiais e preconceituosas.

Vale abrir um par?ntese para dizer, com todas as letras que, esta mensagem, apesar de ter inspiraç?o no que também lemos por aqui, na verdade ela deve ser vista (ou lida) com impessoalidade, e, preferencialmente, como uma contribuiç?o - por menor que seja - para o engrandecimento dos debates que por aqui se d?o.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Clerton
Profissional

Naturalidade: Fortaleza

Humor: Nenhum

enviada em 2-5-04 em 12:47 PM Responder com Citação

Ben?, é claro que essa iniciativa da Diretoria deve ser aplaudida. Por n?o saber a amplitude desse projeto e agindo como um mero torcedor achei que poderíamos ousar mais e investir logo no ponta pé inicial do nosso CT. É claro que sei das dificuldades que a nossa diretoria esta passando em termos financeiros. Apenas sonhei alto. De qualquer forma isso mostra que as coisas est?o mudando pra melhor....

[Editado por 2-5-2004 por Clerton]

O meu amor pelo Fortaleza n?o tem Divis?o!
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Ben?Lima
Profissional

enviada em 2-5-04 em 01:09 PM Responder com Citação
Beleza, meu caro Clerton!

N?o tenhamos dúvidas sobre que o sonhar é preciso.
Tanto que há alguns anos escrevi:

Sonhar Sempre

Sonhar todos os sonhos,
até os impossíveis,
é o que devemos fazer.
Dar-lhes exeqüibilidade,
é o que temos que buscar,
incessantemente.

Continuarmos sonhando,
sempre e sempre,
deve representar nossa
auto-orientaç?o motivacional.

Sonho e realidade constituem
a matéria-prima com que
devemos moldar
o nosso viver.

O prazer de realizar
é inigualável.
Mas quase sempre
se converte em sonho;
o poder de sonhar, contudo,
representa lidarmos com
a realidade inconvertida,
irrealizada, mas que, ainda assim,
pode levar-nos ao prazer.

O sonhador,
é o realizador do amanh?.
O realizador,
é o sonhador de ontem.
E o mundo precisa
de um e do outro.

Ben? Lima, F.R.C, , 55 ciclos anuais "Mudar de idéia sem cinismo, tantas vezes quantas preciso, constitui demonstraç?o de um caráter bem formado." Visitem o nosso blog, no seguinte endereço: http://www.blogdobenelima.blogspot.com. Leiam nossas colunas "COM PÉ E CABEÇA" http://www.artilheiro.com.br / e-mail: benecomentarista@gmail.com > 8898.5106
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
samfec
Craque

Cadastrado: 4-8-03

Humor: Bom

enviada em 2-5-04 em 07:08 PM Responder com Citação

Sou consciente das dificuldades, mas se n?o houver o pontapé inicial, n?o si nunca.

Todo os anos é a mesma história. Estamos conscientes que precisamos de um CT etc etc mas no final só se investe no time profissional.

O melhor ano pra isso, sem dúvida foi 2003, onde milh?es de reais passaram no Pici, mas infelizmente sabemos que nada vezes nada foi feito.

Ainda acredito que esse grupo gestor fará algo. Essa do Centro fisiológico, muscular e médico no pici já é alguma coisa.

Ouvi dizer que está orçado em mais de 100 mil isso. É um baita investimento pra nossa situaç?o atual.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário
Fabricio
Craque

Naturalidade: Rio de janeiro

Humor: tranquilo

enviada em 2-5-04 em 07:35 PM Responder com Citação

é aquela coisa, se ficarmos lamendanto as dificuldades financeiras, o vermelho do clube, etc , esse ct nunca sairá do sonho dos torcedores, tem que ter alguem pra dar o pontapé, e solicitar a ajuda da torcida ....

é aquela velha historia do beija flor no incendio na floresta ...
Visualizar o Perfil do Usuário Enviar e-mail para o usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário Este usuário tem MSN Messenger
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 4-5-04 em 01:05 PM Responder com Citação

O Fortaleza somente terá esse CT no dia em que conseguirmos vender, eu falo vender bem, algum jogador pro exterior. Isso se n?o aparecer nenhum dirigente "guloso" e gastar o dinheiro com viagens de jornalistas.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
Ben?Lima
Profissional

enviada em 4-5-04 em 01:10 PM Responder com Citação
Por favor, n?o me levem a mal n

Mas, a impress?o que alguns de voc?s nos passam, é a de que imaginam que adquirir um grande terreno e construir um centro de treinamento (CT), com tudo o mais que ele representa e agrega, é quase a mesma coisa que comprar baldes.

Colocar tantos encargos nos ombros do grupo gestor é, no mínimo, um abuso, para n?o falarmos em injustiça. Eu penso que nós temos que controlar a nossa ansiedade e volúpia no sentido de querermos as coisas para o Fortaleza. E isto, com certeza, n?o significa pensar pequeno. Ao contrário, deixa transparecer maturidade, responsabilidade, senso da realidade, e uma certa capacidade administrativa.

Ao que me consta, muito, muito mesmo já está sendo feito na atual gest?o. Além de assumir todo o passivo herdado dos passados próximo e remoto, ela ainda disponibiliza os recursos e os meios para lançar o Fortaleza numa onda de mordenizaç?o que esperamos n?o seja interrompida.

Entre o projeto de iluminaç?o do Estádio Alcides Santos e a construç?o de um Centro Integrado que possa agregar os departamentos de musculaç?o, fisioterapia e médico, o Hélio preferiu - claro - a segunda opç?o. Mas isto n?o implica na completa eliminaç?o da primeira opç?o, e sim no estabelecimento da segunda como prioridade. E está sendo feito. Além disto, um rigoroso e criterioso trabalho de fisiologia será feito, de forma terceirizada, de modo que a preparaç?o física trabalhará n?o mais por "atacado", e sim em conformidade com um sistema de val?ncias resultante de avaliaç?es individualizadas.

Paralelamente, a idéia do CT vai tomamdo corpo e já está em curso - ao que sei. O Raimundo Delfino Filho já aceita falar de planos para o presente e para o futuro, e dentre eles est?o a montagem desta estrutura de que acima falei, e do (quem sabe!) arrendamento do CT Uniclinic, que tem sido avaliado.

Há muito por ser feito no Fortaleza, sabemos. Porém, a bem da justiça, temos que reconhecer que muito tem sido feito. Ninguém é obrigado a saber. Mas, uma vez que estou informando, daqui por diante aqueles que tiverem acesso ? informaç?o ter?o o dever de buscarem uma postura de maior compreens?o e cooperaç?o.

SuperTricolor
Craque

enviada em 4-5-04 em 03:53 PM Responder com Citação

A verdade e' que nosso Fortaleza nao tem
dinheiro ainda pra construir um CT. Tem que
arrumar um patrocinio MUITO bom e incluir
o CT no contrato.

Pois e'.. estou pedindo um milagre

SuperTricolor
Ariston
Profissional

Cadastrado: 6-8-03

Humor: Como todo tricolor, sempre de bem com a vida

enviada em 4-5-04 em 04:47 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Ben?Lima
Mas, a impress?o que alguns de voc?s nos passam, é a de que imaginam que adquirir um grande terreno e construir um centro de treinamento (CT), com tudo o mais que ele representa e agrega, é quase a mesma coisa que comprar baldes.

Colocar tantos encargos nos ombros do grupo gestor é, no mínimo, um abuso, para n?o falarmos em injustiça. Eu penso que nós temos que controlar a nossa ansiedade e volúpia no sentido de querermos as coisas para o Fortaleza. E isto, com certeza, n?o significa pensar pequeno. Ao contrário, deixa transparecer maturidade, responsabilidade, senso da realidade, e uma certa capacidade administrativa.

Ao que me consta, muito, muito mesmo já está sendo feito na atual gest?o. Além de assumir todo o passivo herdado dos passados próximo e remoto, ela ainda disponibiliza os recursos e os meios para lançar o Fortaleza numa onda de mordenizaç?o que esperamos n?o seja interrompida.

Entre o projeto de iluminaç?o do Estádio Alcides Santos e a construç?o de um Centro Integrado que possa agregar os departamentos de musculaç?o, fisioterapia e médico, o Hélio preferiu - claro - a segunda opç?o. Mas isto n?o implica na completa eliminaç?o da primeira opç?o, e sim no estabelecimento da segunda como prioridade. E está sendo feito. Além disto, um rigoroso e criterioso trabalho de fisiologia será feito, de forma terceirizada, de modo que a preparaç?o física trabalhará n?o mais por "atacado", e sim em conformidade com um sistema de val?ncias resultante de avaliaç?es individualizadas.

Paralelamente, a idéia do CT vai tomamdo corpo e já está em curso - ao que sei. O Raimundo Delfino Filho já aceita falar de planos para o presente e para o futuro, e dentre eles est?o a montagem desta estrutura de que acima falei, e do (quem sabe!) arrendamento do CT Uniclinic, que tem sido avaliado.

Há muito por ser feito no Fortaleza, sabemos. Porém, a bem da justiça, temos que reconhecer que muito tem sido feito. Ninguém é obrigado a saber. Mas, uma vez que estou informando, daqui por diante aqueles que tiverem acesso ? informaç?o ter?o o dever de buscarem uma postura de maior compreens?o e cooperaç?o.

Ben?, acho este entendimento perfeito. A única coisa que me preocupa, uma vez que a execuç?o deste projeto deve realmente ser feita por etapas, é até quando a Santana T?xtil participará efetivamente. Digo isso, por ter ouvido uma entrevista do Raimundo Delfino para o Sérgio Ponte após o jogo contra o Brasiliense e ele disse textualmente que entregava o Fortaleza para o Ribamar Bezerra no fim do ano (em bem melhores condiç?es que as que recebeu). Aí fiquei pensando no que será o amanh?.

Fortaleza, na chuva e no sol, és o maior do futebol. (do grande Jackson de Carvalho).
Sou Le?o desde a fecundaç?o.
Ben?Lima
Profissional

enviada em 4-5-04 em 05:20 PM Responder com Citação
Observem

Tenho usado a seguinte analogia:

O Fortaleza andava de muletas. Passamos, pelas m?os do ex-presidente Jorge Mota a andarmos de cadeira de rodas convencional. Hoje estamos numa luxuosa cadeira de rodas, só que automatizada e muito sofisticada, mas ainda como extremamente dependentes.

Pois bem. O que devemos querer para nós é a condiç?o de caminharmos com nossas próprias pernas. A isto podemos chamar de auto-sustentabilidade. Este é o pré-requisito indispensável para nossa sobreviv?ncia.

Continuando com a analogia. O Fortaleza n?o deve aceitar ser o carro alegórico que depende de ser puxado ou empurrado. Ele deve prover a si próprio e criar as condiç?es para que o capital intelectual seja sua principal fonte produtora de receita, pelo escrutínio das boas idéias e tendo o planejamento estratégico como a rota navegável.

A continuidade do apoio da Santana, creio, está visceralmente ligada ? pessoa que estiver ? frente dos destinos do Tricolor. E, com certeza, o Ribamar tem e deverá ter o apoio de que precisa. Por isso é que é importante formarmos bons quadros de dirigentes, pois a renovaç?o é um processo inexorável.

samfec
Craque

enviada em 4-5-04 em 06:00 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por Ben?Lima

Em minha mensagem eu me referi ao centro integrado e elogiei a iniciativa.

Qto ao CT, as mensagens anteriores, pelo que li, se referem justamente no pontapé, seja ele pelo menos uma campanha para arrecadar fundos com a torcida, ou angariar parceiros investidores (empresas) ou a compra, por parte do conselho gestor, do terreno para erguer o CT. O Pontapé, o início. Ninguém cobrou a construç?o do mesmo do dia para a noite.

Nossa preocupaç?o é que esse sonho n?o demore muito tempo ou fique pra segundo plano.

Por fim, reitero que confio nos nossos atuais dirigentes. Deposito, aliás, mas fé neles que na gest?o anterior. Por isso a cobrança saudável, sem agress?es e dotada de esperança.

VAMOS CRESCER O LE?OOO
Sátyro
Profissional

Humor: I want to believe

enviada em 4-5-04 em 08:11 PM Responder com Citação

"O único presidente que se preocupu efetivamente com patrimônio, foi o Ney Rebouças".
Ou estou desinformado da história ou ent?o o companheiro incorre em equívoco. O que eu sei é que o saudoso Ney Rebouças montou em 1983 um dos mais caros times da história do Fortaleza, o que comprometeu em muito as finanças do clube. Sinceramente, desconheço o que foi feito na parte patrimonial. Se eu estiver errado dessa impress?o, por favor me corrija.
Visualizar o Perfil do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário S%E1tyro's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
JohnBoy
Profissional

Naturalidade: Fortaleza,CE

enviada em 4-5-04 em 09:46 PM Responder com Citação

Sergio, num foi depois que a sede foi quase leiloada pelas dívidas contraídas prá formar aquele timaço.....e n?o só...

[Editado por 4-5-2004 por JohnBoy]

http://animacao.paginas.sapo.pt/desporto/futebol/futebol24.gif
SilverLord
Moderator

Cadastrado: 6-11-03

Humor: Muito bom... ...Sem o Clodoalcool estaria melhor!!!

enviada em 25-5-04 em 12:34 PM Responder com Citação

Novidades Ent?o...

CT

A propósito de Fortaleza, há um investimento pesado, em torno de R$ 100 mil, com a instalaç?o da Academia do Clube, no Pici. Equipamentos de última geraç?o que estar?o ? disposiç?o de todas as categorias.

" L=E=?=E=S D=A T=U=F "
Verás que um filho teu n?o foje a luta!!!!!
samfec
Craque

enviada em 25-5-04 em 03:52 PM Responder com Citação

É um centro integrado acho que físico-fisiológico e médico Silver. Já havíamos comentado sobre isso nas postagens do início do m?s.

Grande iniciativa realmente.

Espero que depois desse projeto, recrudesça o projeto do CT.
LeoNaRDo
Super Craque

enviada em 25-5-04 em 03:57 PM Responder com Citação

Se o Fortaleza conseguisse juntar uma grana, eu tentaria junto ao Vanor, comprar aquele Ct do uniclinic. É um local perto, mas ao mesmo tempo "distante" do centro urbano.

SE o fortaleza tivesse como pagar umas 12 parcelas de 50... 100 mil... eu num sei o valor real de lá, mas acho que seria uma opç?o.

Com relaç?o ? esse espaço que o Silverlord comentou, sempre achei carente a estrutura do le?o nesse aspecto. Nossos jogadores sempre s?o (ou eram) franzinos, sem massa muscular, bem frágil. Acho que com um programa eficaz isso tende a dar uma melhorada significativa tanto do elenco profissional, como também das categorias de base!
Visualizar o Perfil do Usuário Visitar a Homepage do Usuário Visualizar todas as mensagens do usuário Enviar Mensagem Privada ao Usuário LeoNaRDo's ICQ status Este usuário tem MSN Messenger
SilverLord
Moderator

Cadastrado: 6-11-03

Humor: Muito bom... ...Sem o Clodoalcool estaria melhor!!!

enviada em 25-5-04 em 07:54 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por LeoNaRDo
Se o Fortaleza conseguisse juntar uma grana, eu tentaria junto ao Vanor, comprar aquele Ct do uniclinic. É um local perto, mas ao mesmo tempo "distante" do centro urbano.

SE o fortaleza tivesse como pagar umas 12 parcelas de 50... 100 mil... eu num sei o valor real de lá, mas acho que seria uma opç?o.

Com relaç?o ? esse espaço que o Silverlord comentou, sempre achei carente a estrutura do le?o nesse aspecto. Nossos jogadores sempre s?o (ou eram) franzinos, sem massa muscular, bem frágil. Acho que com um programa eficaz isso tende a dar uma melhorada significativa tanto do elenco profissional, como também das categorias de base!

Leonardo, fora que eu já vi jogador do Fortaleza fazendo preparo físico fora do clube. Eu mesmo malhava numa academia que de vez em quando apareciam jogadores do Fortaleza...

Acho que isso realmente, vai melhorar o condicionamento físico e médico de nossos atletas...

" L=E=?=E=S D=A T=U=F "
Verás que um filho teu n?o foje a luta!!!!!
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 25-5-04 em 10:47 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por SérgioMaia
O Fortaleza somente terá esse CT no dia em que conseguirmos vender, eu falo vender bem, algum jogador pro exterior. Isso se n?o aparecer nenhum dirigente "guloso" e gastar o dinheiro com viagens de jornalistas.

Se gastasse com viagem de jornalista ainda taria bem, divulgando o time e coisa e tal...ruim á a rapziada embolsar. Nem movimentar a economia movimenta.
Abs, Alex
AlessandroFontenele
Craque

Cadastrado: 22-8-03

Humor: De Prima

enviada em 25-5-04 em 10:54 PM Responder com Citação

Gostaria de parabenizar a diretoria do Fortaleza pelo investimento no centro integrado.
De verdade, o CT ainda é um sonho distante, que pode se tornar viável em caso de uma negociaç?o com o Vanor...mas isso nunca vai pra frente.
Parabéns.
Abs, Alex
guaramiranga
Super Craque

Cadastrado: 1-8-03

Naturalidade: Botija - Guarami

Humor: Esses DIRETORES s?o de PRIMEIRA!

enviada em 19-7-04 em 02:01 PM Responder com Citação
Avalia??o fisiol?gica!

Está no site oficial :

A avaliaç?o fisiológica, que teve início no m?s de maio, foi comandada pelo professor Fedato Filho, da empresa Romano & Martins, de S?o Paulo. Nesta quinta, os jogadores realizaram testes de velocidade no gramado do Alcides Santos.
Na sexta-feira, a avaliaç?o acontecerá na Academia Meta Spa & Fitness, localizada na Avenida Aboliç?o, uma das mais modernas e bem-equipadas da capital cearense.

Vários médicos conseguiram montar suas clínicas trazendo aparelhos que n?o existiam aqui e com a demanda conseguiram pagar sua aquisiç?o.
Será que o Fortaleza tem condiç?es de se equipar e oferecer (e cobrar) esses serviços ? comunidade? Todos os que praticam algum esporte s?o clientes em potencial desses serviços! Até os que batem racha no Clube de Engenharia!
RedZL
Super Moderator

Humor: Os dias melhores chegaram!

enviada em 19-7-04 em 05:01 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por guaramiranga
Vários médicos conseguiram montar suas clínicas trazendo aparelhos que n?o existiam aqui e com a demanda conseguiram pagar sua aquisiç?o.
Será que o Fortaleza tem condiç?es de se equipar e oferecer (e cobrar) esses serviços ? comunidade? Todos os que praticam algum esporte s?o clientes em potencial desses serviços! Até os que batem racha no Clube de Engenharia!

Concordo, principalmente com a parte em negrito.

Eu, por diversas vezes, tive meu excelente futebol prejudicado devido a sucessivas contus?es no pé direito... ehehhehe

O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA / Vermelho, Azul e Branco / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / É o bonde do LE?O / Sou TRICOLOR de coraç?o / O LE?O na PRIMEIRA / É muito emocionante / É muito emocionante / O LE?O na PRIMEIRA / Sou TRICOLOR DE AÇO / E voc? pode ter certeza / PRIMEIRA divis?o / Está o nosso FORTALEZA
samfec
Craque

enviada em 21-7-04 em 04:12 PM Responder com Citação

Essa aí foi demais Red ... fala sério.:o
MarcosMagalhaes
Profissional

Humor: bom

enviada em 5-3-05 em 06:30 PM Responder com Citação

RB para a "revista tricolor" hoje 12.30
Sobre o CT:
-Está sendo desenvolvido um projeto para a implantaç?o de um CT . Concluida essa parte o projeto será divulgado junto as prefeituras de fORTALEZA, Maracanau e Aquiraz . Para sua construç?o conversas est?o sendo desenvolvidas com gente de S?o Paulo e de Portugal , vinculada ao Benfica que se mostram interessadas no assunto . Mais um sonho que acalentamos que esperamos que dessa vez saia efetivamente do papel. A nossa auto-sustenç?o passa por aí.

Fortaleza desde 1951 independente de quaisquer circunstâncias .
lopez03
Super Craque

Naturalidade: quixadá-ce

Humor: Esperançoso pra voltar ? Segundona

enviada em 5-3-05 em 07:23 PM Responder com Citação

PARABÉNS aí ? Diretoria pela academia no PICI.

Estamos crescendo em quase todos os setores, só n?o entendo porque n?o crescemos simultaneamente dentro de campo, com jogadores de qualidade em detrimento da quantidade. Eu acredito que uma m?o lava a outra (empolgaria a torcida, com mais comparecimento e retorno financeiro). Mas se o pensamento for a longo prazo, estar?o corretíssimos. Resta saber se a torcida terá paci?ncia, o que deveria ocorrer.

ps: Para a localizaç?o do CT, um local excelente, de fácil acesso (a CE 060 é ótima, continuaç?o da Osório de Paiva - é só uma reta) e pouco movimentado, seria para o lado de Maranguape. Vou pra lá todos as semanas (trabalho). É mais prático ir pra lá do que de um bairro pra outro, aqui em Fortaleza. Quem já foi assistir jogo do LE?O em Maranguape (cidade pequena) viu a facilidade. É só uma idéia.

[Editado por 5-3-2005 por lopez03]

Pra variar, MOTIVADO de novo, como deve ser um eterno APAIXONADO pelo FEC, dando um voto de confiança ? nova Direç?o

Jo?o Paulo de Oliveira - jpo.03
Tiago
Profissional

Cadastrado: 2-9-03

enviada em 5-3-05 em 08:57 PM Responder com Citação

Citação:
Originalmente postado por MarcosMagalhaes
RB para a "revista tricolor" hoje 12.30
Sobre o CT:
-Está sendo desenvolvido um projeto para a implantaç?o de um CT . Concluida essa parte o projeto será divulgado junto as prefeituras de fORTALEZA, Maracanau e Aquiraz . Para sua construç?o conversas est?o sendo desenvolvidas com gente de S?o Paulo e de Portugal , vinculada ao Benfica que se mostram interessadas no assunto . Mais um sonho que acalentamos que esperamos que dessa vez saia efetivamente do papel. A nossa auto-sustenç?o passa por aí.

Ótima noticia !!!!!!!!:)

http://img335.imageshack.us/img335/7296/olharleo23wp.jpg
- FORTALEZA ESPORTE CLUBE UM VÍCIO INEXPLICÁVEL -
 Páginas:  1  2  3  4  5  ..  15
Enviar nova mensagem

Subir para o início da página